MissLovery escreveu:Ola gente,
Sou nova aqui tbm, e estou acostumada com alguns foruns da Europa, sei que e meio inglorio para nos mulheres, ja que voces homens sao sempre os donos da verdade (no espaco cibernetico apenas, hehe), e ate me decidi a nao me envolver muito por aqui, ja que era bem encreiqueira no outro forum , mas, seja o que Deus quiser, cada um por si e Deus por todos e de qualquer forma desejo sorte pra todos voces homens e mulheres dessa vida bandida. rs. xxxx
Você não a primeira, nem será a última encrenqueira a adentrar no GPGuia. Até aqui, nenhuma novidade, você vai ter apenas de suportar as conseqüências da sua conduta, nada de mais.
Pra falar a verdade, a informação mais relevante a seu respeito, sendo você o que é, uma GP, é se presta os serviços a contento, porque se não o for, não há como reclamar dos comentários que foristas farão por aqui, já que, no GPGuia, são os clientes das GPs que têm primazia, não as GPs.
Portanto, sabendo se colocar no seu devido lugar, Miss Lovery, você não terá problema nenhum e será bem-vinda.