E qdo encontra GPs no shopping - saia justa???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Ontem mesmo encontrei no shoping uma puta com o maridão corno e os filhos. Acho que não me reconheceu.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
SACANAGEM
Que situação desagradável, né ?Caubói/38 escreveu:AAaaaaahhhhhh tá!
.... e quando elas de sacanagem, vêm te cumprimentar e tu tá com a família, pode?
Quer dizer que o putanheiro sai com uma porrada de mulheres e se uma GP encontra ele com a família passeando e vem cumprimentar, o cara não sabe o que fazer !? É bom que esse putanheiro tente pensar logo numa desculpa, decorá-la e ficar bem frio numa situação dessa.
Como eu (putanheiro que sabe que essas coisas podem acontecer) já me precavi antes, não saio com GP's que moram na minha cidade, mantenho o anonimato, nem meu nome verdadeiro elas sabem, não mantenho afinidades com elas fora do "ambiente de trabalho" e não dou "mole" pra ninguém, nem pra minha familia, em outras palavras, não admito que se intrometam na minha vida.
Masssssssssss, se mesmo assim uma GP, de sacanagem, vem me cumprimentar e eu estou com a minha familía, mantenho a calma, apresento a menina como funcionária de um cliente, não falo nomes, mando um abraço e saio tranquilo. Depoisssssssssss, de sacanagem, caço a filha da puta, dou um esporro e fodo com éla, numa intensidade bem maior do que ela fez comigo.
Abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: SACANAGEM
Dai ela te encontra outro dia no shoping e conta tudo pra sua mulher.locatario 20 escreveu:Que situação desagradável, né ?Caubói/38 escreveu:AAaaaaahhhhhh tá!
.... e quando elas de sacanagem, vêm te cumprimentar e tu tá com a família, pode?
Quer dizer que o putanheiro sai com uma porrada de mulheres e se uma GP encontra ele com a família passeando e vem cumprimentar, o cara não sabe o que fazer !? É bom que esse putanheiro tente pensar logo numa desculpa, decorá-la e ficar bem frio numa situação dessa.
Como eu (putanheiro que sabe que essas coisas podem acontecer) já me precavi antes, não saio com GP's que moram na minha cidade, mantenho o anonimato, nem meu nome verdadeiro elas sabem, não mantenho afinidades com elas fora do "ambiente de trabalho" e não dou "mole" pra ninguém, nem pra minha familia, em outras palavras, não admito que se intrometam na minha vida.
Masssssssssss, se mesmo assim uma GP, de sacanagem, vem me cumprimentar e eu estou com a minha familía, mantenho a calma, apresento a menina como funcionária de um cliente, não falo nomes, mando um abraço e saio tranquilo. Depoisssssssssss, de sacanagem, caço a filha da puta, dou um esporro e fodo com éla, numa intensidade bem maior do que ela fez comigo.
Abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: SACANAGEM
Caro Vermeer.Vermeer escreveu:Dai ela te encontra outro dia no shoping e conta tudo pra sua mulher.locatario 20 escreveu:Que situação desagradável, né ?Caubói/38 escreveu:AAaaaaahhhhhh tá!
Abs.
Qual délas ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O que me preocupa é o seguinte, vc está com sua mulher no Shop e é obvio que se vc está acompanhado nenhuma puta, por mais burra que seja, chegaria. Mas e naqueles casos em que vc está fazendo o pedido no balcão, ou pegando uma comida e vc está sendo observado pela sua mulher, que está sentada alguns metros dali. A puta olha pra vc, e imagina que vc está sozinho, vai lá falar com vc. Muito foda isso, já aconteceu comigo. Dei uma de louco, e passei reto pela puta que ia me cumprimentar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Reação
Mas é justamente o que eu estou dizendo, o putanheiro se mete com um monte de mulher e não se prepara para uma situação déssa. A sua reação, caro Vermeer, foi a de um pessoa que matém a frieza necessária pra escapar na hora exata. Ora, um putanheiro tem que saber lidar com imprevistos, é sua obrigação, na minha opinião. E não só pra um caso desses como qualquer outro e em qualquer lugar, envolvendo familia ou não. Se ele (putanheiro) é devagar, distraido e sem noção, arruma outra coisa pra fazer, ta no esporte errado ! Falei e repito, no meu caso, a chance de uma coisa dessas acontecer é muito remota, evito frequentar GP's, Privês ou Clínicas em localidades em que passeio com a familia. Quanto à puta, continuo achando que ela merece um esporro, na primeira oportunidade, pra ficar mais esperta também. Qualquer GP que se preze, fica na dela e não se manifesta, a não ser que o "cliente" dê um sinal de consentimento.Vermeer escreveu:O que me preocupa é o seguinte, vc está com sua mulher no Shop e é obvio que se vc está acompanhado nenhuma puta, por mais burra que seja, chegaria. Mas e naqueles casos em que vc está fazendo o pedido no balcão, ou pegando uma comida e vc está sendo observado pela sua mulher, que está sentada alguns metros dali. A puta olha pra vc, e imagina que vc está sozinho, vai lá falar com vc. Muito foda isso, já aconteceu comigo. Dei uma de louco, e passei reto pela puta que ia me cumprimentar.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
Re: Reação
Olha, se a puta me aborda numa sitação dessas, tiro uma nota de R$ 1,00 e coloco bem no meio dos seios dela!locatario 20 escreveu:Mas é justamente o que eu estou dizendo, o putanheiro se mete com um monte de mulher e não se prepara para uma situação déssa. A sua reação, caro Vermeer, foi a de um pessoa que matém a frieza necessária pra escapar na hora exata. Ora, um putanheiro tem que saber lidar com imprevistos, é sua obrigação, na minha opinião. E não só pra um caso desses como qualquer outro e em qualquer lugar, envolvendo familia ou não. Se ele (putanheiro) é devagar, distraido e sem noção, arruma outra coisa pra fazer, ta no esporte errado ! Falei e repito, no meu caso, a chance de uma coisa dessas acontecer é muito remota, evito frequentar GP's, Privês ou Clínicas em localidades em que passeio com a familia. Quanto à puta, continuo achando que ela merece um esporro, na primeira oportunidade, pra ficar mais esperta também. Qualquer GP que se preze, fica na dela e não se manifesta, a não ser que o "cliente" dê um sinal de consentimento.Vermeer escreveu:O que me preocupa é o seguinte, vc está com sua mulher no Shop e é obvio que se vc está acompanhado nenhuma puta, por mais burra que seja, chegaria. Mas e naqueles casos em que vc está fazendo o pedido no balcão, ou pegando uma comida e vc está sendo observado pela sua mulher, que está sentada alguns metros dali. A puta olha pra vc, e imagina que vc está sozinho, vai lá falar com vc. Muito foda isso, já aconteceu comigo. Dei uma de louco, e passei reto pela puta que ia me cumprimentar.
E se a minha mulher perguntar, eu digo: a menina é da campanha do câncer de mama!
O negócio é fugir pela tangente!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVermeer escreveu:O que me preocupa é o seguinte, vc está com sua mulher no Shop e é obvio que se vc está acompanhado nenhuma puta, por mais burra que seja, chegaria. Mas e naqueles casos em que vc está fazendo o pedido no balcão, ou pegando uma comida e vc está sendo observado pela sua mulher, que está sentada alguns metros dali. A puta olha pra vc, e imagina que vc está sozinho, vai lá falar com vc. Muito foda isso, já aconteceu comigo. Dei uma de louco, e passei reto pela puta que ia me cumprimentar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
O mais engraçado é quando vc encontra a puta no shops acompanhada pelo namorado e vc sozinho, dá vontade de parar e dá beijinho
rsrrsrss
passei por isso recentemente
rsrrsrss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Seria bom fazer melhor, passar sem falar nada...e quando tiver a uma certa distancia, ligar de sacanagem pra marcar um 'saindinha', so pra ver a reação dela...Domadorseco escreveu:O mais engraçado é quando vc encontra a puta no shops acompanhada pelo namorado e vc sozinho, dá vontade de parar e dá beijinho
rsrrsrss
- Pinstripe Potoroo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Que situação, hein?
Bom, se eu ou a GP estivermos acompanhados, creio que a melhor atitude é passar batido, para evitar perguntas de terceiros.
Agora, se estivermos ambos sozinhos, eu faria como faço quando vejo qualquer conhecido: Eu olharia para ela e faria um aceno discreto. Aí, se ela viesse me cumprimentar, tudo certo! A gente trocaria uma ideia e quem sabe até emendaria um passeio e um atendimento relâmpago
Agora, se estivermos ambos sozinhos, eu faria como faço quando vejo qualquer conhecido: Eu olharia para ela e faria um aceno discreto. Aí, se ela viesse me cumprimentar, tudo certo! A gente trocaria uma ideia e quem sabe até emendaria um passeio e um atendimento relâmpago
Nossa, espero nunca ter que passar por isso Mas de qualquer forma ainda seria um pouco fácil para contornar. Eu apenas diria que trata-se de uma colega que conheci em um curso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Eu acredito que a maioria das GP's tem o bom senso de não se aproximar sem ter a certeza que o sujeito está desacompanhado, eu acredito que o mesmo deve se aplicar ao sujeito que não sabe se a GP está acompanhada de alguém que não sabe que ela faz programa.
Alguém já foi abordado por uma GP conhecida em um local público ?
Alguém já foi abordado por uma GP conhecida em um local público ?
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 503
Ver TD's
Uma vez numa praça tinha uma barraquinha de comida, parei numa fila e na frente uma mulher com um filho de uns 9 anos, num momento ela se virou para trás para falar com o filho, e tivemos um susto, nos reconhecemos, ela era uma putinha que comi várias vezes, ela abria a buceta para eu me enfiar o mais fundo possível quando ela gozava. Ela abaixou a cabeça, fingiu que não me viu, eu também, e seguimos a vida. Engraçado é que aquele moleque tinha minha cara. kkkkkk.
Rapaz, você tinha transado sem capa com ela? Que tensa a situação!
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 503
Ver TD's
Não trepei sem capa com ela, não acho que a capa tenha furado. Agora se a ex-gp achasse que eu era pai do moleque, ela ia tirar satisfação comigo na hora e exigia teste de DNA. kkkkkk
-