Alexandremk escreveu:bullitt escreveu:
O problema de falar na lata para esses sujeitos é isso aí. Passado um tempo, um fica fuçando seu passado para tentar achar alguma coisa e o outro vivendo de indiretas estúpidas. Depois mandam um par de mensagens, meio que ontopic, só para disfarçar...
E aí quando apela para o politicamente correto reclamam de hipocrisia.
É verdade quanto aos modus operandi de alguns por aí. TODOS TEM SEUS ESQUELETOS DENTRO DO ARMÁRIO. Não adianta reclamar quanto a isso. Tem duas saídas: assume isso ou simplesmente refuta. Na pior das hipóteses apela para a censura prévia.
Alega que tem objetividade. Será mesmo meu caro? Não aguenta um sarro. Levou o negócio para o lado pessoal. E ainda por cima faz uma citação indireta. Só faltou fazer beicinho de contrariado.
Já que deu abertura para a crítica. Aguardo a réplica do Tricampeão. Li e reli o último parágrafo e constatei que eu não sou louco, fui estúpido procurando entender aquilo. De qualquer forma sou contra o namoro com a gp, nem vou refutar o casamento.
Se meu "esqueleto no armário" é ter frequentando um privê no tempo das cavernas... O desespero do Rodrigão em buscar algo no passado contra mim é hilário (e abaixo tem mais)
Não quero censurar, não tenho como censurar, e muito menos tenho ambições de moderação. Não sei de onde tirou essa bobagens de censura prévia ou de esqueleto no armário.
Você supõe que não aguento um sarro. Foi porque te chamei de louco? Ou foi porque disse que suas indiretas eram estúpidas? Nenhuma novidade.
A suposta "citação indireta" foi uma frase de referência óbvia, dentro de um post com quoting de ambos que estava me referindo. Bem contrário das indiretas dúbias que você sempre faz, seja de propósito, seja pela incapacidade de manter coerência. Tem hora que seus textos parecem da Dilma e tem hora que parece o Gollum.
Sobre o meu post ao Tricampeão, nem mesmo o autor original deste tópico que já sumiu (banido?) estava seguindo a linha do que o Tricampeão pretende. Aliás, o Pirroque postou uma síntese da "idéia furada do casamento com puta", que muita gente aqui concorda, e que é simplesmente tudo que o Tricampeão quer evitar neste tópico - pois ele alegou que já existem vários tópicos com essas críticas ao casamento com puta. Simplesmente a minha sugestão a ele era a de criar um outro tópico, muito mais específico - e usando um termo que na *minha opinião* fica mais claro. Se esse termo na sua opinião não serve ou se é mesma coisa que o outro, é muito barulho por causa de uma mera sugestão.
Rodrigão escreveu:Alexandremk escreveu:bullitt escreveu:
O problema de falar na lata para esses sujeitos é isso aí. Passado um tempo, um fica fuçando seu passado para tentar achar alguma coisa e o outro vivendo de indiretas estúpidas. Depois mandam um par de mensagens, meio que ontopic, só para disfarçar...
E aí quando apela para o politicamente correto reclamam de hipocrisia.
É verdade quanto aos modus operandi de alguns por aí. TODOS TEM SEUS ESQUELETOS DENTRO DO ARMÁRIO. Não adianta reclamar quanto a isso. Tem duas saídas: assume isso ou simplesmente refuta. Na pior das hipóteses apela para a censura prévia.
Alega que tem objetividade. Será mesmo meu caro? Não aguenta um sarro. Levou o negócio para o lado pessoal. E ainda por cima faz uma citação indireta. Só faltou fazer beicinho de contrariado.
Já que deu abertura para a crítica. Aguardo a réplica do Tricampeão. Li e reli o último parágrafo e constatei que eu não sou louco, fui estúpido procurando entender aquilo. De qualquer forma sou contra o namoro com a gp, nem vou refutar o casamento.
vou aproveitar aqui parte do texto do nobre Alexandremk
Perfeito a parte selecionada, eu concordo plenamente...o beicinho ele deve ter feito...só não postou que fez...heheheh
Olha bullit sua insignificância é tamanha que eu nem perco meu tempo com suas postagens.
eu alfineto mesmo, eu brinco ... não sabe levar na esportiva ? não aguenta um sarrinho ?
quanto a parte de você querer rotular as pessoas e tal... e me chamar de BOP ...eu não ligo.
agora um rotulo que você deveria assumir é o rotulo de EX comedor de putas de privê nível aspirante/juvenil.
e ô nem fica delongando muito isso ...bola para frente...
Rodrigão.
Piada sobre um antigo privê que fechou? "Alfinetada" sobre computador 486? Sugiro parar com essas "piadas" antes que fique ainda mais patético.
Finge que não está nem aí, que não perde tempo com minhas postagens "insignificantes", mas fica vasculhando meus TDs de 10 anos atrás? É bem esquisito.
Sobre o tal do "beicinho", já respondi ao seu parceiro. Quem deve estar de beicinho com beicinho são vocês dois... Todos aqui estão vendo o clima...
Até um está completando o post do outro... Está tão óbvio que rolou uma química... Quando você vai começar escrever em
azul também?
Espera um pouco, você escreveu "sarrinho?" Até seu linguajar está ficando afetado! Em face dessas mudanças radicais, removo seu título de BOP.
Só preciso avisar que vocês dois estão no tópico totalmente errado. Aqui é sobre casamento, mas seria com puta e não com putanheiro...