Os presentinhos que clientes dão para as GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

nada de presentes!!

#16 Mensagem por Hound Dog » 25 Jul 2005, 09:38

Dar flores para a puta para melhorar a foda é o mesmo que dar um adicional ao graçom para que ele traga a comida caprichada, não tem pq!!!Acho que puta já ganha muito bem, é uma profissional do sexo e não tem nada a ver dizer que é uma pessoa com sentimentos.Acho isso um grande desperdicio!!
Dá minha parte não ganha nada!!

Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por Primo preto » 25 Jul 2005, 11:28

...CARÍSSIMOS...

...A ÚNICA IMAGEM QUE GUARDA SEMELHANÇA COM UMA "FLOR" QUE EU VEJO PARA UMA PUTA É A SUA BUÇETA EM FORMA DE "COUVE-FLOR" PEDINDO SEXO, NA HORA EM QUE ELA ME ABRE AS PERNAS PARA EU ENFIAR MINHA VARA PRETA...

...AFORA ISSO...E MAIS O FATO DE EU TER DE ESVAZIAR MEU SACO E MINHA CARTEIRA...TUDO O MAIS PARA MIM É DESPERZIVEL...

E TENHO DITO

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

topete

#18 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 25 Jul 2005, 11:32

bem como sou pao duro e nao ganho presentes
dar presenta pra gp iria ser piada pois como citei acima e por ai vai!!

Só daria presente se fosse uma mina que realmente valesse a pena, e nao para Gp , imagina um cara putanheiro como eu que todo dia faz td em um prive diferente imagina dar presente para todas gps isto seria boyorisse

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#19 Mensagem por Carnage » 25 Jul 2005, 12:09

Putz, eu já ganhei presente de uma puta....

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#20 Mensagem por Slut Buddy » 25 Jul 2005, 12:40

Eu ja ganhei há uns 5 anos atras telemensagens e cesta de cafe da manha de amigas GPs que conheci sem saber que eram GPs. Eu falo com elas ate hoje apesar de terem casado com amigos meus (que ignoram o passado delas) e viverem fora da putaria.

Minha mulher é que ficou puta com isto hehehe.

Depois desta nunca mais liberei meu endereço para nenhuma amiga.

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Gabrielle » 25 Jul 2005, 13:00

Eu ganho direto chocolate, nem que for um bombom.
Já ganhei ursinhos, perfuminhos e badulaques.
Acho que nada disso influencia o TD, mas não se pode deixar de falar que ganhar mimos é muito bom, apesar de eu não comer chocolates e ser obrigada a doar os ursinhos por causa da rinite alérgica.
Agora, quando posso, e tenho tempo, dou mimos também, como barras de chocolate por exemplo, acho que ajuda o cliente mais timido a se soltar.
Beijos
Gaby

Link:
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

oi

#22 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 25 Jul 2005, 17:27

Eu tambem ja recebi varios mimos...
E claro é super gostoso! Não muda o td, para melhor ou pior..

mas é algo que faz a diferença e por muito pouco as vezes..

mas com certeza..o melhor mimo..risos
É a pessoa voltar!!! coisa que não posso reclamar....

OU SEJA PREFIRO TESÃO..DO QUE, QUALQUER BOMBOM! :roll:

Link:
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por el comedor » 25 Jul 2005, 18:27

Flores p/prima,......pra que ??????

Ja' que vamos trepar com elas e gastar nosso suado dinheiro com o preco do TD, acho uma tremenda besteira ter que dar presentinhos........

Ou sera que com isso elas vao dar um desconto ?

ABS !!!

Link:
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por LoucoPorAnal » 25 Jul 2005, 18:42

Flores sinceramente não me lembro de ter dado....
Quando Rolou afinidade, fora da cama, sofá, pia.., eu dei presentes sim. Chocolate, Bijus...e sem querer posar de santo, sem nenhum interesse especifico. Também já recebi pequenos agrados de algumas..e sem dar nada em troca. O que torna o TD mais legal ou menos legal nem é isso...é a quimica, afinidades...depois de um tempo o encaixe melhora...
Não vejo nada demais em dar um agrado pra uma amiga...

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#25 Mensagem por 00010 » 27 Jul 2005, 14:44

Flores, chocolates.....já enviei e achei muito legal! Infelizmente no momento estou de baixo astral e terei que ficar um tempo sem este tipo de agradinhos......

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#26 Mensagem por S1 » 27 Jul 2005, 19:38

Não sou muito de flats mas em todas as vezes que fui, sempre encontrei pequenos mimos trazidos pelos clientes. Ursinhos, flores, cds, licores de banana e, principalmente, chocolates. Parece que é prática comum.

Eu nunca levei nada e nunca dei nenhum presentinho. Nada contra, apenas nunca pensei nisso. Sei que as meninas adoram, muitas vezes elas vem me mostrar. Eu sou meio desligado pra estas coisas.

Quanto ao chocolates, acho ótimo que dêem pras meninas porque é muito bom depois de um TD comer chocolatinhos da Kopenhagen 'na faixa'...Por isso que eu não tenho nada contra os BOPs. :lol:

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#27 Mensagem por Slut Buddy » 28 Jul 2005, 09:56

Hoje minha mulher ficou duplamente P. da vida.

Logo as 7 hs, eu já tinha saido de casa, chegou um cesto de café da manhã pelo meu niver. Meia hora depois chegou outro. Tive de dizer que era cortesia de clientes e amigos embora viesse com cartão meloso de mulher.

Acabo de receber uma ligação pelo bitchfone e descobri que um deles veio de uma purpurinada aqui e que eu pensava que estava na espanha. Como eu era cliente fiel ia toda semana, ela retribuiu. Ela passou 2 anos na espanha, voltou e montou uma lojinha de roupas infantis e decidiu ficar purpurinada, mas hehehe, ofereceu colinho pois está solteira e disse que vai ficar assim. Bom, prá que discutir né. O foda é que ela descobriu meu endereço simplesmente ligando para minha secretaria e conversando com ela combinou a surpresa com a cumplicidade da secretaria. Mulheres são muito perigosas e quando querem descobrem o que procuram. Cuidado com a secretaria de voces.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#28 Mensagem por S1 » 28 Jul 2005, 12:35

Slut Buddy escreveu:Hoje minha mulher ficou duplamente P. da vida.

Logo as 7 hs, eu já tinha saido de casa, chegou um cesto de café da manhã pelo meu niver. Meia hora depois chegou outro. Tive de dizer que era cortesia de clientes e amigos embora viesse com cartão meloso de mulher.

Acabo de receber uma ligação pelo bitchfone e descobri que um deles veio de uma purpurinada aqui e que eu pensava que estava na espanha. Como eu era cliente fiel ia toda semana, ela retribuiu. Ela passou 2 anos na espanha, voltou e montou uma lojinha de roupas infantis e decidiu ficar purpurinada, mas hehehe, ofereceu colinho pois está solteira e disse que vai ficar assim. Bom, prá que discutir né. O foda é que ela descobriu meu endereço simplesmente ligando para minha secretaria e conversando com ela combinou a surpresa com a cumplicidade da secretaria. Mulheres são muito perigosas e quando querem descobrem o que procuram. Cuidado com a secretaria de voces.
Parabéns, caro Slut!!! E muitos anos de putaria para você!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#29 Mensagem por Carnage » 28 Jul 2005, 16:13

Slut Buddy escreveu:Hoje minha mulher ficou duplamente P. da vida.

Esse Slut Buddy é o cara!!!!

:D :D :D

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#30 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 29 Jul 2005, 01:26

Eu adoro esse fórum... fonte de inesgotáveis risadas, de profundas reflexões... Onde mais encontrar comparsas com os quais me identificaria e que já passaram situações semelhantes as que eu passei...

Já dei muitos presentes para GP's de alguns me arrependi... de outros não... tanto com GP's como com não GP's...

Mas daí a acha que por uma caixa de chocolates a transa vai ser melhor... Acho que nem rola!

Link:
🔗

Responder