O QUE MAIS TE IRRITA EM UMA GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 50
Oral Sem:Sim 0Não 50
Beija:Sim 0Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#166 Mensagem por acsmax » 31 Mar 2025, 23:42

henrique80 escreveu:
31 Mar 2025, 20:23
Uma coisa que incomoda bastante é a falta de atenção na hora de trocar mensagens.

A maioria fala pra gente falar o que quer de uma vez e não "ficar de papinho". Ok, blz, entendo que elas não querem ficar de papinho mesmo pq é serviço.

Mas aí eu mando uma série de perguntas "Você beija de língua? Faz oral sem capa? Tem alguma restrição de horário? Vai até o motel x ou y?", aí elas simplesmente respondem "Sim." Respondem uma das perguntas, não dá nem pra identificar qual pergunta está respondendo... e deixa a gente no vácuo pro resto.
Soa um pouco engraçado tratar esse tema mediante situação que passamos que você conseguiu concluir contato e eu não (mas ainda vou tentar concluir rs).

Enfim, quando a comunicação não é conclusiva, é chato, mas ficar no vácuo é ainda pior (ou ter demora de dias pra ter resposta).

E olha que procuro ser objetivo no meu contato também, normalmente falo te vi no X local, você estaria disponível em tal dia e hora no local Y por N tempo? Tipo, é só responder isso, praticamente. Em sequência costumo fazer questionamento sobre dúvidas (sei lá, dote anal, por exemplo, a depender do perfil) e pronto, tá marcado. Mas quando a comunicação não flui, é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#167 Mensagem por BoonTobias » 01 Abr 2025, 02:12

Sobre essa questão da GP não ser transparente nas respostas, ou extremamente reducionista a ponto de literalmente ignorar tudo o que foi perguntado, também é algo que eu até havia reparado e mencionado aqui uns meses atrás.

Eu tenho por mim que muitas só não conseguiram se popularizar mais por pura desatenção, desinteresse ou preguiça de prestarem um bom pré-atendimento (isso quando são elas próprias que respondem, e não algum intermediador).

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#168 Mensagem por holyfuck » 01 Abr 2025, 15:44

esse de não responder as perguntas individualmente é mt verdade..

qd pergunto 4 coisas, mas ela responde com apenas um "sim", eu acho foda... mas respiro, pergunto de novo. Ai se ela enrolar, já dou linha.. muita má vontade ou quer brecha pra não fazer o combinado.

Teve uma vez que uma GP até ficou brava cmg por perguntar tudo numa mg só, dizendo que fica dificil responder tudo (reclamou e nem respondeu!).

Tudo bem, ela era gringa, mas falava pt-br. Enfim, desisti na hora. É cada uma, reclamam de quem fica de papinho, reclamam qd é objetivo demais. Complicado!

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#169 Mensagem por Fagudesogarson » 02 Abr 2025, 14:02

Gemidos claramente falsos e ficar chamando toda hora de "amor"

Link:
🔗

lelan45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#170 Mensagem por lelan45 » 02 Abr 2025, 14:39

Falta de educação/respeito.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por acsmax » 02 Abr 2025, 21:21

Fagudesogarson escreveu:
02 Abr 2025, 14:02
Gemidos claramente falsos e ficar chamando toda hora de "amor"
Ah, quando marco com alguma "putona" que grita demais ou faz muita careta (tipo, "provocativa" excesso) vixe, já sei que vai ser "meia boca" (provavelmente).
É cenário de insinuar putaria de mais e fazer que é bom, de fato, de menos...

Esse negócio de amor tem sido excessivo nos últimos tempos eu acho, anos atrás eu via menos (e preferia viu).
Mensagem de "$audade" também não me agrada muito (principalmente se o comportamento não "corresponder", de forma a ficar exageradamente explícito que está em busca de dinheiro).
lelan45 escreveu:
02 Abr 2025, 14:39
Falta de educação/respeito.
Bom, isso é essencial, na verdade, o básico.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#172 Mensagem por jotacba123 » 03 Abr 2025, 09:48

acsmax escreveu:
02 Abr 2025, 21:21
Esse negócio de amor tem sido excessivo nos últimos tempos eu acho, anos atrás eu via menos (e preferia viu).
Mensagem de "$audade" também não me agrada muito (principalmente se o comportamento não "corresponder", de forma a ficar exageradamente explícito que está em busca de dinheiro).
O Engraçado é que no final do mês a $audades bate em todas kkk, comigo já aconteceu de no mesmo dia 4 GPs falarem a mesma coisa kkk.

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#173 Mensagem por narcisista0123 » 03 Abr 2025, 11:02

quando comecei na putaria era um tal das meninas chamarem de bb. não gostava, ainda bem que parou. e também nessa epóca era moda o halls preto. Alguem já passou por isso. Teve umas 3 ou 4 que tinham o halls e usavam

Link:
🔗

pirumediano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#174 Mensagem por pirumediano » 03 Abr 2025, 11:11

Oral de Halls preto é uma das piores merdas já inventada. Ainda bem que saiu de moda.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#175 Mensagem por Klaus Kinski » 03 Abr 2025, 14:40

Kkkkkk Mt vdd nem lembrava dessas
Teve uma época q eu tinha começado também e eu ficava todo errado pq o clima só ficava mais superficial c eles mandando "vida/bb/more" pqp ainda bem q pararam
A do Halls preto tb era foda pqp q negócio ruim receber mamada c aquilo

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#176 Mensagem por viajando a procura » 03 Abr 2025, 18:03

Já aconteceu com vcs de ir em alguma e na hora a fulana dizer:

-amor estou amamentando, se chupar vai sair leite em vc.

Aconteceu comigo, cancelei tudo e fui embora. Cortou o clima.

Link:
🔗

pirumediano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#177 Mensagem por pirumediano » 03 Abr 2025, 18:36

Já me aconteceu de não deixarem chupar por estar lactando.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#178 Mensagem por henrique80 » 04 Abr 2025, 13:55

Uma coisa que também irrita é quando elas querem impor a agenda delas pra gente.

Falo um dia e horário, ela sugere outro dia e horário, obviamente não rola... e depois fica fazendo o famoso 'follow up' para tentar marcar na conveniência dela... :lol:

Isso eu noto principalmente em algumas em início de carreira.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por acsmax » 04 Abr 2025, 14:08

henrique80 escreveu:
04 Abr 2025, 13:55
Uma coisa que também irrita é quando elas querem impor a agenda delas pra gente.

Falo um dia e horário, ela sugere outro dia e horário, obviamente não rola... e depois fica fazendo o famoso 'follow up' para tentar marcar na conveniência dela... :lol:

Isso eu noto principalmente em algumas em início de carreira.
Ah, teve uma GP que me indicou uma novata (no sentido de atendimento, não tinha anúncio nem nada, mas estava aceitando propostas mediante a conhecida rs).

Sai uma vez, maravilhoso, ótima indicação, completa e tal, beleza (e era bem gata também, toda natural). No repeteco, porém, fez um cú doce pra horário, aceitei (alterou horas do atendimento, acho que umas 3 horas de diferença), no atendimento, pra completar, completamente sem vontade, nem parecia a própria que havia visto na estréia.

Conclusão na época, nem toquei mais no assunto e fiquei só na colega que era GP mesmo (era uma GP das boas, na época acho que sai umas 11x rs). Agradeci a indicação da amiga, mas só foi bom pra estréia.

Outra coisa que me ocorreu referente, foi de fechar pacotes de TDs (não recomendo de jeito nenhum, ainda mais nos dias de hoje). No caso, não tomei calote/golpe nenhum, mas, aconteceu da GP marcar dia e horário (obviamente, ela preferia atender quem ia pagar do que quem já havia pago adiantado rs). Aprendizado básico, faz parte.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#180 Mensagem por henrique80 » 04 Abr 2025, 14:43

acsmax escreveu:
04 Abr 2025, 14:08
Outra coisa que me ocorreu referente, foi de fechar pacotes de TDs (não recomendo de jeito nenhum, ainda mais nos dias de hoje). No caso, não tomei calote/golpe nenhum, mas, aconteceu da GP marcar dia e horário (obviamente, ela preferia atender quem ia pagar do que quem já havia pago adiantado rs). Aprendizado básico, faz parte.
Esse negócio da menina já ter o dinheiro em mãos é foda mesmo.

Experimenta comprar essas rifas que elas anunciam e dizem que, caso você não ganhe, pode abater do cachê dela o que gastou na rifa.

É pior do que era aparecer num restaurante pra usar aqueles vouchers de compra coletiva que existiam... Comprei rifa uma vez, agora, nunca mais. Fica o aprendizado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”