Estranhamente, mesmo com as justas reclamações deste tópico e de conversas que eu tenho com outros putanheiros, é raro encontrar TD negativo ou até mesmo neutro.
EM 2023 A PUTARIA REGREDIU / PIOROU ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 264
Oral Sem:Sim 0Não 264
Beija:Sim 0Não 264
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Sei que o ano está apenas começando, mas a impressão é de que 2024 vai pelo mesmo caminho ou até pior.
Estranhamente, mesmo com as justas reclamações deste tópico e de conversas que eu tenho com outros putanheiros, é raro encontrar TD negativo ou até mesmo neutro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
A galera tem medo de postar negativo. Dia desses uma puta veio aqui e botou o nome do cara que negativou ela pra jogo (se com ou sem razão não sei, não os conheço). Isso sem falar dos sonegadores.
- The trooper 2022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Bom eu já comecei 2024 me lascando,TD negativo pra uma pilantra…. Acho que 2024 será pior que 2023. Valores absurdos, atendimentos toscos… poucas se salvam nesse mercado, desbravar garota sem TD é um risco enorme.
E pra piorar , agora está aumentando o número de Sugar Babies . A tendência daqui pra frente é qualquer garota "média" começar a cobrar no míńimo R$ 500,00 .
https://www.metropoles.com/colunas/pouc ... gar-babies
https://www.metropoles.com/colunas/pouc ... gar-babies
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala, confrades!!!
Tô avaliando uma aposentadoria compulsória da putaria, porque esse 2024 começou com o pé esquerdo completo pra mim. Puta cobrando 1000 sem anal incluso, outra fazendo desconto de Black Fraude, uma terceira cobrando pra gravar vídeo durante o encontro
Como diz aquela lei da qual não me recordo o nome, não existe nada tão ruim que não possa ficar a pior. Infelizmente, a putaria está chegando num nível tão baixo que eu volte a sair com civis, pagar 1 Salário Mínimo pra comer um toba é passar de todos os limites do aceitável.
Só como ponderação final, parece que a balança de poder na relação cliente/puta mudou completamente, agora elas são ríspidas no whatsapp, pedem foto de perfil, exigem sinal para agendamento, tratam os clientes de acordo com as preferências pessoais (aparência do confrade) e são cheias de frescura no sexo, como se estivessem fazendo um favor.
Tô avaliando uma aposentadoria compulsória da putaria, porque esse 2024 começou com o pé esquerdo completo pra mim. Puta cobrando 1000 sem anal incluso, outra fazendo desconto de Black Fraude, uma terceira cobrando pra gravar vídeo durante o encontro
Como diz aquela lei da qual não me recordo o nome, não existe nada tão ruim que não possa ficar a pior. Infelizmente, a putaria está chegando num nível tão baixo que eu volte a sair com civis, pagar 1 Salário Mínimo pra comer um toba é passar de todos os limites do aceitável.
Só como ponderação final, parece que a balança de poder na relação cliente/puta mudou completamente, agora elas são ríspidas no whatsapp, pedem foto de perfil, exigem sinal para agendamento, tratam os clientes de acordo com as preferências pessoais (aparência do confrade) e são cheias de frescura no sexo, como se estivessem fazendo um favor.
- The trooper 2022
- Forista
- ---
Ver TD's
E eu avisei, pena que meu tópico do Milão foi apagado, continuando assim em dezembro estarão pedindo 1.500… pra bater papo e fazer uma massagem no ombro.
“Todos os dias sai uma esperta e um trouxa de casa, quando eles se encontram dá nisso”
“Todos os dias sai uma esperta e um trouxa de casa, quando eles se encontram dá nisso”
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
o comportamento das garotas esta cada dia mais difícil
teve uma que postou a conversa no x só pq ele perguntou se realmente ela beijava de língua.
ela respondeu dando um sermão no cara e que ele que não saberia conduzir o encontro sendo que era o primeiro contato.
parabéns aos baba ovo de puta .... a tendência é focar mais caro por menos serviço.
teve uma que postou a conversa no x só pq ele perguntou se realmente ela beijava de língua.
ela respondeu dando um sermão no cara e que ele que não saberia conduzir o encontro sendo que era o primeiro contato.
parabéns aos baba ovo de puta .... a tendência é focar mais caro por menos serviço.
- Hisoka85
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Difícil?... está insuportável
A 1ª onda feminista que libertou a mente das mulheres em 2010 foi ótima no sentido que dava para pegar guria muito facilmente. Depois, a militância começou a mexer com a cabeça das mulheres e, passado alguns anos, sair ou se relacionar com civil estava praticamente inviável e não valia o investimento, pois eram muito fazidas exigindo demais e oferecendo quase nada... aí a solução eram as GPs por que cortava caminh.
Só que agora a nova onda do feminismo é só falar mal de homem sem o menor respeito, onde na cabeça delas o homem é o culpado de todos os problemas que elas tem nas suas vidas... e essa merda de pensamento parece que esta começando a adentrar no mercado de sexo pago também (cada GP arrogante, sem noção e que acha que está fazendo um favor por deixar o cara sair com ela que dá nojo )
Sem falar que todas se acham deusas raras para cobrar valores absurdos entregando quase nada, só que, olhando os vídeos e fotos do anúncio rapidamente o cara vê que a GP não vale o que tá pedindo (agora mesmo mandei msg para uma GP que teve a cara dura de pedir R$ 700/h sem Anal, só que pelas fotos e vídeos ela vale no máximo uns R$ 350... ou seja, guria totalmente sem noção)... Óbvio que pulei fora
Em fim, cabe a cada um fazer sua parte controlando seus impulsos sem baixar a cabaça para GPs estrelinhas sem noção da realidade, do contrário, só vai piorar e depois não adianta vir aqui reclamar, pois, não foi por falta de aviso.
A 1ª onda feminista que libertou a mente das mulheres em 2010 foi ótima no sentido que dava para pegar guria muito facilmente. Depois, a militância começou a mexer com a cabeça das mulheres e, passado alguns anos, sair ou se relacionar com civil estava praticamente inviável e não valia o investimento, pois eram muito fazidas exigindo demais e oferecendo quase nada... aí a solução eram as GPs por que cortava caminh.
Só que agora a nova onda do feminismo é só falar mal de homem sem o menor respeito, onde na cabeça delas o homem é o culpado de todos os problemas que elas tem nas suas vidas... e essa merda de pensamento parece que esta começando a adentrar no mercado de sexo pago também (cada GP arrogante, sem noção e que acha que está fazendo um favor por deixar o cara sair com ela que dá nojo )
Sem falar que todas se acham deusas raras para cobrar valores absurdos entregando quase nada, só que, olhando os vídeos e fotos do anúncio rapidamente o cara vê que a GP não vale o que tá pedindo (agora mesmo mandei msg para uma GP que teve a cara dura de pedir R$ 700/h sem Anal, só que pelas fotos e vídeos ela vale no máximo uns R$ 350... ou seja, guria totalmente sem noção)... Óbvio que pulei fora
Em fim, cabe a cada um fazer sua parte controlando seus impulsos sem baixar a cabaça para GPs estrelinhas sem noção da realidade, do contrário, só vai piorar e depois não adianta vir aqui reclamar, pois, não foi por falta de aviso.
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
A culpa é da sonegação. Todo dia tem puta nova entrando no mercado. As ruins se criam porque quem contrata não explana por n motivos.
- Hisoka85
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
20 mil? ... acho que nem os moderadores que as vezes se gabam do número de GPs que já saíram jogaram aqui um número tão alto como esse. Das duas uma:sinceramente pra mim melhorou. inclusive pela primeira vez me apaixonei pela gp esse ano. e olha que já transei com mais de 20 mil gps
1 - Você não tem critério muito rígido para escolher GPs, o que significa que você vai nas opções de baixo custo e qualquer coisa está bom pra ti (o que explica o número tão alto que você citou antes);
2 - Você tem muita grana e quando o cara tem grana ele consegue fazer até a GP mais fria do mundo virar a puta mais sensacional na cama (basta pagar bem com elas gostam de dizer: Somos artigos de luxo e blá blá blá).
- The trooper 2022
- Forista
- ---
Ver TD's
Como eu sempre digo:
“Pra quem gosta de rasgar dinheiro, realmente melhorou…. Pra quem gosta de meter, piorou”
“Pra quem gosta de rasgar dinheiro, realmente melhorou…. Pra quem gosta de meter, piorou”
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Regrediu e regrediu bem, desde a pandemia piorou vertiginosamente.
Sinceramente essa onda de conteúdo online está aos poucos matando a putaria, são poucas as que realmente prestam um bom serviço presencial a preço justo já que tem comodidade e um retorno as vezes até maior simplesmente postando vídeo de casa.
Sinceramente essa onda de conteúdo online está aos poucos matando a putaria, são poucas as que realmente prestam um bom serviço presencial a preço justo já que tem comodidade e um retorno as vezes até maior simplesmente postando vídeo de casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Puta folgada e as golpistas se crescem também porque hoje em dia basicamente não tem como puni-las. Se antes tinham cafetões escondidos pra evitar 'problrma' com clientes, hoje tem pronto, exposed, denuncia falsa etc. Nem xingar as pilantras pode mais, imagina algo além.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Problema que muitas hoje em dia pedem para apagar os posts com negativos e a moderação fica de mãos atadas por causa de possíveis processosonlyhaters escreveu: ↑28 Fev 2024, 13:58A culpa é da sonegação. Todo dia tem puta nova entrando no mercado. As ruins se criam porque quem contrata não explana por n motivos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Acho que o grande problema é o inflacionamento surreal dos preços dos programas, hoje em dia no casarão o mínimo é 350 por 30min, tem puta de rua pedindo 150/200 por programa (e tem há quem pague), o antigo 500tao que era só as tops das tops hoje em dia qualquer garota ta cobrando 700, 800 reais mas os atendimentos ainda da pra achar muito bons e ruins como sempre foi
-