Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1711 Mensagem por Pinter » 20 Set 2011, 15:34

Minha "ChekList":

1 - Pode até ser feia, mas tem que ser "asseada";

2 - Se for bonita, melhor ainda, mas tem que ser asseada e nao ser frescona;

3 - Tem que valer a pena o sexo, seja feia ou nao, mas o esquema é fazer vc gozar litros de porra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1712 Mensagem por Allan T.J.S. » 20 Set 2011, 17:29

Pinter escreveu:Quando eu digo FEIA é porque é FEIA mesmo.

Faltam dentes e tem caspa na orelha.

Agora, pergunto:

VOCÊS comeriam?

Na boa?
Pinto no lixo num dá né???

Fica pra próxima...
Eu não preciso disso...
Agora cê explicou nê brother?

Falta dente, cai fora!

As "feias" também me renderam trepadas master, mas não cheguei a esse ponto de faltar dente, ter olho de vidro e outras coisas.

Cai fora cara e sai falando "SAI PRA LÁ URUCA"

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1713 Mensagem por Austim » 20 Set 2011, 20:56

vamuve escreveu:

Agora, pergunto:

VOCÊS comeriam?

Na boa?

Fica pra próxima...
Eu não preciso disso...
Caspa na orelha? Mas quem é que olha pra orelha? Ou vc já tentou comer a orelha? Vai enfiar o pinto na orelha?

Agora, sem dentes, concordo, não dá. Nem de graça. Nem pagando. Em hipótese alguma. Não enfio meu pau em uma boca sem dentes. Pode até ser dentadura, tudo bem, pelo menos tá se cuidando. Mas sem dentes não dá. Aí não é mais beleza, aí é falta de cuidado demais.
Dizem, infelizmente nunca experimentei, que boquete de banguela é a melhor coisa do mundo.

:lol:

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1714 Mensagem por Pinter » 21 Set 2011, 08:38

Allan T.J.S. escreveu:
Cai fora cara e sai falando "SAI PRA LÁ URUCA"
--------

Uruca
Urucubaca
Mocréia

Acho que vou pedir pra ela fazer parte da operação "cata bagulho" aqui em SP.

huahuahuaa...

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1715 Mensagem por Dick Laurent » 21 Set 2011, 15:17

oGuto escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:
Pinter escreveu: E outra, é FEIA..........
Brother e dai que é feia?

É buceta, piriquita, xoxota e tá facinho.

Come de 4.
Há de se elogiar tanta objetividade dentro de um pensamento.
Mas, o conselho é uma baita furada.
Ao contrário do que se diz, o conceito de beleza não tem nada de relativo, e se o caro Pinter acha a menina feia, grande chance da trepada vir a ser uma merda.
Pior do que não comer é comer na forçada e ter uma indigestão.
Além do mais, é sempre aconselhável não abdicar de um certo nível de exigência pessoal.

Realmente, principalmente quando se fala dos extremos, tanto de beleza (vide a moça que teve seus cândidos vídeos roubados por um hacker - esse cara merecia uma medalha) ou da feiúra (Susan Boyle - não conigo me lembrar de alguma mulher mais feia que ela). Há um quê de politicamente correto em se falar que a beleza é subjetiva. Mas aí eu me questiono, quantos desses caras que dizem que não pagariam para comer mulher feia, ou que tem "bom gosto" ou "nível de exigência", quantos desses caras são casados, noivos ou namoram com mulheres realmente bonitas. A grande maioria ou têm uma mulher mais ou menos em casa (mais para menos que para mais) ou feia de fato; o que ajuda a impulsionar suas caçadas fora do lar. Mesmo assim eles as tornam donas de seus lares e mães de seus filhos. Então, trepar com mulher feia é falta de critério, mas casar com ela tudo bem? O amor é cego?
Eu perdi a conta de quantas putas e não putas feias já comi, na grande maioria sem arrependimentos. Não sou muito diferente da maioria dos caras nesse quesito - também sonho em comer uma mina gata como a Scarlet .... que trepe feito uma vadia como a Annette Schwartz, que não me cobre nada e nem me encha o saco. Mas na prática.... Então, tenho dois critérios - beleza e performance - sendo que, se tiver que optar entre uma ou outra, sempre escolherei a segunda.

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1716 Mensagem por Allan T.J.S. » 21 Set 2011, 19:27

Já que entramos no mérito de falarmos de mulheres feias.

As melhores trepadas que dei foram com mulheres "feias", baianinhas, vendedoras do Brás e empregadinhas.

Foram algums fodas inesquecíveis. Temos que levar em consideração que o que é bonito pra um, é feio pra outro e vice e versa.

Esses dias, estava fazendo facul (larguei a 3ª) e conheci uma mulher maravilhosa. Falando com um cara da turma, perguntei o que ele achava dela, o cara me respondeu o que eu já imaginava, "é zuadinha demais", mas ela tinha algo que mexeu comigo, senti que seria uma mulher pra ter algo sério, mesmo não sendo das mais belas. Não investi pq tive que assumir um filho depois de 8 anos. A mãe do garoto é linda, gostosa, mas o que ocorre? Não vinga eu e ela, ela e eu. Final de semana transamos e tal. Foi bom pra caralho, a mina em plenos 28 com o corpo da hora, rosto em dia (apesar que maquiagem faz milagres), muito boa de chupar, mas o que ocorre, essa eu não quero levar a sério, tanto que hoje sai com uma garota de programa. Enfim, o que importa pra muitos é o conteúdo e não o rótulo.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1717 Mensagem por wheresgrelo » 21 Set 2011, 21:09

locatario 20 escreveu:
vamuve escreveu:

Agora, pergunto:

VOCÊS comeriam?

Na boa?

Fica pra próxima...
Eu não preciso disso...
Caspa na orelha? Mas quem é que olha pra orelha? Ou vc já tentou comer a orelha? Vai enfiar o pinto na orelha?

Agora, sem dentes, concordo, não dá. Nem de graça. Nem pagando. Em hipótese alguma. Não enfio meu pau em uma boca sem dentes. Pode até ser dentadura, tudo bem, pelo menos tá se cuidando. Mas sem dentes não dá. Aí não é mais beleza, aí é falta de cuidado demais.
Dizem, infelizmente nunca experimentei, que boquete de banguela é a melhor coisa do mundo.

É fato. :-positivo-:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1718 Mensagem por wheresgrelo » 21 Set 2011, 21:13

DO BIGODE escreveu:Ah não mulher feia não vale. E o problema nao é so esse. Uma mina até jeitosinha ficava se engraçando comigo mas ela sempre tinha remela nos olhos e bafo de onça. ::porco::
aee tambem não dá

Dois indicativos de Patologia ou Estresse...
Um colírio lubrificante de córnea e uma boa salada com rabanete e ela
estaria pronta.. sem remela e sem bafo de onça...

WG

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1719 Mensagem por DO BIGODE » 21 Set 2011, 22:57

wheresgrelo escreveu:
DO BIGODE escreveu:Ah não mulher feia não vale. E o problema nao é so esse. Uma mina até jeitosinha ficava se engraçando comigo mas ela sempre tinha remela nos olhos e bafo de onça. ::porco::
aee tambem não dá

WG
É, mas acho que ali é falta de higiene mesmo. Aí é osso

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1720 Mensagem por bullitt » 26 Set 2011, 02:26

Dick Laurent escreveu:Realmente, principalmente quando se fala dos extremos, tanto de beleza (vide a moça que teve seus cândidos vídeos roubados por um hacker - esse cara merecia uma medalha) ou da feiúra (Susan Boyle - não conigo me lembrar de alguma mulher mais feia que ela). Há um quê de politicamente correto em se falar que a beleza é subjetiva. Mas aí eu me questiono, quantos desses caras que dizem que não pagariam para comer mulher feia, ou que tem "bom gosto" ou "nível de exigência", quantos desses caras são casados, noivos ou namoram com mulheres realmente bonitas. A grande maioria ou têm uma mulher mais ou menos em casa (mais para menos que para mais) ou feia de fato; o que ajuda a impulsionar suas caçadas fora do lar. Mesmo assim eles as tornam donas de seus lares e mães de seus filhos. Então, trepar com mulher feia é falta de critério, mas casar com ela tudo bem? O amor é cego?
Eu perdi a conta de quantas putas e não putas feias já comi, na grande maioria sem arrependimentos. Não sou muito diferente da maioria dos caras nesse quesito - também sonho em comer uma mina gata como a Scarlet .... que trepe feito uma vadia como a Annette Schwartz, que não me cobre nada e nem me encha o saco. Mas na prática.... Então, tenho dois critérios - beleza e performance - sendo que, se tiver que optar entre uma ou outra, sempre escolherei a segunda.

Acho que o amor é cego mesmo, aliado a um certo conformismo do casamento...
Por outro lado tem aquela coisa do cara ficar na seca e querer comer qualquer coisa que aparecer. Da mesma forma que os sobreviventes da queda de um avião nos Andes na década 70 comeram cadáveres para sobreviver, tem cara que vai rebaixando o seu nível de exigência ao ponto de jogar xaveco até mesmo em velhas ou mulheres muito feias, na perspectiva de sexo fácil. Entre no Badoo, que é um site de encontros, e você verá sujeitos de 20 e poucos anos chamando coroas feias e encalhadas de lindas. Não é só online, esses forrós que tem espalhados por São Paulo, tem uns caras que encaram umas velhas que não dá para acreditar.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1721 Mensagem por bullitt » 26 Set 2011, 02:33

DO BIGODE escreveu:
wheresgrelo escreveu:
aee tambem não dá

WG

Dá uma balinha de menta para a moça... o ruim é se tiver bafo lá embaixo, aí sim é falta de higiene :mrgreen:

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1722 Mensagem por Pinter » 26 Set 2011, 08:57

bullitt escreveu:
Dá uma balinha de menta para a moça... o ruim é se tiver bafo lá embaixo, aí sim é falta de higiene :mrgreen:
--------

Acho melhor não arriscar!!!

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1723 Mensagem por DO BIGODE » 26 Set 2011, 23:28

bullitt escreveu:
DO BIGODE escreveu:
wheresgrelo escreveu:
aee tambem não dá

WG

Mau halito se resolve escovando os dentes ( quando o problema é só na boca ) :lol: .
E a remela no olho? Sempre que a vejo ela tá com remela :? .
Habitos de higiene, a pessoa tem ou não tem.
E se ela tiver cheiro de bacalhau na xoxota... aí fudeu de vez

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1724 Mensagem por sujeitomisterioso » 09 Nov 2011, 11:15

[quote="Allan T.J.S."]Porra essas história de mulheres que dão de graça são engraçadas.

Essas que o sujeitomisterioso conta parece aqueles contos que se lê em revista erótica.

Faz muito tempo que não entrava nesta seção, e vi este comentário e de um outro logo acima, reclamando que este fórum virou relato de conto erótico. Ora! O tema é Mulheres que dão de graça. Tenho certeza de que existem histórias bem melhores e mais exceitantes que as minhas e talvez com garotas espetaculares, mas o que posso fazer se as minha parecem contos. Sempre tive vontade de relacionar essas garotas, mas tinha receio de ser descoberto, e eis aqui a oportunidade para tanto:

Angélica, Cristiane, Eunice, Jaqueline, Marlene, Regina, Simone, Tatiana. Todas gostosas, algumas ainda mais bonitas.

Essas foram as que chegaram aos finalmente, algumas mais de uma vez, mas nunca mais que 3. Regra.

Mas tiveram muitas como a Andreia, que vinha ao lado da minha cadeira com saia, e eu enfiava minha mão na sua buceta. A Patricia, garotinha menor de idade, linda, que vivia me convidando para ir no cinema, acho que pra mostrar o troféu do cara mais velho para as amigas, mas nunca fui de modo que ficamos só nos amaços e chupações de peitos e seguradas de pau, como ocorreu com outras, nunca finalizadas.

Eu acho que eu conto bem os fatos, tanto que certa vez, anos atrás, uma GP ligou pra mim oferecendo um encontro grátis, bastando apenas que eu postasse, pois segundo ela, depois de meu relato, aumentou muito a procura por ela. Como sempre escolhi muito bem as GPs, não preciso nem dizer que era gostosa mesmo, e acho que qualquer um de nós aceitaria. Uma hora e meia de sexo, em que o custo foi apenas o Lido. Teve uma outra GP que me curtiu muito, e mesmo depois que ela deixou a vida, continuamos saíndo. Ela não queria cobrar, mas eu insistia em deixar a relação como profissional, mesmo pagando um pouco menos, as vezes só um presente que ela pedia, tipo uma saia. Aí ela conheceu outro cara e casou. Essa me deixa muita saudade, pois era muito gostosa, uma bunda incrível, pézinhos lindos, branquinha e bem namoradinha mesmo, tanto que a vida de putaria dela durou alguns meses. Estava afim mesmo era de um relacionamento sério.

Eu sei que o comentário disse apenas que parece conto, e não os chamou de inverídicos, mas fica aqui este registro.

E tem mais, apesar da sorte de ter saído com essas, sou ruim demais pra passar cantada. Sou muito direto, o que acaba com 98% das chances, rsrsrsrsrsr!

Me lembrei de um fracasso, que trará ainda mais veracidade: encontrei com a Cristina, mais uma para a lista das não finalizadas, no início dos anos 90. Tínhamos tentado namorar uns 10 anos antes mas não rolou. No reencontro, eu bem mais safado, mas não tão experiente quanto hoje, fui ao apartamento dela. Morava sozinha, sempre quiz ser independente. Ela me aparece de maiô azul na sala, janelas abertas. No ato eu parti pra cima dela, trocamos uns beijos, mas ao colocar a rola pra fora, ela fugiu. Eu passei um tempo insistindo e ela dizendo pra eu guardar o pau que ela não resistia, mas não podia fazer por que estava sem camisinha e tal, mas ela reconhecia que tinha me provocado... saí sem comer, mas marcamos uma outra data, aí num motel. Levei de presente um fio dental e um shortinho bem curto, que não coube na bunda dela. Beleza. Fomos para a luta, e aí vem a cagada: ela começa com um papo: finalmente nós vamos realizar o sonho.... isso somado a necessidade de por uma camisinha, que acho era microscópica, me fez desistir na hora. Ficamos com cara de bosta, nos depedimos e nunca mais nos vimos nem nos falamos. Um horror!

É isso.

Abaixo o sexo pago!

Link:
🔗

Fireheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1725 Mensagem por Fireheart » 01 Jan 2012, 23:15

Resgatando o subtema sites de relacionamento, alguém já usou os sites focados em "pular a cerca"? No Brasil temos o Ashley Madison, Second Love e o Ohhtel.

Link:
🔗

Responder