Gringo Aposentado escreveu:DUK7,
Pequena observação : o post citado acima é de 25/06/05
mas, uma semana depois, em 2/07/05, a moça inteligente mudou de idéia, não lembra ? Memória seletiva, hein ?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 764#205764
Bom, vamos ser claros : 100% das meninas que postam (sem exceção) tem segundas intenções marqueteiras sim, nem por isso todas as postagens são desinteressantes.
De duas coisas uma :
- ou as meninas são autorizadas a postar e fazem-no dentro das regras do fórum, o que é a regra atual
- ou é proíbido qualquer post de perva em assuntos gerais
O que não pode é autorizar a postagem e ao mesmo tempo manter permanente tensão, ou atitude terrorista contra os posts das putas, alimentada por foristas muitas vezes motivados por uma vingança particular ou paus mandados de outras pervas.
AMIGO,
Sem querer ser agressivo.. e já derretendo uma toca de gelo na cabeça.... pra ver se esfrio meus miolos acostumados a trabalhar acima dos 100 C..
Puta é Puta e se putaria fosse sinônimo de organização eu usaria sempre este termo.. Olhe que bonito : NO FORUM... Vossa excelência : PUTARIA NO RECINTO.. Eu quero PUTARIA... Silêncio... PUTARIA por favor senhores...
Viu que legal... Agora este é um motivo pelo qual os posts devem ser muito controlados.. INDISCIPLINA e puta se achando mais que forista...
Aqui é local para divertimento.. Se toda vez que uma Puta for ofender um forista ele tiver medo de meter a boca, por que tem meia dúzia de BOPs ou PUTA fans que vão vir em proteção. Porra que merda !! Já vi nego dizendo ai e foi contigo a conversa do cara ... Como eu vou dizer algo Pisada de Bola da tal PUTA que não quis me atender se ela abriu um tópico dizendo que atende e falando exatamente ao contrário do que faz na verdade!!! Meu papo aqui é entrar pela manhã e dar uma apimentada e chutar o saco das merdas que lemos aqui... Não quero ser administrador, nem moderador, nem caralho nenhuma e nem faço força para que tal aconteça mantendo arquivo de antigos tópicos detalhes de datas e outras futilidades ridículas uteis somente para aqueles que de VERDADE são MODERADORES ou Adm aqui que devem zelar pela informaçã e pelo bom andamento deste clube!!.... Admiro sua disponibilidade para leitura matinal do forum inteiro, e confesso que felizmente ou infelizmente não tenho este tempo... Enquanto eu for peão e não adm e nem moderador do forum assim como muitos.. vou cometer erros graves como este de nÃO TER LEMBRADO DE DATAS E NEM DE TÓPICOS PARA ADICIONAR...
Mas é isso ai... Proteção .. parcialidade.. vamos continuar com esta merda...
Quanto ao restante.. TDs e etc.. Se eu ligar pra alguma prima é pra TREPAR... Não to a fim de obras literárias, posts, PPP e nem abertura de sindicato!!!
DUK7