Férias escolares. A turma do colegial fica sem nada para fazer ...kapenga escreveu:Engraçado.
Porque sera que em janeiro os cabaços aparecem mais, seria o verão![]()
Primeira vez com uma GP me ajudem !
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Ih cara, relaxa! Para de ficar pensando que vai dar merda, senão você "trava" e aí o seu TD vai ser uma merda.
Se você nunca comeu uma mulher na vida, siga os passos do camarada causístico_SP, na primeira página deste tópico.
Se você já deu umas bimbadas (sua namoradinha ou ficante), é a mesma coisa. Abraça a puta, passa a mão no corpo dela, sente a mulher, enfim, deixa seus instintos masculinos tomarem conta de você, quando você perceber ela já estará "de boca cheia" e você já tão doidão que nem vai mais estar pensando nesse medo aí que você diz que tem. Puta faz isso o tempo todo. Ela sabe o que fazer. Você só precisa relaxar e confiar mais em você.
Seja homem, enfia a vara, posta o TD e seja feliz
É isso!
Se você nunca comeu uma mulher na vida, siga os passos do camarada causístico_SP, na primeira página deste tópico.
Se você já deu umas bimbadas (sua namoradinha ou ficante), é a mesma coisa. Abraça a puta, passa a mão no corpo dela, sente a mulher, enfim, deixa seus instintos masculinos tomarem conta de você, quando você perceber ela já estará "de boca cheia" e você já tão doidão que nem vai mais estar pensando nesse medo aí que você diz que tem. Puta faz isso o tempo todo. Ela sabe o que fazer. Você só precisa relaxar e confiar mais em você.
Seja homem, enfia a vara, posta o TD e seja feliz
É isso!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah, claro:
1-Não esquece da camisinha (tenha uma sempre na sua carteira);
2-Faça higiene adequadamente;
3-Frequente um médico. Faça exames. Risco sempre existe e você tem que estar seguro.
4-Boa foda e POSTA O TD.
1-Não esquece da camisinha (tenha uma sempre na sua carteira);
2-Faça higiene adequadamente;
3-Frequente um médico. Faça exames. Risco sempre existe e você tem que estar seguro.
4-Boa foda e POSTA O TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
o melhor a fazer é vc ir num prive ou ir em uma puta que atenda em flat ou ap, dai vc só precisa ligar e marcar um horário com ela e aparecer na porta dela: olá ! tdo bom ?
a partir do momento que vc estiver dentro do quarto da puta é só tirar a roupa e já era !!!
toma antes pelo menos umas 2 latinha de cerveja pra dar uma destravada
boa sorte
a partir do momento que vc estiver dentro do quarto da puta é só tirar a roupa e já era !!!
toma antes pelo menos umas 2 latinha de cerveja pra dar uma destravada
boa sorte
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Comigo a primeira foi assim também... hahaha...
Não tem muito segredo, vai logo. Se ficar pensando muito vc desiste.
Não tem muito segredo, vai logo. Se ficar pensando muito vc desiste.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Primeira vez com uma GP me ajudem !
Será? Explique então como é que eu larguei a putaria há alguns anos. Eu, atualmente, tenho medo de ir atrás das gps pelo péssimo atendimento que a maioria delas oferecem (e não adianta conferir os tds, pois elas dizem que não fazem nada do que é escrito no forum).locatario 20 escreveu:Pode ser seu subconsciente lhe avisando que, depois da primeira, voce vira escravo da putaria e nunca mais larga.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Cacete Opressor escreveu:Será? Explique então como é que eu larguei a putaria há alguns anos. Eu, atualmente, tenho medo de ir atrás das gps pelo péssimo atendimento que a maioria delas oferecem (e não adianta conferir os tds, pois elas dizem que não fazem nada do que é escrito no forum).locatario 20 escreveu:Pode ser seu subconsciente lhe avisando que, depois da primeira, voce vira escravo da putaria e nunca mais larga.
Ah é, então o q um rapaz puro como vc tá fazendo aqui? Alguma obra de caridade? Pagando alguma penitencia pelo seu passado de putanheiro?
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
Esse Cacete Opressor faz côsa...
Partindo do pressuposto que você seja hétero, já que se cadastrou aqui no Fórum, os motivos mais prováveis de ter largado a putaria seriam: disfunção erétil ou falta de grana mesmo!!!Cacete Opressor escreveu:Explique então como é que eu larguei a putaria há alguns anos.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Confrade Cacete Opressor, você nunca tentou ter coragem de ir atrás da minoria das gps que oferecem um trabalho, no mínimo, razoável, não?Cacete Opressor escreveu:Eu, atualmente, tenho medo de ir atrás das gps pelo péssimo atendimento que a maioria delas oferecem (e não adianta conferir os tds, pois elas dizem que não fazem nada do que é escrito no forum).
![d'oh! #-o](./images/smilies/eusa_doh.gif)
Brow, acho que tá mais que justificado seu afastamento da putaria...
pow eu tbm to com o mesmo problema...ja achei 1 gp dahora....ja tenho a grana e td...soh que sou cabaço...nao manjo....e quantas gozadas sera que pode dar? pq acho que por ser meio cabaço vo dar umas 10 bombadinhas e la vai a primeira borracha.....
foda ser principiante
foda ser principiante
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ninguém nasceu manjando tudo. Você acha que a galera aqui já era "profissa" desde o primeiro TD? Ao longo dos TDs, você vai se aperfeiçoando, à sua maneira. Só com o tempo e com um certo número de TDs é que você vai saber o que é melhor pra você. Qual posição. Que tipo de GP.rohuzin escreveu:pow eu tbm to com o mesmo problema...ja achei 1 gp dahora....ja tenho a grana e td...soh que sou cabaço...nao manjo....e quantas gozadas sera que pode dar? pq acho que por ser meio cabaço vo dar umas 10 bombadinhas e la vai a primeira borracha.....
foda ser principiante
Para de pensar véio. Escolhe a GP, vê se ela é simpática, se ela te informa tudo, o que faz e o que não faz, marca hora e vai lá mano.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Eu tambem, demorei pra tomar coragem pra comer a primeira puta, eu tinha medo...
Quando finalmente marquei, dei sorte, que peguei uma gp com a bunda que eu queria, buceta carnuda que queria, magrina e safada...quando nos dois estamos nus e ela disse .. "..pode fazer o que quiser comigo" eu fiquei loco, gozei a primeira rapido, que chega ela ficou me olhando espantanda..hehehehhhehe
Quando finalmente marquei, dei sorte, que peguei uma gp com a bunda que eu queria, buceta carnuda que queria, magrina e safada...quando nos dois estamos nus e ela disse .. "..pode fazer o que quiser comigo" eu fiquei loco, gozei a primeira rapido, que chega ela ficou me olhando espantanda..hehehehhhehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Não entendi..não fazem o que está escrito no forum, voce ta dizendo que é tudo inventado?Cacete Opressor escreveu:....... (e não adianta conferir os tds, pois elas dizem que não fazem nada do que é escrito no forum).
Vc deve ta chapado, ou alguma puta que voce sonegou, lhe enganou, o maximo que acontece é alguma gp não ir com a cara do confrade e fazer corpo mole ou não querer fazer especificamente com "aquele" cliente...
Pelo menos uma gp, daqui do gpguia, o que tava descrito foi exatamente o que aconteceu, me chupou, deu a boceta, babou pau, gente boa e tals...
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
acho que nossos expert da putaria não conseguiram ajudar nossos amigos cabaços ate agora eles não postaram nada e cada uma que aparece ![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Cara, dá uma olhada nó tópico da GP aqui no fórum., assim vc tem uma boa ideia do atendimento da perva. Por via das dúvias pergunta tudo para a puta antes de marcar o TD. Se ela dá o cú, chupa sem, etc.pow eu tbm to com o mesmo problema...ja achei 1 gp dahora....ja tenho a grana e td...soh que sou cabaço...nao manjo....e quantas gozadas sera que pode dar? pq acho que por ser meio cabaço vo dar umas 10 bombadinhas e la vai a primeira borracha.....
foda ser principiante
-