Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#166 Mensagem por BetoPuc » 11 Jan 2008, 08:16

Alguem ai ja foi em lugar que toca Salsa??
Fui uma vez em São Bernardo... e só tinha gostosa e muito muito pouco homem!... pena que não sei dançar essa bosta de musica o que me dificultava um pouco as coisas, mesmo assim consegui arrastar uma gostosinha de la...

O cara que souber dançar essa musica consegue arrastar 80% da balada pois como ja disse a quantidade de mulheres é 6 para 1 homem.

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#167 Mensagem por DrHiena » 11 Jan 2008, 14:39

O Pastor escreveu:
bullitt escreveu:Mas você também tem as loiras gostosas?
Caso afirmativo quero virar pagodeiro também! :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que não!!! :lol: :lol:

Mas olha, o melhor lugar para pegar mulher de graça que conheço é no pagode. Geralmente me dou bem quandio vou nesses lugares. Nas festas desse tipo a mulherada é toda faceira :lol: ...
Varias putas conhecidas de floripa vao para os pagodes nas 6f e...dao de graca para os viventes!!!!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#168 Mensagem por O Pastor » 11 Jan 2008, 15:34

BetoPuc escreveu:Alguem ai ja foi em lugar que toca Salsa??
Sds

BetoPuc
Na Vila Olimpia tem o BUena Vista.
Vila Madalena o Grazi costuma tocar salsa, só não sei qual dia, exatamente.

Só sei que em ambas as casas a mulherada é faceira :D

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#169 Mensagem por marylow » 13 Jan 2008, 21:26

O Pastor escreveu:
marylow escreveu: igual akeles pagodeiros com as mega loiras perfeitas e gostosas !!!!

Senti uma pontinha de preconceito ou seria de inveja das loiras maravilhosas??

Quem te garante que eles pegam as loiras perfeitas so' por causa de dinheiro?? Vc ja' foi em uma festa de samba, de partido alto, de roda, de pagode?? Nao?? Sabe do que eu estou falando?? Nao?? Ja' saiu com um pagodeiro?? Como vc pode ironizar uma coisa que desconhece??

Eu adoro um pagode na porta de um buteco, e ai?? Sou pagodeiro, tambem...

:lol: :lol: :lol:

Sim ... sou loira ,, e frequento todos os tipos de lugares de pagode a rave ..... sim as loiras chamam mais atençao e sempre foram objeto de consumo .......quem tem dinheiro tem loiras kkkkkkkkkkkk.......

tem quem prefira as morenas mas as loiras seeemmmpre sao as mais chamativas... nao tem jeito ;D

Ah... falando nisso tenho q pintar o cabelo kkkkkk

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#170 Mensagem por O Pastor » 13 Jan 2008, 22:52

marylow escreveu:Sim ... sou loira ,, e frequento todos os tipos de lugares de pagode a rave ..... sim as loiras chamam mais atençao e sempre foram objeto de consumo .......quem tem dinheiro tem loiras kkkkkkkkkkkk.......

tem quem prefira as morenas mas as loiras seeemmmpre sao as mais chamativas... nao tem jeito ;D

Ah... falando nisso tenho q pintar o cabelo kkkkkk

Entendo o que vc quer dizer...como nao tenho dinehiro, acho que nunca terei loiras. A nao ser que alguma seja caridosa comigo :lol: :lol: .

Link:
🔗

cabeloruim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#171 Mensagem por cabeloruim » 14 Jan 2008, 13:25

Bom complementando o que o BetoPuc escreveu sobre o clube de salsa, eu já fui no Buena vista é tava lotado de mulher gata, eu como já dei aula de forró universitario me dei bem, enquanto fica um monte de Pitboy de braço cruzado pagando de malandro, eu vou rodar o mulheril na pista e sempre arranjo a minha.
A marilow tava falando que vai em rave, na minha opinião e o pior lugar para se arrajar mulher, ta certo que so tem deusa, so que a maioria ta acompanhada ou em bando, descolar uma, ou mesmo duas pra conversar junto com você e um camarada e dificil, pelo menos pra mim foi!

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por marylow » 22 Jan 2008, 12:21

Hááá q horror .... é fato q se pega mulher até na missa ...kkkk
façamos um roteiro dos lugares p. pegar mulher bonita (nada de ctn pelo amor de deus ein ..como ja vi relatos em outros posts por aki .. kkk )

Bares onde rola umas gatchenhas p. acontecer um approach ...
Exquisito
Leblon
Puri Bar
Prainha
Pier
Memphis
Buddah
o salvador

esses sao os lugares onde vc encontra um povinho descolado e muitas menininhas com amor p. dar ! rs....

baladinhas ond rola mulherada querendo coisas mais fortes mesmo :

normalmente balada gls... bubu / tw é um exemplo disso vc ve mulheres de n idades dançando com 4 ou mais caras e sempre sai acompanhada da casa por pelo menos 1 homem ........
secrett - rola akelas q vao p. dançar(vadias disfarçadas) mais c vc pagar umas bebidinhas ela dança facil em cima d vc... preferencialmente pegar camarote q as gutchas normalmente ficam nele ...
love story - nao preciso dizer nada ne ??? kkkkkkk

ai ai tem taaanto lugar !!!!

espero q a dica ajude ai ..kkk

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#173 Mensagem por Warum » 22 Jan 2008, 13:06

Sei lá, minha experiência com mulheres que dão de graça é que fica muito caro depois.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#174 Mensagem por Peter_North » 22 Jan 2008, 13:37

marylow escreveu:Hááá q horror .... é fato q se pega mulher até na missa ...kkkk
façamos um roteiro dos lugares p. pegar mulher bonita (nada de ctn pelo amor de deus ein ..como ja vi relatos em outros posts por aki .. kkk )

Exquisito
Leblon
Puri Bar
Prainha
Pier
Memphis
Buddah
o salvador

esses sao os lugares onde vc encontra um povinho descolado e muitas menininhas com amor p. dar ! rs....

normalmente balada gls... bubu / tw é um exemplo disso vc ve mulheres de n idades dançando com 4 ou mais caras e sempre sai acompanhada da casa por pelo menos 1 homem ........
secrett - rola akelas q vao p. dançar(vadias disfarçadas) mais c vc pagar umas bebidinhas ela dança facil em cima d vc... preferencialmente pegar camarote q as gutchas normalmente ficam nele ...

Ainda assim é muito trabalho. Prefiro ligar, marcar as 18h no motel e duas horas depois estar satisfeito e com tempo para fazer o que quiser. Detesto balada. E não dá pra perguntar pra mulher da balada se ela dá o cu ou engole porra antes de sair com ela. Aí é muito risco né? Imagina, essa trabalheira toda de ir em balada, perder tempo e dinheiro, ainda ter que aguentar dança (detesto essa história de dançar, pra mim é coisa de viado) para correr o risco de pegar uma que não dá o cu ou engole porra é demais para mim. Outra coisa, com mulher de balada tem que conversar, é muito aborrecido. Para piorar, eu sou forçado a beber em balada para aguentar o lugar, aí no fim da noite estou tão bêbado que nem fodo bem. Prefiro o esquema "abre as pernas logo que eu vou meter, e vaza levando essas onças no bolso assim que eu mandar". Eficiente, simples e recompensador. Viva as putas!

Quando é pra comer no 0800, prefiro colegas de trabalho (não sou chefe e portanto posso, mas se você é chefe, NUNCA coma suas subordinadas) ou então as amigas das mulheres e namoradas dos amigos. A maioria das minhas fodas 0800 saem de colegas de trabalho, e não tem essa de balada com elas, é da saideira do trabalho direto pro motel.

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#175 Mensagem por Warum » 22 Jan 2008, 14:38

Peter_North escreveu:
marylow escreveu:Hááá q horror .... é fato q se pega mulher até na missa ...kkkk

Exquisito
Leblon
Puri Bar
Prainha
Pier
Memphis
Buddah
o salvador

Ainda assim é muito trabalho. Prefiro ligar, marcar as 18h no motel e duas horas depois estar satisfeito e com tempo para fazer o que quiser. Detesto balada. E não dá pra perguntar pra mulher da balada se ela dá o cu ou engole porra antes de sair com ela. Aí é muito risco né? Imagina, essa trabalheira toda de ir em balada, perder tempo e dinheiro, ainda ter que aguentar dança (detesto essa história de dançar, pra mim é coisa de viado) para correr o risco de pegar uma que não dá o cu ou engole porra é demais para mim. Outra coisa, com mulher de balada tem que conversar, é muito aborrecido. Para piorar, eu sou forçado a beber em balada para aguentar o lugar, aí no fim da noite estou tão bêbado que nem fodo bem. Prefiro o esquema "abre as pernas logo que eu vou meter, e vaza levando essas onças no bolso assim que eu mandar". Eficiente, simples e recompensador. Viva as putas!

Quando é pra comer no 0800, prefiro colegas de trabalho (não sou chefe e portanto posso, mas se você é chefe, NUNCA coma suas subordinadas) ou então as amigas das mulheres e namoradas dos amigos. A maioria das minhas fodas 0800 saem de colegas de trabalho, e não tem essa de balada com elas, é da saideira do trabalho direto pro motel.

Pra aguentar certos lugares só molhado mesmo. Dançar então é um saco...

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#176 Mensagem por neuronio » 22 Jan 2008, 14:48

marylow escreveu: (...)

MODERAÇÃO, CORRE, VENHAM DAR UMA OLHADA AQUÍ...

...Mas isso é coisa que se preste? Solicito urgente investigação sobre esta tal de
"Marylow, Marylow,
Transava até c/ o Urubú..."!

Onde já se viu, Administração?

Esta sujeita está servindo a interesses escusos,
pernósticos, subliminarmente incentivando os foristas a frequentar "Balada GLS",
atraídos pelo pretexto de se comer mulher de graça!!!
Notaram quantas vêzes essa moçoila citou a palavra "Rôla"?

...Mas tudo isso é culpa daquí, mesmo,
pois a partir do momento em que se divulgam aquí admiradores do ator Tom Byron entre outros fãs de "BeijoGrego" em festanças, outros atrevem-se no direito até mesmo de vir num site de MACHO :roll: como este propôr a entrada em festa de Biba...

...Mas façam-me o favor :!: :!: :!:
Identificou o IP dela, Moderação?

...e vcs ainda não entendem pq é que eu tanto interjeito o "Hunf"!!!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#177 Mensagem por Mr.Caos » 22 Jan 2008, 14:59

Também não tenho paciência para balada. É tempo gasto sem ter certeza de nada. Se o sujeito gosta da balada pelo menos sai como se não tivesse perdido nada, se não rolar nada.
Para mim, 'mulher que dá de graça' é sem esses rituais idiotas. É simplesmente: "quer foder comigo?". Se quer vamos, se não quer, vaza.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por marylow » 22 Jan 2008, 15:28

ihhh ihhhhhhhhhhhhhhhh ......

esses homens ... querem tudo na mao sem uma investida simples !!! kkkkk

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#179 Mensagem por Peter_North » 22 Jan 2008, 15:51

marylow escreveu:ihhh ihhhhhhhhhhhhhhhh ......

Simples nada, agüentar balada e dança é dose pra mamute. E não quero nada na mão, quero no pau. Aliás, o outro lado da moeda também é verdadeiro:

essas mulheres ... querem tudo na mao só para dar uma simples foda !!! kkkkk

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#180 Mensagem por bullitt » 22 Jan 2008, 16:47

hehehehe, Peter_North essa foi boa... :D

Costumo ir em baladas mas ultimamente ando meio zicado pra pegar mulher... nem mesmo mulher feia to conseguindo levar pra cama :/ Tenho que ter paciencia... além disso o ruim é ter que aguentar musica brega desses lugares aí... mas fazer o que, coisa de pobre. :roll:

Alias nao conheco nenhum desses lugares aí que a Marylow falou, ou é lugar de patricinha da vila olimpia ou é lugar de viado... Mesmo que o conselho de entrar na balada de viado funcionasse pra catar mulherada, imagine se alguem conhecido te visse entrando! :oops:

Peter_North escreveu:
marylow escreveu:ihhh ihhhhhhhhhhhhhhhh ......

Simples nada, agüentar balada e dança é dose pra mamute. E não quero nada na mão, quero no pau. Aliás, o outro lado da moeda também é verdadeiro:

essas mulheres ... querem tudo na mao só para dar uma simples foda !!! kkkkk

Link:
🔗

Responder