onde é isso....tem tópico aqui....e sem capaRodiziodeCarne escreveu:Em vez de bater uma tenho ido no chupetodromo, 40 pila chupam até o fim
Viva a putaria
queria ler p ver como e
qual o nivel das pervas
onde é isso....tem tópico aqui....e sem capaRodiziodeCarne escreveu:Em vez de bater uma tenho ido no chupetodromo, 40 pila chupam até o fim
Viva a putaria
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sim o brasileiro é tão ignorante que a melhor forma de protesto é destabilizar e trazer o máximo de desconforto a vida de quem não tem nada haver com aquilo (o povão me geral).rapaz solitário escreveu:Consegui transporte pra ir trabalhar mas, na volta, eis a surpresa: eu não tinha como voltar pra casa. Pra isso que serve a greve? Prejudicar quem vai trabalhar?
Como recentemente voltei à ativa com as civis, ando frequentando apps como Tinder, Happn e OkCupid.Mirko escreveu:Ai entro no facebook as 07 da matina e vejo um FDP mandando "tomar no cu" quem não se manifestou e no meio disso tinha a frase governo golpista.
PQP!!!
No meu caso, nem rolou depredação, mas pararam de circular os ônibus mais cedo. Tudo pra coçar o saco enquanto tem gente que precisa ir trabalhar e está alheio a essa reforma que, em parte, vai ser bom e é totalmente contrário ao que esses sindicalistas aprovam, que é seguir recebendo dinheiro nosso que é descontado do nosso salário a troco de quase nada, porque pelo menos o sindicato de onde eu trabalho não move uma palha aos funcionários e abre as pernas para a empresa.Mirko escreveu:Sim o brasileiro é tão ignorante que a melhor forma de protesto é destabilizar e trazer o máximo de desconforto a vida de quem não tem nada haver com aquilo (o povão me geral).rapaz solitário escreveu:Consegui transporte pra ir trabalhar mas, na volta, eis a surpresa: eu não tinha como voltar pra casa. Pra isso que serve a greve? Prejudicar quem vai trabalhar?
Fechando ruas, depredando bem particulares e tentando impedir quem quer trabalhar.
Eu já devo ter comentado algo parecido e você quotou e faço aqui o inverso de quotar seu comentário e, no meu caso, é a mesma coisa. Eu vou além e digo que nem é só o caso de não me cativar, mas estou desanimado com a putaria em geral, e até com outras coisas que não vem ao caso.Comedor da ZN escreveu:Tá difícil achar GPs em clinicas que me cativem a fazer repetecos. Não ando tendo muita sorte sorte em desbravamentos. Mesmo quando eu gosto dificilmente alguma me cativa a ponto de querer repetir.![]()
Não sei se to muito exigente, ou se a safra é ruim mesmo.
-rapaz solitário escreveu:Eu já devo ter comentado algo parecido e você quotou e faço aqui o inverso de quotar seu comentário e, no meu caso, é a mesma coisa. Eu vou além e digo que nem é só o caso de não me cativar, mas estou desanimado com a putaria em geral, e até com outras coisas que não vem ao caso.Comedor da ZN escreveu:Tá difícil achar GPs em clinicas que me cativem a fazer repetecos. Não ando tendo muita sorte sorte em desbravamentos. Mesmo quando eu gosto dificilmente alguma me cativa a ponto de querer repetir.![]()
Apesar de ter putas que prestam um bom atendimento, eu já não consigo achar com facilidade meninas mais prestativas que em 5 a 7 anos atrás, fora os preços. Nem sei mais o que esperar mais desse mercado.
Existem alguns tipos de foristas que contribuem para isso: o que só posta positivo pois acha que assim ele vira amiguinho das putas e gerencias da casas, o sem critério que fica satisfeito com qq merda, e o pior deles aquele que sequer faz o TD e na verdade é um promoter.Redbull escreveu:Quero descarregar a minha raiva em um determinado fórum que geral só da positivos e nada e nenhum negativo.
é cada forista babão que puta que pariu que chega a transforma o espaço em o cantinho do coração. o cara ao invés de escrever o td de maneira correta, ele acaba escrevendo uma carta de amor. ta de sacanagem! é uma viadagem só.
enfim, esse fórum só serve pra marketing e propaganda de puta.
O pior de tudo é que tenho dificuldade de sair de certas situações. Quando a puta não ta agradando, vou ficando estressado, e dificilmente consigo relaxar a ponto de ligar o foda-se socar a rola, gozar e tchau. Acabo tendo que resolver na punheta. e as vezes ta tão ruim que nem assim vai.kuarashí escreveu:-rapaz solitário escreveu:Eu já devo ter comentado algo parecido e você quotou e faço aqui o inverso de quotar seu comentário e, no meu caso, é a mesma coisa. Eu vou além e digo que nem é só o caso de não me cativar, mas estou desanimado com a putaria em geral, e até com outras coisas que não vem ao caso.Comedor da ZN escreveu:Tá difícil achar GPs em clinicas que me cativem a fazer repetecos. Não ando tendo muita sorte sorte em desbravamentos. Mesmo quando eu gosto dificilmente alguma me cativa a ponto de querer repetir.![]()
Apesar de ter putas que prestam um bom atendimento, eu já não consigo achar com facilidade meninas mais prestativas que em 5 a 7 anos atrás, fora os preços. Nem sei mais o que esperar mais desse mercado.
Isso acontece com nós todos, pois é fato que com maiores experiências, o putanheiro vai refinando suas
preferências, por ter cada vez mais conhecimento do produto.
E...
Sim, a qualidade caiu bastante desde o início de 2016 nas clínicas e privês. E 2017 não promete melhoras não.
Já...
Nas boates desde 2009 a coisa anda só ladeira abaixo, não só no quesito qualidade de beleza e atendimento, mas também pelas mudanças nas casas impostas pela administração do boiola Kassab. Várias boas casas fecharam e as ainda abertas só pioram, com preços das bebidas absurdos e enviáveis para quem sai sempre. Conclusão: O festeiro, que seria o melhor cliente das casas e das gps, está sendo extinto pela cobiça burra de empresários imediatistas e cegos com suas casas vazias na maioria das noites.
E as duas que ainda bombam, a bigHxxse e a Muchxchxs, já vem mostrando sinais de desgaste.
-
No meu caso, cheguei a conclusão que o Cxsxrãx, não vale mais a pena, pois juntando garagem (não pode mais estacionar na Augusta, mesmo nas madrugadas desertas de domingo e segunda, ridículo), porta, bar e mais quarto, o cachê mesmo com desconto de alguma gp boazinha, já deixa a despesa em cerca de 300,00, e só por meia hora, ora com esse valor se vai nas melhores clínicas, ou se fica até mais de 1h30min com uma free de boa qualidade. Cxsxrãx só muito raramente doravante, matematicamente improdutivo.
-
Mas, claro que quem chega agora não repara em nada disto.
Saudades de uns 10 anos atrás em que todos os bairros tinham boas boates bombando.