Fundação Partido de Oposição ao PPOP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#151 Mensagem por Truman » 02 Ago 2005, 22:45

Caro pfspbr,

Conte com minha adesão. e não se preocupe com a oposição vermelha. Como acontece historicamente, ela desaba sozinha, vítima de seus próprios erros... foi assim na URSS, Alemanha, Romenia (com aquele presidente forista primo do Rubens Castillo, o CeaucesCU), e está sendo assim no Brasil de hoje.

Aliás, minhas fontes de inteligência revelam que está para cair a PREGA DE BERLIM, o que levará a derrocada final do PPOP, que passará a se chamar Partido dos Putanheiros Osentes de Prega (essa eu forcei :lol: ). É só uma questão de tempo... só restará ãos partidários da oposição aquela fixação pelo falo proletário... bem fixado em certas partes anatômicas dos companheiros, é claro... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#152 Mensagem por ElPatrio » 02 Ago 2005, 23:00

pfspbr escreveu: PEGA LEVE FORTINO.... ESTÃO ASSIM POR QUE DEIXARAM DE SER OS ÚNICOS?
DEMOCRACIA E ISTO.... E SE APARECER MAIS UM PARTIDO?
PLURALIDADE..... E CONVIVÊNCIA SADIA....
Vocês vivem a falar em pluralidade mas exaltam bens materiais de consumo que só uma minoria pode possuir ao mesmo tempo que se dizem abertos a putanheiros de todas as classes sociais. Que contradição.

Isso tudo me faz lembrar discursos de politicos populistas que só lembram do povo na hora da eleição. Todos são bem vindos desde que votem em mim e depois... bem, depois todo mundo sabe o que acontece...

Ao contrário de vcs, do partido afrescalhado, nós proletários fazemos um discurso não com a intenção de arrebatar mais ovelhas para um rebanho mas sim, com o nobre (me perdoem a palavra) objetivo de conscientizar putanheiros e putas de que a vida é mais do que curtir uma baladinha de playboy ou dirigir um carro importado. Aliás, que prazer sexual pode ter um bêbado que sai chapado de uma baladinha (cu de bêbado não tem dono) ou alguém que dá mais valor para carro e grana do que para mulher ????:shock:

Só um comunista, desprovido de maiores ambições materiais, pode valorizar uma mulher do jeito que ela merece.

Exemplo disso é que toda história de corno que se conhece tem como protagonistas homens bem sucedidos (a partir da perspectiva capitalista) e endinheirados.

Parece que junto com o sucesso financeiro vem um par de chifres.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#153 Mensagem por Fortino Samano » 02 Ago 2005, 23:08

ElPatrio escreveu:Só um comunista, desprovido de maiores ambições materiais, pode valorizar uma mulher do jeito que ela merece.
=D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por Maestro Alex » 02 Ago 2005, 23:11

ElPatrio escreveu:
pfspbr escreveu: PEGA LEVE FORTINO.... ESTÃO ASSIM POR QUE DEIXARAM DE SER OS ÚNICOS?
DEMOCRACIA E ISTO.... E SE APARECER MAIS UM PARTIDO?
PLURALIDADE..... E CONVIVÊNCIA SADIA....
Vocês vivem a falar em pluralidade mas exaltam bens materiais de consumo que só uma minoria pode possuir ao mesmo tempo que se dizem abertos a putanheiros de todas as classes sociais. Que contradição.

Isso tudo me faz lembrar discursos de politicos populistas que só lembram do povo na hora da eleição. Todos são bem vindos desde que votem em mim e depois... bem, depois todo mundo sabe o que acontece...

Ao contrário de vcs, do partido afrescalhado, nós proletários fazemos um discurso não com a intenção de arrebatar mais ovelhas para um rebanho mas sim, com o nobre (me perdoem a palavra) objetivo de conscientizar putanheiros e putas de que a vida é mais do que curtir uma baladinha de playboy ou dirigir um carro importado. Aliás, que prazer sexual pode ter um bêbado que sai chapado de uma baladinha (cu de bêbado não tem dono) ou alguém que dá mais valor para carro e grana do que para mulher ????:shock:

Só um comunista, desprovido de maiores ambições materiais, pode valorizar uma mulher do jeito que ela merece.

Exemplo disso é que toda história de corno que se conhece tem como protagonistas homens bem sucedidos (a partir da perspectiva capitalista) e endinheirados.

Parece que junto com o sucesso financeiro vem um par de chifres.
:lol: :lol: :lol: :lol:

SÓ UMA PERGUNTINHA EL PATRIO... QUE ACONTECE COM A QUANTIDADE DE VODKA QUE VOCÊS ENTORNAM? :lol: :lol: :lol: :lol:

(cu de bêbado não tem dono) FOI O QUE VC FALOU... NÃO? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Fortino Samano » 02 Ago 2005, 23:19

Caro ppdfgiofpdig:

Saiba que nós, comunistas, somos feitos de outro estofo, como diria o camarada Stalin. Por isso, não importa quantos litros de vodka bebamos, nunca perdemos o rigor e firmeza. A bebedeira e a falta de autocontrole não são coisas que prezamos, embora todos os bêbados e destemperados sejam aceitos por nós, já que fazem parte da patota dos fracassados, que tanto defendemos. Assim como as prostitutas, os ladrões pé-de-chinelo, os loucos, os deprimidos, enfim, todos aqueles que não encontram seu lugar nessa sociedade deformada.

Mas o senhor não respondeu: aceita ser "polidor oficial" das unhas da camarada estagiária Gabrielle?

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#156 Mensagem por ElPatrio » 02 Ago 2005, 23:19

pfspbr escreveu:
SÓ UMA PERGUNTINHA EL PATRIO... QUE ACONTECE COM A QUANTIDADE DE VODKA QUE VOCÊS ENTORNAM? :lol: :lol: :lol: :lol:
Respondendo as suas insinuações cretinas saiba o senhor que, em nossas reuniões, enchemos tanto o cu de vodka de tal forma que ele permaneça intocável.

Camarada quando cai tombado na sarjeta é sempre com a bunda no asfalto, saiba disso.

:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Maestro Alex » 02 Ago 2005, 23:21

ElPatrio escreveu:
pfspbr escreveu:
Respondendo as suas insinuações cretinas saiba o senhor que, em nossas reuniões, enchemos tanto o cu de vodka de tal forma que ele permaneça intocável.

Camarada quando cai tombado na sarjeta é sempre com a bunda no asfalto, saiba disso.

:roll: :roll: :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#158 Mensagem por ElPatrio » 02 Ago 2005, 23:25

Fortino Samano escreveu: Mas o senhor não respondeu: aceita ser "polidor oficial" das unhas da camarada estagiária Gabrielle?
Camarada Fortino, acho que o senhor pcdobfg já foi designado a polir as unhas da burguesa intragável Elektra e essa, segundo me informaram, é apenas uma das inúmera exigências feitas por Elektra para que ela se filiasse ao partido deles, e, pelo que parece todas as extravagantes exigências estão sendo prontamente cumpridas.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Maestro Alex » 02 Ago 2005, 23:31

ElPatrio escreveu:
Fortino Samano escreveu: Mas o senhor não respondeu: aceita ser "polidor oficial" das unhas da camarada estagiária Gabrielle?
Camarada Fortino, acho que o senhor pcdobfg já foi designado a polir as unhas da burguesa intragável Elektra e essa, segundo me informaram, é apenas uma das inúmera exigências feitas por Elektra para que ela se filiasse ao partido deles, e, pasmém, todas as extravagantes exigências estão sendo prontamente cumpridas.

:lol: :lol: :lol:
FORTINO E EL PATRIO...
VAMOS NÃO BAIXAR O NIVEL.....
OK?
ESSAS COISAS A ELEKTRA DEVE FAZER NO W OU NO JJ OU EM ALGÚM OUTRO SALÃO TOP....
E ÍNCRIVEL COMO ESTÃO SE SENTIDO INCOMODADOS COM O SUCESSO DO NOSSO PARTIDO RECÉM LANÇADO....
OS NÚMEROS DEMONSTRAM A REALIDADE... VOSSAS PROVOCAÇÕES NÃO ME AFETAM... PODEM CONTINUAR A VONTADE.... DESSA FORMA VOCÊS SOZINHOS IRÃO FICANDO ISOLADOS... SERÃO OS SEUS PRÓPRIOS COVEIROS... AGORA BEM SE SABEM DIALOGAR E MANTER O RESPEITO.....

PPM FIRME E FORTE CONTRA O RUDE FALO CURVADO....

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Maestro Alex » 02 Ago 2005, 23:35

Truman escreveu:Caro pfspbr,

Conte com minha adesão. e não se preocupe com a oposição vermelha. Como acontece historicamente, ela desaba sozinha, vítima de seus próprios erros... foi assim na URSS, Alemanha, Romenia (com aquele presidente forista primo do Rubens Castillo, o CeaucesCU), e está sendo assim no Brasil de hoje.

Aliás, minhas fontes de inteligência revelam que está para cair a PREGA DE BERLIM, o que levará a derrocada final do PPOP, que passará a se chamar Partido dos Putanheiros Osentes de Prega (essa eu forcei :lol: ). É só uma questão de tempo... só restará ãos partidários da oposição aquela fixação pelo falo proletário... bem fixado em certas partes anatômicas dos companheiros, é claro... :wink:
MAIS UM.... SEJA BEM-VINDO NOBRE COLEGA!!!!!!!!!!
A LUTA É NOSSA... E ESMAGAREMOS O RUDE FALO CURVADO!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Maestro Alex » 02 Ago 2005, 23:57

COLEGAS DO PARTIDO:
FECHANDO O SEGUNDO DIA DE ATIVIDADES DO PPM... SENDO QUASE MEIA-NOITE.... ESTAMOS COM 1209 EXIBIÇÕES...
FOMOS O SUFICIENTEMENTE ATACADOS PELOS DESTEMPERADOS COLEGAS DO PPOP QUE SE ASSIM CONTINUAREM... SOZINHOS CAVARÃO A PRÓPRIA COVA....
NO BALANÇO.... VIEMOS PARA FICAR. ESTAMOS FIRMES E FORTES, GANHANDO CADA VEZ MAIS TERRENO NO FÓRUM... COISA QUE INCOMODA AO RUDE FALO CURVADO...
CONTINUARÃO A NOS DIFAMAR E PROVOCAR... MAS OS CONCLAMO A MANTER A CLASSE E EDUCAÇÃO QUE O PPM TANTO PREZA... COMO DISSE O NOSSO NOVO COLEGA Truman.... ELES MESMO CAEM PELOS SEUS ERROS...
CUECAS CALVIN KLEIN, CHIVAS 24 E CALCINHAS LA PERLA PARA NOSSAS GPS!!!
PPM!!!!!!!!! RUMO A VITÓRIA!!!!!!!!!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#162 Mensagem por S1 » 03 Ago 2005, 00:17

A expansão meteórica deste partido de oposição, bravamente defendida pelo PFSPBR, que não está só, mostra que a retórica desta esquerda, que também tanto me encantou quando tinha 20 e poucos anos, é ultrapassada, desatualizada, antiga e apenas pode ser levada a sério se for levada na brincadeira!... :lol: :lol: :lol:

O surgimento deste movimento de oposição no GPG pode ser explicada da seguinte forma: muitos se cansaram do discurso "do proletariado-vítima". Cansaram da repetição, da ladainha juvenil, se não em idade, em maturidade, haja vista as reações registradas aqui... ninguém duvida da inteligência do grupo de esquerda, mas percebe-se claramente uma arrogância própria dos intelectuais (no nosso caso pseudo-intelectuais) que defendem uma coisa mas praticam outra, mantendo-se como se fora a única elite pensante do GPG...

E, apenas à título de provocação e jogar mais lenha na fogueira, antes que venham ataques diretos, xingamentos típicos de mentalidades que só agem sanguineamente, e próprios da imaturidade, quero dizer que ninguém tem culpa e nem tem que ouvir lamúrias de quem provavelmente não estudou nem trabalhou inteligentemente para ter acesso aos confortos que, infelizmente, só uns poucos podem ter. Na verdade, não só acesso a bens materiais, mas também acessos a cultura, gps, descobertas...É muito mais fácil reclamar do que batalhar por uma vida melhor com o suor do próprio esforço.

Não sou de direita, sou realista. Estou muito mais para a esquerda mas não esta que se apresenta e se auto-entitula ortodoxo (são inteligentes...reconhecem)

Grande PFSPBR, vc é um gentleman. Desculpe, eu já não tenho SACO! Pra aguentar essas molecagens, claro. Para o resto ainda tenho :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Maestro Alex » 03 Ago 2005, 00:35

Osk_700 escreveu:A expansão meteórica deste partido de oposição, bravamente defendida pelo PFSPBR, que não está só, mostra que a retórica desta esquerda, que também tanto me encantou quando tinha 20 e poucos anos, é ultrapassada, desatualizada, antiga e apenas pode ser levada a sério se for levada na brincadeira!... :lol: :lol: :lol:

O surgimento deste movimento de oposição no GPG pode ser explicada da seguinte forma: muitos se cansaram do discurso "do proletariado-vítima". Cansaram da repetição, da ladainha juvenil, se não em idade, em maturidade, haja vista as reações registradas aqui... ninguém duvida da inteligência do grupo de esquerda, mas percebe-se claramente uma arrogância própria dos intelectuais (no nosso caso pseudo-intelectuais) que defendem uma coisa mas praticam outra, mantendo-se como se fora a única elite pensante do GPG...

E, apenas à título de provocação e jogar mais lenha na fogueira, antes que venham ataques diretos, xingamentos típicos de mentalidades que só agem sanguineamente, e próprios da imaturidade, quero dizer que ninguém tem culpa e nem tem que ouvir lamúrias de quem provavelmente não estudou nem trabalhou inteligentemente para ter acesso aos confortos que, infelizmente, só uns poucos podem ter. Na verdade, não só acesso a bens materiais, mas também acessos a cultura, gps, descobertas...É muito mais fácil reclamar do que batalhar por uma vida melhor com o suor do próprio esforço.

Não sou de direita, sou realista. Estou muito mais para a esquerda mas não esta que se apresenta e se auto-entitula ortodoxo (são inteligentes...reconhecem)

Grande PFSPBR, vc é um gentleman. Desculpe, eu já não tenho SACO! Pra aguentar essas molecagens, claro. Para o resto ainda tenho :lol: :lol: :lol:
GRATO PELO APOIO COLEGA OSK 700
É POR AI A COISA....
TUDO O QUE TENHO FOI POR MÉRITO... NÃO POSSO NEGAR QUE VENHO DE FAMÍLIA CLASSE-MÉDIA ALTA... MAS... TUDO O QUE SOU HOJE FOI NA LUTA DO DIA A DIA... TRABALHANDO E ESTUDANDO.... COISA QUE AINDA HOJE AOS 48 ANOS ESTOU FAZENDO... E ME ACHO NO DIREITO DE RESERVAR UMA PARTE DISTO PARA BANCAR MEUS PRAZERES....
MAS... COMO JÁ DISSE ANTES.... ELES NÃO ACHAVAM QUE IAMOS TER ESTE SUCESSO.... SE SENTEM ACUADOS... E COMO DISSE O TOTOZINHO.... ELES MESMOS SE AFUNDARÃO NOS SEUS ERROS...
AGORA BEM... CONTINUAREI A NÃO CAIR NA TENTAÇÃO DE BAIXAR O NIVEL PELAS PROVOCAÇÕES.... ELES ESTÃO SE ISOLANDO...
SE QUISEREM COMPARTILHAR DE UMA BOA MESA DE CONFRATERNIZAÇÃO... SERÃO SEMPRE BEM-VINDOS...
E PARAFRASEANDO O PRIMO PRETO...
TENHO DITO...
E VOU DORMIR QUE A VIROSE QUE TENHO ESTA ACABANDO COM A MINHA SAÚDE.....

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#164 Mensagem por Alexander Dimitrov » 03 Ago 2005, 00:58

cwbb escreveu:Olha, essa estagiária aí tá meio descambada. Além de viver de Visa, não toma vodka nacional.
Gabrielle escreveu:No encontro de confraternização deve conter vodka russa autêntica. Para os filiados ao PPM, Moet Chandon, agora, quanto a comes fica um impasse.
Gaby
camarada estagiária
A Gabrielle esta sendo uma excelente estagiária. Foi eu que ensinei o que deve ser bebido. A autêntica vodka russa além de não dar ressaca, é composta de destilado alcoólico de cereais. Reconhecida internacionalmente por seu sabor suave e moderadamente encorpado.

Por outro lado, não existe vodka brasileira. Existe uma mera cópia imperfeita de vodka. As vodkas nacionais são feitas a partir de grãos (milho e soja) e melaço.

Vodka de verdade, só se for produzida nos gelados campos russos a partir do centeio ou do trigo!

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#165 Mensagem por ElPatrio » 03 Ago 2005, 01:31

pfspbr escreveu: NO BALANÇO.... VIEMOS PARA FICAR. ESTAMOS FIRMES E FORTES, GANHANDO CADA VEZ MAIS TERRENO NO FÓRUM... COISA QUE INCOMODA AO RUDE FALO CURVADO...
CONTINUARÃO A NOS DIFAMAR E PROVOCAR... MAS OS CONCLAMO A MANTER A CLASSE E EDUCAÇÃO QUE O PPM TANTO PREZA

Caro pcdofg, somos rudes não lembra?? Tortos ou eretos mas sempre rudes. Sendo que linguagem empolada, bons modos e trejeitos afrescalhados não combinam com a gente. Além do mais, esse rótulo "de nível" é coisa de burguês, cujo o máximo de alcance a ser aitngido pelo seu nivelamento é o lugar onde alcança seu próprio nariz empinado.

Enxergamos uma estrutura social sem níveis mas intercalada em rede onde todos colaboram e participam sempre em pró do todo, porém, respeitando-se a individualidade de cada um.

Não temos o costume arrogante burguês, herdado da cultura judaíca, de classificar bons e mau modos. Abominamos qualquer manual de etiqueta.

Vocês burgueses, do alto de vossa arrogância e individulismo, cultuam uma sociedade separada por níveis e cheia de regras de bons modos e costumes, fazendo de conta que falar bonito ou não peidar em público os tornam diferentes dos animais e dos pobres.

Criam muros e falam em ISOLAMENTO com a propriedade de quem se isola cada dia mais dentro de seus carros blindados e condomínios de luxo. Não conhecem seus próprios vizinhos mas falam em fazer amizade pela internet e em confraternizações como se enganassem a si próprios.

Nós do pseudo-partido formado por pseudo-intelectuais achamos isso uma grande m...piiiiiiii.

Já fomos taxados de pseudo-partido a agora somos taxados de pseudo-intelectuais pelo senhor OSK700. Digo que podemos ser pseudo tudo mas pseudo-putanheiros nós não somos e isso é o que realmente importa aqui.

Só lhes digo uma coisa, Ilha de Caras comemorai bastante enquanto ainda é tempo pois a revolução está por vir. 8)

:shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”