Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 901
Oral Sem:Sim 2Não 899
Beija:Sim 1Não 900
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#181 Mensagem por Payback » 23 Out 2023, 11:52

Também fui agraciado com um contatinho desses. Bloqueie na hora. Nem esperei para saber detalhes da mh vida financeira. Acho que se o cara fizesse ele ainda ia acabar me dando algum dinheiro, de tanto que tô fudido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Richard_Rigth
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Dez 2007, 18:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#182 Mensagem por Richard_Rigth » 24 Out 2023, 07:10

Fala pessoal

Acompanho o fórum há muito tempo e as dicas aqui já me livraram de muitas pegadinhas e agora até esse crime aí.

Eu estava peneirando umas no photoacompanhantes para marcar em uma viagem que vou fazer mas por sorte estas dicas vieram em tempo. Realmente o site tem muito perfil estranho. Algumas modelos tops com preços baixos...o que sugere ser fake.

Aproveito o ensejo de dica para ter outro número para desbravar por ai e indico o site chip em massa. Você compra um chip virtual, com DDD brasileiro,e só usa uma vez para habilitar o ZAP. Não precisa ficar pagando mensalidade.

Valew turma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavoTome
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Ago 2023, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#183 Mensagem por gustavoTome » 25 Out 2023, 07:43

Ok Valeu, dei uma olhada la é legal tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moneyking100
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 31 Mai 2023, 13:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#184 Mensagem por Moneyking100 » 25 Out 2023, 10:35

Richard_Rigth escreveu:
24 Out 2023, 07:10
Fala pessoal

Acompanho o fórum há muito tempo e as dicas aqui já me livraram de muitas pegadinhas e agora até esse crime aí.

Eu estava peneirando umas no photoacompanhantes para marcar em uma viagem que vou fazer mas por sorte estas dicas vieram em tempo. Realmente o site tem muito perfil estranho. Algumas modelos tops com preços baixos...o que sugere ser fake.

Aproveito o ensejo de dica para ter outro número para desbravar por ai e indico o site chip em massa. Você compra um chip virtual, com DDD brasileiro,e só usa uma vez para habilitar o ZAP. Não precisa ficar pagando mensalidade.

Valew turma
Mas tem como ativar o whatsapp depois desistalar e ativar sempre que quiser com o mesmo numero ou sempre tem que ta comprando mais chip quando voce instala de novo o whats?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandoreveras
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2023, 02:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#185 Mensagem por fernandoreveras » 25 Out 2023, 17:01

Aconteceu comigo também. Apareceu um vagabundo com meus dados e um endereço meu de 12 anos atrás e outras informações. Me ameaçou mas só mandei ele ir pra puta que pariu e bloqueei. Não tenho medo não e tenho mais o que fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
OCANALHAYSB
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Mai 2022, 11:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#186 Mensagem por OCANALHAYSB » 28 Out 2023, 22:17

Tbm apareceu isso mais como sou antecipado meu número já era fake e com nome fake. Cadastrei usando um CPF aleatório que peguei na internet. Melhor usar operadora vivo. Enfim vieram com essa mesma palhaçada. Mandei sf fdp vamos pra trocação. Chip fake e pra mim tanto faz! Tá comprovado! Semana passada meu amigo foi vítima de sequestro por esse site. Marcou com a gp ela mandou localização atual pelo zap e endereço chegando na casa tinha dois malucos armados. Pegaram 5k dele. Depois Colocaram ele no carro dele jogaram ele em uma rua aleatório e fugiram com o carro. Demorou 3 dias acharam o carro abandonado! Tomem cuidado pessoal está perigoso se aventurar agr! Não sei oq está acontecendo parece que todo mundo ficou mais perigoso! Ser humano tá um absurdo. Se forem sair vão no mesmo lugares que já frequentava menos arriscado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#187 Mensagem por viajando a procura » 28 Out 2023, 23:37

Como dizem, o golpe está por ai, cai quem é inocente, Marcam com a novinha que o cara nunca viu na vida nas quebradas de santos, sv, Guarujá e PG. Se a fulana é honesta ela vai até uma padaria, shopping e lugares movimentados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2023, 11:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#188 Mensagem por honk » 31 Out 2023, 11:37

Voltando agora pessoal, já acompanhei por muito tempo no passado,
Vi sobre os golpes aconteceu comigo, por sorte tinha comprado um chip a pouco tempo e os dados eram de outra pessoa, o pior site pra mim é o Photo acompanhantes esse tem fake demais e golpe, uma japonezinha muito gata que acho que passou meu numero, mas o contato do meliante e as ligações ficaram no escuro, o celular so fica no escritório, eles ligam a noite para pegar vc em casa e intimidar.
dicas que estou usando, verificar se a garota passa informações do local dela no atendimento, bastante detalhes pessoais, se ela tem anuncio em outros sites, se tem fotos e documentos verificados, ajuda na identificação, os bandidos estão usando fotos de meninas bonitas de *naopode* para fazer os anúncios e normalmente muito gatas, mas precisamos ficar expertos.
Ja não bastava marcar com a menina e não ser a pessoa da foto agora tbem esse golpe.
Ja vou começar a falar de experiências minhas com as da região, indicação e fuja.
acompanhem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lsmir
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#189 Mensagem por lsmir » 01 Nov 2023, 17:05

Tive um problema desses ao tentar contato com moças do site photo@ac... Já recebi umas 5 mensagens ameaçadoras, doze do q ia mandar um carro cheio de mulher armada. O problema é q os caras tem todos os dados mesmo e dos meus parentes, ex esposa, sogra, tias, tios, mãe, pai, telefone, CPF e endereço. Acabei ficando bastante preocupado com isso, principalmente por causa dos endereços. Fui até uma delegacia civil, o atendente me informou q isso era "apenas" um golpe de estelionato e que eu não deveria me preocupar. Mas como não se preocupar se um cara desse tem o endereço dos meus pais e familiares...
LGPD nao serve pra nada né.
A cabeça fica daquele jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

destroix
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Fev 2021, 09:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#190 Mensagem por destroix » 01 Nov 2023, 22:03

vixi todo dia eh gente postando esses casos de golpe.

Vão em casas de massagem, la voce ve a garota pessoalmente, escolhe a que te agradar e nao precisa passar informacao pessoal nenhuma sua e faca o pagamento em dinheiro, nunca use pix.

Melhor do que ficar tendo essas dores de cabeça com esses golpes, ou se chegar no local e a mulher nao ter nada a ver com a da foto, ou as vezes eh a da foto mas com 20kg a mais kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayman
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2009, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#191 Mensagem por clayman » 02 Nov 2023, 20:06

Estava cotando umas moças e recebi essa mensagem de golpe de facção.

Bloqueei e ignorei. Não chegaram a mandar dados, pq uso um chip fantasma sem dados. Mas jogaram um baita texto com ameaças. DDD 67.

Confesso que fiquei com vontade de falar pro cara que "ando tão depressivo que me matar vai ser um favor, já que nem isso tenho coragem de fazer".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lacroix1
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Out 2020, 12:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#192 Mensagem por lacroix1 » 05 Nov 2023, 12:56

Dicas para iOs? o Textme não funciona mais, fora que o número pode ser cancelado a qualquer momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#193 Mensagem por Thomas Turbano » 06 Nov 2023, 16:48

Esses dias comprei um chip da Vivo e cadastrei a linha num CPF aleatório que eu peguei nesses sites geradores de CPF. Entrei com contato via WhatsApp com uma anunciante do Skokka, mas acabei não marcando o programa. No dia seguinte recebi mensagens com ameaças de um outro número, com DDD de outro estado. Detalhe que nessas mensagens os golpistas passaram todos os dados do dono do CPF que eu usei (não sabia que o CPF era autêntico). Esse último caso qur aconteceu comigo só reforça minha convicção que muitas vezes são os próprios funcionários das empresas de telefonia que disponibilizam os dados dos clientes para os golpitas. Temos que ficar espertos com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#194 Mensagem por Thomas Turbano » 06 Nov 2023, 16:55

Thomas Turbano escreveu:
06 Nov 2023, 16:48
Esses dias comprei um chip da Vivo e cadastrei a linha num CPF aleatório que eu peguei nesses sites geradores de CPF. Entrei com contato via WhatsApp com uma anunciante do Skokka, mas acabei não marcando o programa. No dia seguinte recebi mensagens com ameaças de um outro número, com DDD de outro estado. Detalhe que nessas mensagens os golpistas passaram todos os dados do dono do CPF que eu usei (não sabia que o CPF era autêntico). Esse último caso qur aconteceu comigo só reforça minha convicção que muitas vezes são os próprios funcionários das empresas de telefonia que disponibilizam os dados dos clientes para os golpitas. Temos que ficar espertos com isso.
Os dados que os golpitas tinham da pessoa eram o CPF (mesmo número que eu usei para ativar a linha), nome completo, número e órgão emissor do RG, data de nascimento, nome da mãe, endereços, estado civil e outros números de telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santher1978
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2022, 12:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#195 Mensagem por Santher1978 » 07 Nov 2023, 16:38

Me ligaram hoje 07/11 com esse mesmo papinho.
Anuncio era no photoacompanhantes
Amanda Nascimento.
Ta foda!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3817 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2745 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1716 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    8667 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2890 Exibições
    Última mensagem por Tiupatinhas100

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”