Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: E no carnaval?

#1591 Mensagem por Doutor Gori » 09 Mar 2011, 10:21

bullitt escreveu:Até comentei agora há pouco em um outro tópico de Assuntos Gerais, sobre o carnaval.

É um feriado que meu aproveitamento com a mulherada é baixo. Eu permaneço na capital de SP e saio à noite nos mesmos lugares que frequento nos finais de semana. Talvez seja a hora de inovar no próximo carnaval e ir para algum lugar mais badalado.
Não sou muito chegado em carnaval...quando era solteiro, de tanto encherem meu saco, resolvi ir num clube com amigos (Tietê) aqui em Sampa pra pular o carnaval...
Olha, faz mais de 15 anos isto e me surpreendi com a desenvoltura da mulherada...Era só colar nas mulheres que uns amassos rolava numa boa..não rolava nada mais forte porque como era um baile " família", os seguranças embaçavam...

Imagino que hoje as coisas estejam mais facilitadas....Se você for em bailes de carnaval em clubes, acho que você terá ótimas chances de catar alguém...carnaval de rua eu acho que não vira nada mais do que um beijo, porque o povo só quer pular, gritar e se divertir (visão minha)...
Como o carnaval no Brasil começa na sexta, vc tem 5 dias pra fazer uma via sacra nos clubes e ver quais os melhores...

Segundo um amigo santista, o carnaval do Ilha Porchat era uma maravilha..muita mulher (proporção de 4:1) e muita coroa gostosa casada com pica-murcha..era só o véio sentar que a negada caia matando...não sei se está assim ainda porque nunca fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: E no carnaval?

#1592 Mensagem por Doutor Gori » 09 Mar 2011, 10:36

Leniente escreveu:Nessa época de carnaval, gostaria de experiências e idéias dos colegas.
Na verdade, é um feriado que nunca me agradou nem aproveitei.

Um colega meu disse que (em Salvador, eu acho) pegava as garotas e ia na praia mesmo trepar.

Por isso, se os colegas pudessem compartilhar suas vivências, como cidade e festa, onde abatia, etc.
Por exemplo: na Sapucaí e na Anhembi rola algo? E nesses carnavais do nordeste?

Carnaval do nordeste é outra pegada filhão...A mulherada nativa adora nego de fora, então nem tem como comparar com o carnaval daqui de SP...
Acho que o ambiente propício para a caça são os bailes em clubes....tudo ajuda...
Bebida a vontade (desinibe as mulheres), pouca roupa, muvuca de gente, esfrega-esfrega, iluminação, clima descontraido, putaria generalizada e por ai vai..
Depois que você chegar na mina, é só arrastar pro canto e abraço...

Link:
🔗

iniciante23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1593 Mensagem por iniciante23 » 10 Mar 2011, 13:47

isso eh muito relativo..
eu memso sai dua svezes cum uma mina...aind an comi, e ja gastei uns 70$$ ..

mas, eh a vida...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1594 Mensagem por bullitt » 14 Mar 2011, 11:44

Doutor Gori escreveu:Carnaval do nordeste é outra pegada filhão...A mulherada nativa adora nego de fora, então nem tem como comparar com o carnaval daqui de SP...
Acho que o ambiente propício para a caça são os bailes em clubes....tudo ajuda...
Bebida a vontade (desinibe as mulheres), pouca roupa, muvuca de gente, esfrega-esfrega, iluminação, clima descontraido, putaria generalizada e por ai vai..
Depois que você chegar na mina, é só arrastar pro canto e abraço...

Aqui em SP a mulherada civil é muito cheia de frescura para dar, não é fácil, até as feias se acham. :? Com certeza devo ter comido mais baianas que paulistas na minha vida toda, sem nunca visitado a Bahia! Aliás acho que já comi mais mineiras que garotas paulistas também, tenho sorte com as mineirinhas.

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1595 Mensagem por Doutor Gori » 15 Mar 2011, 08:10

bullitt escreveu: Aqui em SP a mulherada civil é muito cheia de frescura para dar, não é fácil, até as feias se acham. :? Com certeza devo ter comido mais baianas que paulistas na minha vida toda, sem nunca visitado a Bahia! Aliás acho que já comi mais mineiras que garotas paulistas também, tenho sorte com as mineirinhas.
Realmente, as paulistas se acham! Cada dragão da porra e se acham bucetudas! Mineiras são mas " disponíveis" e as baianas são mais fogosas...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1596 Mensagem por Comedor da ZN » 15 Mar 2011, 11:39

SP é uma merda, qualquer feinha acha que é paty e só quer saber dos caras que tem grana.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1597 Mensagem por Pinter » 15 Mar 2011, 13:30

Comedor da ZN escreveu:SP é uma merda, qualquer feinha acha que é paty e só quer saber dos caras que tem grana.
-------

Verdade Verdadosa!!!!!!!

Vervade, Verdade, Verdade, Verdade e SEMPRE será Verdade!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Toicinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1598 Mensagem por Toicinho » 15 Mar 2011, 14:35

o problema é que aqui em sp tem muito mais homens do que mulheres e tem muito homem que valoriza cada demonia que dá gosto, por exemplo você vê muito isso em td's aqui no forum, vc vai ao encontro de Deusas que outros foristas postaram e quando chega lá dá vontade de dar meia volta.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1599 Mensagem por Pinter » 15 Mar 2011, 16:13

Toicinho escreveu:

e tem muito homem que valoriza cada demonia que dá gosto,.
----------

hauahuahuahau

falou TUDO!!!!!

Link:
🔗

Felix Extreme
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1600 Mensagem por Felix Extreme » 15 Mar 2011, 18:22

Pinter escreveu:
Comedor da ZN escreveu:SP é uma merda, qualquer feinha acha que é paty e só quer saber dos caras que tem grana.
-------

Verdade Verdadosa!!!!!!!

Isso é realmente.

Santa Catarina é muito melhor !!!! As mulheres são mais gatas !!! Muito gente boa !!!

SP é uma merda mesmo, pior que a paty não gosta de brincadeira... quer saber de trabalho, família e viagem (por causa de dinheiro)... toma no cu essa paty de sp mesmo ! É foda... rsrs

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1601 Mensagem por Dr. Zero » 20 Mar 2011, 11:14

Toicinho escreveu:o problema é que aqui em sp tem muito mais homens do que mulheres e tem muito homem que valoriza cada demonia que dá gosto, por exemplo você vê muito isso em td's aqui no forum, vc vai ao encontro de Deusas que outros foristas postaram e quando chega lá dá vontade de dar meia volta.

aí vem o pessoal de RJ, MG, BA, PE, CE, RN, SE, MA, PR, SC, RS, colocam o preço lá em cima e enchem as burras de dinheiro sem fazer nada de mais

Link:
🔗

Fa_l
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1602 Mensagem por Fa_l » 23 Mar 2011, 02:40

Felix Extreme escreveu:
Pinter escreveu:
-------

Verdade Verdadosa!!!!!!!

Isso é realmente.

Santa Catarina é muito melhor !!!! As mulheres são mais gatas !!! Muito gente boa !!!

SP é uma merda mesmo, pior que a paty não gosta de brincadeira... quer saber de trabalho, família e viagem (por causa de dinheiro)... toma no cu essa paty de sp mesmo ! É foda... rsrs
As mina de SP são simpaticas perto das de Curitiba :badgrin:
Aqui o nivel é bom, tem muita gata, mas se acham demais, e são muito frescas...ta loco...

SC realmente é o melhor, principalmente interior...gatas e simpaticas. Em Floripa, acho que devido a invasão de turistas sem noção, estão ficando mais seletivas.

Sobre esses sites de namoro, sempre tive os 2 pés atrás...pra mim são todas feias, encalhadas, que estão procurando alguem pra namora sério :lol: ...afinal, o que levaria uma guria a se cadastrar num site de namoro?

Mas, tem 2 amigos meus que conseguiram arranjar bons comes no badoo...sei la, até me cadastrei, mas ainda não fiz contato. Como depois de muito tempo to solteiro, saindo de um namoro longo, sou novo, recém formado, quero explorar todos os meios possiveis...GP, balada, site de namoro hahah...dei uma pesquisada no badoo, e da pra achar algumas perdidas interessantes mesmo...mas no geral, a maioria é furada...

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1603 Mensagem por Doutor Gori » 23 Mar 2011, 10:50

Sobre esses sites de namoro, sempre tive os 2 pés atrás...pra mim são todas feias, encalhadas, que estão procurando alguem pra namora sério :lol: ...afinal, o que levaria uma guria a se cadastrar num site de namoro?

Mas, tem 2 amigos meus que conseguiram arranjar bons comes no badoo...sei la, até me cadastrei, mas ainda não fiz contato. Como depois de muito tempo to solteiro, saindo de um namoro longo, sou novo, recém formado, quero explorar todos os meios possiveis...GP, balada, site de namoro hahah...dei uma pesquisada no badoo, e da pra achar algumas perdidas interessantes mesmo...mas no geral, a maioria é furada...

Cara, se você for solteiro, seu leque de opções é maior...tem muitas gatas e gostosas em sites de relacionamentos...
Vai por mim, dá uma pesquisada legal e você verá o tanto de gatas perdidas nestes sites..obviamente que a concorrência é grande, mas dá pra se dar bem....

Link:
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1604 Mensagem por Chilly Willy » 23 Mar 2011, 10:55

Doutor Gori escreveu:

Cara, se você for solteiro, seu leque de opções é maior...tem muitas gatas e gostosas em sites de relacionamentos...
Vai por mim, dá uma pesquisada legal e você verá o tanto de gatas perdidas nestes sites..obviamente que a concorrência é grande, mas dá pra se dar bem....
Mas as gatas desses sites devem ser tão ou até mais seletivas - visualmente falando - do que no "mundo real". Afinal, a primeira impressão que ela vai tirar de você, será pela foto.

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1605 Mensagem por Doutor Gori » 23 Mar 2011, 11:51

Mas as gatas desses sites devem ser tão ou até mais seletivas - visualmente falando - do que no "mundo real". Afinal, a primeira impressão que ela vai tirar de você, será pela foto.
Seletivas todas são, cabe a VOCÊ provar pra ela que é o homem que ela procura. No mundo virtual acho mais fácil e vou te falar o porquê:

- Se ela se dispõe a entrar num site de relacionamento à procura de namoro, relacionamento ou simplesmente uma foda descompromissada, meio caminho já está andado, além do fato de que a ficha dela já tá lá, mostrando o que ela gosta, o que busca no site, do que trabalha, etc.Na vida real, ela pode não estar necessariamente atrás de alguém e você pode estar malhando ferro frio caso a aborde.

-Virtualmente (msn) você contactar infinitas meninas pra conversar e dobrar no xaveco.Pessoalmente você não conseguirá conversar com mais do que uma.E se conseguir, ficará com fama de galinha ou desesperado.

-Caso as idéias da gata não se adeque à sua, você pode bloquea-las e partir pra outra.Pessoalmente você pode ficar xavecando a gata a noite toda, pagando bebidas e no final nem uma chupeta você ganhar de brinde.

-Virtualmente as mulheres se soltam mais porque a internet dá uma falsa impressão de segurança, falam mais besteiras (algumas fazem até strip na cam), contam suas fantasias e desejos, o que ajuda imensamente na hora da triagem.Pessoalmente, duvido que uma mina fale pra você que adora fazer anal e sua posição predileta é cavalgando no tète-a-tète.

-No msn, você pode levar fora de alguém e não queimar seu filme.Pessoalmente é foda ficar levando toco toda hora.Os possíveis alvos verão que você está sendo esnobado e seu ibope ficará baixo no ambiente e ninguém vai te querer depois.( Caso você leve muito toco numa balada, pode ir pra outra balada que nesta você não cata mais ninguém...Teoria da liquidação, conhece?)

-Virtualmente, pelo delay na troca de mensagens, dá tempo pra você bolar uma desculpa, uma mentira ou pensar melhor na hora de responder, bolando possíveis saídas e várias possibilidades de argumentos, como num xadrez.Pessoalmente, você tem que responder de bate-pronto e a resposta que você der necessariamente poderá não te ajudar.

-Virtualmente você tem histórico de mensagens, o que facilitará você na hora de conversar, lembrar de fatos e outras coisas.Pessoalmente, sua memória pode falhar e te deixar na mão, fazendo com que se esqueça de um fato importantíssimo que a gata te contou, dando a impressão de desinteressado, alienado ou de bocó mesmo...

-A aparência ajuda, mas não é tudo na vida.Dependendo do seu papo, você consegue catar mulheres gatas que em ocasiões corriqueiras seriam inimagináveis.Falo por mim, que não sou boa-pinta, não tenho grana e tenho um xaveco razoável, mas já tive excelentes experiências com minas deliciosas e gatinhas.

-Pra quem é casado (como eu) e não tem a mínima possibilidade de ir em baladas ou em outros lugares pra " caçar", a internet é uma facilitadora, pois você consegue xavecar as meninas no trabalho, pelo blackberry, em lan houses, etc...

-Se você começa a visitar determinados lugares e vira habitué, você fica manjado, figurinha fácil e a vantagem inicial que você tinha (a de ser novidade pras gatas) se perde.Virtualmente, caso você fique manjado, você simplesmente cria outra identidade e começa tudo de novo.

É isto...

Link:
🔗

Responder