Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#166 Mensagem por O Tradutor » 27 Abr 2017, 23:33

RodiziodeCarne escreveu:Em vez de bater uma tenho ido no chupetodromo, 40 pila chupam até o fim
Viva a putaria
onde é isso....tem tópico aqui....e sem capa
queria ler p ver como e
qual o nivel das pervas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#167 Mensagem por rapaz solitário » 29 Abr 2017, 02:13

Consegui transporte pra ir trabalhar mas, na volta, eis a surpresa: eu não tinha como voltar pra casa. Pra isso que serve a greve? Prejudicar quem vai trabalhar?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#168 Mensagem por Mirko » 29 Abr 2017, 18:04

rapaz solitário escreveu:Consegui transporte pra ir trabalhar mas, na volta, eis a surpresa: eu não tinha como voltar pra casa. Pra isso que serve a greve? Prejudicar quem vai trabalhar?
Sim o brasileiro é tão ignorante que a melhor forma de protesto é destabilizar e trazer o máximo de desconforto a vida de quem não tem nada haver com aquilo (o povão me geral).

Fechando ruas, depredando bem particulares e tentando impedir quem quer trabalhar.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#169 Mensagem por Mirko » 30 Abr 2017, 08:05

Ai entro no facebook as 07 da matina e vejo um FDP mandando "tomar no cu" quem não se manifestou e no meio disso tinha a frase governo golpista.

PQP!!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#170 Mensagem por Mutley/SC » 30 Abr 2017, 13:12

Engraçado, ante a repulsa total do Povo brasileiro à manuntenção e majoração de tributos, não vi uma plaquinha qualquer falando do imposto sindical. Será que os que paralisaram nesta sexta, 28/04, eram a favor de seu pagamento?

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#171 Mensagem por venga » 30 Abr 2017, 13:42

Mirko escreveu:Ai entro no facebook as 07 da matina e vejo um FDP mandando "tomar no cu" quem não se manifestou e no meio disso tinha a frase governo golpista.

PQP!!!
Como recentemente voltei à ativa com as civis, ando frequentando apps como Tinder, Happn e OkCupid.
É de fazer cair o cu da bunda a quantidade de piranhas loucas que acham legal misturar vida pessoal e política.
Você entra lá, vê a mina toda jeitosinha e quando vai olhar mais de perto dá de cara com um "Fora Temer" ou "Foi Golpe".
Além de inapropriado é 100% broxante, de fazer o pau virar um segundo umbigo.

Então... Primeiramente, vão todas tomar no cu, militontas FDP

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por rapaz solitário » 30 Abr 2017, 17:18

Mirko escreveu:
rapaz solitário escreveu:Consegui transporte pra ir trabalhar mas, na volta, eis a surpresa: eu não tinha como voltar pra casa. Pra isso que serve a greve? Prejudicar quem vai trabalhar?
Sim o brasileiro é tão ignorante que a melhor forma de protesto é destabilizar e trazer o máximo de desconforto a vida de quem não tem nada haver com aquilo (o povão me geral).

Fechando ruas, depredando bem particulares e tentando impedir quem quer trabalhar.
No meu caso, nem rolou depredação, mas pararam de circular os ônibus mais cedo. Tudo pra coçar o saco enquanto tem gente que precisa ir trabalhar e está alheio a essa reforma que, em parte, vai ser bom e é totalmente contrário ao que esses sindicalistas aprovam, que é seguir recebendo dinheiro nosso que é descontado do nosso salário a troco de quase nada, porque pelo menos o sindicato de onde eu trabalho não move uma palha aos funcionários e abre as pernas para a empresa.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#173 Mensagem por Comedor da ZN » 30 Abr 2017, 19:05

Tá difícil achar GPs em clinicas que me cativem a fazer repetecos. Não ando tendo muita sorte sorte em desbravamentos. Mesmo quando eu gosto dificilmente alguma me cativa a ponto de querer repetir. ::basta::

Não sei se to muito exigente, ou se a safra é ruim mesmo.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por rapaz solitário » 30 Abr 2017, 19:13

Comedor da ZN escreveu:Tá difícil achar GPs em clinicas que me cativem a fazer repetecos. Não ando tendo muita sorte sorte em desbravamentos. Mesmo quando eu gosto dificilmente alguma me cativa a ponto de querer repetir. ::basta::

Eu já devo ter comentado algo parecido e você quotou e faço aqui o inverso de quotar seu comentário e, no meu caso, é a mesma coisa. Eu vou além e digo que nem é só o caso de não me cativar, mas estou desanimado com a putaria em geral, e até com outras coisas que não vem ao caso.

Apesar de ter putas que prestam um bom atendimento, eu já não consigo achar com facilidade meninas mais prestativas que em 5 a 7 anos atrás, fora os preços. Nem sei mais o que esperar mais desse mercado.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#175 Mensagem por O Tradutor » 30 Abr 2017, 21:28

por favor apagem meus tds!

qd um cara é banido não fica zero tds ?
TDs: 0

pq não agapam os meus....
entenda quero continuar no forum mas quero apagar esse meu "histórico".

digo o motivo via mp p qualquer coordenador

grato

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#176 Mensagem por Redbull » 01 Mai 2017, 01:11

Quero descarregar a minha raiva em um determinado fórum que geral só da positivos e nada e nenhum negativo.
é cada forista babão que puta que pariu que chega a transforma o espaço em o cantinho do coração. o cara ao invés de escrever o td de maneira correta, ele acaba escrevendo uma carta de amor. ta de sacanagem! é uma viadagem só.
enfim, esse fórum só serve pra marketing e propaganda de puta.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#177 Mensagem por kuarashí » 01 Mai 2017, 15:05

rapaz solitário escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Tá difícil achar GPs em clinicas que me cativem a fazer repetecos. Não ando tendo muita sorte sorte em desbravamentos. Mesmo quando eu gosto dificilmente alguma me cativa a ponto de querer repetir. ::basta::

Eu já devo ter comentado algo parecido e você quotou e faço aqui o inverso de quotar seu comentário e, no meu caso, é a mesma coisa. Eu vou além e digo que nem é só o caso de não me cativar, mas estou desanimado com a putaria em geral, e até com outras coisas que não vem ao caso.

Apesar de ter putas que prestam um bom atendimento, eu já não consigo achar com facilidade meninas mais prestativas que em 5 a 7 anos atrás, fora os preços. Nem sei mais o que esperar mais desse mercado.
-
Isso acontece com nós todos, pois é fato que com maiores experiências, o putanheiro vai refinando suas
preferências, por ter cada vez mais conhecimento do produto.
E...
Sim, a qualidade caiu bastante desde o início de 2016 nas clínicas e privês. E 2017 não promete melhoras não.
Já...
Nas boates desde 2009 a coisa anda só ladeira abaixo, não só no quesito qualidade de beleza e atendimento, mas também pelas mudanças nas casas impostas pela administração do boiola Kassab. Várias boas casas fecharam e as ainda abertas só pioram, com preços das bebidas absurdos e enviáveis para quem sai sempre. Conclusão: O festeiro, que seria o melhor cliente das casas e das gps, está sendo extinto pela cobiça burra de empresários imediatistas e cegos com suas casas vazias na maioria das noites.
E as duas que ainda bombam, a bigHxxse e a Muchxchxs, já vem mostrando sinais de desgaste.
-
No meu caso, cheguei a conclusão que o Cxsxrãx, não vale mais a pena, pois juntando garagem (não pode mais estacionar na Augusta, mesmo nas madrugadas desertas de domingo e segunda, ridículo), porta, bar e mais quarto, o cachê mesmo com desconto de alguma gp boazinha, já deixa a despesa em cerca de 300,00, e só por meia hora, ora com esse valor se vai nas melhores clínicas, ou se fica até mais de 1h30min com uma free de boa qualidade. Cxsxrãx só muito raramente doravante, matematicamente improdutivo.
-
Mas, claro que quem chega agora não repara em nada disto.
Saudades de uns 10 anos atrás em que todos os bairros tinham boas boates bombando.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Mai 2017, 15:09

Redbull escreveu:Quero descarregar a minha raiva em um determinado fórum que geral só da positivos e nada e nenhum negativo.
é cada forista babão que puta que pariu que chega a transforma o espaço em o cantinho do coração. o cara ao invés de escrever o td de maneira correta, ele acaba escrevendo uma carta de amor. ta de sacanagem! é uma viadagem só.
enfim, esse fórum só serve pra marketing e propaganda de puta.
Existem alguns tipos de foristas que contribuem para isso: o que só posta positivo pois acha que assim ele vira amiguinho das putas e gerencias da casas, o sem critério que fica satisfeito com qq merda, e o pior deles aquele que sequer faz o TD e na verdade é um promoter.

Mas não podemos generalizar, ainda existem foristas que falam a verdade por aqui, indicando boas GPs e alertando sobre as roubadas.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Mai 2017, 15:12

kuarashí escreveu:
rapaz solitário escreveu:

-
Isso acontece com nós todos, pois é fato que com maiores experiências, o putanheiro vai refinando suas
preferências, por ter cada vez mais conhecimento do produto.
E...
Sim, a qualidade caiu bastante desde o início de 2016 nas clínicas e privês. E 2017 não promete melhoras não.
Já...
Nas boates desde 2009 a coisa anda só ladeira abaixo, não só no quesito qualidade de beleza e atendimento, mas também pelas mudanças nas casas impostas pela administração do boiola Kassab. Várias boas casas fecharam e as ainda abertas só pioram, com preços das bebidas absurdos e enviáveis para quem sai sempre. Conclusão: O festeiro, que seria o melhor cliente das casas e das gps, está sendo extinto pela cobiça burra de empresários imediatistas e cegos com suas casas vazias na maioria das noites.
E as duas que ainda bombam, a bigHxxse e a Muchxchxs, já vem mostrando sinais de desgaste.
-
No meu caso, cheguei a conclusão que o Cxsxrãx, não vale mais a pena, pois juntando garagem (não pode mais estacionar na Augusta, mesmo nas madrugadas desertas de domingo e segunda, ridículo), porta, bar e mais quarto, o cachê mesmo com desconto de alguma gp boazinha, já deixa a despesa em cerca de 300,00, e só por meia hora, ora com esse valor se vai nas melhores clínicas, ou se fica até mais de 1h30min com uma free de boa qualidade. Cxsxrãx só muito raramente doravante, matematicamente improdutivo.
-
Mas, claro que quem chega agora não repara em nada disto.
Saudades de uns 10 anos atrás em que todos os bairros tinham boas boates bombando.
O pior de tudo é que tenho dificuldade de sair de certas situações. Quando a puta não ta agradando, vou ficando estressado, e dificilmente consigo relaxar a ponto de ligar o foda-se socar a rola, gozar e tchau. Acabo tendo que resolver na punheta. e as vezes ta tão ruim que nem assim vai.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por rapaz solitário » 03 Mai 2017, 03:20

Vou acabar tendo um troço onde trabalho. Tô pilhadaço e faltou pouco pra eu, no mínimo, discutir com um cliente filho da mãe. Mas, é certeza que iria sair briga, porque ele demonstrava ser do tipo maloqueiro que não leva desaforo pra casa, e eu já não sou muito calmo. Numa dessas, além de justa causa, saio preso de lá.

Preciso de outro emprego. Tá foda!

Link:
🔗

Responder