As putas e o pós-venda

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maxpilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#16 Mensagem por maxpilas » 01 Jan 2010, 00:13

Lendo os comentários, percebo que o problema das putas de hoje é no fidelizar o cliente, seja no pré-venda, na venda ou no pós-venda. Como o colega Mutley expressou bem, o tratamento dado à nós, pobres clientes, é, por vezes, digno de um atendente de uma operadora telefônica ou de tv a cabo. Já tirei garotas de minha wishlist só pelo descaso no telefone. Tudo bem, concordo que elas tem uma vida fora da profissão, podem estar ao lado de seu filho, mãe, pai, quando atendem, mas o descaso beira o ridículo. Porra, se não quer trabalhar, não anuncie seus serviços!

Por ser casado, meus alvarás são curtíssimos e sujeitos à cassação de última hora. Nunca deixei de avisar nenhuma puta nas (poucas) vezes que tinha que cancelar um TD. Em todas as vezes em que isto aconteceu, quando enviei um SMS dizendo: "alvará cancelado, não vou poder ir. Podemos marcar outra data?"; tive o silêncio total do outro lado. Até então, era "ok, amor, combinado, beijos". Depois de verem que o panaca aqui não poderia saia naquela data, esqueça, vou focar nos que podem me dar dinheiro no curto prazo. Mas, caceta, o cara não vai voltar nunca mais? É que nem aquele cliente que vai na loja, aluga o vendedor, mas acaba não comprando nada naquele momento. É foda? É! Mas o cara pode voltar. Então, fale: "eu sou o vendedor X, se precisar de alguma coisa, me procure".

Percebo, com este post, que as putas precisam mais e mais de aulas de marketing, de como agradar o cliente, acreditar na máxima: "o cliente tem sempre razão". E nós somos clientes e elas são prestadoras de serviço. Ainda mais pelo preço que pagamos.

Abraço e um feliz 2010 a todos!
Max

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#17 Mensagem por MulderFox » 01 Jan 2010, 12:13

maxpilas escreveu:Percebo, com este post, que as putas precisam mais e mais de aulas de marketing, de como agradar o cliente, acreditar na máxima: "o cliente tem sempre razão".
As mais espertas (a minoria), não por acaso já são marketeiras.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#18 Mensagem por roladoce » 01 Jan 2010, 12:39

A quessão não é sempre o cliente tem razão...

A questão é o tratamento..

Colocaram varios pontos, porém, a perva não precisa sempre dizer sim, mais também tem que ter uma jeito civilizado de dizer NÃO, a perva não precisa fazer tudo, mias deve deixar sempre CLARO anteriormente que não fará.

Comigo ja aconteceu em 2 programas, a perva pelo telefone dizer que é completo e quando chega na hora, diz que não vai fazer pq o pau é grande e tals, mias pq não fala antes, mesmo eu pagando o valor descontando do anal não feito, mais se eu perguntei completo, é pq queria fazer anal...

"..No entanto, não penso assim. Acredito que a verdade apareça, mais dia ou menos dia. Se tivesse colocado o "negativo", diante de uma série de positivos, ficaria a impressão de que era eu o mentiroso. Ou todos mentiam e só eu falava a verdade ou vice-versa. ..."

E esse pensamento acima discordo, tem que negativar, eu sei que aqui tem a tropa de elite que defende algumas pervas, não adimitindo a negativação e tentam botar em cheque o negativo. Mais tem que ter coragem..

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por Hammermart » 01 Jan 2010, 22:49

É difícil encontrar puta que não deixe o sucesso subir-lhe à cabeça.

Tem algumas que são boas nisso, mas é uma minoria.

Percebi isso quando saí com uma top purpurinada daqui, apesar do marketing de "menina simples" dela, uma vez ou outra ela tinha seus ataques de estrelismo. Isso porque não precisava mesmo de mim, eu sei disso, tinha a agenda lotada e fila de novos interessados.

Por outro lado, saí com outra top, ainda na ativa, e ela foi super legal, me mandando um torpedo muito agradável assim que deixamos o motel.

Quanto a dar negativo, concordo com o amigo que disse que é pouco motivador por aqui. Apesar de alguns defenderem seu direito de negativar, quando você o faz muitos caem em cima. Sei lá porque, talvez interêsses econômicos...

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

De forista pra forista.

#20 Mensagem por Mutley/SC » 02 Jan 2010, 02:41

salsicha escreveu: [...] Se tivesse colocado o "negativo", diante de uma série de positivos, ficaria a impressão de que era eu o mentiroso. Ou todos mentiam e só eu falava a verdade ou vice-versa. [...]
Já senti essa sensação também, confrade. Até a puta sair comigo os TD's relatados por foristas era que ela beijava na boca - algo que aprecio demais na foda - quando chegou minha vez, nem um selinho sequer. Fiquei grilado com aquilo. Sigo à risca as questões de higiene, e eu não estava com mau hálito porra nenhuma! Como na época estava no auge aquela prevenção contra a Gripe Suína, acabei ligando as coisas, e minha má impressão com a GP até amenizou. Portanto, a foda não foi aquilo que eu imaginava. Mas agora? O único TD a destoar das opiniões dos foristas seria o meu!!! Na época acabei dando POSITIVO pra ela - a foda não foi tão ruim a ponto de negativar - mas o correto seria dar um NEUTRO pelo TD. Pesou o fato de inovar diante de comentários de confrades + antigos no GPG. Aliás, coincidentemente, depois do meu caso, TD's publicados por outros foristas com a mesma puta também registravam que ela não beijava. Ufa! Acho que o problema não era comigo, então! Se acontecesse o mesmo fato hoje, emito minha opinião na cara dura e FODA-SE o que os demais acharem.

Portanto brow, quando a questão é opinar sobre determinado serviço de GP, seja autêntico, pois inconveniente é aquele forista que não respeita a opinião dos demais, influenciado pelo bopismo, ou por intereses outros.

Hammermart escreveu: [...]Quanto a dar negativo, concordo com o amigo que disse que é pouco motivador por aqui. Apesar de alguns defenderem seu direito de negativar, quando você o faz muitos caem em cima.[...]
Essa tua opinião deve servir de parâmetro para a Moderação do Fórum. Se isso está sendo verificado, que tu comunique imediatamente a moderadores e coordenadores, já que isso é uma espécie variada de "cyberbullyng".
Hammermart escreveu: [...]Sei lá porque, talvez interêsses econômicos...[...]
Brow, essa tua opinião me deixou com a pulga atrás da orelha. Interesses econômicos de quem, especificamente? Agora fiquei intrigado.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por roladoce » 02 Jan 2010, 11:00

Acho que interesses economicos, ele quis dizer por parte do confrade..

Que transaria 0800

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por Hammermart » 02 Jan 2010, 11:51

Olha, só prá ilustrar o que eu disse: uma puta tinha (tem, porque ela voltou depois de purpurinar) um site onde ela aparecia sem mostrar o rosto, com fotos bem sexy e bonitas. Tinha lá seus 30 TDs e nota 10 !!! (no GPGuia). Daí um cara relatou um TD com ela, deu neutro, e disse que achava estranho que ela fosse unanimente descrita como "linda", quando o rosto era bem feinho. Bom, a putinha reclamou, e uma legião de BOPs caiu em cima também. O cara me contou que recebeu 2 MPs a respeito, uma de um outro forista que disse que não era conveniente ele causar polêmica, que ele concordava que ela era feia mas não diria isso em público para não se antagonizar com ela, outro disse que também concordava que ela era uma baranga, tanto que não teve vontade de beijá-la quando do deu TD...
Já notei muito isso, GPs com nota 10 muito inferiores em beleza e qualidade de atendimento que outras com notas menores. Vamos falar a verdade, isso é inevitável, o uso do site para uma campanha de marketing pelas próprias GPs ou seus cafetões. E quando um forista real quebra o esquema, caem em cima dele.
Novamente, não estou criticando ninguém da coordenação aqui. Acho que esse problema é minimizável mas inevitável. O objetivo deve ser o de não permitir que essas distorções atinjam uma proporção tal que eliminem a utilidade do site.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por roladoce » 02 Jan 2010, 12:08

hammermart

agora entendi...e o que vc falou é a pura verdade..

Agora eu lhe digo..se eu sair com qualquer uma aqui "famosa" e for se precisar negativar, eu vou negativar.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#24 Mensagem por Mike Logan » 02 Jan 2010, 18:14

Algumas vezes o td é muito bom e eu volto, em outras o td é igualmente bom e eu não volto. No meu caso, o "pós-venda" que garante o retorno é bem simples, basta a puta demonstrar de alguma forma que ela gostou de me ter como cliente. Pode ser uma palavra ou um gesto qualquer, mas que deixe claro que ela gostaria de me ver novamente. Isto já me diz que vale a pena o repeteco.

Outro dia num privê, após um td bom, embora um tanto restritivo, a garota me puxou pelo braço, quando eu já estava no corredor, e me deu um selinho, dizendo que foi um prazer me conhecer. Então eu voltei, dias mais tarde, e o atendimento de fato melhorou, sendo bem mais liberal. Agora, isso só vale para tds positivos, porque quando é neutro ou negativo, mesmo o melhor pós-venda dificilmente me trará de volta.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: De forista pra forista.

#25 Mensagem por PRS » 02 Jan 2010, 18:30

Jerry escreveu:
emito minha opinião na cara dura e FODA-SE o que os demais acharem.

Portanto brow, quando a questão é opinar sobre determinado serviço de GP, seja autêntico, pois inconveniente é aquele forista que não respeita a opinião dos demais, influenciado pelo bopismo, ou por intereses outros.
2

[s]

Link:
🔗

maxpilas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por maxpilas » 02 Jan 2010, 23:14

Mike Logan escreveu:Outro dia num privê, após um td bom, embora um tanto restritivo, a garota me puxou pelo braço, quando eu já estava no corredor, e me deu um selinho, dizendo que foi um prazer me conhecer.
Cara, era exatamente este tipo de pós-venda que eu me referia... Não precisa muito, basta a puta demonstrar que as coisas não acabaram na venda... e isso realmente faz a diferença.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#27 Mensagem por Adam West » 03 Jan 2010, 14:02

maxpilas escreveu:
Mike Logan escreveu:Outro dia num privê, após um td bom, embora um tanto restritivo, a garota me puxou pelo braço, quando eu já estava no corredor, e me deu um selinho, dizendo que foi um prazer me conhecer.
Cara, era exatamente este tipo de pós-venda que eu me referia... Não precisa muito, basta a puta demonstrar que as coisas não acabaram na venda... e isso realmente faz a diferença.
[2]
Disse tudo!!!

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#28 Mensagem por Cap.Klutz » 03 Jan 2010, 15:05

salsicha escreveu:Dia destes - já há alguns meses - liguei para uma destas que o povo lamenta ter parado de trabalhar. Moça bem aclamada por aqui (...), mas ela grosseiramente disse que, se fosse para se sujeitar a isso, trabalharia na Augusta!

(...) escolhi uma, com relatos bem esporádicos, cadastrada há um tempão - aparentemente confiáveis (...) não recebi bom atendimento, a moça não estava arrumada tampouco limpa, apesar de já ter tomado banho. Deixei os 200 lá e "desisti".

Sei, muitos dirão que soneguei, que deveria ter contribuído com a comunidade, etc.

No entanto, não penso assim. Acredito que a verdade apareça, mais dia ou menos dia. Se tivesse colocado o "negativo", diante de uma série de positivos, ficaria a impressão de que era eu o mentiroso. Ou todos mentiam e só eu falava a verdade ou vice-versa.
Salsicha, não tenha medo de postar relatos negativos.
É pra isso que o GPG serve.
E deixe pra moderação o trabalho de determinar quem mente.

Se outro tivesse feito antes o relato negativo que vc mesmo devia ter feito, sobre essas GP, vc não teria tido surpresas desagradáveis.
Vc foi vítima da própria falta de lealdade que teve pra com os teus colegas daqui.

Link:
🔗

Glande Homem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#29 Mensagem por Glande Homem » 03 Jan 2010, 20:01

Dillon escreveu:Realmente, são poucas as putas que sabem cativar e fidelizar um cliente, muito poucas mesmo. A maioria não está nem aí pra nada.
Isso é vero!

Assino embaixo.

Link:
🔗

maxpilas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por maxpilas » 06 Jan 2010, 19:49

pierre2009 escreveu:neste ponto eu não posso reclamar... estou fidelizado até o osso...
Antes de mais nada, muito interessante a discussão originada por este post, mas acredito que o assunto pode trazer mais perspectivas.

Relendo os comentários, me deparei com este acima, do sonegador, digo calouro, Pierre e me veio na cabeça a seguinte pergunta: "Ser BOP é ser cliente fidelizado?"

Na minha opinião, o BOP pode ser um ótimo cliente até se tornar possessivo e querer namorar (ou até mesmo casar) com a puta bopada. Daí, o feitiço vira contra o feiticeiro, podendo até espantar clientes.

Outro aspecto que acho do BOP é quando as putas forçam este estado. Uma coisa é a GP tratar bem o cliente para que ele volte. Outra é ela deliberadamente dar carinho aos carentes (sejam eles solteirões que moram com a mãe ou casados infelizes) para transformá-los em BOPs... que, como disse acima, pode até ser prejudicial à prestação de serviço.

O que acham disto, nobres colegas?

Abraço, Max.

Link:
🔗

Responder