Caro Chaparral, explicar uma piada faz com que ela perca completamente a graça, assim, ao invés de te explicar darei dicas para que você possa alcançar a iluminação sozinho.Chaparral escreveu:Caro causidico_sp:Se eu fosse você contrataria um advogado e entraria com uma ação de indenização por danos morais, devido ao constrangimento sofrido, além de exigir que o post seja retirado do ar, sob pena de multa diária a ser estabelecida pelo juízo da causa.
Aqui no forum nos arvoramos o direito de julgar a qualidade dos serviços prestados pelas GPs. Quando gostamos postamos positivo, quando não, postamos negativo, e nesse segundo caso normalmente se extravasa toda a eventual decepção com as atitudes da GP.
Como o forum é público, lido por milhares que nem registrados são, e que pelas regras, o que é postado pelos foristas é incontestável pelas GPs, você estaria dando a elas o mesmo direito de questionar judicialmente o que por ventura é dito aqui desabonatório a elas.
As GPs que tem sites ou blogs, na minha humilde avaliação, tambem podem citar o que gostam e o que não gostam dos seus clientes, desde que e que fique bem claro, a identidade pessoal fique preservada.
O nick que usamos para postar no forum é mais de que conhecimento público, tanto faz que seja mencionado aqui como em qualquer outra parte da internet, até porque quem acessa sites e blogs de GPs deve ou deveria conhecer o gpguia.
Falo tudo isso porque tambem sou citado em um blog de GP, inclusive com meu nick, e não me importo nem um pouquinho por isso, o Brasil inteiro sabe que o Chaparral é um forista do gpguia que descreve aqui com são os seus encontros com prestadoras de serviços sexuais. Se este nick aparece aqui ou em qualquer outro site ou blog ligado a área, qual é o problema?
A Administração/Coordenação dispõe sobre o que pode ou não ser postado aqui, segundo as regras que regem o forum. Mas fora daqui não se pode ter ingerência do que se coloca ou não na internet.
Leia meu post novamente e preste atenção no que está escrito em verde na última linha.
[]s
Causídico