Namorada Vs GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 0Não 138
Beija:Sim 0Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedoraposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Namorada Vs GP

#151 Mensagem por Comedoraposentado » 22 Jun 2017, 10:25

RodiziodeCarne escreveu:so quero saber o seguinte

vc comia ela sem camisinha e ela tomava pilula ?
Comia com camisinha e ela não tomava anticoncepcional, pois o organismo rejeitava, até me propus pagar um dia mas não quis. Foi golpe da barriga mesmo. As vezes sem camisinha dependendo da época do mês. Mas só fiquei sabendo que só previna com camisinha depois de grávida, como disse tinha pouco tempo que conhecia. Uma menina de 20 anos do dia de hoje com tanta informação fica grávida, complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#152 Mensagem por venga » 22 Jun 2017, 11:26

Comedoraposentado escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:so quero saber o seguinte

vc comia ela sem camisinha e ela tomava pilula ?
Comia com camisinha e ela não tomava anticoncepcional, pois o organismo rejeitava, até me propus pagar um dia mas não quis. Foi golpe da barriga mesmo. As vezes sem camisinha dependendo da época do mês. Mas só fiquei sabendo que só previna com camisinha depois de grávida, como disse tinha pouco tempo que conhecia. Uma menina de 20 anos do dia de hoje com tanta informação fica grávida, complicado.
Se o filho for seu só implica na obrigatoriedade de vc dar suporte pré natal e depois pagar pensão pra criança.
Não estamos mais nos anos 1900 pra falar em "engravidou, tem que casar". Conversa estranha essa sua.
Vou concordar com o Malevo e achar que no fundo vc está feliz e até orgulhoso com a situação.
Pois é, hoje com tanta informação e uma menina de 20 anos... Muito pior é o cara de 40 que fode ela sem camisinha.
Editado pela última vez por venga em 22 Jun 2017, 11:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#153 Mensagem por oGuto » 22 Jun 2017, 11:37

Certas situações na vida não demandam pêsames nem parabéns.

Agora, engravidar puta dá direito ao sujeito de desabafar quanto tempo por aqui?

Já deu, né?

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por venga » 22 Jun 2017, 11:55

DUDUKXORRAO escreveu:Agora que o cartao já foi passado, mete a rola sem dó até a barriga ficar vazia!
Agora que ela atingiu seu objetivo, não tem mais motivo pra abrir as pernas.
Não vai rolar. Ao menos o Comedoraposentado escolheu um nick adequado.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por oGuto » 22 Jun 2017, 12:14

venga escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Agora que o cartao já foi passado, mete a rola sem dó até a barriga ficar vazia!
Agora que ela atingiu seu objetivo, não tem mais motivo pra abrir as pernas.
Não vai rolar. Ao menos o Comedoraposentado escolheu um nick adequado.
O venga hoje está nos cascos.

Sugiro aos chorões de plantão que voltem só amanhã.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Comedor da ZN » 22 Jun 2017, 13:12

To imaginando quem seria o tal comedor aposentado. Aposto que deve ser algum forista famoso bem BOP, que finalmente caiu na real, e ta com vergonha da merda que fez.

Por mais que o pessoal expõe aqui que namoro com puta tem tudo para dar merda,alguns precisam se fuder para aprender.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#157 Mensagem por Rodrigão » 22 Jun 2017, 15:12

MALEVO escreveu:As mensagens longas dão a entender que ninguém se flagrou que o FM se enrolou todo e não tem justificativa para esses finais de semana com puta. .
Eu continuo não acreditando no FM.
para mim esse papo de que leva a puta e que paga no final, que faz contrato, que se a puta não fizer o combinado não recebe...etc...etc...
isso tudo é lorota. :twisted:

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#158 Mensagem por Rodrigão » 22 Jun 2017, 15:23

Comedoraposentado escreveu:
yannnn escreveu:
Comedoraposentado escreveu:Venho dar o meu depoimento, fui privatizar uma gp, ela engravidou depois de três meses, 20 anos mais nova, teve que largar a faculdade. Eu com uma vida tranquila financeiramente, vou ter que gastar com parto, com bebê, além disso o dilema casar ou não. Sustentar criança, mulher que nunca trabalhou, cobrança da família. O básico esquecemos, camisinha. Preocupamos com doença e esquecemos da gravidez. Durma com essa. Vou ser pai de uma menina, que a mãe eu mal conheço. Golpe da barriga, é difícil acreditar que hoje em dia vacilamos desse jeito. Se correr tem que pagar pensão, se ficar tem que casar ou viver com uma pessoa que mal conheço. A menina sonha em casar viver comigo e ou vou fazer o quê, podar as expectativas dela.
conta essa historia pra gente ai amigo, com mais detalhes^^
Por culpa minha e inocência dela, acha que tenho uma vida finaceira boa, pois moro em um apartamento de 300 a 400 mil.
A menina estudava em uma faculdade pública em outra cidade, e agora vou ter que bancar, filho, faculdade caríssima, casa. Puxa.
Como disse um amigo, fui comer capim novo e me ferrei.
Me fala, filho é para sempre, imagina agora, para piorar a família dela é do interior, ela nem carteira de motorista tem, totalmente dependente....
Esse negócio de mulher poder ter filho sem consentimento do parceiro é das coisas mais erradas do mundo.
Camisinha sempre, sempre, sempre, não pode abaixar a guarda que dá merda, principalmente se for menina nova.
ué... para quem diz ter "situação financeira boa " um filho,uma boca a mais para alimentar, uma mensalidade de creche a mais para pagar...isso não afeta NADA.
não estou entendendo todo esse drama.
paga os custos até nascer..quando nascer faz DNA se for seu mesmo...assume e toca a vida. ::basta::
toda brincadeira, todo lazer, toda privatização tem seus RISCOS :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
🔗

Comedoraposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Comedoraposentado » 22 Jun 2017, 16:19

Eu falei que ela acha que tenho uma situação boa, ter um apartamento de 400 mil e um carro financiado desde quando é vida boa. Mesmo se eu ganhasse uns 10 mil seria pouco. Quis somente compartilhar para que outros não se ferem como eu. É para isso que serve o forum né. E desabafar também, e muito obrigado pelos conselhos, pois é um assunto de difícil comversa até para uma pessoa que você tenha intimidade. Me sinto mais preparado para encarar a situação.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por venga » 22 Jun 2017, 16:49

Rodrigão escreveu:
MALEVO escreveu:As mensagens longas dão a entender que ninguém se flagrou que o FM se enrolou todo e não tem justificativa para esses finais de semana com puta. .
Eu continuo não acreditando no FM.
para mim esse papo de que leva a puta e que paga no final, que faz contrato, que se a puta não fizer o combinado não recebe...etc...etc...
isso tudo é lorota. :twisted:

Rodrigão.
FM já figura entre as pérolas do fórum. Legal que nem precisa dar muita trela. Quanto mais tenta explicar seu ponto de vista maluco, mais ele se enrola.

Agora divertido mesmo fica quando pinta aquele clima maroto entre ele é o Malevo.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por venga » 22 Jun 2017, 16:57

Comedoraposentado escreveu:Eu falei que ela acha que tenho uma situação boa, ter um apartamento de 400 mil e um carro financiado desde quando é vida boa. Mesmo se eu ganhasse uns 10 mil seria pouco. Quis somente compartilhar para que outros não se ferem como eu. É para isso que serve o forum né. E desabafar também, e muito obrigado pelos conselhos, pois é um assunto de difícil comversa até para uma pessoa que você tenha intimidade. Me sinto mais preparado para encarar a situação.
É verdade que pra uma mina pobretona qualquer cara que tenha um apê e um carro já é "rico" aos olhos dela, alguém a ser laçado. Vc tá certissimo.

Tudo bem em vc querer vir aqui desabafar e alertar sobre a fria em que se meteu. Nada mais natural.

Agora um cara maduro nessa situação falar em "casamento" e "dilema", isso soa muito esquisito. Continuo sentindo cheiro de ego inflado e auto-afirmação.

Link:
🔗

Comedoraposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Comedoraposentado » 22 Jun 2017, 17:17

venga escreveu:
Comedoraposentado escreveu:Eu falei que ela acha que tenho uma situação boa, ter um apartamento de 400 mil e um carro financiado desde quando é vida boa. Mesmo se eu ganhasse uns 10 mil seria pouco. Quis somente compartilhar para que outros não se ferem como eu. É para isso que serve o forum né. E desabafar também, e muito obrigado pelos conselhos, pois é um assunto de difícil comversa até para uma pessoa que você tenha intimidade. Me sinto mais preparado para encarar a situação.
É verdade que pra uma mina pobretona qualquer cara que tenha um apê e um carro já é "rico" aos olhos dela, alguém a ser laçado. Vc tá certissimo.

Tudo bem em vc querer vir aqui desabafar e alertar sobre a fria em que se meteu. Nada mais natural.

Agora um cara maduro nessa situação falar em "casamento" e "dilema", isso soa muito esquisito. Continuo sentindo cheiro de ego inflado e auto-afirmação.
[/quote

Penso na criança, pois vira moeda de barganha, e tal. Qual a chance deu um casamento com filho de uma pessoas que comece a poucos meses dar certo, zero ou próximo de zero.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#163 Mensagem por bullitt » 22 Jun 2017, 17:41

Comedoraposentado escreveu:Penso na criança, pois vira moeda de barganha, e tal. Qual a chance deu um casamento com filho de uma pessoas que comece a poucos meses dar certo, zero ou próximo de zero.

Se a garota encher muito o saco, basta lembrar ela que seria tão triste se a vovó soubesse que o netinho é filho da puta.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#164 Mensagem por Sucking Cunt » 22 Jun 2017, 22:20

DUDUKXORRAO escreveu:
bullitt escreveu:
Comedoraposentado escreveu:Penso na criança, pois vira moeda de barganha, e tal. Qual a chance deu um casamento com filho de uma pessoas que comece a poucos meses dar certo, zero ou próximo de zero.

Se a garota encher muito o saco, basta lembrar ela que seria tão triste se a vovó soubesse que o netinho é filho da puta.
Que golpe baixo!
Com certeza um golpe baixo. Contudo o golpe da barriga também começou abaixo da linha da cintura, mais precisamente na virilha.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por oGuto » 22 Jun 2017, 22:39

Sucking Cunt escreveu:Contudo o golpe da barriga também começou abaixo da linha da cintura, mais precisamente na virilha.
Nada. Todo golpe desse tipo é aplicado no cérebro do sujeito. Normalmente, no pouco cérebro.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”