Mulher + Filho(s)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#16 Mensagem por wheresgrelo » 21 Jan 2010, 06:33

MulderFox escreveu:Galera, só um comentário... O autor do tópico não disse que a garota era GP, e outra, nem toda mulher separada e com filhos é chupim. Muitas tem vida própria e até mesmo demonstram maturidade, ao contrário de muita patyzinha por aí.

O fato de uma mulher ter filhos não quer dizer que ela vai te sugar até os bagos :lol: Acho que está havendo uma generalização exagerada do estereótipo da mulher separada e mãe.

Saudações!

Mulder, sem generalizar... Mas explicitando o fato.

Será que ela não entendeu que estão indo viajar para trepar, pq ela não disponibilizou
a mesma corrente de ajuda para trabalhos, especificamente neste compromisso???

Veja Mulder... Ela QUER alguma coisa...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#17 Mensagem por MulderFox » 21 Jan 2010, 07:14

wheresgrelo escreveu:Será que ela não entendeu que estão indo viajar para trepar, pq ela não disponibilizou a mesma corrente de ajuda para trabalhos, especificamente neste compromisso???

Veja Mulder... Ela QUER alguma coisa...

WG
Bom, o Pinter não deixou claro se ele quer só comer e ofereceu a viagem a garota. Sabe como é WG, pra comer a gente faz de tudo 8) . Então, pra todos tirarmos as dúvidas :

-Ô Pinter ! Conta mais pra gente, dá mais detalhes. Você convidou ela ?

Conta mais que nóis ajuda..rs

[]´s

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#18 Mensagem por RodiziodeCarne » 21 Jan 2010, 09:45

realmente viajar com a criança não é uma boa

já namorei menina com filho e é muito tranquilo, sempre deixava com a avó, ou com o ex e a vara cantava a noite toda, sem problema algum, mas viajar acho que já é meio trash

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: comentários

#19 Mensagem por Maveriks » 21 Jan 2010, 10:18

Pinter escreveu:@wheresgrelo:

Acho que nao vira nao...

E como nao quero "seriedade" nesse momento, nao arrisco.

Cara................vc pode não viajar com ela, já que ela quer levar a filha junto, mas pode passar a vara nela na sua cidade mesmo, sem a filha por perto.
Ei...........dá mais detalhes aí pra galera, e como o Mulder falou, detalha que a gente ajuda.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Detalhes

#20 Mensagem por Pinter » 21 Jan 2010, 11:18

Então gente...

Vou explicar:

Não é GP;

Não quero namorar com ela;

Conheço ela porque é minha vizinha, trabalha numa loja aqui perto de casa;

A mina é bacana, boa cabeça, desencanada, tem 29 anos, tingidinha de loira, tem 1,50m, daquelas saradas cara de surfistinha mesmo, barriga tanquinho, estilo baianinha só que saradinha, sabem?

Eu tava afim mais de conhecer a mina, saber o que vai rolar, se é ficar, comer ou de repente é só amizade mesmo, sei lá, tem que sair pra ver.

Na verdade,, foi ela que se ofereceu pra viajar comigo, mas sempre fico com o pé atrás, mesmo porque ela disse que VAI levar o filho sim.

Eu nao gosto de criança, na verdade não tenho filhos e não pretendo ter...

Mas de certa forma, convidar pra sair não custa nada pra saber qual é a da mina, certo?

Gracias!

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Detalhes

#21 Mensagem por wheresgrelo » 21 Jan 2010, 11:29

Pinter escreveu:Então gente...

Vou explicar:

Não é GP;

Não quero namorar com ela;

Conheço ela porque é minha vizinha, trabalha numa loja aqui perto de casa;

A mina é bacana, boa cabeça, desencanada, tem 29 anos, tingidinha de loira, tem 1,50m, daquelas saradas cara de surfistinha mesmo, barriga tanquinho, estilo baianinha só que saradinha, sabem?

Eu tava afim mais de conhecer a mina, saber o que vai rolar, se é ficar, comer ou de repente é só amizade mesmo, sei lá, tem que sair pra ver.

Na verdade,, foi ela que se ofereceu pra viajar comigo, mas sempre fico com o pé atrás, mesmo porque ela disse que VAI levar o filho sim.

Eu nao gosto de criança, na verdade não tenho filhos e não pretendo ter...

Mas de certa forma, convidar pra sair não custa nada pra saber qual é a da mina, certo?

Gracias!

Nesse caso não tenho outra frase além dessa:

É CILADA, BINO!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#22 Mensagem por MulderFox » 21 Jan 2010, 12:21

Bom, agora você explicou melhor. É o seguinte :

Se você não gosta de criança, nem pense em viajar. Agora, dá pra perceber que você quer mesmo é comer a mina :twisted: , mas não quer nada sério... :twisted: :twisted:

Arrisca, mas não viaja com a garota e nem saia junto com a criança, senão vai parecer que você tem um interesse nela maior que uma simples foda. :twisted: :twisted: :twisted:

Se ela topar sair sozinha contigo, ferro nela. O pós-foda, dependendo do caso, vai ser ela ligando pra você, mas se bem que hoje em dia tanta mulher é comida e iludida pelos cafas :lol: , que estão acostumadas já.

Eu quando como uma civil e não quero me envolver, não atendo o fone ou invento alguma viagem de negócios. Tem uma que espera meu retorno a 6 meses :lol: :lol: :lol:

[]´s

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por wheresgrelo » 21 Jan 2010, 13:35

MulderFox escreveu:Bom, agora você explicou melhor. É o seguinte :

Se você não gosta de criança, nem pense em viajar. Agora, dá pra perceber que você quer mesmo é comer a mina :twisted: , mas não quer nada sério... :twisted: :twisted:

Arrisca, mas não viaja com a garota e nem saia junto com a criança, senão vai parecer que você tem um interesse nela maior que uma simples foda. :twisted: :twisted: :twisted:

Se ela topar sair sozinha contigo, ferro nela. O pós-foda, dependendo do caso, vai ser ela ligando pra você, mas se bem que hoje em dia tanta mulher é comida e iludida pelos cafas :lol: , que estão acostumadas já.

Eu quando como uma civil e não quero me envolver, não atendo o fone ou invento alguma viagem de negócios. Tem uma que espera meu retorno a 6 meses :lol: :lol: :lol:

[]´s
O foda que se levar a criança certamente vai rolar a famosa CHANTAGEM:

VC ILUDIU A MINHA CRIANÇA, ELA JÁ ESTAVA TE CHAMANDO E PAI!!!!!

Se Bobear ela vai até te pedir pensão...

WG

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#24 Mensagem por Maveriks » 21 Jan 2010, 13:54

MulderFox escreveu:Bom, agora você explicou melhor. É o seguinte :

[]´s
Camarada Pinter
O Mulder disse tudo
Vc não gosta de criança, não pretende ter uma e só quer fuder com a garota, então nem pense em levar ela pra viajar.
Saia sozinho com ela, sem a criança pq se sairem juntos, como uma famíla, ela já vai achar que vc quer uma coisa mais séria.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mulher + Filho(s)

#25 Mensagem por bullitt » 21 Jan 2010, 14:06

Pinter escreveu:Mulher separada c/ filho(s) é bucha?

Convidei pra viajar uma mina muito legal aqui da minha região, só que ela'só topa se for levar a filha dela ( 3 anos ) junto com a gente?

Vale a pena ou desiste?

QUem já teve a experiência de sair com mulheres que tenham filhos?

D-E-S-I-S-T-E.

É bem frequente eu catar garotas civis que acabam dizendo que tem filhos. Algumas preferem dizer logo de cara esse detalhe e outras preferem dizer numa segunda oportunidade. Algumas mães são apertadinhas como se nunca tivesse passado nada por ali e outras são totalmente arrombadas pelo parto*. Questão de sorte.

Até aí tudo bem. Você trepa e vaza.

O problema é que um encontro a três (você, a garota, e o filho/a) acaba sendo um programa tipo família, o que sinceramente é uma merda. Você quer meter? Não vai meter. Vai ficar perdendo tempo pois a criança vai ficar segurando vela o tempo todo.

* Coincidência ou não, as mães mais arrombadas é que sugeriam programas tipo família: almoço de domingo, passeio no shopping, alugar dvd infantil na videolocadora... :roll:

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#26 Mensagem por Alemao34 » 21 Jan 2010, 14:49

To com o bullitt , ela quer passar um FDS agradevem as suas custas e não vai dar pra vc .......

É furada na certa vc vai gastar $$$ e naum vai fuder .....

Alemao34

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por kank » 21 Jan 2010, 15:03

Mulher com filho so presta se vc souber manter uma distancia razoavel do filho.

por mais que vc queira um relacionamento serio com a mina é um tremendo preju (pelo que observei não é o caso do colega)
para os que falaram se quiser algo serio viaje e va fundo vou contar o que ocorreu com um amigo meu
ele começou a sair com uma garota que ja tinha um filho de 2 anos so conheceu a criança apos 1 ano de relacionamento pois a propria garota falava que não queria que o filho dela tivesse contado antes dela ter certeza que era algo serio pois poderia magoar a criança
ou seja ele conheceu a criança com 3 anos e apos mais um ano se casou com a mina (não era gp e trabalhava pra se sustentar)
no 5 ano de casamento (tempo o suficiente para passar a considerar a criança como proprio filho) ele ja queria se separar mais evitava e aturava tudo pois sabia que não teria direito nenhum em relação a criança que ele considerava como se fosse filho dele

ficou casado com ela por 7 anos resolveram se separar na epoca a criança estava com 11 anos

separação ja é o diabo agora pensa que o cara apesar de se considerar pai da criança não é pai, logo não tem direito a visita não tem direito a nada em relação a criança
a mina fez ele de gato e sapato o fazendo dar tudo que ela queria na separação ou ele não poderia chegar nem perto da criança
e apos conseguir uma separação extremamente favoravel para ela arrumou um novo namorado e apesar de terem apalavrado que ele poderia visitar a criança apos 1 ano ela estava de namorado novo e achava chato que ele fosse la pois novo namorado poderia ficar com ciumes
logo ele não pode mais ver a criança que ele criou por 8 anos

ou seja relacionamento serio com mulher com filho é uma merda

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por wheresgrelo » 21 Jan 2010, 17:18

Minha Opiniao Pessoal,

Mulher com filho é o mais próximo que vocë pode chegar de ser pai e ter uma esposa que quer
usar a criança como arma contra vc...

SE vc curte ser chatageado, vai que é sua...

WG

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#29 Mensagem por Carne Fraca » 21 Jan 2010, 17:40

cara na minha opinião,

mulher separada ou solteira com filhos é igual a livro de fisica avançada ou matematica quantica....

Vc não sabe nada a respeito e vem cheio de problemas que vc nunca consegue resolver e ainda te dá uma dor de cabeça!!!!!!!!.

Melhor nem arriscar.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#30 Mensagem por Rodrigão » 21 Jan 2010, 18:11

Caros,

Não pensei que esse tópico ia render tanto assunto.

Estou achando interessante ler o que outro foristas pensam sobre o tema.

Eu acho que muitos estão sendo muito radical em suas afirmações, e para esses as mulheres que tem
filhos são cartas fora do baralho.
respeito essa opinião.
Mas acho ela totalmente equivocada.
Eu já estou com trinta e poucos anos e sou um excessão a regra por não ter tido filhos mesmo tendo tido 3 relacionamentos onde morei junto com a garota.
Todos, homens e mulheres acima dos 30 anos já teve chance de ter tido experiencias com outras pessoas e essas experiencias podem ter resultado em filhos.
Isso é totalmente normal.
O que tem de mamães gostosas soltas por ai não esta escrito no gibi.

Abraço.

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder