Quantas vezes por dia ou por semana você acessa o gpguia?????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#181 Mensagem por Caifás » 29 Out 2008, 10:21

24/7/365

Fácil!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#182 Mensagem por Aero Smith » 18 Nov 2008, 07:08

Todos os dias o Gpguia me ajudou a não cair mais em barca furada.

Obrigado e abraços amigos do forum

" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#183 Mensagem por Cão Louco » 18 Nov 2008, 16:24

8 HS/DIA

5 DIAS/SEMANA

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#184 Mensagem por Rodrigão » 02 Dez 2008, 15:45

Pudin escreveu:24/7/365

Fácil!
hehee...

é isso ai.

eu estou nessa média.

Rodrigão.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#185 Mensagem por Caifás » 03 Dez 2008, 13:44

Rodrigão escreveu:
Pudin escreveu:24/7/365

Fácil!
hehee...

é isso ai.

eu estou nessa média.

Rodrigão.

O importante é produzir enquanto logado!

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#186 Mensagem por CELO » 03 Dez 2008, 15:22

DOU 2x POR DIA!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#187 Mensagem por Plugado » 03 Dez 2008, 17:30

Como ex-administrador eu já fui usuário 24/7. Lia tudo que vocês lêm e mais um pouco, pois tinha que ler as partes da moderação e administração, que são restritas. Nas folgas, ainda desenvolvia novas funcionalidades para o fórum (bolinhas, novidades e uma série de outras coisas). Hoje em dia aprendi a viver sem os fóruns de putaria. Não gasto mais de 4 horas por semana para ler o que quero em todos eles.

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#188 Mensagem por Aero Smith » 09 Dez 2008, 06:36

24/7/365

Obrigado e abraços amigos do forum

" Quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro "

Link:
🔗

Plugado
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Plugado » 04 Jan 2009, 22:24

Tricampeão escreveu:Eu gostaria de saber se o Plugado, depois que parou de colaborar com os colegas postando informações e passou a administrar um forum de putaria dez vezes menor, voltou a ter um problema como o que relatou.
Bom, esclareço ao ilustre Tricampeão que continuo não postando TDs em nenhum fórum. Isto se deve muito mais ao fato de estar saindo muito pouco com garotas e, quando saio, não são garotas dispostas a ter seus nomes relacionados em fóruns. Mesmo depois que fui convocado para apoiar a administração do forumsd, ou FSD se preferir, não postei TDs e você pode ver que minha contribuição é muito pontual, dado o número de mensagens que meu usuário tem lá. Isto é possível porque lá a administração funciona de outra maneira, muito mais democrática. Aqui no gpguia eu sei como funciona... a moderação fica discutindo muito mais quem deve ser banido e quem ofendeu um moderador do que como tornar o ambiente mais divertido.

Apesar de ter áreas destinadas a vários estados, o FSD adende praticamente ao público de São Paulo, mais especificamente a Capital e a região de Santos. Olhando o Alexa (www.alexa.com) e analisando o FSD e o gpguia, apesar do gpguia ainda ser algumas vezes maior, o FSD está crescendo muito. Enquanto o trafego no gpguia caiu pela metade no último ano, no mesmo período o trafego no fsd cresceu muitas vezes. E isto considerando que o FSD atende uma região muito mais limitada geograficamente. No mais, o trafego do FSD hoje já é muito, mas muito maior mesmo que o trafego que o gpguia tinha quando assumi a moderação por aqui.

O fato, meu caro Tricampeão, é que as mesmas pessoas que faziam de tudo para me agradar aqui no gpguia enquanto eu desenvolvia uma dezena de funcionalidades e condições administrativas para este fórum crescer, hoje fazem questão de me falar que ignoram a minha existência. Gostaria de ter esperanças de que isto não acontecesse com você e esta geração de moderadores ou mesmo com o leteseu, mas os fatos e os números me levam a crer no completo oposto. Vocês podem não acreditar, como eu não acreditava, mas um dia a realidade vai saltar aos olhos de todos. Estejam preparados!

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#190 Mensagem por leteseu » 05 Jan 2009, 07:02

Plugado escreveu: Isto é possível porque lá a administração funciona de outra maneira, muito mais democrática. Aqui no gpguia eu sei como funciona... a moderação fica discutindo muito mais quem deve ser banido e quem ofendeu um moderador do que como tornar o ambiente mais divertido.
Na boa Plugado, tu podes falar como as coisas eram e não como as coisas são aqui pois já há algum tempo bem grande tu não partilhas da forma como eu administro as coisas. Se tens dúvidas é só levantar os dados, já que gostas de estatísticas, e verás a redução proporcional no número de banimentos. Para de falar sobre coisas que não conheces. Vou levar tua declaração como ignorância e não má fé justamente por toda tua contribuição histórica ao Gpguia.

Democracia é o poder que emana do povo e aqui não abrimos enquetes para deliberar as coisas com toda a comunidade. Já lá no FSD onde a coisa é democrática eu não sei como funciona mas creio que possa ser assim mesmo como tu falas, democrático posto que deve ser mais fácil reunir na ágora o pessoal.

Link:
🔗

Plugado
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Plugado » 07 Jan 2009, 10:56

Me desculpe pela minha "ignorância". Realmente não tenho conhecimento como você, o GP e o Manorola administram o GPGuia atualmente. No teu caso realmente impressiona a média diária de 11,5 mensagens, refletindo muito assunto nas áreas de moderação e administração do fórum sendo discutido. Eu sempre procurei cuidar da grama do meu jardim e não ficar pensando em como estragar o gramado do vizinho. Graças e esta forma de trabalho vocês desfrutam deste belo “gramado”. Espero que você também trabalhe de forma semelhante, cuidando do seu gramado enquanto seu vizinho cuida do dele. Lamentavelmente não foi isso que vi ontem, quando o gpguia bloqueou o acesso de leitura do WikiGP ao conteúdo daqui. Com isso, fui obrigado a remover as referências do WikiGP ao gpguia. Isto deve ter eliminado algo entre mim e dois mil redirecionamentos de usuários do WikiGP para o gpguia só ontem. Sei que não é muito para um site do porte do gpguia, mas me preocupa esta atitude, pois reflete uma preocupação demasiada com a “grama do vizinho”, além de ser uma “bela retribuição” a quem tanto contribuiu para o gpguia ser o que ele é hoje.

Bom, agora vou voltar a cuidar do meu gramado. Ele está crescendo muito e com raízes fortes e saudáveis. Muita gente está visitando para conhecê-lo. Tenho recebido bons elogios.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#192 Mensagem por kank » 07 Jan 2009, 12:45

de boa mas essa viadagem por parte dos antigos moderadores e atuais administradores esta ficando um saco

todo o topico que da vem alguem e disvirtua em uma guerrinha se cutucando tentando se alfinetar sem demostrar logo sua intenção.

creio que vcs deveriam abrir um topico especifico rixa FSD & GP

pois pelo que me lembre nem citado este outro forum pode ser

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#193 Mensagem por LFerrari » 07 Jan 2009, 21:14

Creio q o Plugado e o leteseu não chegarão e conclusão alguma acerca dessa polemica, já q ambos defendem campos diferentes. São concorrentes. É uma situação similar aquela do crescimento da torcida do meu time, q alguns dizem q em alguns anos se igualará ou superará a do time de maior torcida. Em resumo, nunca se chegará a um consenso, pois cada um diz o q quer e não se conclui nada.

Eu q me classifico como um simples forista estou plenamente satisfeito com o q obtenho do GPGuia. Me divirto muito, aprendo muito, me beneficiei muito, conheci pessoas muito interessantes (GP's e foristas) e procuro contribuir da melhor forma.

Em suma, para mim o forum atende as minhas expectativas e muitas vezes fico ansioso p acessa-lo, pois seu conteudo me agrada e me diverte. Fui.

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#194 Mensagem por GP » 08 Jan 2009, 01:47

É que alguns ex esquecem que isso é diversão pros usuários e não pros próprios egos.

O ditado é válido "Quem desdenha quer comprar"

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#195 Mensagem por General » 08 Jan 2009, 08:34

egos não, EGOS...