bota foto ai
se for muito gostosa tá no inferno abraça o capeta
fica um tempo com ela descendo a vara até não aguentar mais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Assuma e seja feliz, agora é olhar pra frente e fazer de tudo pra dar certo. Ao menos você tá com uma mina nova e gostosa, qdo você tiver com 60 anos e se ela se for agradecida poderá cuidar de você e ela não ficará tão depreciada fisicamente.Comedoraposentado escreveu:É verdade que pra uma mina pobretona qualquer cara que tenha um apê e um carro já é "rico" aos olhos dela, alguém a ser laçado. Vc tá certissimo.venga escreveu:Comedoraposentado escreveu:Eu falei que ela acha que tenho uma situação boa, ter um apartamento de 400 mil e um carro financiado desde quando é vida boa. Mesmo se eu ganhasse uns 10 mil seria pouco. Quis somente compartilhar para que outros não se ferem como eu. É para isso que serve o forum né. E desabafar também, e muito obrigado pelos conselhos, pois é um assunto de difícil comversa até para uma pessoa que você tenha intimidade. Me sinto mais preparado para encarar a situação.
Tudo bem em vc querer vir aqui desabafar e alertar sobre a fria em que se meteu. Nada mais natural.
Agora um cara maduro nessa situação falar em "casamento" e "dilema", isso soa muito esquisito. Continuo sentindo cheiro de ego inflado e auto-afirmação.[/quote
Penso na criança, pois vira moeda de barganha, e tal. Qual a chance deu um casamento com filho de uma pessoas que comece a poucos meses dar certo, zero ou próximo de zero.
Comedoraposentado escreveu:A maior política de distribuição de renda desse país não é o bolsa família, é pensão alimentícia. Tem uma projeto de lei na câmara que procura resguardar o homem, mas não vai para frente.
Tem é que fazer vasectomia mesmo, o foda é quando ainda não tem filho, se eu já tivesse um filho já teria feito há tempos. Nós temos que deixar de ser idiota e debater o tema vasectomia sem cliché, como ela brechasse ou coisa parecida.
privatizou ela pra comer com camisinha? jamais eu faria isso.Comedoraposentado escreveu:Comia com camisinha e ela não tomava anticoncepcional, pois o organismo rejeitava, até me propus pagar um dia mas não quis. Foi golpe da barriga mesmo. As vezes sem camisinha dependendo da época do mês. Mas só fiquei sabendo que só previna com camisinha depois de grávida, como disse tinha pouco tempo que conhecia. Uma menina de 20 anos do dia de hoje com tanta informação fica grávida, complicado.RodiziodeCarne escreveu:so quero saber o seguinte
vc comia ela sem camisinha e ela tomava pilula ?
Oito mesesDUDUKXORRAO escreveu:O júnior já está com quantos meses?Comedoraposentado escreveu:A maior política de distribuição de renda desse país não é o bolsa família, é pensão alimentícia. Tem uma projeto de lei na câmara que procura resguardar o homem, mas não vai para frente.
Tem é que fazer vasectomia mesmo, o foda é quando ainda não tem filho, se eu já tivesse um filho já teria feito há tempos. Nós temos que deixar de ser idiota e debater o tema vasectomia sem cliché, como ela brechasse ou coisa parecida.
Você deu sorte, hein.D K escreveu:Comedoraposentado escreveu:A maior política de distribuição de renda desse país não é o bolsa família, é pensão alimentícia. Tem uma projeto de lei na câmara que procura resguardar o homem, mas não vai para frente.
.......quando eu era mais novo (21 anos) tive um rolo com uma puta, cabaço que era a puta engravidou fiz DNA não era meu........insistindo no erro outra puta engravidou de mim.....como eu era quebrado ela abortou e sumiu da minha vida......
......durante toda essa merda eu já era casado e tive meus filhos com minha esposa.......fiz vasectomia já faz 10 anos.......estou separado a 2 anos e ter uma namorada pra pegar no couro é muito melhor que usando capa......não há duvida......
Eu vou fazer os seguinte, criança nasceu eu vou fazer um DNA, 600 reais, antes de registrar, se for meu registro e assumo. Senão for tchau. Vou dar um tempo, quando a criança tiver um ano, vou pedir a guarda compartilhada, se encher o saco peço a garda total. Não vou deixar morar comigo, pois depois vai ser difícil mandar embora. Ela morava em um apto com outras meninas, agora alugou um e a irmã vai vir morar com ela e tal. Estou dando uma força e dinheiro, depois vou seguir o roteiro que disse.MALEVO escreveu:Sei muito bem como é a rotina de puta. Eu diria que as chances da criança ser dele são mínimas. Essa mina deve dar todas as noites para um cara da idade dela. Seria muita coisa pegar filho de um outro que come ela uma vez na semana, quando muito. O verdadeiro pai provavelmente não tem grana nem para sustentar a si próprio e ela está vendo o que consegue com o nosso brother aposentado.
Sem dúvidas,DUDUKXORRAO escreveu:Aposentado foi pra vala