Grande Abraço
Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
E ai meus caros puteiros estou no site faz pouco tempo, e gostaria que me indicassem algumas gps.
Esperarei as dicas ancioso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Olá apreciadores!
Apesar de ter feito o registro hoje, já vou a campo para fazer um TD e em breve postarei.
Espero contribuir com o forum.
Até
Apesar de ter feito o registro hoje, já vou a campo para fazer um TD e em breve postarei.
Espero contribuir com o forum.
Até
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Alex,alexmarcos escreveu:E ai meus caros puteiros estou no site faz pouco tempo, e gostaria que me indicassem algumas gps.
Tire suas conclusões pelos TDs postados na sua comarca e região. O forum não permite informações genéricas acerca de GPs, vide regras.
É isso.
P@lves.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Opa, apesarde utilizar-me dos serviçosa das GPs hámuitos anos e com freqüência, só hoje me toquei desse fórum. Tou dentro!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Olá á todos!
Já acompanho esse fórum há um tempo, bem antes do fechamento do Café Millennium, ao qual também como muitos aqui são "órfãos" do local. Só resolvi me inscrever agora pois acho que a troca de relatos de alguns foristas são sérias e honestas (pelo menos, de um ponto de vista meu).
No mais, agradeço desde já pela atenção e espero trocar muitas idéias futuramente.
Abraços!
Já acompanho esse fórum há um tempo, bem antes do fechamento do Café Millennium, ao qual também como muitos aqui são "órfãos" do local. Só resolvi me inscrever agora pois acho que a troca de relatos de alguns foristas são sérias e honestas (pelo menos, de um ponto de vista meu).
No mais, agradeço desde já pela atenção e espero trocar muitas idéias futuramente.
Abraços!
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
VERACIDADE
COLEGA,FALO POR MIM E NAO PELOS OUTROS ,MAS ACREDITO QUE COM RARISSIMAS EXCEÇOES OS TDS AQUI POSTADOS SAO TODOS VERDADEIROS.EM RELAÇAO A BELEZA DE GPS AQUI CITADAS ,ÉCOMPLICADO PQ GOSTO NAO SE DISCUTE E MUITAS VEZES JA FUI ATRAS DE PRINCESAS QUE PARA MIM MAIS PARECIAM DRAGOES RSRS.ABRÇO E BOAS FODAS RSRRSEric Johnson escreveu:Olá á todos!
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Pirroque,
Eu notei isso também. A beleza da mulher (digo no geral mesmo, independentemente se for GP ou não) na opinião de cada homem é algo pessoal e intransferível. Discutível? Pode ser. Duvidoso? Bom, aí depende
Durante muito tempo procurei as Td´s que tinham mais consistência ou que eram menos sugestionáveis, como os tais dos Bop´s. Procuro, portanto, neste fórum discutirmos quanto este assunto que é inacabável por assim dizer.
Td´s meus? Virão naturalmente com o tempo. Não sonegarei mas peço paciência por parte dos foristas.
abraços!
Eu notei isso também. A beleza da mulher (digo no geral mesmo, independentemente se for GP ou não) na opinião de cada homem é algo pessoal e intransferível. Discutível? Pode ser. Duvidoso? Bom, aí depende
Durante muito tempo procurei as Td´s que tinham mais consistência ou que eram menos sugestionáveis, como os tais dos Bop´s. Procuro, portanto, neste fórum discutirmos quanto este assunto que é inacabável por assim dizer.
Td´s meus? Virão naturalmente com o tempo. Não sonegarei mas peço paciência por parte dos foristas.
abraços!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá pessoal do GP Guia,sou novo por aqui e é a primeira vez que escrevo aqui,gostaria de uma indicaçao de um excelente privé com boas garotas e faixa de preço ate uns 60,00 na zona sul de Sp, espero que possam me ajudar, obrigado..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ola gente,
Sou nova aqui tbm, e estou acostumada com alguns foruns da Europa, sei que e meio inglorio para nos mulheres, ja que voces homens sao sempre os donos da verdade (no espaco cibernetico apenas, hehe), e ate me decidi a nao me envolver muito por aqui, ja que era bem encreiqueira no outro forum
Sou nova aqui tbm, e estou acostumada com alguns foruns da Europa, sei que e meio inglorio para nos mulheres, ja que voces homens sao sempre os donos da verdade (no espaco cibernetico apenas, hehe), e ate me decidi a nao me envolver muito por aqui, ja que era bem encreiqueira no outro forum
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, mas, seja o que Deus quiser, cada um por si e Deus por todos e de qualquer forma desejo sorte pra todos voces homens e mulheres dessa vida bandida. rs. xxxx___________________
Editado pela Coordenação
Suprimida referência a outro fórum
QdoPosso, 21/10/2008
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Sejam bem-vidos novos foristas e GP's, GPGuia agradece vossas contribuições.
Olá.. sou novo também.. meu primeiro tópico.,. mas já leio bastante..
muito bom isso aqui... abraço..
muito bom isso aqui... abraço..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá, sou novo aqui, como os colegas anteriores e gosto muitíssimo de massagens.
Abraços,
Bungee Jump
Editado pela coordenação
Seja bem vindo brother.
Informações são solicitadas em tópico especifico.
Att
Capitão Caverna
Oculto para usuários:
Procuro uma gp que trabalhava na Carinás até +/- 2003. Depois nunca mais a vi, o nome dela era Marcela. Alguém saberia me dizer por onde ela anda?
Abraços,
Bungee Jump
Editado pela coordenação
Seja bem vindo brother.
Informações são solicitadas em tópico especifico.
Att
Capitão Caverna
MAIS UM PRA AJUDAR OS NOBRES COMPANHEIROS
OLA GALERA MEU CODNOME E ALY ME ESCREVI NESSE FORUM PRA AJUDALOS A TERMOS MAIS RESPEITO QUANDO CONTRATARMOS OS SERVICOS DE UMA GP,EU JA PASSEI CADA UMA COM ESSAS VADIAS E VOU COMECAR A RELATAR !!!!!! ESPERO QUE GOSTEM DAS MINHAS POSTAGENS!!!!!!!!!! TE LOGO!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
To de volta
Oculto para usuários:
Galera, depois de muito tempo afastado por motivo$$$ diver$o$$$$ hehe, estou de volta...faz uns 2 ou 3 anos que não entrava no GPGuia e agora que to de volta a ativa, vou voltar a usar do site e do conhecimento dos colegas.
Sei que já entrei em várias frias e não quero entrar mais...mina gata tem várias, gostosas, muitas, então já que tem várias, dá pra escolher...gata por gata, prefiro uma que tenha diferenciais, que atenda bem, que não seja fria, mecânica, que goste do que faça...não que me atenda como se eu fosse apenas mais um (por mais que eu seja mesmo).
Bom é isso, como não lembrava da senha, do email cadastrado, vamos recomeçar do zero...esse nick é um apelido que ganhei...hospedeiro, porque to sempre com as bactérias...as minas facinho de pegar hehehe
Abraços e boa putaria para todos nós!
Sei que já entrei em várias frias e não quero entrar mais...mina gata tem várias, gostosas, muitas, então já que tem várias, dá pra escolher...gata por gata, prefiro uma que tenha diferenciais, que atenda bem, que não seja fria, mecânica, que goste do que faça...não que me atenda como se eu fosse apenas mais um (por mais que eu seja mesmo).
Bom é isso, como não lembrava da senha, do email cadastrado, vamos recomeçar do zero...esse nick é um apelido que ganhei...hospedeiro, porque to sempre com as bactérias...as minas facinho de pegar hehehe
Abraços e boa putaria para todos nós!
-