Namorada Vs GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 0Não 138
Beija:Sim 0Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Namorada Vs GP

#166 Mensagem por RodiziodeCarne » 22 Jun 2017, 23:10

essa puta é muito gostosa pelo menos ?

bota foto ai

se for muito gostosa tá no inferno abraça o capeta

fica um tempo com ela descendo a vara até não aguentar mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#167 Mensagem por musacco » 22 Jun 2017, 23:55

Comedoraposentado escreveu:
venga escreveu:
Comedoraposentado escreveu:Eu falei que ela acha que tenho uma situação boa, ter um apartamento de 400 mil e um carro financiado desde quando é vida boa. Mesmo se eu ganhasse uns 10 mil seria pouco. Quis somente compartilhar para que outros não se ferem como eu. É para isso que serve o forum né. E desabafar também, e muito obrigado pelos conselhos, pois é um assunto de difícil comversa até para uma pessoa que você tenha intimidade. Me sinto mais preparado para encarar a situação.
É verdade que pra uma mina pobretona qualquer cara que tenha um apê e um carro já é "rico" aos olhos dela, alguém a ser laçado. Vc tá certissimo.

Tudo bem em vc querer vir aqui desabafar e alertar sobre a fria em que se meteu. Nada mais natural.

Agora um cara maduro nessa situação falar em "casamento" e "dilema", isso soa muito esquisito. Continuo sentindo cheiro de ego inflado e auto-afirmação.
[/quote

Penso na criança, pois vira moeda de barganha, e tal. Qual a chance deu um casamento com filho de uma pessoas que comece a poucos meses dar certo, zero ou próximo de zero.
Assuma e seja feliz, agora é olhar pra frente e fazer de tudo pra dar certo. Ao menos você tá com uma mina nova e gostosa, qdo você tiver com 60 anos e se ela se for agradecida poderá cuidar de você e ela não ficará tão depreciada fisicamente.

"As Atitudes Tudo ou Nada"

Percebo que as pessoas que decidem transformar sua vida desenvolvem um tipo especial de atitude. Elas se empenham em cada ação como se a vida inteira dependesse desse esforço. Elas vêem a construção do futuro como a única forma de viver como fazem os oficiais com seus soldados em situações desfavoráveis de batalha. Em outras palavras, decidem queimar as pontes que permitem retroceder.
Nessas decisões radicais, é importante assumir, também, um comportamento radical.
Nos grupos de Alcoólicos Anônimos fala-se muito sobre o perigo de tomar um único copo de bebida, pois a decisão de parar de beber tem que vir acompanhada de uma atitude do tipo tudo ou nada. Uma pessoa dependente dos pais que resolve morar sozinha não pode mais chegar atrasada ao emprego porque perdeu a hora. Terá, pelo menos, de comprar um despertador eficaz porque não haverá ninguém para acordá-la toda manhã.
Um empresário que está à beira da falência não pode continuar gastando sem nenhum controle.
A decisão de partir para o tudo ou nada é somente o primeiro passo. Depois da decisão, precisa haver atitude. Há pessoas que se casam, mas querem levar a vida de solteiras. Resultado: o casamento fracassa. Há pessoas que decidem ter filhos, mas querem continuar a viver como se os filhos não existissem. Resultado, teremos crianças órfãs de pais vivos.
Lembre-se, há dois tipos de atitudes: as atitudes tudo ou nada e as atitudes mais ou menos. Uma atitude mais ou menos sempre leva a um resultado medíocre.

É importante entender com toda clareza que, durante um processo de transformação radical, a atitude de fazer um pouco de cada vez nos trará resultados muito parecidos aos que teríamos se não fizéssemos nada.
Quem quer fazer uma revolução na vida precisa tomar uma atitude radical. E, quando se toma uma decisão radical, é preciso continuar caminhando pela estrada que escolhemos com comprometimento, determinação e fé.
Nossas atitudes devem ter a mesma intensidade das decisões que tomamos.

Uma atitude tudo ou nada é mergulhar em um novo amor como se sua respiração dependesse da respiração do seu companheiro.
É sair da casa dos pais e cuidar de suas responsabilidades como se houvesse apenas você no mundo para pagar suas contas. É aprender uma nova profissão como se sua vida dependesse dessa empreitada. É abraçar o novo emprego como se essa fosse a última oportunidade de sua vida. Porque é preciso correr atrás de nossos objetivos com a determinação de um faminto que anseia por um prato de comida. Buscar a água como um homem perdido no deserto. Dançar a música da vida como se seu corpo e sua alma fossem os instrumentos dessa música!

Afinal, se você romper as grades da gaiola, mas não bater as asas para valer, jamais poderá voar de verdade!

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#168 Mensagem por oGuto » 23 Jun 2017, 09:43

Textos de autoajuda são um aglomerado de clichês.

Normal. A insegurança, indecisão e insatisfação das pessoas também são.

Link:
🔗

Comedoraposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#169 Mensagem por Comedoraposentado » 23 Jun 2017, 10:39

A maior política de distribuição de renda desse país não é o bolsa família, é pensão alimentícia. Tem uma projeto de lei na câmara que procura resguardar o homem, mas não vai para frente.
Tem é que fazer vasectomia mesmo, o foda é quando ainda não tem filho, se eu já tivesse um filho já teria feito há tempos. Nós temos que deixar de ser idiota e debater o tema vasectomia sem cliché, como ela brechasse ou coisa parecida.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#170 Mensagem por D K » 23 Jun 2017, 12:05

Comedoraposentado escreveu:A maior política de distribuição de renda desse país não é o bolsa família, é pensão alimentícia. Tem uma projeto de lei na câmara que procura resguardar o homem, mas não vai para frente.
Tem é que fazer vasectomia mesmo, o foda é quando ainda não tem filho, se eu já tivesse um filho já teria feito há tempos. Nós temos que deixar de ser idiota e debater o tema vasectomia sem cliché, como ela brechasse ou coisa parecida.

.......quando eu era mais novo (21 anos) tive um rolo com uma puta, cabaço que era a puta engravidou fiz DNA não era meu........insistindo no erro outra puta engravidou de mim.....como eu era quebrado ela abortou e sumiu da minha vida......

......durante toda essa merda eu já era casado e tive meus filhos com minha esposa.......fiz vasectomia já faz 10 anos.......estou separado a 2 anos e ter uma namorada pra pegar no couro é muito melhor que usando capa......não há duvida......

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#171 Mensagem por MALEVO » 23 Jun 2017, 12:09

Sei muito bem como é a rotina de puta. Eu diria que as chances da criança ser dele são mínimas. Essa mina deve dar todas as noites para um cara da idade dela. Seria muita coisa pegar filho de um outro que come ela uma vez na semana, quando muito. O verdadeiro pai provavelmente não tem grana nem para sustentar a si próprio e ela está vendo o que consegue com o nosso brother aposentado.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#172 Mensagem por oGuto » 23 Jun 2017, 12:23

Dizem que pai é quem cria.

Os chifres e a criança.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#173 Mensagem por yannnn » 23 Jun 2017, 17:31

Comedoraposentado escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:so quero saber o seguinte

vc comia ela sem camisinha e ela tomava pilula ?
Comia com camisinha e ela não tomava anticoncepcional, pois o organismo rejeitava, até me propus pagar um dia mas não quis. Foi golpe da barriga mesmo. As vezes sem camisinha dependendo da época do mês. Mas só fiquei sabendo que só previna com camisinha depois de grávida, como disse tinha pouco tempo que conhecia. Uma menina de 20 anos do dia de hoje com tanta informação fica grávida, complicado.
privatizou ela pra comer com camisinha? jamais eu faria isso.

sem dependendo da epoca do mes? isso tbm eu nunca acreditei, ainda bem...

sem querer ser indiscreto, mas me diga voce ja transou com civil ou namorada? ou só GPs?

Link:
🔗

Comedoraposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por Comedoraposentado » 23 Jun 2017, 19:34

Tive a primeira namorada durou três anos, depois de seis meses, não usei mais camisinha ela tomava anticoncepcional.
Tive a segunda namorada durou uns dois anos e meio. a mesma coisa, essa não tinha uma situação boa eu comprava o anticoncepcional.
Terceira namorada, era da área médica, depois de um tempo parei se usar preservativo, ela tomava anticoncepcional, casei com essa, fiquei casado quatro anos e não engravidou. Quando casado que comecei a sair com gp, aquela merda de regulação de sexo, cansei. Separei e conheci essa menina, ela estava estudando e foi ficando íntimo, ai eu ajudava com uma grana o suficiente para ela estudar, passou na faculdade e depois me disse que estava grávida.

Link:
🔗

Comedoraposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Comedoraposentado » 23 Jun 2017, 19:37

DUDUKXORRAO escreveu:
Comedoraposentado escreveu:A maior política de distribuição de renda desse país não é o bolsa família, é pensão alimentícia. Tem uma projeto de lei na câmara que procura resguardar o homem, mas não vai para frente.
O júnior já está com quantos meses?
Oito meses

Link:
🔗

Comedoraposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por Comedoraposentado » 23 Jun 2017, 19:42

D K escreveu:

.......quando eu era mais novo (21 anos) tive um rolo com uma puta, cabaço que era a puta engravidou fiz DNA não era meu........insistindo no erro outra puta engravidou de mim.....como eu era quebrado ela abortou e sumiu da minha vida......

......durante toda essa merda eu já era casado e tive meus filhos com minha esposa.......fiz vasectomia já faz 10 anos.......estou separado a 2 anos e ter uma namorada pra pegar no couro é muito melhor que usando capa......não há duvida......
Você deu sorte, hein.
Engraçado e esperteza dela, só descobriu que estava grávida com quatro meses, o aborto seria fácil tenho vários amigos médicos, inclusive na família... Mas...
com quatro meses...ela quer o filho e casar.. Dei até uma anel para ganhar tempo...vai esperando casamento.

Link:
🔗

Comedoraposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por Comedoraposentado » 23 Jun 2017, 19:48

MALEVO escreveu:Sei muito bem como é a rotina de puta. Eu diria que as chances da criança ser dele são mínimas. Essa mina deve dar todas as noites para um cara da idade dela. Seria muita coisa pegar filho de um outro que come ela uma vez na semana, quando muito. O verdadeiro pai provavelmente não tem grana nem para sustentar a si próprio e ela está vendo o que consegue com o nosso brother aposentado.
Eu vou fazer os seguinte, criança nasceu eu vou fazer um DNA, 600 reais, antes de registrar, se for meu registro e assumo. Senão for tchau. Vou dar um tempo, quando a criança tiver um ano, vou pedir a guarda compartilhada, se encher o saco peço a garda total. Não vou deixar morar comigo, pois depois vai ser difícil mandar embora. Ela morava em um apto com outras meninas, agora alugou um e a irmã vai vir morar com ela e tal. Estou dando uma força e dinheiro, depois vou seguir o roteiro que disse.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#178 Mensagem por RodiziodeCarne » 23 Jun 2017, 23:27

foda é ela continuar sendo puta depois que o bacuri nascer, o legitimo filho da puta

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#179 Mensagem por head banger » 24 Jun 2017, 01:44

DUDUKXORRAO escreveu:Aposentado foi pra vala