O QUE MAIS TE IRRITA EM UMA GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 50
Oral Sem:Sim 0Não 50
Beija:Sim 0Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#181 Mensagem por BoonTobias » 04 Abr 2025, 21:03

Pagar antecipado somente se for um valor baixo de "sinal" ou se a GP já tiver uma carreira consideravelmente consolidada, com bons TD's. Qualquer outra possibilidade é pedir para passar raiva, levar golpes etc.

Detalhe. Quanto maior é a pedida da GP (para pré-agendar), parece que maior é o descaso desta com o cliente. Como já disseram, se ela já tem uma quantidade considerável do dinheiro do atendimento em mãos, ainda que não seja o valor integral, muitas "cagam e andam" na hora de te atender (partindo da premissa que, de fato, o farão).

Novamente, NÃO é um regra, mas acontece muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#182 Mensagem por acsmax » 04 Abr 2025, 22:53

BoonTobias escreveu:
04 Abr 2025, 21:03
Pagar antecipado somente se for um valor baixo de "sinal" ou se a GP já tiver uma carreira consideravelmente consolidada, com bons TD's. Qualquer outra possibilidade é pedir para passar raiva, levar golpes etc.

Detalhe. Quanto maior é a pedida da GP (para pré-agendar), parece que maior é o descaso desta com o cliente. Como já disseram, se ela já tem uma quantidade considerável do dinheiro do atendimento em mãos, ainda que não seja o valor integral, muitas "cagam e andam" na hora de te atender (partindo da premissa que, de fato, o farão).

Novamente, NÃO é um regra, mas acontece muito.
Então, no caso que citei era uma que já conhecia então, já imaginava que não ia levar golpe nem nada do tipo, adiantando pagamento de TDs, isso faz anos, foi um caso isolado.
Só que, acabei diante disto, ficando com "sobras de atendimento", com a garota escolhendo dia e horário ao invés de eu fazer isso (afinal, ela preferia atender quem ia pagar a atender alguém que já a pagou).

De sinal, etc, bom, não sou fã da prática, mas já pegaram o costume (com boa parte), fazer o que... Acho que é "mimo" demais de nossa parte com elas fazer isso.
Beleza, sei que tem cara que dá bolo e tudo mais, mas do nosso lado isso também é possível levar né, também estamos sujeitos a golpes e tal (aliás, até demais). Enfim...

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#183 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 05 Abr 2025, 10:12

Puta tratante...

A GP diz que só atende com horário agendado. Aí vc se programa todo e agenda o horário, às vezes com um dia de antecedência. Chega no dia e horário marcado, a puta desaparece, não responde msg, isso quando já não te bloqueou...

A gente faz o maior malabarismo para agendar um horário para chegar na hora e a puta dá uma dessas...

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por acsmax » 05 Abr 2025, 11:36

GPzeiroLondrinense escreveu:
05 Abr 2025, 10:12
Puta tratante...

A GP diz que só atende com horário agendado. Aí vc se programa todo e agenda o horário, às vezes com um dia de antecedência. Chega no dia e horário marcado, a puta desaparece, não responde msg, isso quando já não te bloqueou...

A gente faz o maior malabarismo para agendar um horário para chegar na hora e a puta dá uma dessas...
Isso é foda mesmo.
Teve uma que programei tudo certinho, dia ou dias antes.
Aí, horas antes, no dia, me falou algo sobre estar sem luz e com o celular em 2% (ainda assim dava pra ir, era só esperar na recepção do hotel ao qual já conhecia, inclusive, dá pra carregar no quarto do hotel).
Mas beleza, minutos depois recebo a mensagem, "a energia voltou" e tudo certo. Passa-se mais 1 hora e recebo depois algo como "a chuva apertou por aqui e acho que estou ficando resfriada".

Nesse caso tomei 2 baldes de água fria no mesmo "evento". Provavelmente estava em "disputa" com algum outro cliente que levou a melhor.

E teve outra que era especista em podolatria que conheci e no repeteco, marquei com 1 dia de antecedência e, no dia, exatamente isso, SUMIU, literalmente, não deu sinal de vida o dia todo nem respondia minhas mensagens. Por sorte, tento contato no dia confirmando e tal, se tivesse ido no hotel direto ia pegar o quarto e ficar a ver navios kkk...

Link:
🔗

Transante Capixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#185 Mensagem por Transante Capixaba » 05 Abr 2025, 12:45

Em relação as tratativas, uma boa parcela das GPs são péssimas gestoras... do tempo, do dinheiro e da própria clientela. Geralmente me organizo para o abate, seleciono o alvo, chamo no zap, pergunto se tá disponível, calculo o tempo de deslocamento e sigo para o local. Rápido, direto e objetivo: chegou, pagou, comeu e vazou. Melhor pra todos.

Link:
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#186 Mensagem por BoonTobias » 09 Abr 2025, 16:51

acsmax
No caso da garota já ser velha conhecida, a possibilidade de dar xabú é menor mesmo. Hoje em dia, eu venho enviando sinal apenas para aquelas com quem já saí anteriormente ou tenham uma reputação MUITO consolidada. Para qualquer outro caso, eu evito ao máximo rs

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#187 Mensagem por dollytos » 10 Abr 2025, 18:54

Conversa aparentemente tudo certo, parece que ia mil maravilhas. Aí a abençoada lança o seguinte: pra agendar tem que fazer o pix de X valor. Tu vai ver a chave, tá no nome de um homem. É de cair o cu da bunda. A puta ainda fica puta quando eu pergunto se posso pagar no DINHEIRO.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por acsmax » 10 Abr 2025, 18:59

dollytos escreveu:
10 Abr 2025, 18:54
Conversa aparentemente tudo certo, parece que ia mil maravilhas. Aí a abençoada lança o seguinte: pra agendar tem que fazer o pix de X valor. Tu vai ver a chave, tá no nome de um homem. É de cair o cu da bunda. A puta ainda fica puta quando eu pergunto se posso pagar no DINHEIRO.
Pois é, situação do "mimo" já estar sendo feito por muitos clientes, dá nisso. Se ninguém fizesse, não aconteceria.
Já passei por situação de 2 no final do programa reclamar do pagamento ser feito em dinheiro, pois vai ter o trabalho de depositar.
Mas obviamente aceitou, pois cumpri o combinado de pagar o valor solicitado.

Em todo lugar a gente pode pagar em dinheiro. Não vejo porque nesse meio teria de ser diferente.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”