Porra, eu ando meio afastado do GPGuia... perdi a chance de ser o primeiro a fazer a curra mensal na cadelinha... Vou ter que pegar ela com umas preguinhas a menos pois os irmãos Dico e Clinton se anteciparam...dico escreveu:Hehehehe!!! Pods crer, acho q deu uma surtada!Clinton escreveu:Porra!GP-Lover escreveu:Falaê galera,
Fico honrado em saber o quanto vcs se lembram de mim, falam de mim e ainda me chamam de clássico.
Nomorado do mês é boa... Mas prefiro ser namorado de GP do que mascarado que namora sargento gordo e barrigudo.
E comunista que sai de motocicleta pela estrada com um amigo e dá o rabo para ele?
Tem coisa pior que cafetão, que explora as GPs por pura inveja delas? Ele bem que gostaria de ser entubado pelos clientes das GPs...
Ainda bem que o Freddy se foi... A Hora do Pesadelo já passou. Para mim, é Hora da Foda, e com GP de primeira. E nesse ponto, acho que todos os personagens citados têm inveja do Namorado, pois este come as melhores GPs da área e recebe destas um tratamento VIP. É isso aí: é para quem pode, não para quem quer...
GP-Lover
Quem lê isso até pensa que o cara é macho.
Se ele for hour-conCÚrs, o Faixa-Preta com certeza vai adquirir mais um DAN, se bobear até aquela faixa-coral, hehehe!
Abraço
Acho que o Freddy a que o caracol mor se refere é ao avatar do saudoso MADNESS, que realmente era o terror dos baba-ovos, como pode ser confirmado no babento post do GP-Lover (cara, que nick mais adequado, he he he, amante de GP´s, namoradinho de GP´s, aquele que AMA GP´s).
Tratamento VIP? Acho que deve ser o mesmo tratamento que recebo de grátis de pervas não profissionais que costumo molestar normalmente... puta eu traço, visto as calças e vou embora... o único tratamento VIP que eu exijo é abrir as pernas e fechar a boca...