Vcs já encontraram GPs fora de seus ambientes de trabalho?!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mulata abc
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mai 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#151 Mensagem por Mulata abc » 13 Fev 2008, 16:00

Até hoje, vira e mexe eu encontro com um cliente no shopping na hora do almoço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 20 Abr 2009, 14:33
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Mogi Plaza Shopping (Mogi das Cruzes)

#152 Mensagem por Jonh B Oman » 27 Abr 2009, 04:10

Encontei com uma GP que cansei de comer aqui em Suzano, a gente sempre marcava a tarde pois atendia até as 20:00hs, nas epoca ela dizia estar noiva. Fiquei observando por alguns minutos e não deixei ela me ver, enquanto a patroa e o filho se distraiam em uma loja de brinquedos. A GP estava com o filho e acompanhada de um Senhor de Origem Oriental que fazia todos os gostos dela e da criança, aparentemente o atual marido, ou algum ex-cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#153 Mensagem por Caifás » 27 Abr 2009, 10:45

Buriti Shopping encontra-se várias! Tomando chopp, fazendo compras, pagando contas, passeando, marcando encontros, etc.

Fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#154 Mensagem por Rodrig0 » 12 Jul 2009, 10:40

Encontrei uma GP ontem numa daquelas lojas de conveniência dos postos de gasolina. Ela estava acompanhada do namorado e eu sozinho. Fizemos o que deve ser feito sempre quando isso acontece, isto é, fingimos que nunca havíamos nos visto e cada um seguiu o seu caminho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#155 Mensagem por Nazrudin » 12 Jul 2009, 11:20

Já, aqui na Ilha da Magia a gente se esbarra com todo mundo. O Centro é pequeno e a gente vive se esbarrando, já ví no calçadão, no Banco, em barzinho, tinha uma Boate famosa que aos domingos enchia de tilangas. Isso sem contar o Mercado Público que é uma verdadeira passarela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#156 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 12 Jul 2009, 13:41

SEMPRE ESTOU ESBARRANDO NELAS!! NORMALMENTE COM UM CUMPRIMENTO DISCRETO!! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Greg Goldberg
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 05 Jul 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#157 Mensagem por Greg Goldberg » 12 Jul 2009, 20:37

Floripa é comum mesmo, já trombei na faculdade direto, cheio de gnt perto, ai no máximo aquela levantada de sombrancelha, tipo "opa..." :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2251
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#158 Mensagem por tio chota » 29 Out 2009, 20:37

Quando era gerente de uma balada na Augusta, encontrei uma GP que tinha pego na "Tequila", ela estava acompanhada de seu namorado, apos disfarçarmos muito, ela foi ao banheiro sozinha e veio falar comigo.
O namorado "Japinha" ficou desconfiado , e logo foram embora, mais ela me passou o telefone novamente. Resumo "Puta é sempre Puta".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#159 Mensagem por PAULOSTORY » 29 Out 2009, 22:58


ACHO QUE JA COMENTEI ISSO EM ALGUM OUTRO TOPICO, MAS COMO O ALCOOL JA ME DESPROVEU DE MUITOS NEURONIOS, SEI LA...

CERTA VEZ ESTAVA SENTADO NA ULTIMA MESA DO TATINI (RESTAURANTE AQUI EM SP),DE COSTAS PARA O SALAO, E DE FRENTE PARA MINHA NAMORADA.
TAVA OUVINDO UMA MULHER MEIO SEM NOCAO RINDO ALTO, MAS NEM ME DEI AO TRABALHO DE VIRAR PARA OLHAR, ATE QUE MINHA NAMORADA COMENTOU SOBRE O NAIPE, O VESTIDO DE ALCA E O DECOTE DA MULHER (TAVA UM PUTA FRIO) - (VAI VER QUE ELA ENTENDEU QUE IA JANTAR NO "TETINI") :lol:
QUANDO OLHEI, RECONHECI DE PRONTO!! :cry:
ERA A YVONE, ATENDIA MUITO NO SWING DA CORREA DIAS, E FAZIA TB UMAS FESTINHA NO SEU APTO.PIOR QUE O PARCEIRO DELA NESSAS FESTINHAS ERA EU!! :shock:
COMO MEU JANTAR JA ESTAVA NO FINAL, E EU IA TER QUE PASSAR POR ELA, FIQUEI CABREIRO,
E DISSE PARA MINHA MINA, QUE CONHECIA A FIGURA.QUE ERA UMA GP, CACHO DE UM CONHECIDO MEU. :roll:
COMO MEU MORAL ERA (NA EPOCA) ALTO, COLOU NUMA BOA!! ::anjo::
NA SAIDA, PASSEI POR ELA, MAS ELA NEM ME VIU, AINDA BEM!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrinhojeremiasaxe
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Set 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#160 Mensagem por magrinhojeremiasaxe » 30 Out 2009, 11:14

Pô várias vezes, na faculdade onde estudo tem várias q agem como patricinha , algumas ficaram cabreiras quando me viram, mas agora nem esquentam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#161 Mensagem por Locutus_Ofborg » 30 Out 2009, 11:23

tio chota escreveu:O namorado "Japinha" ficou desconfiado , e logo foram embora, mais ela me passou o telefone novamente. Resumo "Puta é sempre Puta".
Que puta filha da puta! kkkkk...

Melhor que essas costumam ser boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#162 Mensagem por Wulfgard » 30 Out 2009, 14:14

Zeue escreveu:Só não encontrei GP na ingreja ainda.

Isso porque faz uns 15 anos que não vou na igreja. :D
Eu já. E era a noiva. :shock:

Era uma mina que eu saia numa casa de massagem. Na época sei que rolou uma treta dela com o cunhado (o cara a trombou na clínica).

Quando vieram me levar o convite eu não estava. Ficou com a patroa.

O casório já faz quase um ano, eu fiquei pálido quando a vi. Ela ficou púrpura. Casou com um baita amigo meu da facul... nem imaginava que traçava a mina dele (e eu adorava ela :D )

Se ainda traço? claro que não, depoiis do casório nunca mais tive contato com eles.... é melhor, pois a carne é fraca....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#163 Mensagem por oGuto » 30 Out 2009, 16:32

Minha experiência sempre foi inversa, ainda bem que hoje já não mais.
Mas, há uns bons anos atrás, eram elas que vinham ao meu ambiente de trabalho.
Não necessariamente de bom grado, mas não tinham alternativa.
Putas fora de seus habitats naturais são seres estranhos, a começar por tentarem te convencer de que não são o que são, se isso for relevante e interessante para elas.
E , em razão disso, já conheci pais e mães de putas (sim, eles existem), maridos e namorados cornos de putas (pior que existem aos montes tb) e até filhos das putas (esses notoriamente existentes em grande quantidade).
Qto ao contrário, encontrá-las ocasionalmente em lugares públicos, sempre senti que são elas que ficam mais constrangidas se te reconhecem.
Putas, além de tudo, não querem nada que as lembrem de que são putas, qdo não estão labutando.


Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#164 Mensagem por Maveriks » 30 Out 2009, 16:50

Já, na balada..........
Cheguei no local e entrei procurando uns camaradas que havíamos combinado de nos encontrar.
Passando pelo meio do povo vejo uma garota que conheci num prive, com uma amiga do mesmo prive ( já tinha saído com ela umas 2 vezes e com a amiga dela 1 vez ). Tinham 2 caras xavecando as minas, então nem cheguei perto, só olhei e vazei.
NO final da balada, já estava saindo do local, vejo a mina saindo também, ecostei nela e acabamos saindo novamente, mas desta vez ela me disse que seria na faixa. Mas quando deixei ela no local onde havia me pedido acabei pagando pela noite, eu não quis ficar devendo nenhum favor pra puta. E a mina aceitou também na boa.
É isso......fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#165 Mensagem por Fire Action » 30 Out 2009, 21:10

COMO POR MOTIVOS PROFISSIONAIS FREQUENTO UMA RUA QUE TEM 3 PUTEIROS,E JA FUI MUITO NELES,VIRA E MEXE TROMBO COM ELAS NA LOTERICA,RESTAURANTES POR KG,PADARIA
ALGUMAS COM SEUS DEVIDOS ALCES A TIRACOLO,RSRSR
UM DELES UMA VEZ SE DESPEDIU COM UM BEIJO E DISSE,BOM SERVIÇO
CARA,FIQUEI IRADO
ELAS FICAM SUPER INCOMODADAS,MAS SOU DISCRETO
SEI DA INQUIETUDE DELAS,E FAÇO QUE NAO CONHEÇO
HILARIO FOI A PUTA DE UM DESSES PRIVES TROMBAR COMIGO A UNS KMS DALI,JUNTO DO ALCE E SENTAR NA MESA AO LADO DA PADOCA
FICOU PALIDA QDO ME VIU
E EU LEMBRANDO DE FODER AQUELA CADELA DE 4,E ELA JUNTO AO ALCEU
MUNDO É PEQUENO DEMAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”