No Par Perfeito, no último mês fui assinante. Realmente poucas lêem as mensagens (28%) e menos ainda respondem (5%).
Mulheres que dão de graça...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Re: Mulheres que dão de graça...
E pra quem é tímido, como eu, a internet ajuda.
No Par Perfeito, no último mês fui assinante. Realmente poucas lêem as mensagens (28%) e menos ainda respondem (5%).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Ô se ajuda!Fireheart escreveu:E pra quem é tímido, como eu, a internet ajuda.
Não é questão de ser tímido ou atirado...é que na net vc já deixa o esquema meio engatilhado...muitas vc já deixa acertado que quer levar no motel..as outras (minoria), vc abre excessão pra tomar um suco e se houver " afinidade", dar sequência...
Dificilmente passa do segundo encontro...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Sites de relacionamentos até que são bons, mas tem que filtrar muito . Pois têm muita tranqueira lá . A verdade é que : MULHER NUNCA DÁ DE GRAÇA . SEMPRE QUER ALGO EM TROCA .
Semana passada conheci uma e saímos no sábado. Levei-a a um barzinho e depois fomos p/ um drive. No domingo, chameia-a p/ almoçar e depois fomos p/ um motel . Nos dois casos ela deu uma de João sem braço e não pôs a mão na carteira p/ rachar a conta . Mas como comi dois dias seguidos , deixei passar . Na quarta-feira, fomos ao cinema daí começou a lenga-lenga de mentiras e brigamos na Quinta-feira. Tanto que postei o desabafo no tópico DESCARREGUE AQUI ...
A verdade , é que têm mulheres que querem um cara que as leve p/ cima e p/ baixo em bares e baladas e sempre dão com a língua nos dentes de alguma forma, pois é muita mentira . Geralmente, esse tipo de mulheres estão com o filme queimado no seu bairro e procuram homens, que leve-as p/ lugares aonde os frequentadores não as conheçam . E ficam bravas quando começamos a questionar as suas mentiras e fazem uma tempestade em copo d'água por isso . Resumo da ópera : no fim de semana passado, se eu calcular a cerveja, o drive, o almoço e o motel , dá o valor de um programa com GP. Então , nunca é de graça !
Semana passada conheci uma e saímos no sábado. Levei-a a um barzinho e depois fomos p/ um drive. No domingo, chameia-a p/ almoçar e depois fomos p/ um motel . Nos dois casos ela deu uma de João sem braço e não pôs a mão na carteira p/ rachar a conta . Mas como comi dois dias seguidos , deixei passar . Na quarta-feira, fomos ao cinema daí começou a lenga-lenga de mentiras e brigamos na Quinta-feira. Tanto que postei o desabafo no tópico DESCARREGUE AQUI ...
A verdade , é que têm mulheres que querem um cara que as leve p/ cima e p/ baixo em bares e baladas e sempre dão com a língua nos dentes de alguma forma, pois é muita mentira . Geralmente, esse tipo de mulheres estão com o filme queimado no seu bairro e procuram homens, que leve-as p/ lugares aonde os frequentadores não as conheçam . E ficam bravas quando começamos a questionar as suas mentiras e fazem uma tempestade em copo d'água por isso . Resumo da ópera : no fim de semana passado, se eu calcular a cerveja, o drive, o almoço e o motel , dá o valor de um programa com GP. Então , nunca é de graça !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Falou e disse!!!Trainee-de-Picareta escreveu:Sites de relacionamentos até que são bons, mas tem que filtrar muito . Pois têm muita tranqueira lá . A verdade é que : MULHER NUNCA DÁ DE GRAÇA . SEMPRE QUER ALGO EM TROCA .
Me cadatrei no badoo, e fiquei superou minhas expectativas a quantidade de gatas que achei. A maioria é feia, mas tem muita guria boa tb...
Deu até vontade de pagar o plano avançado haha...
O problema que vi, é que o badoo acabo ficando meio que uma rede social, igual orkut, facebook...não tão grande obvio... mas a intenção das mais gatas (pelo menos a maioria), não é sair com algum desconhecido...maaas, nada impede de tentar né...melhor que facebook, orkut, que é cheio de conhecido e conhecidas...ai tem que ficar policiando os recados...
E sobre comer guria de graça...putz, acho que só consegui 100% de graça mesmo no colegio...nos intervalos, ou na saida dava pra investi e pegar, e combinar algum esquema em casa quando os pais não estavam hehe...mas isso consegui 2 vezes só, naquela época eu não pegava nada haha...depois que vc fica mais velho, por mais q vc ja conheça da facul, ou do trabalho, quase sempre antes de pegar tem que rolar um barzinho, um jantar, sei la...
Deu até vontade de pagar o plano avançado haha...
O problema que vi, é que o badoo acabo ficando meio que uma rede social, igual orkut, facebook...não tão grande obvio... mas a intenção das mais gatas (pelo menos a maioria), não é sair com algum desconhecido...maaas, nada impede de tentar né...melhor que facebook, orkut, que é cheio de conhecido e conhecidas...ai tem que ficar policiando os recados...
E sobre comer guria de graça...putz, acho que só consegui 100% de graça mesmo no colegio...nos intervalos, ou na saida dava pra investi e pegar, e combinar algum esquema em casa quando os pais não estavam hehe...mas isso consegui 2 vezes só, naquela época eu não pegava nada haha...depois que vc fica mais velho, por mais q vc ja conheça da facul, ou do trabalho, quase sempre antes de pegar tem que rolar um barzinho, um jantar, sei la...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Prezados companheiros de putaria, atentem bem!!!
Nenhuma, absolutamente nenhuma mulher dá de graça.
Tem que rolar balada, jantar, cineminha, teatro, motel, e por aí vai. E depois ainda fica pegando no seu pé quando percebe que voce já tá afim de correr.
Depois de 2 casamentos, em verdade vos digo:
" SEXO PAGO ALEM DE MAIS PRAZEROSO É MAIS ECONÔMICO ".
Tem que rolar balada, jantar, cineminha, teatro, motel, e por aí vai. E depois ainda fica pegando no seu pé quando percebe que voce já tá afim de correr.
Depois de 2 casamentos, em verdade vos digo:
" SEXO PAGO ALEM DE MAIS PRAZEROSO É MAIS ECONÔMICO ".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu prefiro sair com a GP do que sair com a NGP.
Pq a NGP é chata pra caralho... quer ir no cinema, jantar, balada... tem ciumes... tudo... isso me enche o saco !
A GP é mais gente boa pq é só pra meter sem compromisso. É a melhor coisa e gastar menos !!!
Pq a NGP é chata pra caralho... quer ir no cinema, jantar, balada... tem ciumes... tudo... isso me enche o saco !
A GP é mais gente boa pq é só pra meter sem compromisso. É a melhor coisa e gastar menos !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que nesse ponto todo mundo concorda. Nada nesse mundo é de graça. O foco, pelo o que entendi é, "mulheres que dão não-profissionalmente ou sem exigir pagamento direto em dinheiro".Mano Rolla escreveu:Prezados companheiros de putaria, atentem bem!!!
Tem que rolar balada, jantar, cineminha, teatro, motel, e por aí vai.
Quando ao Badoo, do pouco que eu vi, achei a interface um pouco confusa. O sistema de mensagens e de busca também não me agradou muito. Por outro lado permite colocar muitas fotos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O maior problema ao meu ver, em site como baddo, orkut, facebook, etc é que, como eles são sites " civis", você pode cruzar com gente conhecida lá, sem falar em recados comprometedores que podem ser acessados por todo mundo.Outro ponto negativo é que os seus amigos aparecem lá...qualquer mulher pegajosa pode mandar mensagens pra eles e saber seu paradeiro..tive um colega noivo que se fodeu por causa disto..tava comendo uma gatinha do orkut e depois que enjoou, deu perdido: não retornava ligações, bloqueou msn, etc, etc...
Sabem o que ela fez?Mandou mensagens pra todos os amigos que estavam cadastrados até um boca aberta dar a letra de onde ele morava, trabalhava...resultado, ela foi na casa dele, com históricos imprimidos em mãos e esfregou na cara dele e da noiva que por azar estava lá....o noivado acabou e ele se lascou de verde-amarelo...
Você pode até ser criterioso com os dados que você posta lá, mas seus amigos são? Muita gente babaca cria comunidades como " Adoro Trabalhar na empresa tal" ou " Vila Mimosa: Adoro morar lá"..porra, quer mais milho do que este? A mina vê que seu amigo/amiga que vc vive trocando mensagens e aparece direto em fotos com ele/ela trabalha/mora lá, é só deduzir um pouco que você frequenta o mesmo ambiente...A merda é questão de tempo pra acontecer...
Orkut já foi bom, hoje tá osso..mudaram o esquema de busca e não dá pra catar mais ninguém lá...
Sabem o que ela fez?Mandou mensagens pra todos os amigos que estavam cadastrados até um boca aberta dar a letra de onde ele morava, trabalhava...resultado, ela foi na casa dele, com históricos imprimidos em mãos e esfregou na cara dele e da noiva que por azar estava lá....o noivado acabou e ele se lascou de verde-amarelo...
Você pode até ser criterioso com os dados que você posta lá, mas seus amigos são? Muita gente babaca cria comunidades como " Adoro Trabalhar na empresa tal" ou " Vila Mimosa: Adoro morar lá"..porra, quer mais milho do que este? A mina vê que seu amigo/amiga que vc vive trocando mensagens e aparece direto em fotos com ele/ela trabalha/mora lá, é só deduzir um pouco que você frequenta o mesmo ambiente...A merda é questão de tempo pra acontecer...
Orkut já foi bom, hoje tá osso..mudaram o esquema de busca e não dá pra catar mais ninguém lá...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
E tem também, os "amigos" invejosos, Dr. Gori ! Muito cara que não pega nem resfriado e quer foder o "amigo" que está se dando bem no momento .Doutor Gori escreveu: Você pode até ser criterioso com os dados que você posta lá, mas seus amigos são? Muita gente babaca cria comunidades como " Adoro Trabalhar na empresa tal" ou " Vila Mimosa: Adoro morar lá"..porra, quer mais milho do que este? A mina vê que seu amigo/amiga que vc vive trocando mensagens e aparece direto em fotos com ele/ela trabalha/mora lá, é só deduzir um pouco que você frequenta o mesmo ambiente...A merda é questão de tempo pra acontecer...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É o que mais tem...E tem também, os "amigos" invejosos, Dr. Gori ! Muito cara que não pega nem resfriado e quer foder o "amigo" que está se dando bem no momento .
Bicho, tenho 37 invernos nas costas e já passei por muita coisa em matéria de putaria...Você escreveu a palavra "momento" em sua mensagem que descreve bem..Não sei se tem explicação pela numerologia, transição de planetas no zodíaco ou sinais cármicos para explicar alguns fenômenos que se passa na vida da gente. Tem época que a minha sorte com a mulher é tão grande que eu fico até ressabiado.Em compensação, tem épocas que nem viado olha pra vc na rua....não sei o que se passa...
Quando fazia faculdade, conheci uma menina casada..corpo legalzinho (comível, já tinha 2 filhos), mas com um rosto bonito (comparável à Natália Dill).Toda branquinha, tímida, loirinha, a típica nerd da classe onde ela estudava.Como ela aparentemente não tinha nenhum atrativo, ninguém da faculdade dava bola...poxa, um dia vi ela de vestido na rua esperando ônibus e pirei (não posso ver mulher de vestido que perco a cabeça) e não tive dúvidas... comecei a investir...Puta logística do cacete pra fazer com que cruzássemos " por coincidência" , até que finalmente consegui estabelecer contato com o alvo na fila da cantina (mulheres adoram o " acaso", não custa nada darmos um forcinha pro destino). Depois da abordagem inicial, foi dado sequência no papo de sempre..tô em crise no casamento, quero me separar e achar uma pessoa especial, etc, etc (estes papos sempre dão certo, hehehe)..porra, a coisa virou pra mim a ponto da mina ficar mandando msg o dia inteiro, pedindo pra eu adivinhar cor de calcinha, posições preferidas na cama, enfim, coisa do demônio mesmo...Falava com ela no celular a ponto da bateria fritar na orelha de tão quente....Já tava tudo certo, só faltando eu marcar o motel e quitar a fatura...Um filho da puta que se dizia amigo, depois que soube que eu tava investindo, bateu pra mina que eu fazia aquilo com todas, que iria comer ela e depois espalhar na faculdade..fez minha caveira..resumindo:não comi e ainda fiquei com fama entre as amiguinhas dela..só vim comer alguém no último semestre, de outra unidade, quando já tinham esquecido da história toda.Ou seja, fiquei queimado mais de 2 anos na faculdade por causa deste filha da puta....
Se quer comer alguém, tem que ser no sigilo....é mais fácil um " amigo" fuder um esquema seu só de sacanagem, do trazer uma gatinha pelo braço pra vc fazer ela...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dr Gori, nessa época você era casado também ou era só papo? E haja aspas nesse "amigo"...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já estava casado...o gozado é que quando estava solteiro sempre fui certinho (burrice mesmo)....depois que casei, parece que a coisa desandou.Acho que o fato de ser casado te dá mais auto-confiança, sorte, sei lá o que acontece...Sei que depois que casei, só vivo fazendo presepadas... e tudo concorre pras presepadas darem certo....Fireheart escreveu:Dr Gori, nessa época você era casado também ou era só papo? E haja aspas nesse "amigo"...
Todo dia eu olho no espelho e prometo a mim mesmo que vou mudar, que vou ser fiel..mas é difícil...Aqui mesmo na empresa trabalha um gatinha bem delicinha, vem com umas roupas apertadas e provocantes...Jurei pra mim mesmo que não ia cobiçar...Ai veio uns 4 filhos da puta da expedição ficar me enchendo e pedindo pra eu reparar, que ela era isso, era aquilo, etc, etc..pô, como eu não vou cobiçar? Difícil né?Quando não sou eu que me enrosco, são os outros que me levam pro mau caminho....
Acho que as dificuldades de arrumar alvará pra sair e conquistar são motivadores pra mim...Hj em dia tô com horário mais restrito, pois acabei a pós e num tenho muitas desculpas pra dar perdido em casa....Quando tenho q dar gato, tem q ser em horário de serviço.Como trabalho na rua, fica mais fácil...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Nem precisa casar, basta arranjar uma mulher, as outras ficam atiçadas, impressionante...Doutor Gori escreveu:Já estava casado...o gozado é que quando estava solteiro sempre fui certinho (burrice mesmo)....depois que casei, parece que a coisa desandou.Acho que o fato de ser casado te dá mais auto-confiança, sorte, sei lá o que acontece...Sei que depois que casei, só vivo fazendo presepadas... e tudo concorre pras presepadas darem certo....Fireheart escreveu:Dr Gori, nessa época você era casado também ou era só papo? E haja aspas nesse "amigo"...
Todo dia eu olho no espelho e prometo a mim mesmo que vou mudar, que vou ser fiel..mas é difícil...Aqui mesmo na empresa trabalha um gatinha bem delicinha, vem com umas roupas apertadas e provocantes...Jurei pra mim mesmo que não ia cobiçar...Ai veio uns 4 filhos da puta da expedição ficar me enchendo e pedindo pra eu reparar, que ela era isso, era aquilo, etc, etc..pô, como eu não vou cobiçar? Difícil né?Quando não sou eu que me enrosco, são os outros que me levam pro mau caminho....
Acho que as dificuldades de arrumar alvará pra sair e conquistar são motivadores pra mim...Hj em dia tô com horário mais restrito, pois acabei a pós e num tenho muitas desculpas pra dar perdido em casa....Quando tenho q dar gato, tem q ser em horário de serviço.Como trabalho na rua, fica mais fácil...
Parece que o cheiro de buceta, atrai buceta....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Elas querem o que as outras já tem.roladoce escreveu:Nem precisa casar, basta arranjar uma mulher, as outras ficam atiçadas, impressionante...Doutor Gori escreveu:Já estava casado...o gozado é que quando estava solteiro sempre fui certinho (burrice mesmo)....depois que casei, parece que a coisa desandou.Acho que o fato de ser casado te dá mais auto-confiança, sorte, sei lá o que acontece...Sei que depois que casei, só vivo fazendo presepadas... e tudo concorre pras presepadas darem certo....Fireheart escreveu:Dr Gori, nessa época você era casado também ou era só papo? E haja aspas nesse "amigo"...
Parece que o cheiro de buceta, atrai buceta....
Tinha um amigo meu que dizia que mulher chama mulher. É verdade.
-