Samantha vs Bruna Surfistinha - Você trocaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#151 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 13 Jan 2006, 23:40

Carnage escreveu:
Super.Dinamo escreveu:Apesar de tudo... brasileiro tem memória curta. Daqui uns 10 anos ninguém mais se lembra dele... quanto a ela... vai depender...
Você está sendo generoso.

É mais pra 10 MESES...



Hmmm...não sei...talvez demore um pouco mais, afinal a Bruna faz cada esforço para ficar em evidência na mídia que é difícil esquecer dela..no TV uol tem uma entrevista (não consegui ler, só vi a chamada, pois não sou assinante) na qual ela diz que sente falta das casas de swing..mais um tópico para discussão..

p.s. alguém leu a entrevista na integra> Se sim, podia postar aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#152 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 13 Jan 2006, 23:42

p.s.link da entrevista: http://tvuol.uol.com.br/hot/entrevista/ ... 61u38.jhtm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#153 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 13 Jan 2006, 23:46

Olha a crítica que li no Uol...gostei..

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 6020.shtml

Crítica: Telebarraco "sataniza" Bruna Surfistinha
Publicidade
SÉRGIO RIPARDO
Editor de Ilustrada da Folha Online

A mídia teve dificuldades de embalar o produto "Bruna Surfistinha". O blog da ex-garota de programa era um sucesso na internet graças ao boca-a-boca de clientes e aficionados por sexo. Algumas notas em revistas masculinas deram uma mãozinha para a publicidade da moça. Mas foi o lançamento do livro que chancelou a história para o espaço público, digamos, mais sério.

Daniel Kfouri/FI

Raquel diz ter estudado em colégios da elite paulistana
Pretexto ou não para explorar um caso com ingredientes apelativos (sexo, sexo, sexo), até a imprensa internacional abriu espaço para "O Doce Veneno do Escorpião", logo catapultado para a lista dos livros mais vendidos no país --outro dado que justificou a visibilidade do fenômeno Bruna Surfistinha ("Não estamos falando de sexo, estamos falando do mercado editorial").

Agora, a história da jovem de 17 anos, filha da classe média, aluna de escolas tradicionais da elite paulistana (São Luís e Bandeirantes), dona de um blog em que relatava e avaliava suas aventuras com clientes, mas preservando o anonimato (afinal, ninguém gosta de ser processado), entra em uma nova fase: alguém precisa sangrar em espaço público para restabelecer a moral e os bons costumes, diriam os conservadores.

Os programas popularescos, chamados de telebarracos como o Superpop (Rede TV!), já tratam de levar Bruna Surfistinha para o "banco dos réus". É preciso justificar a exibição contínua do caso e alimentar a audiência no Ibope. A personagem já foi apresentada, os relatos já foram ao ar, as imagens de Bruna em roupas mínimas esgotaram o formato. Na visão dos produtores de TV, chegou a hora de jogar a "galinha dos ovos de ouro da audiência" na fogueira e acabar com a "pouca vergonha", um momento de expiação coletiva, a revanche da dona-de-casa telespectadora.
Ontem, o programa de Luciana Gimenez --uma espécie de substituto espiritual de João Kléber (tido como o "rei da baixaria")-- entrevistou a comissária de bordo Samantha Moraes, 29, cujo marido a trocou por Bruna Surfistinha, batendo recorde de audiência. A "mulher traída" obteve a simpatia de Luciana e de Marisa Carnicelli, apresentadora do programa "A Casa é Sua". As duas adotaram o discurso de defesa da família, de repulsa a "uma mulher que admite ter feito sexo com oito homens ao mesmo tempo", ou seja, "satanizaram" Bruna Surfistinha. No programa, ela foi "culpada" pelo fato de o marido de Samantha ter passado a beber devido à convivência com a ex-garota de programa.

É difícil apostar no futuro de Bruna Surfistinha. Ela não deve comandar um programa infantil nem um telejornal no SBT. Também não deve escrever uma coluna na revista "Nova". Talvez lance um novo livro contando as aventuras de ex-prostituta, mas aí não fará tanto sucesso. Sua beleza é insuficiente para engatar uma carreira de modelo-atriz. Ou a mídia volte a se interessar por sua história em caso de reviravolta (fim do namoro e volta ao batente).

Atualmente, a blogueira mais famosa do país curte dias de folga após a maratona de entrevistas de lançamento do livro. Em tempos de celebridades tão fugazes e vazias, sua história poderá morrer definitivamente com a chegada do verão e a nova safra de desesperados pela fama do "Big Brother Brasil". Esse é o retrato da cultura brasileira na mídia do século 21.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#154 Mensagem por Carnage » 13 Jan 2006, 23:49

el barto escreveu:
Carnage escreveu:
Super.Dinamo escreveu:Apesar de tudo... brasileiro tem memória curta. Daqui uns 10 anos ninguém mais se lembra dele... quanto a ela... vai depender...
Você está sendo generoso.

É mais pra 10 MESES...



Hmmm...não sei...talvez demore um pouco mais, afinal a Bruna faz cada esforço para ficar em evidência na mídia que é difícil esquecer dela..no TV uol tem uma entrevista (não consegui ler, só vi a chamada, pois não sou assinante) na qual ela diz que sente falta das casas de swing..mais um tópico para discussão..

p.s. alguém leu a entrevista na integra> Se sim, podia postar aqui...
Note que o super dinamo estava falando em 10 anos pra se esquecer DELE!

A Bruna acho que ainda deve render mais um ou dois anos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#155 Mensagem por woodstock » 16 Jan 2006, 17:10

Sobre o affair, inclusive com foto da Samantha ::bop:: ::gostosa:: =D> :-´ ::amando:: (o cara é mané mesmo!):

http://playboy.abril.com.br/revista/edi ... 7513.shtml

A matéria:
VOCÊ TROCARIA ESTA GATA POR UMA GAROTA DE PROGRAMA?

Samantha Moraes, depois de seis anos de casamento e duas filhas, teve uma surpresa e tanto: seu marido saiu de casa para viver com a prostituta-blogueira mais famosa do país. E o mico virou até tema de livro...



Por David Cohen


Foi o que fez o Pedro da Bruna, namorado da Bruna Surfistinha, a garota que mantinha um blog relatando detalhes de seus encontros com clientes e que acaba de lançar um livro, O Doce Veneno do Escorpião, já na lista dos mais vendidos.Você teria coragem? Participe da nossa enquete: O que você achou da atitude de João Paulo?

A ESPOSA TRAÍDA
Samantha Moraes, comissária de bordo, 29 anos

EM ENTREVISTA À PLAYBOY:

AMOR DE INFÂNCIA
"Conheço o João desde os 7 anos. Nunca vi alguém mudar tanto. Sabe do que eu tenho vontade? De acordar."

O PESO DA CULPA
"2005 foi o melhor ano do nosso casamento. Ele me dava muito mais atenção, carinho, trouxe flores. Como eu podia desconfiar de algo, se ele estava a cada dia melhor?"

PÉ ATRÁS
"Eu só estranhei um pouco porque a performance dele na cama melhorou. 'Onde você está aprendendo essas coisas?'. Ele dizia: 'Por quê? Não gosta?'"

O FIO DA DISCÓRDIA
"Em maio, encontrei um fio de cabelo louro no carro. Fui ao escritório dele. Não o encontrei. Pelo celular, ele disse que estava cortando o cabelo. Só voltou
às 10 da noite. Perguntei: 'Você está tendo um caso?' Ele não respondeu. Ficou sem falar comigo durante duas semanas. Minha sogra me dizia que ele estava bravo porque eu tinha desconfiado dele e eu achava que eu é que era a culpada, por tê-lo ofendido."

O ENCONTRO
"Depois que ele saiu de casa, juntei informações e descobri que morava num flat. Fui a um café ali perto à meia noite e vi uma moça loira. Desconfiei que era a amante. Descobri como se chamava, liguei para ele e confirmei. 'Mas essa garota é michê, só você não está vendo.' Engano. Ele sabia."


A PRESSA
"Mesmo separado, ele continuava visitando a mim e a nossas duas filhas. Às vezes o telefone tocava, era ela [Bruna] avisando que tinha acabado de transar, e ele ia embora correndo."

O INVERSO DA MOEDA
"Ela tem ciúme de mim, não deixa que ele atenda o telefone quando está com ela. Deixa recadinhos no celular quando ele está visitando as filhas, acha que estou dando em cima dele."



O CARA POLÊMICO
João Paulo (seu verdadeiro nome) ou Pedro da Bruna(seu apelido), estudante de direito, 30 anos

TRECHOS DE SUA PÁGINA NO ORKUT: TÔ NEM AÍ
"Sou um cara normal, corro atrás daquilo que quero e não ligo para o que as pessoas pensam ou o que a sociedade 'acha' ser o correto. Tenho uma namorada que é uma pessoa sensacional (quem a conhece de verdade sabe bem) e sou apaixonado por ela. Críticas não me abalam, elogios não me iludem, sou o que sou e não o que os
outros dizem. Temo o futuro, vivo o presente e phoda-se o passado."

MENTE ABERTA
"Ela [Bruna] apareceu num momento muito complicado pra mim e já chegou mudando tudo, inclusive a minha maneira de ver a vida. Não a recrimino e respeito o seu trabalho. Ela provou que os preconceitos estão na cabeça de cada um, que ninguém é melhor ou pior em virtude daquilo que faz. Espero que isso abra a cabeça dos que fazem julgamentos sobre aquilo que desconhecem."



PRETTY WOMAN NACIONAL
Raquel, o verdadeiro nome de Bruna, ex-garota de programa, 22 anos

TRECHOS DE SEU LIVRO: A CULPA É DO BLOG
"Já tinha perdido as esperanças de me envolver com alguém. Mas, no Dia dos Namorados de 2005, me senti uma garota comum de novo: fui pedida em namoro. Isso mesmo!!! Pelo Pedro. Ele era casado e sempre falava de como o casamento ia mal, que não se separava por causa das duas filhas pequenas. Nunca tinha saído com nenhuma garota de programa, mas acompanhava o meu blog, tinha ficado curioso para me conhecer e, como ele mesmo disse, 'virou meu fã'. Acabamos fazendo
sete programas juntos, desde que nos conhecemos, até virarmos amigos."

CONTO DE FADAS
"Tive a sorte de encontrar o homem da minha vida fazendo programas. Sei que não são todas as garotas de programa que têm o mesmo final feliz."

FILOSOFIA
"São tantas as razões de uma mulher dividir sua cama e seu marido com mais alguém: medo, prazer, ciúmes(...). Mas, no fundo, acredito que toda mulher goste mesmo de mulher."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#156 Mensagem por Carnage » 24 Jan 2006, 16:46

Apenas o meu senso de organização falando.

Tópico com assunto repetido:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... sc&start=0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
Mensagens: 826
Registrado em: 27 Jan 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

#157 Mensagem por CMAX » 04 Fev 2006, 21:54

È fácil resolver essa questão eu se fosse o cara fazia um acordo com as duas para uma festinha a três tem que por ordem na bagunça,depois se um calendario seg,qua e sext uma terç,quint,sab outra e Dom folga que tambem sou filho de Deus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malucodasbala
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Set 2005, 00:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#158 Mensagem por malucodasbala » 24 Fev 2006, 22:55

Ai galera, na boa, eu pago R$ 500,00 pra comer a Samantha e assim ela não fica na mão e ainda ganha uma grana e não enche mais o saco de ninguém....
É nóissssssss......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Mar 2003, 01:55
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#159 Mensagem por FOGO!! » 28 Fev 2006, 05:34

Tem muita mulher gostosa que atende mal pra caramba.... fresca pra caramba.... esnobe pra caramba..... chata pra caramba.......

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=5743


________________________________________________________________
Unidos os tópicos "samantha vs bruna surfistinha" e "Você trocaria?" por tratarem do mesmo assunto.
Carnage

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5249
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Samantha vs Bruna Surfistinha - Você trocaria?

#160 Mensagem por ZeitGeist » 25 Jun 2011, 23:24

Apesar do diretor do Itáu que a Bruna pescou, ela esta bem derrubada!

[ external image ]

Mas acho que, como disseram a ex-esposa do cara, a Samantha Moraes, deve ser muito ruim de sexo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nisssei
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Ago 2007, 21:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Samantha vs Bruna Surfistinha - Você trocaria?

#161 Mensagem por Nisssei » 26 Jun 2011, 01:44

ZeitGeist escreveu:Apesar do diretor do Itáu que a Bruna pescou

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Samantha vs Bruna Surfistinha - Você trocaria?

#162 Mensagem por pepsicool » 26 Jun 2011, 01:52

Com licença Zeit .......pra facilitar ........



[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5249
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Samantha vs Bruna Surfistinha - Você trocaria?

#163 Mensagem por ZeitGeist » 26 Jun 2011, 10:29

pepsicool escreveu:Com licença Zeit .......pra facilitar ........



[ external image ]
Então, vai saber se a mina é toda fresca, não faz oral, transa só de luz apagada, não mete nessa ou naquela posição, sexo apenas no 26º dia de cada mês e por ai vai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Samantha vs Bruna Surfistinha - Você trocaria?

#164 Mensagem por negaodamochila » 26 Jun 2011, 11:46

pepsicool escreveu:Com licença Zeit .......pra facilitar ........



[ external image ]
Na contra a escolha do nego, mas precisava mostrar a cara na TV em alguns programas de TV. :shock:

Ninguém vai saber nunca... só se ele falar, ou quem provou as duas, vai saber como a Samantha é na cama, pelo visual com certeza a maioria escolheria ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re:

#165 Mensagem por Carnage » 26 Jun 2011, 17:29

Sempre interessante lembrar o que postei aqui a alguns anos.
Carnage escreveu:É, mulher chata é uma merda, não importa que seja bonita, não dá pra aguentar!!

A mulher mais bonita que eu namorei era um purgante! Foi a pior que eu tive!!!

A melhor namorada que tive não era nenhuma beldade! Mas era excepcional em todos os outros sentidos! Acredito que estaria com ela até hoje se ela não tivesse me dado um pé na bunda!
Carnage escreveu:Não entendo o porque tanta gente fica inconformada de que o cara largou "uma mulher linda e maravilhosa e perfeita".

Ninguém larga uma mulher "linda e maravilhosa e perfeita", se o cara deu um pé na bunda, é porque alguma coisa tava ruim.

Beleza não é tudo, como disse o Erico, não adianta ser linda se também é chata, fresca e ausente. Que adianta ter um murelhão deslumbrante em casa, se toda a vez que você quer comê-la ela diz que tá com dor de cabeça, ou então que tá cansada e tem que levantar cedo amanhã pra trabalhar ou viajar, ou quando concorda dá uma foda meia-boca, com uma puta má vontade, só pra dizer que te deu e você não reclamar que ela tá te evitando? Uma mulher assim serve pra quê? Pra você ficar desfilando com ela pros amigos verem???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha original
    por Lothlorien » » em Pedido de Informações
    14 Respostas
    1943 Exibições
    Última mensagem por darknightrider
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1442 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Nicole Surfistinha (19)98332-4208
    por Kenken » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1027 Exibições
    Última mensagem por Kenken
  • Samantha
    0 Respostas
    2084 Exibições
    Última mensagem por solteiroXXX
  • Samantha Novatinha
    por Superpower » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1753 Exibições
    Última mensagem por Superpower

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”