Garotas que postam TD´s nos seu sites/blogs sobre seus clietntes

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#16 Mensagem por causidico_SP » 12 Jan 2010, 08:14

Chaparral escreveu:
Se eu fosse você contrataria um advogado e entraria com uma ação de indenização por danos morais, devido ao constrangimento sofrido, além de exigir que o post seja retirado do ar, sob pena de multa diária a ser estabelecida pelo juízo da causa.
Caro causidico_sp:
Aqui no forum nos arvoramos o direito de julgar a qualidade dos serviços prestados pelas GPs. Quando gostamos postamos positivo, quando não, postamos negativo, e nesse segundo caso normalmente se extravasa toda a eventual decepção com as atitudes da GP.
Como o forum é público, lido por milhares que nem registrados são, e que pelas regras, o que é postado pelos foristas é incontestável pelas GPs, você estaria dando a elas o mesmo direito de questionar judicialmente o que por ventura é dito aqui desabonatório a elas.
As GPs que tem sites ou blogs, na minha humilde avaliação, tambem podem citar o que gostam e o que não gostam dos seus clientes, desde que e que fique bem claro, a identidade pessoal fique preservada.
O nick que usamos para postar no forum é mais de que conhecimento público, tanto faz que seja mencionado aqui como em qualquer outra parte da internet, até porque quem acessa sites e blogs de GPs deve ou deveria conhecer o gpguia.
Falo tudo isso porque tambem sou citado em um blog de GP, inclusive com meu nick, e não me importo nem um pouquinho por isso, o Brasil inteiro sabe que o Chaparral é um forista do gpguia que descreve aqui com são os seus encontros com prestadoras de serviços sexuais. Se este nick aparece aqui ou em qualquer outro site ou blog ligado a área, qual é o problema?
A Administração/Coordenação dispõe sobre o que pode ou não ser postado aqui, segundo as regras que regem o forum. Mas fora daqui não se pode ter ingerência do que se coloca ou não na internet.
Caro Chaparral, explicar uma piada faz com que ela perca completamente a graça, assim, ao invés de te explicar darei dicas para que você possa alcançar a iluminação sozinho.

Leia meu post novamente e preste atenção no que está escrito em verde na última linha.

[]s

Causídico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por causidico_SP » 12 Jan 2010, 08:24

Hammermart escreveu:Me lembro de ter lido um TD seu, com uma dupla ! :shock: :lol:

Você deve ser advogado, então conta prá gente, você entrou com a ação ? :roll:
Hammermart, eu ainda não cheguei ao mesmo nível do Malevo que faz com que todas as putas tenham orgasmos múltiplos, mas naquele dia eu estava física e psicologicamente bem preparado e a publicação do TD no blog da garota foi uma honra para mim.

[]s

Causídico

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Garotas que postam TD´s nos seu sites/blogs sobre seus clietntes

#18 Mensagem por Rodrigão » 12 Jan 2010, 08:50

amandinho escreveu:Tenho notado que tem muita puta que fica escrevendo TD dos seus clientes nos seus sites, um dia desses li um relato meu! Vai tomar no cú!
Embora não me indetificasse, me senti constrigie, pois quem pagou por aquilo (a foda) foi eu, e não ela!

Tem puta que le seus relatos aqui e fica querendo dar troco, ou mérito, sei lá.

Puta é Puta, e ponto, cliente é cliente, e td é uma ferramenta pra não se estrepar "definitivamente para HOMENS".

E ponto.
Caro amandinho.

Várias Putas fazem isso.
Várias Putas tem Blog e tentam fazer o acesso ao mesmo bombar.
Várias Putas acham que podem virar uma Bruna Sufistinha II, III, X e
exercitam a escrita em seus Blogs afim de angariar Fãs as historinhas que elas
escrevem.

Fazer o que ?
Elas ( as PUTAS ) tem direito de tentar a sorte em outra profissão ué.
Não vejo problemas nisso.
Quando postamos um TD escrevemos sobre o atendimento de uma determinada PUTA com o intuito de ajudar possiveis foristas a decidir ou não sobre comer essa PUTA, alguns tem uma boa escrita e também conseguem de forma involuntária ( acredito eu ) angariar fãs e outros não.
Para mim tudo isso é normal.

Rodrigão.

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#19 Mensagem por Chaparral » 12 Jan 2010, 11:38

Caro causidico_sp:
Realmente não me dei conta do verdadeiro significado do teu comentário. Fica mesmo difícil alcançar a iluminação quando por exigüidade de tempo se percorre os tópicos en passant.
De qualquer maneira reafirmo ao amigo o que postei.

Caro sonegador:
Acho que escolheu um nick um tanto quanto apropriado para quem com quase seis anos de registro tem apenas dois TDs postados. Seria muita pretensão minha, humilde forista que sou, esperar de tão ilustre e antigo participante outro tipo de colaboração? Enfim, estamos todos presos às nossas limitações, não é mesmo?
Abraço.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#20 Mensagem por wheresgrelo » 12 Jan 2010, 11:41

Rodrigão escreveu:
amandinho escreveu:Tenho notado que tem muita puta que fica escrevendo TD dos seus clientes nos seus sites, um dia desses li um relato meu! Vai tomar no cú!
Embora não me indetificasse, me senti constrigie, pois quem pagou por aquilo (a foda) foi eu, e não ela!

Puta é Puta, e ponto, cliente é cliente, e td é uma ferramenta pra não se estrepar "definitivamente para HOMENS".

E ponto.
Caro amandinho.

Várias Putas fazem isso.
escrevem.

Fazer o que ?
Quando postamos um TD escrevemos sobre o atendimento de uma determinada PUTA com o intuito de ajudar possiveis foristas a decidir ou não sobre comer essa PUTA, alguns tem uma boa escrita e também conseguem de forma involuntária ( acredito eu ) angariar fãs e outros não.

Rodrigão.
O nobre colega se refere a maneira bastante articulada que alguns foristas pouco, bastante ou
nada ortodoxos mantém de por aquí deixar suas impressões???

O nobre colega se posiciona como descobridor do movimento B.O.F.E. Baba Ovo de Forista
Escritor
????

O nobre colega se manifesta partidário a melhor educação e portanto, aulas de gramática nas
escolas???

O nobre colega não pode deixar de refutar que não podem existir duas B.S. pois seria o
inferno.

Alvissaras

WG

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por Hammermart » 12 Jan 2010, 11:49

causidico_SP escreveu:
Hammermart escreveu:Me lembro de ter lido um TD seu, com uma dupla ! :shock: :lol:

Hammermart, eu ainda não cheguei ao mesmo nível do Malevo que faz com que todas as putas tenham orgasmos múltiplos, mas naquele dia eu estava física e psicologicamente bem preparado e a publicação do TD no blog da garota foi uma honra para mim.

[]s

Causídico
Causídico, eu também não tinha notado a ironia no seu comentário. :shock:

Vai ver que também não notei no comentário da garota... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por causidico_SP » 12 Jan 2010, 11:59

Chaparral escreveu:Caro causidico_sp:
Realmente não me dei conta do verdadeiro significado do teu comentário. Fica mesmo difícil alcançar a iluminação quando por exigüidade de tempo se percorre os tópicos en passant.
De qualquer maneira reafirmo ao amigo o que postei.
::ok::

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por causidico_SP » 12 Jan 2010, 12:00

Hammermart escreveu:
causidico_SP escreveu:

[]s

Causídico

Verdade, cada um acredita no que quiser :lol:

Eu prefiro continuar acreditando que eu agradei 8)

[]s

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por Hammermart » 12 Jan 2010, 12:23

causidico_SP escreveu:
Hammermart escreveu:
causidico_SP escreveu:

[]s

Causídico

Verdade, cada um acredita no que quiser :lol:

Eu prefiro continuar acreditando que eu agradei 8)

[]s
Valeu ! Como dizem os americanos, "ignorance is bliss" :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#25 Mensagem por amandinho » 12 Jan 2010, 12:51

Fortein escreveu:São doidas as que fazem isso...ninguém que presta um serviço e recebe para tal, tem o direito de expôr "o que não gostou no cliente", seja lá qual for o ramo de negócio. Os limites da lei sendo respeitados, logo ocorrendo respeito por parte do cliente, ao prestador nada mais cabe que fazer sua função.

Mas isso é mais devido a falta do que fazer das putas que escrevem isso do que qualquer outra coisa...elas nem sequer se colocaram no posto de prestadoras de um serviço hehe.
Fortein falou tudo...

Só mais uma coisa, não saio mais com puta que posta TD. Puta tem que saber dar e prestar bom serviço, se precisar de alguém que escreva bem contrato um redator!

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#26 Mensagem por Domadorseco » 12 Jan 2010, 13:01

amandinho escreveu:
Fortein escreveu:São doidas as que fazem isso...ninguém que presta um serviço e recebe para tal, tem o direito de expôr "o que não gostou no cliente", seja lá qual for o ramo de negócio. Os limites da lei sendo respeitados, logo ocorrendo respeito por parte do cliente, ao prestador nada mais cabe que fazer sua função.

Mas isso é mais devido a falta do que fazer das putas que escrevem isso do que qualquer outra coisa...elas nem sequer se colocaram no posto de prestadoras de um serviço hehe.
Fortein falou tudo...

Só mais uma coisa, não saio mais com puta que posta TD. Puta tem que saber dar e prestar bom serviço, se precisar de alguém que escreva bem contrato um redator!

Disse tudo!!! :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por kank » 12 Jan 2010, 13:30

pelo fato de nao ter gostado do que leu e de nao postar o link creio que a Puta revelou em seu relato que o Amandinho gosta de fio TERRA e ela relatou

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#28 Mensagem por amandinho » 12 Jan 2010, 14:04

Kank, como vc é engraçado!
Ual, que piada legal!
Vc é muito bom , hahahahaha, viva

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#29 Mensagem por Rodrigão » 12 Jan 2010, 16:22

wheresgrelo escreveu:
Rodrigão escreveu:

E ponto.
Caro amandinho.

Várias Putas fazem isso.
escrevem.

Fazer o que ?

Rodrigão.
O nobre colega se refere a maneira bastante articulada que alguns foristas pouco, bastante ou
nada ortodoxos mantém de por aquí deixar suas impressões???

O nobre colega se posiciona como descobridor do movimento B.O.F.E. Baba Ovo de Forista
Escritor
????

O nobre colega se manifesta partidário a melhor educação e portanto, aulas de gramática nas
escolas???

O nobre colega não pode deixar de refutar que não podem existir duas B.S. pois seria o
inferno.

Alvissaras

WG
Caro WG.

Fique tranquilo, quando eu escrevi que tem alguns foristas que tem boa escrita eu não me usei seus relatos como referência.

Não sou descobridor de nenhum tipo de movimento.

Sim, melhor educação e oportunidade a todos de estudar seria o ideal.

Não sei o que seria B.S.

Abraço.

Rodrigão.

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#30 Mensagem por Chico João » 12 Jan 2010, 18:11

Tinha uma tal que fazia isso há algum tempo, parece que lançou livro. Outras seguiram a mesma trilha, virou epidemia agora.

Link:
🔗

Responder