Os clichês das vadias

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krloseduardo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2018, 23:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#181 Mensagem por krloseduardo » 05 Nov 2018, 01:01

que otário mano.

pra que fazer isso?

tomou dedada foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#182 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Nov 2018, 17:47

peembaixo escreveu:E tem aquelas que dizem que a família não sabe que ela é GP. Por isso que eu gosto de ficar dando corda para as putas. Usando alguns detalhes da conversa já descobri vários Facebook e Insta das putas. Tem uma que eu descobri até o contato do corninho dela. Agora eu tô com uma vontade da porra de falar pra ele sobre a vagabunda da namorada que ele tem, só pra ver o circo pegar fogo.
Para quê foder com a vida pessoal da GP? Ela te fez algum mal?

Fora que, dependendo do namorado/ficante/marido, pode sobrar é para vc...

Parece que a história do jogador capado não conscientizou a galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#183 Mensagem por peembaixo » 05 Nov 2018, 21:01

Fodedor Municipal escreveu:
peembaixo escreveu:E tem aquelas que dizem que a família não sabe que ela é GP. Por isso que eu gosto de ficar dando corda para as putas. Usando alguns detalhes da conversa já descobri vários Facebook e Insta das putas. Tem uma que eu descobri até o contato do corninho dela. Agora eu tô com uma vontade da porra de falar pra ele sobre a vagabunda da namorada que ele tem, só pra ver o circo pegar fogo.
Para quê foder com a vida pessoal da GP? Ela te fez algum mal?

Fora que, dependendo do namorado/ficante/marido, pode sobrar é para vc...

Parece que a história do jogador capado não conscientizou a galera...
É verdade. Melhor deixar quieto isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#184 Mensagem por Rodrigão » 06 Nov 2018, 09:53

Fodedor Municipal escreveu:
peembaixo escreveu:E tem aquelas que dizem que a família não sabe que ela é GP. Por isso que eu gosto de ficar dando corda para as putas. Usando alguns detalhes da conversa já descobri vários Facebook e Insta das putas. Tem uma que eu descobri até o contato do corninho dela. Agora eu tô com uma vontade da porra de falar pra ele sobre a vagabunda da namorada que ele tem, só pra ver o circo pegar fogo.
Para quê foder com a vida pessoal da GP? Ela te fez algum mal?

Fora que, dependendo do namorado/ficante/marido, pode sobrar é para vc...

Parece que a história do jogador capado não conscientizou a galera...[/quote]

Caracas, que historio foi essa do jogador capado... que merda que foi tudo isso que aconteceu...

sinistro...

eu acho até que o cara nem comeu a velha, feia e reformada mulher do cara.... e o cara foi o típico corno machão...

sinistro esse caso...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#185 Mensagem por peembaixo » 06 Nov 2018, 20:15

Flokki escreveu:Sei lá, mas vai que o namorado da puta não sabe que ela é puta! Acho honesto alguém informar isso para o cara. Coloquem-se no lugar do camarada, pensa que a mulher é firmeza, deposita confiança, faz planos e constrói um mundo... e a puta nada mais é do que uma puta que o camarada fode de "graça"... Se fosse o meu caso, agradeceria e muito por alguém que dissesse que namoro com uma puta! Ao menos a escolha tenho de continuar ou não o relacionamento sabendo quem realmente ela é...
Nesse caso, o corninho nem desconfia que a namorada dele é GP. Pior que, ao que parece, o corninho é gente boa e trabalhador. Mas vai saber o que se passa pela cabeça do sujeito. Acho que o Sr. FM tem razão. Se o cara achar ruim e entender que a culpa dele ser corno é dos outros, ele pode querer lavar a honra dele com sangue. Vai que ele mata a mina também. Tá feita a merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10657
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#186 Mensagem por D K » 06 Nov 2018, 21:39

caros cada um com seu problemas, favor cessarem as conversas sobre identidade de putas e seus bois.......


Agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”