Agora até desanimei. Aí em São Paulo tem 250 só com sorriso bonito na foto, enquanto aqui em Brasília, se for juntar todas, com foto e sem foto, bonitas, feias e horríveis, magras, gordas e anãs, novas, balzacas e idosas, até um raio de 100km, não chega nem perto disso...wheresgrelo escreveu:(...) Uma das boas práticas e atirar para todo lado, eu faço assim crio uma frase de efeito por exemplo para o sorriso
da garota e saio atirando em todas as que estão sorrindo na foto de apresentação, mando umas 250 mensagens
de chat, nessas 30 respondem agradecendo, respondo a todas com novos elogios, destas 25 continuam a conversa.
Daí por diante é trabalho duro.. Depois que você forma sua carteira de bucetas fica mais fácil... O importante é
não desistir e não ser seletivo demais...
Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Vlw Luk Hardman pela ajuda! Ja consegui usar aqui.
Sai atirando pra td lado ontem, não muito, mas já consegui e-mail de uma koreaninha bem gatinha.
Não sei se ela tá lá exclusivamente pra sexo, creio que não.
Mas acho q da pra sair algo de lá. Vou investir.
Sai atirando pra td lado ontem, não muito, mas já consegui e-mail de uma koreaninha bem gatinha.
Não sei se ela tá lá exclusivamente pra sexo, creio que não.
Mas acho q da pra sair algo de lá. Vou investir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Re: Ashley Madison
Esse é o sentido da putaria... mulher que bate palma na porta de casa depois de meter é só pra me arrumar pra cabeça...campinassp escreveu:Não é 60 pilas pra inscrever e ler os recadinhos. A inscrição é gratuita. O que você paga são créditos e cada "serviço" custa X créditos. Tipo... para ler as mensagens, custa 20 créditos... para bater papo, outros 20 (valores supostos, não sei o real)... mas é mais ou menos isso.
Ainda sai mais barato pagar GP. Aliás, eu não pago para transar com a garota, eu pago pra ela ir embora e não me ligar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
Peguei outra mina.... dessa vez não fiz o "risquinho na parede", mas valeu a pena. Muito gata, é bem sucedida e tem um nível de conversa muito acima da média.
Trocamos mensagens durante o dia, até que me passou o celular.... inclui no Whatsapp e começamos a trocar mensagens.... já intimei para sair... disse que iria ver e depois me dava resposta.... Ao final da tarde mandei outra mensagem e perguntei se houvesse o encontro para ela dar um toque..... Dai pro volta das 18h30 ela me ligou.... marcamos num barzinho lá na Paulista e peguei ela.... mina show de bola... talvez dê até para meter um romance...rsrs....
Trocamos mensagens durante o dia, até que me passou o celular.... inclui no Whatsapp e começamos a trocar mensagens.... já intimei para sair... disse que iria ver e depois me dava resposta.... Ao final da tarde mandei outra mensagem e perguntei se houvesse o encontro para ela dar um toque..... Dai pro volta das 18h30 ela me ligou.... marcamos num barzinho lá na Paulista e peguei ela.... mina show de bola... talvez dê até para meter um romance...rsrs....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
É por aí. Pena que nem todos são sinceros assim.MulderFox escreveu:E outra, se todos nós aqui nesse fórum de putaria fossemos os fodões e pegadores de mulher, não pagaríamos putas pra comer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Concordo em gênero, Número e grau.MALEVO escreveu:É por aí. Pena que nem todos são sinceros assim.MulderFox escreveu:E outra, se todos nós aqui nesse fórum de putaria fossemos os fodões e pegadores de mulher, não pagaríamos putas pra comer.
Aquí só tem pescador, caçador, motorista de caminhão e outros mentirosos.
Vamos ao que interesse, esse SKOUT é muito show de bola... Aos que estão usando quebrando a cara,
acertando algumas vezes, aprendendo na maioria das vezes, não desanimem pois é assim mesmo... Uma consequencia eu já ví,
na página principal dos TDs antigamente eram duas páginas para um dia, hoje tem só meia página de TDs para um dia, e alguns
TDs são no mínimo suspeitos. Acredito que o preço uma hora deva abaixar.
WG
Existe esse aplicativo para ANDROID-TABLET.........
Valeu....
Valeu....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CELO escreveu:Existe esse aplicativo para ANDROID-TABLET.........
Valeu....
Tem sim, entra lá no site SKOUT e baixa na sua direita em cinza...
WG
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Entrei e conseguí sair de uma furada ontem.
Cuidado ao marcarem de buscar a "pretendente", e quando ela insiste em saber com qual
carro que você vai estar... Nunca confirme tudo que ela pede...
Foda, foi por pouco.
WG
Cuidado ao marcarem de buscar a "pretendente", e quando ela insiste em saber com qual
carro que você vai estar... Nunca confirme tudo que ela pede...
Foda, foi por pouco.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Entrei e não gostei, prefiro os puteiros, não tem enrolação. Ali deve ter muito perfil falso, para atrair os caras e gastar os créditos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Mais uma rede social para pessoas casadas pularem a cerca: o Ohhtel.
http://super.abril.com.br/blogs/tendenc ... bril_super
Obs.: tem que pagar sessentinha.
http://super.abril.com.br/blogs/tendenc ... bril_super
Obs.: tem que pagar sessentinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Para tirar a Zica Master do Final de semana:
Encontro hoje segunda na hora do almoço das 14:15 às 17:00 Peguei a jovem senhora (38 Anos) morena
de olhos bem pronunciados, mais ou menos 1,70m de altura, metrô butantã. Desenvolvemos um passeio até
o shopping Butantã, almoço no Empório das Comidas: Carne de Sol com dois chopps de caneca = R$57,00.
Estacionamento do Shopping = R$4,00 ... Esticadinha num drive in da Avenida Corifeu R$25,00...
Total do preju = R$86,00
Só não foi melhor pq a mina disse que não estava "preparada para a festa completas", ficamos nos beijos,
chupação, boquete sem muito bom e na pressão, finalização no papel higiênico com direito a repetição...
Volto com Certeza.
WG
Encontro hoje segunda na hora do almoço das 14:15 às 17:00 Peguei a jovem senhora (38 Anos) morena
de olhos bem pronunciados, mais ou menos 1,70m de altura, metrô butantã. Desenvolvemos um passeio até
o shopping Butantã, almoço no Empório das Comidas: Carne de Sol com dois chopps de caneca = R$57,00.
Estacionamento do Shopping = R$4,00 ... Esticadinha num drive in da Avenida Corifeu R$25,00...
Total do preju = R$86,00
Só não foi melhor pq a mina disse que não estava "preparada para a festa completas", ficamos nos beijos,
chupação, boquete sem muito bom e na pressão, finalização no papel higiênico com direito a repetição...
Volto com Certeza.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Menos uma rede social para pessoas casadas pularem a cerca: o Ohhtel foi comprado pelo Ashley.
http://g1.globo.com/economia/negocios/n ... hhtel.html
Valeu pelo aviso, GekkoDF.
http://g1.globo.com/economia/negocios/n ... hhtel.html
Valeu pelo aviso, GekkoDF.
gostei do esquema porem já estou ha 4 semanas garimpando a atirando pra tudo q é lado....
tem q ser brasileiro msm.... não desistir nunca...rs..
se nos tivessemos ao menos algumas dicas d contatos como são feitos com as gp's daqui seria interessante...
abs a todos
se nos tivessemos ao menos algumas dicas d contatos como são feitos com as gp's daqui seria interessante...
abs a todos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nobre, alguma coisa você está fazendo errado.thor80 escreveu:gostei do esquema porem já estou ha 4 semanas garimpando a atirando pra tudo q é lado....
abs a todos
Vamos ao check-list:
1) Você está em qual cidade?
2) Você está contactando as mulheres e pegando informações de FACE e de MSN?
3) Você não está comentendo a idiotice de tentar marcar direto no SKOUT?
4) Você está fazendo marketing de massa? ou seja 400 chats no mínimo?
WG
-