Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#181 Mensagem por bianka » 28 Set 2011, 16:22

ZeitGeist escreveu:Não vejo graça nenhuma em pagar $300, $400, etc para comer uma mina, quando por $200 ou $150 posso pegar uma com o mesmo corpo e que faça um bom atendimento.

Tem várias meninas por ai com os mesmo 103cm de bunda e mais gostosas que a Dona Bianka Sanchez por exemplo e cobram um preço camarada, puta cara não significa satisfação garantida!
Ai quanta raiva nesse coraçãozinho!!!!

Sabe, eu cobro esse valor porque é o máximo que uma garota q anuncia em sites consegue cobrar, e pra cobrar tem que ter algo a mais.Certamente existem garotas mais novas e mais gostosas que eu, pro seu gosto...bunda então, é o que mais tem por aí..

Mas o que a maioria dos clientes que me visitam querem não é só uma bunda bonita, porque senão gastariam menos que isso, ou mais, vai saber...tem homens pagando 5 mil pra cima apenas pra comer a bunda das paniq......
Há várias coisas envolvidas nesse valor, como um bom local, uma pessoa confiável com boas indicações, apesar dos contraditórios, em geral tenho um bom curriculum :lol: :lol: e a maioria que me visita, volta.

Duvido que uma garota que cobre menos de 200 tenha tudo que um homem exigente precisa.Mas estou falando de homens exigentes, não é o seu caso.Creio eu.
Se eu fosse cobrar o que eu realmente gostaria, eu não poderia anunciar em sites e só trabalhar por agencias.
Mas todas sabemos que programas por lá sai no máximo 2 vezes por semana, e como eu preciso de mais, prefiro me garantir nos meus clientinhos de 350 a ter que ligar pra clientes como já ví e ouvi váaaaarias famosinhas fazerem, pra pedir 500 reais emprestados....se eu contasse aqui metade das historinhas que sei.............. :badgrin: :badgrin:
De mais a mais 350 x 4 por dia está de bom tamanho pra mim e não me sinto mal por isso, muito pelo contrário.
Cada um pensa de uma forma, cada um tem seu gosto e bolso.Se não quer sair comigo, não saia.Garanto q homens querendo não faltam.


:shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#182 Mensagem por bianka » 28 Set 2011, 16:27

leteseu escreveu:Achei meio esquisita aquela foto das duas trombas se esfregando.

Podes explicar quem era quem naquela foto bianka?

Zeue, não vale tua resposta prévia hein....
O elefantinho foi porque o Zeue está gordinho, fora de forma, então pra não deixá-lo magoado entrei no mesmo pacote..kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#183 Mensagem por Zeue » 28 Set 2011, 16:42

Depois da mão pesada de Zeue. Estreiando agora, sua carcaça fora de forma. :lol: :lol: :lol: Nos cinemas mais calóricos perto de você. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#184 Mensagem por JCKeep » 28 Set 2011, 16:48

bianka escreveu:
leteseu escreveu:Achei meio esquisita aquela foto das duas trombas se esfregando.

Podes explicar quem era quem naquela foto bianka?

Zeue, não vale tua resposta prévia hein....
O elefantinho foi porque o Zeue está gordinho, fora de forma, então pra não deixá-lo magoado entrei no mesmo pacote..kkk
Até removi minha postagem anterior... :lol: :lol:

Enquanto isso durante uma abdomnoplastia...

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#185 Mensagem por FABGRU » 28 Set 2011, 17:56

ZeitGeist escreveu:Não vejo graça nenhuma em pagar $300, $400, etc para comer uma mina, quando por $200 ou $150 posso pegar uma com o mesmo corpo e que faça um bom atendimento.

Tem várias meninas por ai com os mesmo 103cm de bunda e mais gostosas que a Dona Bianka Sanchez por exemplo e cobram um preço camarada, puta cara não significa satisfação garantida!

Zeitgeist, concordo com tudo que você escreveu, penso o mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mellinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Out 2010, 20:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#186 Mensagem por Mellinho » 29 Set 2011, 10:47

Na vida da gente acontece muita coisa, acho que somos movidos pelos impulsos nessa área da putaria . Se o camarada for cartesiano ele não come ninguém .
São as fantasias que regem esse mundo e as nossas amigas GP's são sabedoras do seu poder de sedução, já vi mulheres lindas de verdade cobrando 200,00 em lugares mais distantes e garotas "meia boca" cobrando 1.000,00 adiantado fora o taxi ...
Tudo vai do ambiente, sedução , borogodó da garota . Dinheiro no bolso é relativo , muitos hotéis cobram taxa e descontam o michê no cartão de crédito .
O dinheiro interessa para a garota , já o camarada quer a diversão, ilusão , se sentir um sheik de Agadir ...
A garota se interessa pelo dinheiro sim , mas não é só pelo dinheiro, se vicia também na prática diária, no ambiente , na pegada da vida fácil ...
Gostam de ser bem tratadas justamente porque muitas vezes se sentem humilhadas , pedir o mais caro é uma forma de desforra ...
Uma mulher é sempre e sempre será uma mulher , quando essa mulher se torna uma prostituta , não pensem que ela deixou de lado completamente suas paixões, seus sonhos, ela simplesmente aos poucos vai se endurecendo e assumindo um personagem sem volta, sempre vai ser parte da sua vida esse lado materialista e mercenário. Nunca mais vai se apaixonar de verdade, sem medo, pois nunca vai poder contar a sua verdadeira história ...
Uma prostituta depois de um tempo de atividade vai guardar segredos que não contaria nem para o seu próprio espelho ...
Muitas vezes essa arrogância , essa aspereza não passam de escudos , vias de fuga para uma vida sem volta , sem sentido .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#187 Mensagem por FABGRU » 29 Set 2011, 20:45

400 reais tá muito salgado mesmo, por esse preço dá para comer 4 gostosas de um nivel bem legal, meninas de ótima
aparencia e desempenho e por um preço bem mais acessivel a nos...Abçs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#188 Mensagem por kank » 30 Set 2011, 00:13

cobrar os 400,00(na net) é malandragem de macaca velha
isto gera todo uma publicidade um monte de gente falando que é salgado
ai ela fica neste papinho de é salgado pq é especial pq é bom
e como na net não temos contato frente a frente antes de marcar o td apenas podemos observar fotos (que sempre mostram apenas o que favorece, nenhuma vai colocar foto da celulite) ai vem um monte de gente e fica imaginando e achando que deve ser boa demais pois cobrar 400,00

ou seja passa uma ideia de qualidade acima da media que normalmete não é real


putaria na net tem distorções que obvio uma antiga prestadora de serviço (como ela mesmo diz ja ta gpguia desde 2005) a Bianka ja aprendeu e ta sabendo usar


acho que devemos ficar mais espertos todos sabem que pagar 400 para uma puta que tem so de de gpguia 6anos é caro não precisa ficar postando isso
vamos parar de ficar fazendo a propaganda que ela quer com comentarios sobre seu preço. pois é isto que atrai os clientes para ela e não a real qualidade de seu atendimento



apenas mais um detalhe 6 anos de gpguia dão por baixo
(imaginando 1 cliente por dia 365x6 ou seja no minimo2.190 rolas no minimo ja passaram por la)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#189 Mensagem por Kamelo » 30 Set 2011, 12:35

kank escreveu:acho que devemos ficar mais espertos todos sabem que pagar 400 para uma puta que tem so de de gpguia 6anos é caro não precisa ficar postando isso
vamos parar de ficar fazendo a propaganda que ela quer com comentarios sobre seu preço. pois é isto que atrai os clientes para ela e não a real qualidade de seu atendimento



apenas mais um detalhe 6 anos de gpguia dão por baixo
(imaginando 1 cliente por dia 365x6 ou seja no minimo2.190 rolas no minimo ja passaram por la)
Eu não 400 pilas pra GPs nem a pau :D

Agora esse numero 2,190 rolas já passaram por lá putz... :mrgreen: A caverna já foi bem vasculhada kkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#190 Mensagem por rapaz solitário » 30 Set 2011, 13:08

forçaaereabrasileirabrasi escreveu:400 reais tá muito salgado mesmo, por esse preço dá para comer 4 gostosas de um nivel bem legal, meninas de ótima
aparencia e desempenho e por um preço bem mais acessivel a nos...Abçs...
Tem menina de clinica que, por esse preço você come 3 vezes e sobra alguma coisa pro lanche e garanto que a qualidade da garota e do atendimento são de extrema satisfação. Porém, vai muito da demanda e do fetiche, da fantasia e oportunidade de comer certa garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#191 Mensagem por ZeitGeist » 30 Set 2011, 14:25

Eu achava que puta era como um carro, quanto mais rodava ia depreciando o valor! Mas tem uma mulherada, que acha que é vinho, vai valorizando com o tempo :shock:!

Mais de 1.2k pintos por ano :shock:, bota caralho nisso! Quem dera eu entuchasse umas 50 bucetas por ano estava feliz!
Editado pela última vez por ZeitGeist em 30 Set 2011, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#192 Mensagem por bianka » 30 Set 2011, 14:29

2 mil rolasssssssssssss???
Eike delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hold on to your husbands!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoludo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Mai 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#193 Mensagem por pintoludo » 30 Set 2011, 14:48

bianka escreveu:2 mil rolasssssssssssss???
Eike delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hold on to your husbands!!!!!
Bianka ja contou quantas rolas vc ja derrubou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoludo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Mai 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#194 Mensagem por pintoludo » 30 Set 2011, 15:35

olha este video ele foi ao ar no domingo espetacular la o reporte comenta dançarinas de 4 a 5 mil reais

http://www.youtube.com/watch?v=GMfhSX__ko0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#195 Mensagem por bianka » 30 Set 2011, 16:04

Darei uma festa em comemoração a todos aqueles que já passaram por aqui.Terei que alugar o Maracanã.

Maiores detalhes em breve.Fiquem ligadinhos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”