Soa um pouco engraçado tratar esse tema mediante situação que passamos que você conseguiu concluir contato e eu não (mas ainda vou tentar concluir rs).henrique80 escreveu: ↑31 Mar 2025, 20:23Uma coisa que incomoda bastante é a falta de atenção na hora de trocar mensagens.
A maioria fala pra gente falar o que quer de uma vez e não "ficar de papinho". Ok, blz, entendo que elas não querem ficar de papinho mesmo pq é serviço.
Mas aí eu mando uma série de perguntas "Você beija de língua? Faz oral sem capa? Tem alguma restrição de horário? Vai até o motel x ou y?", aí elas simplesmente respondem "Sim." Respondem uma das perguntas, não dá nem pra identificar qual pergunta está respondendo... e deixa a gente no vácuo pro resto.
Enfim, quando a comunicação não é conclusiva, é chato, mas ficar no vácuo é ainda pior (ou ter demora de dias pra ter resposta).
E olha que procuro ser objetivo no meu contato também, normalmente falo te vi no X local, você estaria disponível em tal dia e hora no local Y por N tempo? Tipo, é só responder isso, praticamente. Em sequência costumo fazer questionamento sobre dúvidas (sei lá, dote anal, por exemplo, a depender do perfil) e pronto, tá marcado. Mas quando a comunicação não flui, é foda.