Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 209
Oral Sem:Sim 0Não 209
Beija:Sim 0Não 209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"

#166 Mensagem por nitobe » 23 Set 2019, 23:46

Se notarem, falei de uma situação ideal com duas ou três civis, não daquilo que frequentemente acontece. Se já é difícil conciliar as saídas com duas civis que esperam atenção e fidelidade e querem transar no fds durante a noite, com três fica ainda pior. A tendência é perder uma delas de tanto desmarcar compromissos ou inventar desculpas. Contudo, mantendo os contatos pelos aplicativos, às vezes aparece outra e o "problema" volta a se repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#167 Mensagem por MALEVO » 24 Set 2019, 12:53

Não sei se vocês compartilham desta opinião, mas mesmo se a mulher não for lá essas coisas, seja apenas razoável, mas que transe bem, é sempre melhor que a melhor puta. Esses dias eu estava afim de comer uma vagabunda dessas, uma coisa diferente, mas na hora H acabei desistindo, porque você não sabe se a mulher vai estar com espírito de porco, se deu pra outro antes e vai estar sem vontade, se vai estar com pressa porque tem alguma coisa pra fazer depois. O cara chega num ponto que não tolera mais isso. Podem notar que muitos caras que postavam muito há uns anos atrás, praticamente sumiram. Claro que tem uma parte que casou com puta e se acomodou, outros continuam na vida mas não postam, mas uma boa parte está de saco cheio dessas coisas.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#168 Mensagem por Outro qualquer » 24 Set 2019, 19:48

Meu pau é muito seletivo. Quem já leu meu tds, sabe que comi uns trubufus, mas não foi uma tarefa fácil. Muitas vezes, foi um fetiche ou falta de opção mesmo.

Comer civil tem um custo-beneficio pior pra mim do que comer gps. Além disso, uma coisa é comer uma puta ruim e outra é comer uma civil do mesmo nível.

Ressalto que devo ser diferente da maioria aqui, pois sou muito reservado e inibido, além disso já acostumei a essa vida de putanheiro. Não vejo tanta necessidade de procurar civil ainda mais que sempre é uma relação superficial, ou seja, tá quase igual puta paga.

Ficar muito tempo de seca não é difícil pra ninguém, tanto pra homem quanto pra mulher.

Como disse o confrade Hector Bonilla
Nem sexo é uma necessidade, que dirá comer Putas. Entendo que necessidade é algo que vc depende para sobreviver.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#169 Mensagem por alicemarchese » 24 Set 2019, 21:14

Nossa, quanto assunto neste tópico... kk outro dia entrei aqui e vi que tinha deixado um monte de coisa que eu queria ter respondido para trás, mas eu teria de escrever muito e não teria tempo ou coragem para tanto. Então comecei a escrever sobre o "qualquer um" que era o assunto do momento, mas tive que sair muito rápido e deixei no rascunho. Agora voltei e já tem um monte de outro assunto, então vou postar isso meio atrasada hehehe

Enfim, as observações sobre o "qualquer um" e a relação paradoxal com as putas:
kkkkkkkkkk

1- Uma das coisas que me excita em ser puta é justamente pensar que eu faço sexo com "qualquer um", porque eu meio que me sinto mais puta ainda se pensar assim.

2- Esse "qualquer um" estaria enquadrando "todos os homens do mundo" em sentido literal, mas na prática acaba sendo subjetivo e, neste caso, tanto para mim quanto para cada um de vocês que falaram sobre isso, só estão inclusos na contagem aqueles que são considerados "uns", ignorando os que seriam os "zeros" segundo o julgamento de quem fala ou lê, por isso a afirmação de que "puta qualquer um come" dividiu opiniões. Ou seja, por mais que eu goste de pensar que dou para qualquer um, literalmente eu sei que não é verdade e existem certos critérios que me fazem não só dispensar alguém, como não conseguir enxergar cada cliente que atendo como sendo "qualquer um". E sei que isso é válido para outras garotas, diria até a maioria delas.

3- Existem putas com diversas necessidades e preços variados, e, independente dos critérios individuais de cada menina, literalmente todo mundo tem a possibilidade de conseguir dinheiro suficiente de alguma forma em algum momento. Então, sim, qualquer um pode pagar e transar com uma puta qualquer e só não transa com puta quem não quer mesmo...

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#170 Mensagem por Charlies Sheen » 24 Set 2019, 21:22

MALEVO escreveu:
24 Set 2019, 12:53
Não sei se vocês compartilham desta opinião, mas mesmo se a mulher não for lá essas coisas, seja apenas razoável, mas que transe bem, é sempre melhor que a melhor puta. Esses dias eu estava afim de comer uma vagabunda dessas, uma coisa diferente, mas na hora H acabei desistindo, porque você não sabe se a mulher vai estar com espírito de porco, se deu pra outro antes e vai estar sem vontade, se vai estar com pressa porque tem alguma coisa pra fazer depois. O cara chega num ponto que não tolera mais isso. Podem notar que muitos caras que postavam muito há uns anos atrás, praticamente sumiram. Claro que tem uma parte que casou com puta e se acomodou, outros continuam na vida mas não postam, mas uma boa parte está de saco cheio dessas coisas.

É radical esse opinião que o sexo com civis é sempre melhor que o sexo com putas, e enfatiza bem os aspectos negativos da putaria.

E até de uma perspectiva mais abrangente é inadequada a comparação.

O diferencial com civis é que espontâneo, que se por um lado traz o colorido, por outro lado está tão banalizado em muitos casos, e para alguns malucos, que quase é igual transar com puta.

Talvez a comparação mais adequada seria o sexo entre parceiros e parceiras que conseguem manter um vínculo de atratividade e parceria legal, e diversas formas de sexo eventuais, até promíscuos, sendo que a putaria está nesse grupo.
Editado pela última vez por Charlies Sheen em 24 Set 2019, 21:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por MALEVO » 24 Set 2019, 21:24

Existem dois pontos nesse post do zé que me causaram estranheza. Que o custo x benefício com civil está sendo pior e que isso é uma relação superficial. Longe de querer pontuar os relacionamentos dele, mas presumo que ele deva estar saindo com mulheres cuja idade é a mesma das putas que come. Se isso está acontecendo e está gastando mundos e fundos por ser mais velho ou mais feio do que os caras com quem ela sai ou poderia sair, e mesmo assim, recebe muito pouco em troca (relacionamento superficial), você continua fazendo prostituição. Não dá prá comparar isso com um relacionamento civil, onde você não precisa se impor financeiramente e haverá uma troca equilibrada pelo lado sentimental/sexual.

A assunto Civil x Putas mudou para cá porque o outro tópico está bloqueado. :badgrin:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por MALEVO » 24 Set 2019, 21:29

Charlies Sheen escreveu:
24 Set 2019, 21:22
Talvez a comparação mais adequada seria o sexo entre parceiros e parceiras que conseguem manter um vínculo de atratividade e parceria legal, e diversas formas de sexo eventuais, até promíscuos, sendo que a putaria está nesse grupo.
Há algum tempo atrás eu pensava dessa forma. Deixei de pensar quando simplesmente desisti de pagar pra comer algumas poucas putas com quem saia regularmente e por quem achava que existia esse vínculo de atratividade e parceria legal que você mencionou. Me pergunte se alguma topou continuar saindo comigo sem cobrar.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#173 Mensagem por Charlies Sheen » 24 Set 2019, 21:46

Você está fazendo gozação do que eu falei, e estreitando o meu raciocínio. O vínculo de atratividade e parceria ao qual me referi diz respeito à vida, e a vida é muito e muito maior que o submundo da putaria e relações de GPs e clientes. Isso é tão óbvio que nem precisaria mencionar.

Pode até ser discriminação minha, mas começar relacionamentos com mulher no mundo da putaria já é começar errado.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por nitobe » 25 Set 2019, 02:20

Também não entendo essa conta de gastar mais com civil do que com puta. Faz tempo que eu não transava tanto com tão pouco dinheiro. Claro que é preciso tomar os devidos cuidados para não ser explorado por civil (especialmente se ela for esperta e muito bonita), não engravidar (comer sem camisinha depois de algum tempo não é raridade), não levar para morar junto, não emprestar dinheiro etc.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#175 Mensagem por Rodrigão » 25 Set 2019, 10:43

MALEVO escreveu:
24 Set 2019, 12:53
EU concordo com o seu ponto de vista.
acontece que para chegar nessa conclusão muito tempo e grana se foi...comendo putas.
e por aqui no forum... tem muitos... que são quase sexagenários que não aprenderem isso ainda ou não comeram a quantidade de bucetas suficientes para algum embasamento mínimo de nada :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por Rodrigão » 25 Set 2019, 10:48

nitobe escreveu:
23 Set 2019, 13:25
Sempre que estou comendo uma civil gostosa e fogosa, as putas ficam em segundo plano. (Ideal seria ficar comendo duas ou três civis, e a eventual saída de uma ser compensada pela entrada de outra.) Somente aquele que não consegue pegar civil é capaz de achar que comer apenas puta é o melhor negócio do mundo. Inventam mil histórias para sustentar sua opinião, mas não convencem nem a si mesmos. Perdem o senso de realidade a ponto de dizer que as mulheres de 30 anos são todas velhas e acabadas, só para justificar sua escolha de putas novinhas.
para um cara SOLTEIRO puta tem que sempre ser 2º plano.

EU sempre que opto por comer putas eu penso apenas na PRATICIDADE.

SE eu tivesse tempo e saco* para pescaria eu iria pescar civil também...

obs: para caçar civil obrigatoriamente tem que se ter saco hehehe :roll:

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por Rodrigão » 25 Set 2019, 10:54

Charlies Sheen escreveu:
24 Set 2019, 21:46
Você está fazendo gozação do que eu falei, e estreitando o meu raciocínio. O vínculo de atratividade e parceria ao qual me referi diz respeito à vida, e a vida é muito e muito maior que o submundo da putaria e relações de GPs e clientes. Isso é tão óbvio que nem precisaria mencionar.

Pode até ser discriminação minha, mas começar relacionamentos com mulher no mundo da putaria já é começar errado.
tenho uma meia duzia de amigos casados como EX putas...
e assim não eram puta de site...eram essas de ' que se sentem modeletes ' atendem por indicação e tal...
e tem um que esse não tenho contato a tempos...que casou com uma puta que atendia no paredão da av. joão XVIII na zona leste de SP. ( esse não sei se esta casado até hoje...mais chegou a ter filho e tudo mais )

se formos se basear pelas coisas que acontecem por ai... em ambientes CIVIL.
tipo:
aquela famosa que foi fazer a unha e estava no motel com o amigo do cara
aquela famosa que o cara engravidou a amiga da mulher e virou noticia também...
e tantos outros...por ai.

acredito que se tem RISCOS...
não é o fato da mulher ter dado a buceta por grana em uma fase da vida dela que ira aumentar ou diminuir os riscos de dar MERDA.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Rodrigão » 25 Set 2019, 11:04

nitobe escreveu:
25 Set 2019, 02:20
Também não entendo essa conta de gastar mais com civil do que com puta. Faz tempo que eu não transava tanto com tão pouco dinheiro. Claro que é preciso tomar os devidos cuidados para não ser explorado por civil (especialmente se ela for esperta e muito bonita), não engravidar (comer sem camisinha depois de algum tempo não é raridade), não levar para morar junto, não emprestar dinheiro etc.
nibote, exemplifica ai...como é suas saídas com civil...

exemplo:
EU poderia pegar uma civil, levar ela para passear no centrão de SP, depois levar ela no bairro da liberdade, levar ela para comer um KIsoba nos ambulantes por la...e finalizar com uma transada no lidão ou no gloria e dessa forma eu gastaria bem pouquinho.
ah...é ir de metrô é claro.... :mrgreen:

Rodrigão.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por nitobe » 25 Set 2019, 12:19

Nos aplicativos, acho importante selecionar bem o perfil adequado a cada um. Geralmente o primeiro encontro é em um café, em local público. Os dois ficam à vontade e podem encurtar a conversa se não houver interesse. Já se tem uma ideia do que está por vir. O segundo costuma ser um passeio ou um cinema, com beijos e abraços. Se ela facilitar, uma transa bem gostosa, tentando fazê-la gozar bastante. Se não houver transa no segundo encontro, procura-se mostrar que o terceiro encontro será decisivo, com papos de dormir juntos, viajar etc. Se ela vacilar, convém desistir, a não ser em casos excepcionais. Não é difícil manter novos encontros depois da primeira transa, mas é preciso marcar presença com certa regularidade. Às vezes, basta desmarcar um encontro para ser bloqueado. Claro que cada caso é um caso. Falei de modo geral sobre minhas experiências.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#180 Mensagem por oGuto » 26 Set 2019, 18:54

Interessante como, embora todos sejamos de gerações próximas, parece que vivemos em mundos diferentes. Desde que me entendo por adulto, quando se convida uma mulher para sair à noite, fica subentendido que vai terminar na cama e a mulherada sempre soube disso. Aceitar o convite é dizer sim à foda, que só não acontece se surgir alguma catástrofe. Ok, entendo que nesses app os primeiros contatos não são pessoais e que, por isso, demanda alguns passos a mais. E é justamente em razão disso que tudo fica meio burocratizado demais e perde o atrativo, ao menos para mim. Quando o assunto é sexo, o melhor condutor é a espontaneidade. E ficar caçando em apps pode ser tudo, menos espontâneo.

Link:
🔗

Trancado