[BELO HORIZONTE] EX-MARIDO MATA EX-MULHER EM SALÃO DE BELEZA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#16 Mensagem por tio chota » 23 Jan 2010, 16:17

Realmente ninguem mata sem ter motivos, só que é uma prática não recomendada, por ser fora da lei .

Existem outras maneiras menos agressivas de resolver os nossos problemas.

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#17 Mensagem por roladoce » 23 Jan 2010, 20:17

tio chota escreveu:Realmente ninguem mata sem ter motivos, só que é uma prática não recomendada, por ser fora da lei .

Existem outras maneiras menos agressivas de resolver os nossos problemas.

Sds, Tio Chota

OU seja, então vc é do tipo que está de acordo com os traficantes, de acordo com a morte de eloá, com o crime praticado pelo casal nardoni jogando a menina da janela, então partindo do seu raciocinio todos eles tiveram uma "BOA" razão...?

Tamo perdido!!! :cry:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#18 Mensagem por MulderFox » 23 Jan 2010, 22:32

Misfits escreveu:Tá com pena do Bandido leva ele para sua casa, incrivel como o ser humano pode ser tão imbecil ao ponto de tentar justificar um crime desta natureza, isso me lembra aquelas vadias que mandaram cartas de amor para o Maniaco do Parque, mesmo ele tendo estuprado e matado tantas mulheres, tem coisa que não da para entender.
Ou do Leonardo Pareja, lembras desse bandido ??

[]´s

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#19 Mensagem por Misfits » 24 Jan 2010, 16:37

MulderFox escreveu: Ou do Leonardo Pareja, lembras desse bandido ??
[]´s
Lembro dele sim, se achava super inteligente, mas foi pego várias vezes e comeu o pão que o diabo amassou na cadeia, gostava de ironizar e ridicularizar a policia, que naquela época era mais amadora ainda, e pra piorar a midia sensacionalista dava muita atenção para ele, mas acabou se fudendo, morreu em 1996 em um Presidio de Goias, com 8 tiros disparados por Detentos que ele diz ser seus parceiros, enfim...nada de anormal, pois esse é fim de todos os Bandidos, o Cémiterio, e como dizia o Saudoso Alborguetti, tem que enterrar em Pé para não ocupar espaço.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#20 Mensagem por tio chota » 24 Jan 2010, 16:58

Colega Roladoce acho que vc não entendeu minha colocação???

"Existem outras maneiras menos agressivas de resolver os nossos problemas"

Não concordo com a violencia em nenhuma ocasião.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#21 Mensagem por musacco » 25 Jan 2010, 11:36

Ouvi falar que ela estava brigando na justiça por uma posse de TERRENO que era do EX-MARIDO. Ela queria arrancar o couro dele depois que se separou, e em vez de terminar o relacionamento na PAZ queria prejudicá-lo financeiramente. Como disseram aí em cima, neste tipo de relacionamento, não existe apenas um CULPADO na HISTÓRIA.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#22 Mensagem por Misfits » 25 Jan 2010, 11:42

musacco escreveu:Ouvi falar que ela estava brigando na justiça por uma posse de TERRENO que era do EX-MARIDO. Ela queria arrancar o couro dele depois que se separou, e em vez de terminar o relacionamento na PAZ queria prejudicá-lo financeiramente. Como disseram aí em cima, neste tipo de relacionamento, não existe apenas um CULPADO na HISTÓRIA.
Coitadinho dele, foi defender seu patrimonio e estraçalhou a ex-mulher na bala, é assim que se resolve as coisas no mundo civilizado né. :roll:

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#23 Mensagem por Nazrudin » 25 Jan 2010, 14:26

Em um juri um bom advogado conseguiria muita coisa a favor dele pois ainda temos uma cultura muito machista.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#24 Mensagem por MulderFox » 25 Jan 2010, 14:51

Nazrudin escreveu:Em um juri um bom advogado conseguiria muita coisa a favor dele pois ainda temos uma cultura muito machista.
Eu estava ouvindo exatamente isso hoje na rádio CBN.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#25 Mensagem por wheresgrelo » 25 Jan 2010, 15:45

MulderFox escreveu:
Nazrudin escreveu:Em um juri um bom advogado conseguiria muita coisa a favor dele pois ainda temos uma cultura muito machista.
Eu estava ouvindo exatamente isso hoje na rádio CBN.
Acabei de chegar de viagem de Belo Horizonte, eu tenho casa num bairro vizinho ao Santa Monica,
bairro onde ocorreu o fato...

A mulher defendida como santa por diversos confrades, é apenas uma aproveitadora como outra
qualquer: o Idiota Pagou Escola, Dentista, Montou o Salao, deu casa, comida, roupa lavada, e
tinha como sonho ter uma filha com a meretriz que espertamente nao queria engravidar de maneira
nenhuma, após o tempo de 5 anos resolveu que iria zoar com o cara, e balada era o de menos que
ela aprontava, chegava tarde em casa, e na companhia de outros caras, simulava brigas para dar
queixa na polícia...

Entre outra informacoes que tá foda digitar tudo neste momento em funcao do cansaço de viagem.

Mas para os que defendem a mulher só digo uma coisa, sempre vai existir a próxima... E quem
sabe a próxima que vc tenha seja do mesmo tipo... Ninguém tem testa de vidro...

Ninguém aquí defende postura de assassino, porém como HOMENS nos entranhamos na psiquë do
fato para evitar que tal infortúnio nos atinja...

Aos que citaram Maníaco do parque, entre outros como preferëncia por parte de alguns fëmeas que
náo passam muito longe da vítima em questao... Náo se deve esquecer que todo bandido tem uma
fan e na maioria das vezes essa se torna musa das barbaridade que este pratica.

Aqueles que nunca tiveram vontade de passar o rodo em alguém eu digo, puta que pariu, é uma
formiga que coça dia e noite e uma bela hora aflora, vem do nada e em 10 segundos, tá lá a merda
feita...

Sugiro aos mais afoitos e inexperientes nesta universidade chamada vida, que aprendam a ouvir
antes de simplesmente emitir opiniao...

Alvissaras

WG

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#26 Mensagem por Ken Masters » 26 Jan 2010, 07:18

wheresgrelo escreveu:
Aqueles que nunca tiveram vontade de passar o rodo em alguém eu digo, puta que pariu, é uma
formiga que coça dia e noite e uma bela hora aflora, vem do nada e em 10 segundos, tá lá a merda
feita...

Sugiro aos mais afoitos e inexperientes nesta universidade chamada vida, que aprendam a ouvir
antes de simplesmente emitir opiniao...

Alvissaras

WG
Eu concordo não só por esse fato, acredito que a pena dele será amenizada porque esses conflitos não foram provocados por uma vitima e sim por uma calculista, não querendo incentivar a impunidade, matou tem que ser condenado, mas amenizar o fato de que o que ocorreu foi uma fatalidade que poderia ter sido evitada por ambas as partes, principalmente por ele, ou vocês nunca ouviram falar de sair calado e surdo senão dá merda? Afinal nenhum homem que eu conheço consegue suportar uma mulher na arte das picuinhas, que isso sirva de lição para os idiotas que querem dar tudo para a mulher em troca de buceta. Isso nunca vai dar certo, sustentar vagabunda não é minha praia. Quando o cara acordou já era tarde...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#27 Mensagem por srmadruga » 26 Jan 2010, 08:29

que isso sirva de lição para os idiotas que querem dar tudo para a mulher em troca de buceta. Isso nunca vai dar certo, sustentar vagabunda não é minha praia. Quando o cara acordou já era tarde...
2

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#28 Mensagem por wheresgrelo » 26 Jan 2010, 09:52

srmadruga escreveu:
que isso sirva de lição para os idiotas que querem dar tudo para a mulher em troca de buceta. Isso nunca vai dar certo, sustentar vagabunda não é minha praia. Quando o cara acordou já era tarde...
2
Em resumo é isso mesmo...

3

Link:
🔗

Responder