Existem outras maneiras menos agressivas de resolver os nossos problemas.
Sds, Tio Chota
Link: | |
Esconder link da mensagem |
tio chota escreveu:Realmente ninguem mata sem ter motivos, só que é uma prática não recomendada, por ser fora da lei .
Existem outras maneiras menos agressivas de resolver os nossos problemas.
Sds, Tio Chota
Ou do Leonardo Pareja, lembras desse bandido ??Misfits escreveu:Tá com pena do Bandido leva ele para sua casa, incrivel como o ser humano pode ser tão imbecil ao ponto de tentar justificar um crime desta natureza, isso me lembra aquelas vadias que mandaram cartas de amor para o Maniaco do Parque, mesmo ele tendo estuprado e matado tantas mulheres, tem coisa que não da para entender.
Lembro dele sim, se achava super inteligente, mas foi pego várias vezes e comeu o pão que o diabo amassou na cadeia, gostava de ironizar e ridicularizar a policia, que naquela época era mais amadora ainda, e pra piorar a midia sensacionalista dava muita atenção para ele, mas acabou se fudendo, morreu em 1996 em um Presidio de Goias, com 8 tiros disparados por Detentos que ele diz ser seus parceiros, enfim...nada de anormal, pois esse é fim de todos os Bandidos, o Cémiterio, e como dizia o Saudoso Alborguetti, tem que enterrar em Pé para não ocupar espaço.MulderFox escreveu: Ou do Leonardo Pareja, lembras desse bandido ??
[]´s
Coitadinho dele, foi defender seu patrimonio e estraçalhou a ex-mulher na bala, é assim que se resolve as coisas no mundo civilizado né.musacco escreveu:Ouvi falar que ela estava brigando na justiça por uma posse de TERRENO que era do EX-MARIDO. Ela queria arrancar o couro dele depois que se separou, e em vez de terminar o relacionamento na PAZ queria prejudicá-lo financeiramente. Como disseram aí em cima, neste tipo de relacionamento, não existe apenas um CULPADO na HISTÓRIA.
Eu estava ouvindo exatamente isso hoje na rádio CBN.Nazrudin escreveu:Em um juri um bom advogado conseguiria muita coisa a favor dele pois ainda temos uma cultura muito machista.
Acabei de chegar de viagem de Belo Horizonte, eu tenho casa num bairro vizinho ao Santa Monica,MulderFox escreveu:Eu estava ouvindo exatamente isso hoje na rádio CBN.Nazrudin escreveu:Em um juri um bom advogado conseguiria muita coisa a favor dele pois ainda temos uma cultura muito machista.
Eu concordo não só por esse fato, acredito que a pena dele será amenizada porque esses conflitos não foram provocados por uma vitima e sim por uma calculista, não querendo incentivar a impunidade, matou tem que ser condenado, mas amenizar o fato de que o que ocorreu foi uma fatalidade que poderia ter sido evitada por ambas as partes, principalmente por ele, ou vocês nunca ouviram falar de sair calado e surdo senão dá merda? Afinal nenhum homem que eu conheço consegue suportar uma mulher na arte das picuinhas, que isso sirva de lição para os idiotas que querem dar tudo para a mulher em troca de buceta. Isso nunca vai dar certo, sustentar vagabunda não é minha praia. Quando o cara acordou já era tarde...wheresgrelo escreveu:
Aqueles que nunca tiveram vontade de passar o rodo em alguém eu digo, puta que pariu, é uma
formiga que coça dia e noite e uma bela hora aflora, vem do nada e em 10 segundos, tá lá a merda
feita...
Sugiro aos mais afoitos e inexperientes nesta universidade chamada vida, que aprendam a ouvir
antes de simplesmente emitir opiniao...
Alvissaras
WG
2que isso sirva de lição para os idiotas que querem dar tudo para a mulher em troca de buceta. Isso nunca vai dar certo, sustentar vagabunda não é minha praia. Quando o cara acordou já era tarde...
Em resumo é isso mesmo...srmadruga escreveu:2que isso sirva de lição para os idiotas que querem dar tudo para a mulher em troca de buceta. Isso nunca vai dar certo, sustentar vagabunda não é minha praia. Quando o cara acordou já era tarde...