[quote="Allan T.J.S."]Porra essas história de mulheres que dão de graça são engraçadas.
Essas que o sujeitomisterioso conta parece aqueles contos que se lê em revista erótica.
Faz muito tempo que não entrava nesta seção, e vi este comentário e de um outro logo acima, reclamando que este fórum virou relato de conto erótico. Ora! O tema é Mulheres que dão de graça. Tenho certeza de que existem histórias bem melhores e mais exceitantes que as minhas e talvez com garotas espetaculares, mas o que posso fazer se as minha parecem contos. Sempre tive vontade de relacionar essas garotas, mas tinha receio de ser descoberto, e eis aqui a oportunidade para tanto:
Angélica, Cristiane, Eunice, Jaqueline, Marlene, Regina, Simone, Tatiana. Todas gostosas, algumas ainda mais bonitas.
Essas foram as que chegaram aos finalmente, algumas mais de uma vez, mas nunca mais que 3. Regra.
Mas tiveram muitas como a Andreia, que vinha ao lado da minha cadeira com saia, e eu enfiava minha mão na sua buceta. A Patricia, garotinha menor de idade, linda, que vivia me convidando para ir no cinema, acho que pra mostrar o troféu do cara mais velho para as amigas, mas nunca fui de modo que ficamos só nos amaços e chupações de peitos e seguradas de pau, como ocorreu com outras, nunca finalizadas.
Eu acho que eu conto bem os fatos, tanto que certa vez, anos atrás, uma GP ligou pra mim oferecendo um encontro grátis, bastando apenas que eu postasse, pois segundo ela, depois de meu relato, aumentou muito a procura por ela. Como sempre escolhi muito bem as GPs, não preciso nem dizer que era gostosa mesmo, e acho que qualquer um de nós aceitaria. Uma hora e meia de sexo, em que o custo foi apenas o Lido. Teve uma outra GP que me curtiu muito, e mesmo depois que ela deixou a vida, continuamos saíndo. Ela não queria cobrar, mas eu insistia em deixar a relação como profissional, mesmo pagando um pouco menos, as vezes só um presente que ela pedia, tipo uma saia. Aí ela conheceu outro cara e casou. Essa me deixa muita saudade, pois era muito gostosa, uma bunda incrível, pézinhos lindos, branquinha e bem namoradinha mesmo, tanto que a vida de putaria dela durou alguns meses. Estava afim mesmo era de um relacionamento sério.
Eu sei que o comentário disse apenas que parece conto, e não os chamou de inverídicos, mas fica aqui este registro.
E tem mais, apesar da sorte de ter saído com essas, sou ruim demais pra passar cantada. Sou muito direto, o que acaba com 98% das chances, rsrsrsrsrsr!
Me lembrei de um fracasso, que trará ainda mais veracidade: encontrei com a Cristina, mais uma para a lista das não finalizadas, no início dos anos 90. Tínhamos tentado namorar uns 10 anos antes mas não rolou. No reencontro, eu bem mais safado, mas não tão experiente quanto hoje, fui ao apartamento dela. Morava sozinha, sempre quiz ser independente. Ela me aparece de maiô azul na sala, janelas abertas. No ato eu parti pra cima dela, trocamos uns beijos, mas ao colocar a rola pra fora, ela fugiu. Eu passei um tempo insistindo e ela dizendo pra eu guardar o pau que ela não resistia, mas não podia fazer por que estava sem camisinha e tal, mas ela reconhecia que tinha me provocado... saí sem comer, mas marcamos uma outra data, aí num motel. Levei de presente um fio dental e um shortinho bem curto, que não coube na bunda dela. Beleza. Fomos para a luta, e aí vem a cagada: ela começa com um papo: finalmente nós vamos realizar o sonho.... isso somado a necessidade de por uma camisinha, que acho era microscópica, me fez desistir na hora. Ficamos com cara de bosta, nos depedimos e nunca mais nos vimos nem nos falamos. Um horror!
É isso.
Abaixo o sexo pago!