Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#16 Mensagem por Pro » 30 Nov 2009, 06:57

ótimo material para reflexão.
grande ogro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Essência !

#17 Mensagem por Austim » 30 Nov 2009, 08:17

Ken Masters escreveu:
salsicha escreveu:Olha...

Eu li o tópico e, à primeira vista, achei até engraçadinho, dotado de lógica.
Reconheço que, no geral, corresponde até à realidade.

No entanto, depois de um tempo, a gente deixa de se interessar pelas que pensam como a maioria.

E, prá dizer a verdade, puta boa é puta mais ou menos livre, que sabe lidar bem como seu dinheiro, seja ele muito ou pouco (a depender de sua condição). Gente que não depende de PROVEDOR nem de AJUDANTE, que tem vida própria, família, amigos... como sempre digo, um pé dentro e outro fora da putaria.

Para estas, vale mais o cara ser de bonzinho a fofo.
Para estas, o limite é livrar-se de pedreiro para baixo; jamais sujeitar-se a um OGRO ou coisa que o valha.

Enfim, são estas que podem valorizar ajuda ou troca, além da monetária, e sujeitam-se tranquilamente a sair do quantitativo e ir para o qualitativo. Sabem reconhecer como especial, mesmo o que junta os trocados, desde que isto ser a melhor parte que tem para lhes entregar.

Reconhecem que, em toda relação, não importa o que a pessoa tem, mas aquilo que ela entrega.

Raridades... Isto deixa conformados aqueles que tem 3 ou 4 pilas para torrar na putaria por ano... afinal, não são tantas as que merecem, as que compreendem o sentido e o alcance de uma experiência diferenciada...


Então, no final, tá tudo certo.

Os caras que querem só trepar, com vocação para provedor, ajudante ou objeto, para serem usado de um jeito ou de outro ficam com as ratazanas. E aquelas mais flexíveis ficam com os demais...:-)...
Olhando esta pequena reflexão, também acredito que estas raridades são gp´s que valem a pena, a maioria realmente tem essa parada de ligar para um cliente gastão, ou atender as prioridades, no fundo nada mais é do que capitalismo!!!

Mas que dá um prazer imenso encontrar as raridades isso ninguém pode negar!!!

Sei bem que elas avaliam o que vestimos, como no comportamos, nosso domínio na negociação, é preciso refletir sim, para entender como funciona esse mundo afim de otimizar essas coisas!!!

Um exemplo é quanto mais simples você parecer menos dinheiro ela vai pensar em te tirar, e quanto mais gastão pior, você vai receber cartão de natal, camisa, mensagens e tal, rs, basta mostrar que tem bala na agulha...até as mais novas sempre sugerem dobrar o tempo, te dar um cel para clientes vip´s, ou simplesmente ficam te procurando para te arrancar mais grana, prazer não é compulsão, prazer é saber gastar!!! Não podemos confundir e achar que quantidade é qualidade, esse é o problema de quem deseja ter um hárem, pensa que tem todas, mas realmente são poucas que merecem!!!
Camarada PRS, é como voce falou e concordo, talves o forista veterano leia este tópico e conclua que é isso mesmo e acabou. Mas, na minha opinião, também, muitos ainda não se valem de uma experiência como a sua para "ter melhores resultados". Quem sabe, se derem mais atenção a este tópico !

A idéia principal foi bem expressada, na minha opinião, pelos caros confrades salsisha e Ken Masters. Prazer é saber gastar...

Todo ensinamento é bem vindo, quem não quiser aprender que sofra as consequências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#18 Mensagem por srmadruga » 30 Nov 2009, 08:37

salsicha escreveu:Olha...
Reconhecem que, em toda relação, não importa o que a pessoa tem, mas aquilo que ela entrega.
ken masters escreveu: Um exemplo é quanto mais simples você parecer menos dinheiro ela vai pensar em te tirar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por marylow » 30 Nov 2009, 12:27

Isso lembra bastante os joguinhos online ....

Você tem uma puuuuta reputaçao , 28636383 soldadinhos , 5 caças , 82 porta avioes ....
Mas ...

Oque isso agrega na sua vida real ?

Você nao chega no banco pra abrir uma conta e diz : Sou level 37638363 em gunbound ou comi 37638636383 pervas ....

Agora se vc fz da putaria sua vida em tempo integral , passa natal no puteiro , seu msn so tem garotas de pg, vc leva no bingo beneficente das senhoras carmelitas de sparta suas "amigas" ,
acho que tem alguma relevancia esse status de mestre fodedor da espada jeday de diamante
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vergalhudo
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 02 Jul 2009, 14:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por Vergalhudo » 30 Nov 2009, 12:35

Mto bom pra refletir... não só o primeiro post mas como todos os outros...

a verdade é triste ( em alguns casos ) e cruel.... mas é a verdade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Hartigan
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 10 Nov 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por John Hartigan » 30 Nov 2009, 17:44

Senhores,

Como sempre – tá até chato isso – qualquer post com o menor cunho reflexivo que seja é indigitado de estorvo, teorização do sexo pago ou simples recalque ou estupefação do poster.

Mais um vez nosso cumpadre PRS – com o qual já debati algumas vezes – traz à colação outra visão donde se extrai a realidade mais nua e crua desse universo. Tudo é COMERCIAL, nada é (ou deveria ser) EMOCIONAL.

Aqui todos tem a “mania” de avaliar – expressa ou tacitamente – determinada GP sob o prisma do CUSTOxBENEFÍCIO, um outro elemento essencial em qualquer análise negocial.

Desta feita é certo que este universo, como qualquer outro, se afigura como uma via de mão dupla. O que eu quero dizer com isso? Exatamente o que disse o PRS, que o “cliente” é avaliado pela GP da mesma forma.

No caso de um “encavalamento” de agendas, como acham que as decisões serão adotadas? Fazendo a mesmíssima avaliação, onde, o CUSTO é igual ao quão custoso é dar para aquele verme ou príncipe, e o BENEFÍCIO são quantas pratas e/ou quanto reverberará o TD eventualmente postado.

Pobre daqueles que acreditam serem “beneficiados” pq são apenas good guys.

Simples assim.

Abrs,

JH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por Hammermart » 30 Nov 2009, 18:07

John Hartigan escreveu:Senhores,

Como sempre – tá até chato isso – qualquer post com o menor cunho reflexivo que seja é indigitado de estorvo, teorização do sexo pago ou simples recalque ou estupefação do poster.

Mais um vez nosso cumpadre PRS – com o qual já debati algumas vezes – traz à colação outra visão donde se extrai a realidade mais nua e crua desse universo. Tudo é COMERCIAL, nada é (ou deveria ser) EMOCIONAL.

Aqui todos tem a “mania” de avaliar – expressa ou tacitamente – determinada GP sob o prisma do CUSTOxBENEFÍCIO, um outro elemento essencial em qualquer análise negocial.

Desta feita é certo que este universo, como qualquer outro, se afigura como uma via de mão dupla. O que eu quero dizer com isso? Exatamente o que disse o PRS, que o “cliente” é avaliado pela GP da mesma forma.

No caso de um “encavalamento” de agendas, como acham que as decisões serão adotadas? Fazendo a mesmíssima avaliação, onde, o CUSTO é igual ao quão custoso é dar para aquele verme ou príncipe, e o BENEFÍCIO são quantas pratas e/ou quanto reverberará o TD eventualmente postado.

Pobre daqueles que acreditam serem “beneficiados” pq são apenas good guys.

Simples assim.

Abrs,

JH
Acho que essa é uma visão amarga e triste, mas talvez realista.

Esse espírito se desenvolve nas GPs de uma forma quase compulsória, sem que elas mesmas tenham uma clara consciência de tudo. Infelizmente...

E isso afeta também a vida pessoal delas, que acabam trazendo para si um enorme vazio.

Há também clientes que pensam da mesma forma, do lado deles. Buscam só "tirar máxima vantagem" do serviço que contrataram e isolam qualquer aspecto humano. Mais uma vez, talvez estejam sendo só realistas, não recrimino ninguém.

Acho que uma vez li aqui o companheiro John dizendo que tinha se apaixonado por uma GP que parou. Bom, não sei como isso anda, mas senti nas suas palavras uma certa desilusão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#23 Mensagem por salsicha » 30 Nov 2009, 18:41

Algumas observações, com suporte em histórias contadas pelas próprias GPs e no que temos observado putaria afora...

Sempre me incomodei com putas que, por exemplo, em boates, mal falam o nome e já saem pedindo que o sujeito pague bebidas.

Prefiro as que aguardam eventual oferta, ou ainda melhor, aquelas que você vê pedindo algo diretamente ao garçon, por conta delas, se querem beber algo - talvez até um suco, uma água...

Se a moça é daquelas que tá num puteiro, ganhando bem mais até do que muitos fregueses e não tem a capacidade de pagar sua própria bebida ou seu próprio cigarro (caso fume), já fico com a luz amarela acesa.

Por outro lado, as menos dependentes, geralmente são as que menos bebem, que menos fazem besteira e que menos precisam de dinheiro ou de "ajuda".

Aliás, tanto se fala aqui de profissionalismo, que parece até estranho aquilo que se ouvia na Estação da Luz, passando perto das veterenas... "tenho um homem que me ajuda; paga água, luz, aluguel...". Ou, o que é ainda mais "trash"; puta nova e até bonita, esperando um homem capaz de bancá-la!

Basta conversar com qualquer garçom ou gerente de boate e verá que sujeitos dispostos a isto, nos dias de hoje, são muito mais incomuns do que eram antigamente.
A internet abriu a putaria para todas; só que algo mais restrito, limitado. O padrão funciona também neste campo.

Dia destes também me dizia uma, até bem simpática e dedicada, do que havia ocorrido com ela, no período em que trabalhou na Rua Augusta e resolveu "receber ajuda" destes caras que levam as putas daqui prá lá "graciosamente" e vice-versa. No final, até apanhou do tipo...

Às vezes ter PROVEDOR e receber AJUDA, ligada a dinheiro, sai muito caro. É o que muitas não percebem.
Por outro lado, há aquelas que reconhecem como ajuda uma boa troca emocional, umas horinhas a mais em qualquer lugar, sem cronometragem...

E a melhor com que me relacionei no biênio 2008/2009 (tanto simples quanto sábia) reclamava muito dos clientes que queriam ser insultados, cuspidos, esmurrados, etc. Tem gente que não tem estômago prá isso.. mesmo estando na putaria, há muitos anos.

E, claro que os OGROS e RELAXADOS em geral devem compensar financeiramente, se não estão dispostos a entregar nada além do dinheiro, e se não conseguem sequer garimpar mulheres um pouco fora do lugar comum.


Dinheiro conta?
Claro!

Mas é tudo?
Claro que não.

Por isso que fico a preferir essas que não precisam fazer tantos programas, que compram seus paninhos no Bom Retiro, que nem ligam tanto para as marcas, que não precisam de provedor nem de ajudante... Precisam apenas de uns 10 programas por semana (pouco mais ou pouco menos), sem muitos exageros, preferencialmente bem afastadas de ogros e loucos de todo tipo, unindo o útil ao agradável. E, nisto tudo, claro que há aquela que adoram os PEDREIRÕES e não sentem nenhum encanto por homens bonzinhos. Questão de gosto...

Lamento discordar da idéia de que "tudo é razão e nada é emoção", mesmo na putaria.
Aliás, Bion já nos lembrava "... a razão é escrava da emoção e existe para racionalizar a experiência emocional (Bion, 1970)"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#24 Mensagem por PRS » 30 Nov 2009, 20:48

O-ho.

Debate.

Primeiro as mulheres.
marylow escreveu:
...

Oque isso agrega na sua vida real ?

Você nao chega no banco pra abrir uma conta e diz : Sou level 37638363 em gunbound ou comi 37638636383 pervas ....

...
É uma outra forma de corroborar o raciocínio aqui apresentado - no banco, o que interessa é seu crédito monetário - se você tem nome limpo, se pode assumir as suas dívidas não se você come 40 putas por mês, se voce foi escoteiro de 1ª classe um ano antes da idade mínima ou se voce foi o primeiro da sua turma de Economia em 1987.

Assim também não importa pra GP se você é um drogado,viciado, bate na esposa ou a reencarnação de Cristo , desde que pague o que ela pede e não encha o saco dela. Dinheiro não tem cheiro, já dizia um imperador romano. E locador de flat ou diretora de escola do filho não quer saber de como ela conseguiu a grana.

Dentro de cada área, existem critérios especificos ; na putaria , não haveria de ser diferente. Se o cara é um bosta na vida civil mas gasta todo o salario com putas, dentro desse unvierso, ele é muito mais considerado que o juntador de trocados que sai uma vez por mes ou dois meses com freelas porque primeiro não deixa faltar nada em casa pra família e, por isso, sobra pouca grana pra oferecer pras "primas".

Agora que já me aqueci...
salsicha escreveu:
Aliás, tanto se fala aqui de profissionalismo, que parece até estranho aquilo que se ouvia na Estação da Luz, passando perto das veterenas... "tenho um homem que me ajuda; paga água, luz, aluguel...". Ou, o que é ainda mais "trash"; puta nova e até bonita, esperando um homem capaz de bancá-la!
Mas aí é que está...seja qual for o angulo, o cliente ou é uma forma de pagar as contas imediatas ou uma garantia de pagamento das contas futuras. Ou ele é PROVEDOR ou AJUDANTE , ás vezes os dois- não esquecemos os maridos que aceitam que as esposas atendam , ás vezes até incentivando-as a tal.
salsicha escreveu: Às vezes ter PROVEDOR e receber AJUDA, ligada a dinheiro, sai muito caro. É o que muitas não percebem.
Por outro lado, há aquelas que reconhecem como ajuda uma boa troca emocional, umas horinhas a mais em qualquer lugar, sem cronometragem...
Sei...anham....amizade em troca de foda, você diz? Yup - tem muito disso : conversa daqui, conversa dali , convida prum cinema , despede-se educadamente, convida uma segudna vez prum suco e - voilá - a GP abre as pernas ; dá até para fazer um fluxograma do que fazer e avaliar se há chances.

De boa, aonde há sexo não dura amizade, ainda mais em se tratando de GP. E tem de ter um treinamento Jedi para não currar sua amiga GP , em cima da mesa, no primeiro encontro social que vocês tiverem, depois de ter passado semanas ouvindo ela falar de como deu o cu ate anastesiar, de como fulano só gozou depois de ela enfiar os dedos no cu dele, de ela te mandar aquelas fotos ginecologicas do novo ensaio dela para saber sua opinião "sincera" (fala, sinceramente, que ela tem estria ou tá uma vaca gorda, campeão - SE ARRISCA... ) porque, obvio, ela como todo mundo quer desabafar sobre o trabalho dela, "amiguinho".
salsicha escreveu: E, claro que os OGROS e RELAXADOS em geral devem compensar financeiramente, se não estão dispostos a entregar nada além do dinheiro, e se não conseguem sequer garimpar mulheres um pouco fora do lugar comum.
Fiquei em duvida - quando você fala em mulheres fora do comum refere-se às GPs apenas ou às mulheres em geral?
salsicha escreveu:preferencialmente bem afastadas de ogros e loucos de todo tipo
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
salsicha escreveu:Lamento discordar da idéia de que "tudo é razão e nada é emoção", mesmo na putaria.
Sim - há "emoção" , usualmente a pior possível.
salsicha escreveu:Aliás, Bion já nos lembrava "... a razão é escrava da emoção e existe para racionalizar a experiência emocional (Bion, 1970)"
E Sócrates já havia estabelecido que o verdadeiro homem livre é o que domina seus instintos.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#25 Mensagem por salsicha » 30 Nov 2009, 21:15

Caro autor do tópico e demais confrades,

Estamos falando praticamente o mesmo, porém abordando grupos diferentes, que existem na putaria.

Concordo com Sócrates. E também com Salomão, que com pouco mais de 80 anos, depois de ter montado haréns e deles muito usufruído, chegou à conclusão de que "tudo na vida é vaidade...:-)...

De fato, se houver uma relação de confiança entre determinada puta e determinado putanheiro, o sujeito falará bastante sobre sua vida e ouvirá bastante (tanto do ponto de vista dela, como de suas próprias dúvidas; e, acreditem, muita coisa louvável!)... Fica como uma psicoteraputa; algo de outro nível, a meu ver, um pouco mais interessante.

Reconheço que alguns endinheirados possam até sentir prazer em "ajudar" as moças. E, quem não tem dinheiro, pode contribuir de outra forma, desde que haja interesse recíproco.

E, reitero, não falo das moças em geral... só de um tipo diferente, dentro da putaria.
O único que, para mim, ainda interessa no sistema, além do bate-papo aqui no fórum!
Mas se o pessoal tá mais pro esquema Garot(a) de Aluguel, belamente ilustrado, por Zé Ramalho... como já foi dito; tudo é questão de gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#26 Mensagem por Rodrigão » 30 Nov 2009, 21:19

Não.
Não acho necessario se preocupar com a reputação putanhistica.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#27 Mensagem por Ken Masters » 30 Nov 2009, 22:14

Rodrigão escreveu:Não.
Não acho necessario se preocupar com a reputação putanhistica.

Rodrigão.
Não é a questão da reputação em si, mas da própria conciência!!! Somos amigos de nossa conciência e não da reputação!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#28 Mensagem por srmadruga » 01 Dez 2009, 07:46

Ken Masters escreveu:
Rodrigão escreveu:Não.
Não acho necessario se preocupar com a reputação putanhistica.

Rodrigão.
Não é a questão da reputação em si, mas da própria conciência!!! Somos amigos de nossa conciência e não da reputação!!!
Eu não sou amigo da conciência :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Hartigan
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 10 Nov 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por John Hartigan » 01 Dez 2009, 10:50

Hammermart escreveu:Acho que uma vez li aqui o companheiro John dizendo que tinha se apaixonado por uma GP que parou. Bom, não sei como isso anda, mas senti nas suas palavras uma certa desilusão...
Caro Hammermart

Estás a confundir as belas obras do mestre Picasso, com a pica de aço do mestre de obras...

Minha relação - que vai muito bem, obrigado - não guarda qualquer similitude com o discutido aqui.

Voltemos a análise in abstratum?

Abrs,
JH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#30 Mensagem por Ken Masters » 01 Dez 2009, 11:37

srmadruga escreveu:
Ken Masters escreveu:
Rodrigão escreveu:Não.
Não acho necessario se preocupar com a reputação putanhistica.

Rodrigão.
Não é a questão da reputação em si, mas da própria conciência!!! Somos amigos de nossa conciência e não da reputação!!!
Eu não sou amigo da conciência :(
porra, to ficando analfabeto mesmo, maldita inclusão digital, rs, é consciência, de tanto falar assim, escrevi da mesma forma, inconscientemente, :lol: :lol: :lol: :lol: !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Preciso de informações..de gatinhas
    por Val do bill » » em Avisos e Regras Gerais
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por Val do bill
  • Mirele preciso saber se é fake
    2 Respostas
    517 Exibições
    Última mensagem por Jonassss
  • Viram isso?
    por condon_black » » em Brasília / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por condon_black
  • Pode isso arnaldo
    4 Respostas
    629 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • COMO CHAMA ISSO?
    por MRei » » em Área Trash - Boca do Lixo
    25 Respostas
    3992 Exibições
    Última mensagem por lord321

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”