Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1771 Mensagem por PAULOSTORY » 31 Jan 2012, 22:07

vamuve escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:..... No meu Ap, sem camisinha e sem regular tempo. Quero mais o que?.....
O pinto é teu, mas eu queria mesmo é com camisinha... eu sou cagão demais pra entrar numa dessas!
SE VOCÊ TÁ ACHANDO ELA GORDA E CHICLETE AGORA, IMAGINA SE ELA EMBUCHAR !! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1772 Mensagem por Allan T.J.S. » 01 Fev 2012, 19:15

PAULOSTORY escreveu:
vamuve escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:..... No meu Ap, sem camisinha e sem regular tempo. Quero mais o que?.....
O pinto é teu, mas eu queria mesmo é com camisinha... eu sou cagão demais pra entrar numa dessas!
SE VOCÊ TÁ ACHANDO ELA GORDA E CHICLETE AGORA, IMAGINA SE ELA EMBUCHAR !! :?
Eu já desembolso uma boa parte do meu salário pra uma, se acontecer vai ser uma merda daquelas pq ela é casada e o marido até sábado estava viajando, mas eu assumo a minha parte do fruto da cópula e sigo a lei, cada um assume o B.O. que faz, eu pedi e ela deu. :razz: :razz: :razz:

Ouvindo The Verve - Lucky Man

Link:
🔗

Advogado_Roo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1773 Mensagem por Advogado_Roo » 01 Fev 2012, 19:49

Dick Laurent escreveu:Isso me lembra um conhecido aqui do bairro. Conhecido principalmente por ser considerado uma espécie de galã do gueto (o cara, sem malhar, parece aqueles gogoboys viadinhos que fazem strip e comem o cu dos tia-velhas por uns trocados) mas que, apesar do "potencial", só fica com mina coroa e feia. Dois motivos: o cara desanda numa cachaça louca e é gigolô. Ele mesmo fala que não perde tempo com mina que não dá lucro pra ele. Das duas últimas ele levou, fora a mesada pra cachaça, um aparelho de som e uma tv LCD :!: Da atual ele falou que só desgruda quando a mina tirar uns móveis que ele pretende levar pra casa da mãe. Pois é, esse mesmo sujeito costumava pegar uma gordinh... melhor uma gordona (falo em questão da altura: a mina deve ter por volta de 1,87 ou 1,90m; ou seja, ela tem aquela bizarra combinação de excesso de peso e altura) só por lazer ou para praticar ou para matar o tédio... sei lá... A garota não era feia de rosto, pelo contrário: a pele dela tem aquele tom branco com pontos naturalmente rosados (enquanto tem muita mulher hoje em dia tentando simular isso com maquiagem) olhos escuros, enormes e bem expressivos, lábios a la Angelina Jolie e cabelos loiros lisos; o problema é que, do pescoço para baixo, nada se aproveita; a garota mal tem peitos (algo raríssimo para uma gordinha), a cintura é estilo botijão de gás evoluindo para um formato de ovo, bunda retraída e coxas roliças que entram em atrito quando ela anda. Se fosse para um boquete de olhos fechados ou com uma lona cobrindo o corpo dela até dava, mas além disso só bêbado para ter estômago e encarar a aventura. Por essas e outras ela era a única mina de 16 anos virgem no bairro. O gigolô cismou que ia tirar o cabaço dela (só de sarro) e tirou... pronto, a mina gamou nele. Dai ela não desgrudava do pé do cara, mesmo ele degradando-a de várias formas (ele comia ela no sofá velho e mofado da casa alugada dele; num barraco de ferramenta improvisado no quintal da mãe; numa vielinha da rua da casa dele; zombava dela na frente dos amigos... uma vez o cara pegou um colchão velho e jogou sem lençol sem mesmo dentro de um antigo bar abandonado do tio, que agora alguns garotos mais financeiramente desvalidos do bairro usavam como motel e era conhecido como "matadouro" e o meu irmão perguntou se ele ia comer a K**** ali e o sujeito responde: "É, eu vou torar ela aqui um pouco; ou se eu tiver muito bêbado e de pau mole, eu abato ela aqui e asso prum churrasco no fim de semana. Que tal, hein? Carne de K**** na brasa com uma cervejinha, assistindo um jogo....)
E depois dizem que é o homem que fica trouxa quando se apaixona.
ou com uma lona cobrindo o corpo dela até dava, mas além disso só bêbado para ter estômago e encarar a aventura. Caralho, sem mais.

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1774 Mensagem por sujeitomisterioso » 02 Fev 2012, 11:15

Dick Laurent escreveu:
sujeitomisterioso escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:[quote="sujeitomisterioso]

1) Caralho, meio forçado, não? Acho que nem no auge dos vintões, quando as casas viviam lotadas de clientes,
2)Ela só o faz porque percebeu que você gosta de escutar esse tipo de coisa e, no caso das melhores profissionais, ela oferece não apenas o sexo, a parte física da coisa, mas a fantasia
3) Risco de saúde se corre com qualquer uma.
4) Ah, sim, o sabor da conquista. Mas, curioso, mesmo entre os comedores mais vaidosos que conheço, todos se escoram em "muletas" como ter uma moto ou carro, vestir roupas da moda...
[/quote]

Aprecio sua sinceridade e a disposição ao debate Dick, mas com muito respeito, parece triste, desencantado com a vida.

Apesar da lógica de suas colocações, elas não contemplam a possibilidade de uma relação realmente prazerosa, ainda que ilícita (secreta). Vamos comentar cada um dos 4 itens:

1 - Só vou mencionar duas de um monte que conheço, que ultrapassam facilmente os 2.000 TDs por ano: Clara da Vani, e a Ana da Fuji, e estão distantes dos vintões.

A Vani cobra R$100 a hora e R$60 meia hora (o mais procurado). A Clara não para e faz em média 16 programas por dia, ou mais de 4.000 por ano.

A Fuji cobra R$120 no dinheiro por uma hora e a Ana também não para. São 8 programas por dia ou 2.100 por ano.

Ambas sem contar o sábado. É matemática pura a partir da observação dos fatos.

2 - O teatro que se refere, pode melhorar o serviço contratado, mas assim o é, para que retorne ou dê caixinha, etc... Nos bastidores, ela pode comentar algo com as colegas como não suporta seu cheiro, a sua mania disso, tem nojo do seu beijo... A Civil nem sai com você e pronto.

3 - OK. Como concordou com a estatística, há de concordar que o risco é 67 vezes maior de contrair uma doença, considerando ainda uma civil promíscua.

4 - Tenho que dizer que tem meninas lindas, loucas para dar para um sujeito, não pelo seu carro, nem pela sua camisa, etc... Acredito na educação, carinho, ousadia, loucura. Comigo quase sempre foi assim: uma das que citei aqui, garota que lecionava numa escola de inglês, se propunha a pagar nossos encontros, quando eu dizia que não podia, pois ela acreditava que eu não tinha grana para o motel. Meu carro nesta época era um Monza 82 com o capô com mancha de funilaria, e estávamos em 1996 ou 1997, portanto um carro com 15 anos de uso. Ela chegou a propor que eu largasse a família, pois a casa dela de tres andares era o suficiente para nós, e a família dela permitiria isso. Entre tantas loucuras, essa garota me chupou dentro do carro, em frente a estação dom pedro do metrô, com muitas pessaos passando ao redor... Comi a moça menstruada dentro da empresa que eu trabalhava... Da ultima vez que tivemos contato, em 1998, ela estava trabalhando de aeromoça na TAM, e tinha um relacionamento sério, e estudava se mudar para Curitiba.

Espero ter dado um outro olhar as suas possibilidades. Basta ler alguns relatos aqui, de caras que estão comendo noivas e casadas (um perigo e desnecessário, visto tantas desempedidas ávidas por aí)... pense bem: essas moças terão muitos relacionamentos, além destas escapadas?

Fui!

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1775 Mensagem por Witcher » 02 Fev 2012, 14:46

sujeitomisterioso escreveu:tantas desempedidas ávidas por aí)...
Nada a declarar...

http://static.tumblr.com/yansiqj/6MTlxn ... hk.jpg.gif

http://thegoodjokes.com/wp-content/uplo ... llFace.jpg

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1776 Mensagem por Allan T.J.S. » 03 Fev 2012, 19:10

Ser pai realmente é uma benção. Hoje fiquei sabendo que serei pela segunda vez.

Agora nada vai ficar de graça... :mrgreen:

Curtindo Alphaville - Big in Japan

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1777 Mensagem por Pinter » 04 Fev 2012, 09:10

Allan T.J.S. escreveu:Ser pai realmente é uma benção. Hoje fiquei sabendo que serei pela segunda vez.

---------

Falô reprodutor!!!!!!!

rsss...

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1778 Mensagem por Allan T.J.S. » 05 Fev 2012, 14:05

Pinter escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:Ser pai realmente é uma benção. Hoje fiquei sabendo que serei pela segunda vez.

---------

Falô reprodutor!!!!!!!

rsss...
Fazer o que? Eu quis, a mina deu e o copinho dela encheu...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1779 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Fev 2012, 18:03

Até agora não consegui nada, no POF.com.br

Algum amigo, já comeu alguma civil do site ?

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1780 Mensagem por sujeitomisterioso » 06 Fev 2012, 15:19

Witcher escreveu:
sujeitomisterioso escreveu:tantas desempedidas ávidas por aí)...
Nada a declarar...

http://static.tumblr.com/yansiqj/6MTlxn ... hk.jpg.gif

http://thegoodjokes.com/wp-content/uplo ... llFace.jpg
Tentando entender o comentário do colego, do tipo "aviso: não tem aviso":

Se ele estranhou garotas ávidas, desempedidas a busca de sexo, basta ver este fórum: um sem fim de GPs... boa parte delas chegou nisso após estreiar e não colher os esperados resultados, o que facilitou sua opção pela "vida", ou será que só tem tarada ou necessitadas do norte e nordeste que trocavam sexo por uma marmitex?

Infelizmente muitas meninas estão se entregando, seja por ilusão dos safados ou por curiosidade, e boa parte delas, desgostosa, procura reverter, tornando lucrável seus desencantos, ainda que não reconheçam como desencanto, e talvez chamem de liberação ou modernidade.

Agora, se não é surpresa a reação de seu comentário, desculpe não ter entendido o "nada a declarar"..

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1781 Mensagem por vamuve » 09 Fev 2012, 23:59

Parabéns!!

Realmente é uma benção. Sei lá, quanto mais velho fico mais admorável acho uma nova vida.

Ah... tenho que fazer a pergunta indiscreta... qual o relacionamento com a mãe?

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1782 Mensagem por Allan T.J.S. » 10 Fev 2012, 21:01

vamuve escreveu:

Parabéns!!

Realmente é uma benção. Sei lá, quanto mais velho fico mais admorável acho uma nova vida.

Por ela já deveriamos estar morando juntos. Por mim ainda pensarei em algo só depois do DNA.

Status atual: Diria que apenas uma amizade.

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1783 Mensagem por peterpau » 11 Fev 2012, 10:06

Allan T.J.S. escreveu:
vamuve escreveu:

Parabéns!!

Por ela já deveriamos estar morando juntos. Por mim ainda pensarei em algo só depois do DNA.

"Allan T.J.S., assinou

Bobeou a gente pimba, bobeou a gente pimba!"

Nessa que bobeou foi voce!!!

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1784 Mensagem por Allan T.J.S. » 11 Fev 2012, 19:49

peterpau escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:
vamuve escreveu:

Parabéns!!

"Allan T.J.S., assinou

Bobeou a gente pimba, bobeou a gente pimba!"

Nessa que bobeou foi voce!!!
Não vou discordar em hipotese nenhuma de você... :mrgreen:

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1785 Mensagem por woodstick » 26 Mar 2012, 15:00

http://www.sitesrelacionamentosonline.c ... o.html?m=1

Segue uma dica para os companheiros mais tímidos para uma abordagem pessoal.

Link:
🔗

Responder