NAMORADINHO DO MES

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

GP Lover

#16 Mensagem por ThePimp » 18 Jun 2004, 11:30

dico escreveu:
Clinton escreveu:
GP-Lover escreveu:Falaê galera,

Fico honrado em saber o quanto vcs se lembram de mim, falam de mim e ainda me chamam de clássico.

Nomorado do mês é boa... Mas prefiro ser namorado de GP do que mascarado que namora sargento gordo e barrigudo.

E comunista que sai de motocicleta pela estrada com um amigo e dá o rabo para ele?

Tem coisa pior que cafetão, que explora as GPs por pura inveja delas? Ele bem que gostaria de ser entubado pelos clientes das GPs...

Ainda bem que o Freddy se foi... A Hora do Pesadelo já passou. Para mim, é Hora da Foda, e com GP de primeira. E nesse ponto, acho que todos os personagens citados têm inveja do Namorado, pois este come as melhores GPs da área e recebe destas um tratamento VIP. É isso aí: é para quem pode, não para quem quer...

GP-Lover
Porra! :shock:

Quem lê isso até pensa que o cara é macho.
Hehehehe!!! Pods crer, acho q deu uma surtada!
Se ele for hour-conCÚrs, o Faixa-Preta com certeza vai adquirir mais um DAN, se bobear até aquela faixa-coral, hehehe!
Abraço :!:
Porra, eu ando meio afastado do GPGuia... perdi a chance de ser o primeiro a fazer a curra mensal na cadelinha... Vou ter que pegar ela com umas preguinhas a menos pois os irmãos Dico e Clinton se anteciparam...

Acho que o Freddy a que o caracol mor se refere é ao avatar do saudoso MADNESS, que realmente era o terror dos baba-ovos, como pode ser confirmado no babento post do GP-Lover (cara, que nick mais adequado, he he he, amante de GP´s, namoradinho de GP´s, aquele que AMA GP´s).

Tratamento VIP? Acho que deve ser o mesmo tratamento que recebo de grátis de pervas não profissionais que costumo molestar normalmente... puta eu traço, visto as calças e vou embora... o único tratamento VIP que eu exijo é abrir as pernas e fechar a boca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Indicação

#17 Mensagem por ThePimp » 18 Jun 2004, 12:07

Maximus Gladiador, você pediu... he he he Detalhe que não faltou nem o recadinho final para as pervas, conforme o modelo padrão de TD baba-ovo, he he he
Gladiador escreveu:Se uma já era ótima, as duas então são maravilhosas.
Puro tesão!
Já tinha experimentado tanto a Bebê quanto a Meyre no atendimento individual e as duas possuem, ao meu ver, os melhores orais que já experimentei.
Pensei: porque não colocar as duas juntas?
Ontem logo depois do almoço liguei e combinando de pegar a Meyre no flat dela e de lá irmos direto ao flat da Bebê.
As duas estavam bem provocantes e destilando tesão à flor da pele.
Fui tomar um banho (as duas já tinham tomado e estavam bem perfumadas) e foi para o fight.
Meus amigos, quase fui às alturas.
(...)
O programa saiu por R$ 350,00 por 2hs, sem estresse e valeu cada centavo.
Beijam na boca, mas nesse preço não está incluído o anal, que não fiz.
Essa dupla tem gostinho de quero mais.
Recomendadíssima!
Bebê e Meyre, adorei os momentos que passamos juntos!
Assim que puder terá repeteco!
Beijos às duas!

Gladiador

Link:
🔗

CAFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por CAFA » 19 Jun 2004, 13:29

Aqueles caras que ficam dançando com as GP´s na pista de dança de locais como o Kilt e Vagão Plaza tb são bons candidatos...

BOP potenciais e explícitos!!!

Alguém conheçe algum?

[[ ]] ''s

Cafajust

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#19 Mensagem por ElPatrio » 19 Jun 2004, 18:40

Meu voto vai para GP-Lover, ele e´ imbatível! hahahahaahahahaha

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#20 Mensagem por Che » 19 Jun 2004, 20:55

GP-Lover escreveu:E comunista que sai de motocicleta pela estrada com um amigo e dá o rabo para ele?
GP-Lover, calma, BOP por BOP também levo a fama! :lol:

Puxa, ainda não vi esse filme!... :?

Link:
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por GP-Lover » 21 Jun 2004, 08:49

Ihhh... Tinha me esquecido de um dos viadinhos com mais galhos na cabeça: o presidente, aquele que ficou famoso por causa da Monica, mas na verdade dava o rabo para o Al Gore...

Foi mal...

GP-Lover

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por Clinton » 21 Jun 2004, 11:04

GP-Lover escreveu:Ihhh... Tinha me esquecido de um dos viadinhos com mais galhos na cabeça: o presidente, aquele que ficou famoso por causa da Monica, mas na verdade dava o rabo para o Al Gore...

Foi mal...

GP-Lover
GP-Lover, GP-Lover...

Você deve ter um sério problema de necessidade de auto-afirmação. Aqui fica dando uma de macho, arrotando valentia e virilidade. Depois, vai no Fórum Rosinha para fazer fofoca e falar mal de nós, fazendo jus ao seu apelido de Candinha.

Mas, mesmo assim, eu não guardo raiva de você, GP-Lover. Te vejo como uma criança, um deficiente mental, enfim, um inimputável a expelir bobagens que devem ser desconsideradas.

Para você ver como são as coisas, todas as manhãs, em minhas preces, rezo pela sua próxima pneumonia e peço a Deus que seja a derradeira.

Link:
🔗

James Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#23 Mensagem por James Bond » 22 Jun 2004, 17:19

Meu voto este mês vai para o Jugazi...Putz vai ser BOP assim la na casa do Chapéu!
Fugazi escreveu:Fomos pro segundo tempo, e foi a vez dela "virá os zóinho" me cavalgando... Depois terminamos com um papai-e-mamãe delicioso... Não vou entrar em detalhes, pq não dá pra transcrever em palavras...

Só sei q eu vou é acabar ficando pobre, viciado nessa mulher linda... 120,00 foi um preço satisfatório por uma hora com um "presente" desses!!!!

Adorei, Ingryd, sou mais um fã cachorro seu!!!

FUGAZI

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#24 Mensagem por MadMax » 24 Jun 2004, 02:06

Fugazi escreveu:Fomos pro segundo tempo, e foi a vez dela "virá os zóinho" me cavalgando... Depois terminamos com um papai-e-mamãe delicioso... Não vou entrar em detalhes, pq não dá pra transcrever em palavras...

Só sei q eu vou é acabar ficando pobre, viciado nessa mulher linda... 120,00 foi um preço satisfatório por uma hora com um "presente" desses!!!!

Adorei, Ingryd, sou mais um fã cachorro seu!!!

FUGAZI
PARABÉNS!!!!

Voto no nosso colega Fugazi... o cara é um verdadeiro latin lover... "sou mais um fã cachorro"... caralho, o que é isso??? A Ingryd agora é dona de canil ou virou adestradora?

Meu voto é dele!

À propósito... PRESIDENTE, não tem que esquentar a cabeça não... o que o "meninão" mais quer é que fiquemos dando corda pra ele. E realmente ele é hour-concours. O cara é mesmo muito bom. Devia ser eleito não como o Namoradinho do Mês, mas como o Namoradinho do Ano!!! Não torça pela pneumonia derradeira.... o fórum perderia muito em matéria de humor com a saída dele da comunidade aqui...

Grande abraço, parceiros!

MadMax

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#25 Mensagem por mestre dos magos » 24 Jun 2004, 09:04

Voto no forista autor da proeza de se casar recentemente c uma puta do privê mais bem avaliado deste fórum :twisted: . Mais namoradinho q isso não dá.

Sds,
Mestre

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#26 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Jun 2004, 13:00

Eu voto no Steve, em momento inspirado com a Ingrid Teodoro.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#27 Mensagem por Steve » 25 Jun 2004, 13:40

Cavaleiro,

O primeiro TD do seu aprendiz aqui no fórum foi bem BOP. Se continuar assim ele ganhará o troféu no mês que vem... :D
MACACO LOKO escreveu:Por indicação do meu chefe ( CM ) fui conhecer essa deliciaaaaaaaaaa

ah, que tesão de mulher.
sem dúvida a melhor gp da minha vida.
vou ficar morando neste galho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tesãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Manda Bala,

Vou rastrear seus 21 td´s em busca de frases bop. Vou editar todas elas aqui.

Se ta fudido na minha mão... :twisted: :!:

[ ] ´s
Steve

Link:
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#28 Mensagem por GP-Lover » 26 Jun 2004, 13:07

Clinton escreveu: ...
Mas, mesmo assim, eu não guardo raiva de você, GP-Lover.
...
Para você ver como são as coisas, todas as manhãs, em minhas preces, rezo pela sua próxima pneumonia e peço a Deus que seja a derradeira.
Clinton,

Sempre contraditório e confuso, hein? Coitado, isso deve ser decorrência da falta de massa cinzenta, não é mesmo? Infelizmente isso não deve ter jeito...

Veja uma outra diferença entre nós: eu prefiro que vc viva bastante e permaneça neste forum, para ter sempre alguém que eu possa chamar de burro.

Abraços,

GP-Lover

P.S.: eu me referi a ti por Presidente. Havia me esquecido que vc agora é apenas um EX... E a Monica, que por aquela época não era lá essas coisas, agora está um bucho total, gorda e acabada... Vc também deve estar assim, né?! Dá para perceber pelas suas palavras...

Link:
🔗

Passaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Plataforma do candidato Lolkho Di Tuddho

#29 Mensagem por Passaralho » 27 Jun 2004, 12:10

Olhaí, pessoal,

Este aqui se apresentou sozinho pra eleição:
Lolkho Di Tuddho escreveu:Saudações a confraria putanheiristica do GP Guia

Como meu primeiro TD neste Forum (venho de outro) escolhi a Bruna Surfistinha, e é com inenarravel prazer q agora o relato

Dia - Feriado corpus cristis
Horario - 18hs

Chegando ao Flat tive uma pequenissima espera de uns 5minutos pois presumo q a mesma estivesse se arrumando

Fui Fotografado na recepcão e tive de apresentar o RG

Ao se abrir a porta do Flat fui recebido por uma garota Linda, bem vestida, perfumada e de presença agradavel e envolvente.

Tive neste TD Tudo q eu gostria de ter, e se não o tive foi apenas por não ter forças e disposição suficiente...

É a namorada que eu gostaria de ter... rrs

A Bruninha é completa, maravilhosa, agradavel, oral inesquecivel, tb faz anal mas nao experimentei, Bucetal fantastico, divertida e como ja disse pra ela.... o q dizer ante o indizivel????

Nota 10 em todos os quesitos
É isso.

Passaralho

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Voto........

#30 Mensagem por Sunshine » 28 Jun 2004, 16:10

Meu voto vai para o Cachorrinho da Ingryd Teodoro........

######Fugazi####

Sem mais.......

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”