Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1846 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Fev 2013, 20:23

Não é tão fácil como alguns dizem, principalmente quando queremos comer uma gostosa. Mas sabendo escolher o alvo, com um pouco de papo furado, e as vezes paciência qq um come uma buceta no 0800.

O problema é que as vezes nós, procuramos nos lugares errados. Acredito que sites de relacionamento, e baladas sejam os piores possíveis para comer uma buceta na faixa. Sempre tem muito mais homem do que mulher, e as mais gostosas detém todo o poder de escolha.

Tem aquela gostosa da academia, a vizinha com jeito de puta, a gatinha do escritório, o aquela mina do metrô etc. Aqui estão as boas oportunidades de conseguir algumas trepadas para saciar o nosso desejo. Mas, conseguir aproveitar todas essas oportunidades e montar um harém é muito difícil. Principalmente porque cada mulher é de um jeito, e a forma como a gente vai conduzir o processo pode variar muito.

O foda é que nem sempre quem a gente quer comer, que da para a gente e vice-versa. No trampo, tem uma mina louca para dar para mim. Ela já deu várias indiretas, e até insinuou que eu fosse viado :badgrin: , mas ela é bem feinha. Na facul, por exemplo tinha uma que até que era gostosa, mas era chave de cadeia, entre casos que eu não me recordo bem.

Sinceramente não consigo acreditar naqueles caras que dizem que tem um esquema em cada lugar. Trepar adoidado, e sempre com gostosas insaciáveis como o nosso ídolo Charlie Harper em TWD, onde todas as minas querem dar para ele, me parece história para boi dormir.

Aliás, aproveito esse post para retomar o que tinha dito aqui no ano passado. Vou tentar abordar uma mulher gostosa diferente TODOS OS DIAS, em qq lugar. Seja no shopping, no metrô, no busão, no meio da rua, etc.

Vamos ver se eu consigo comer alguma. Pelo menos, vai servir para aprimorar minha técnica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1847 Mensagem por MALEVO » 06 Fev 2013, 20:46

Estou 100% de acordo com o Griffin. Já peguei mulher em balada e comi na mesma noite, mas nenhuma tinha o perfil das mulheres que eu comeria na putaria. Hoje em dia nem me passa pela cabeça comer mulheres como aquelas.

Concordo que as mulheres do nosso cotidiano são as mais indicadas para um transa e até para um caso mais longo. Porém, eu tenho um pouco de retração no momento da abordagem e, na balada, apesar de ter mais homens do que mulher, a gente sabe porque elas estão ali (pelo menos a maioria) e uma troca de olhares facilita a aproximação. Já no metrô, no supermercado ou na livraria, elas podem estar apenas pegando o trem, fazendo as compras ou comprando um livro e talvez não estejam esperando e nem afim de conversar com um estranho.

Vou lhes dar um exemplo de algo que me aconteceu na semana passada. Havia saído com a minha amante, mas tivemos um ligeiro desentendimento. Ela recebeu uma proposta de trabalho em Portugal e deve se mudar prá lá ainda este mês. Eu fiquei muito chateado e não a procurei mais no resto da semana. Só que eu queria trepar. Pensei em ir à um barzinho no nosso bairro boêmio aqui de Porto Alegre. Porém, reitero, queria trepar, e mesmo se conseguisse uma abordagem, não tinha a convicção de que a mulher iria para a cama comigo no primeiro encontro. O que eu fiz? Comi uma puta, esvaziei o saco e deixei para ir para a night no dia seguinte.

Acabei não indo ao barzinho, porque me apareceu a oportunidade de comer uma ex e foi o que eu fiz. Mas se fosse pra noite, seria tranquilo, pois já estava satisfeito, poderia ser mais seletivo e não havia a necessidade de terminar na cama com a primeira baranga que aparecesse disposta a abrir as pernas instantaneamente.

Enfim, como o Griffin mencionou, a diferença entre o putanheiro e o cara comum, é que nós nos acostumamos a comer o filé, mas na vida civil a concorrência é acirrada e as oportunidades são escassas. Ainda mais para quem já não é mais garoto, tem menos cabelo e mais barriga do que os adversários. :lol:

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1848 Mensagem por Destilador » 06 Fev 2013, 20:57

Comedor da ZN escreveu:
Sinceramente não consigo acreditar naqueles caras que dizem que tem um esquema em cada lugar. Trepar adoidado, e sempre com gostosas insaciáveis como o nosso ídolo Charlie Harper em TWD, onde todas as minas querem dar para ele, me parece história para boi dormir.
.
Caro Peter
Interessante observação sobre o Charlie do "Two and de half man". Ele pega civil, puta...mas ele paga, invariavelmente, de forma direta (putas em cash) ou, seu alvo predileto - as civis - de forma indireta. Por indireta, quero dizer que ele dá jóias, presentes, jantares.
Perceba que nas abordagens ele sempre fala " carro Mercedez" ou "casa na praia".
Alguns aqui o chamariam de BOP. Dentro da abordagem do seriado, ele usa a "vantagem indireta" como catalizador para suas transas/conquistas.
Charlie talvez seja o alter-ego da maioria dos putanheiros.
Sou fã do seriado. Acredito que muitos aqui são, mas estranhamente, um forista com a postura do personagem, certamente seria "crucificado". Vai entender

Abs
Editado pela última vez por Destilador em 06 Fev 2013, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1849 Mensagem por FacelessMan » 06 Fev 2013, 20:58

não só com as mulheres, sou difícil de me relacionar(puxar conversa) com qualquer tipo de gente, familiar, velho(a), novo(a), criança, mulher, homem, bonito(a), feio(a)...
quase um autista, falaram pra eu fazer curso de teatro, música, na tentativa de me desinibir, mas não quero, ainda dá pra levar a vida no estilo forever alone, quando precisar de sexo(tendo tempo só de fim de semana atualmente), eu pago!
poxa que dó de mim, é pra eu me matar agora?
psicólogo? não! psicóloga, a procura de uma de preferência alguma gostosa
quem não se comunica se estrumbica mas
em boca fechada não entra mosca, quem conversa muito dá bom dia a cavalos

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1850 Mensagem por Gil Bronco » 06 Fev 2013, 21:04

Só sei que sou viciado em trepar, e não gosto de ficar comendo a mesma várias vezes, mesmo sendo uma boa mulher. Gosto de rotatividade

Conseguir arranjar alguém na rua não é difícil, só dá trabalho.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1851 Mensagem por bullitt » 07 Fev 2013, 00:26

Quem quer comer GPs, que continue comendo GPs. Quem quer comer civis, que continue comendo civis. Também nada impede que se faça os dois. O fato é que nenhuma mulher vai cair do céu e encaixar no seu pau:

Para pegar civil tem que ir lá e falar com ela (pessoalmente ou via Internet), não tem muito jeito.
Para comer GP tem que ir lá e pagar, não tem jeito.

Cada forma de trepada tem suas vantagens e desvantagens. A grosso modo, na primeira forma de conseguir mulher você dá a cara a tapa, enquanto na segunda você tem maior facilidade e comodidade. Mas tanto GPs como civis podem trepar bem ou mal, podem ter várias frescuras, terem alguma doença, estarem menstruadas...

Vantagens das civis: 99,9% chupam sem camisinha. 100% beijam na boca. Uma boa parte libera o cu sem gastos adicionais. Não há horário controlado. Existe a satisfação da "caça" para o homem. Risco mínimo que ela tenha chupado o pau de outro cara logo antes de te beijar na boca. Pode-se trepar na sua casa (ou na casa dela) sem despesas adicionais, inclusive pernoitar.
Vantagens das GPs: você come, paga, e vai embora. Geralmente você não perde tempo. Você até pode ficar deitado sem fazer esforço físico, com ela por cima. Mantendo o anonimato, não existe risco de arcar com uma gravidez. Alguns pagam para realizar certas fantasias sexuais. Normalmente são mais conscientes das DSTs. Risco menor de envolvimento emocional. Não requer habilidade social ou atributos físicos.

O que alguns foristas parecem não conseguir compreender é o lance da caça quando se vai atrás das civis. É uma satisfação adicional à trepada, a melhor explicação que poderia dar seria uma espécie de satisfação de missão cumprida.

Eu gosto de frequentar baladas, mas é claro que existe o problema da concorrência e a abordagem pode ser um tanto difícil. O lado bom é que nas baladas, a mulher quer dar. Elas não admitem, mas estão lá na noite porque querem dar. Vão de salto alto, chapinha, maquiagem, vestido apertado, etc. e voltam com o pé todo fodido, com cheiro de cigarro, descabeladas, com sono... Tudo isso não é para ficar só ouvindo musiquinha. Mas por outro lado existe a grande concorrência, vários caras para cada mulher, e aí qualquer baranga acaba se achando princesa.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1852 Mensagem por Capitao » 07 Fev 2013, 08:50

bullitt teu ponto de vista é do cara solteiro ! Se for casado embola o meio de campo. :wink:

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1853 Mensagem por Darwin1 » 07 Fev 2013, 14:25

Às vezes, comer uma civil tem custos indiretos:

Como conquistar uma mulher (Lição de Moral)

Eu disse "às vezes". Acho que o que está em discussão nesse tópico é o que significa o "às vezes".

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1854 Mensagem por MALEVO » 07 Fev 2013, 15:25

Bem, segundo os caras aqueles que eu não vou citar o nome porque o Cesar solicitou que eu baixasse a bola, tudo isso que se viu no video é besteira.

Hoje em dia qualquer zé mané tem carro. Está muito fácil comprar. Os caras das lojas praticamente te obrigam a levar o carro. Mesmo se o teu cadastro não é lá essas coisas, os caras dão um jeito, pois eles recebem o valor à vista da financeira e não estão nem aí se tu vai conseguir pagar as prestações. Portanto, acho inviável pegar mulher a pé. É possível, mas pouco provável. Até hoje, quando eu saí da balada com a mulher, ela nunca perguntou "tu tem carro?". A pergunta sempre é "onde está o teu carro?". Até se consegue aquelas minas alternativas, que não dão importância para matéria, mas entre aturar uma mulher dessas e ficar sem namorada, eu marco a alternativa dois.

Roupas boas é fundamental. Se duvidam, experimentem sair vestidos bregamente num dia e no outro sair bem vestidos e comprovarão a diferença de tratamento.

Claro que estou falando de caras comuns como o gordinho do video. E eu acho que a maioria do pessoal daqui é como ele, senão não estariam pagando mulher pra comer. :badgrin:

E mesmo o boa pinta tem que saber valorizar a mulher, pois sempre vai haver um outro boa pinta que vai saber valorizá-la.

Infelizmente, a sociedade ainda é muito machista e o feminismo só dá as caras na hora de justificar que a mulher é independente o bastante para abrir as pernas para quem bem entender, mas na hora de assumir as despesas, poucas assumem. Já saí com mulher que ganha mais do que eu e na hora de pagar a conta se mandou pro banheiro ou simplesmente nem se coçou. Isso me aconteceu mais de uma vez. E nem comi a mulher, o que é pior.

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1855 Mensagem por Gil Bronco » 07 Fev 2013, 15:33

bullitt escreveu: O que alguns foristas parecem não conseguir compreender é o lance da caça quando se vai atrás das civis. É uma satisfação adicional à trepada, a melhor explicação que poderia dar seria uma espécie de satisfação de missão cumprida.

Eu gosto de frequentar baladas, mas é claro que existe o problema da concorrência e a abordagem pode ser um tanto difícil. O lado bom é que nas baladas, a mulher quer dar. Elas não admitem, mas estão lá na noite porque querem dar. Vão de salto alto, chapinha, maquiagem, vestido apertado, etc. e voltam com o pé todo fodido, com cheiro de cigarro, descabeladas, com sono... Tudo isso não é para ficar só ouvindo musiquinha. Mas por outro lado existe a grande concorrência, vários caras para cada mulher, e aí qualquer baranga acaba se achando princesa.
Penso da mesma forma. Com a civil tem aquele sentimento de "batalha vencida".

Apesar de quê até com a GP pode-se até ter o mesmo sentimento, quando por acaso cai numa roubada e a mulher é tão fudida que conseguir gozar comendo ela já é uma vitória. :twisted:

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1856 Mensagem por RodiziodeCarne » 07 Fev 2013, 20:12

Nego desce a lenha e chama de fodão comedor quem diz comer mulher de graça pois o forum é só pra quem come puta, oque esses comédia tão fazendo justamente no tópico Mulheres que dão de graça...

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1857 Mensagem por Bartolomeu Barata » 07 Fev 2013, 20:59

RodiziodeCarne escreveu:Nego desce a lenha e chama de fodão comedor quem diz comer mulher de graça pois o forum é só pra quem come puta, oque esses comédia tão fazendo justamente no tópico Mulheres que dão de graça...
Nem queria saber meu camarada...Vc vem entrar em briga, cara com complexo de inferioridade, sabichões da vida alheia e antropologos de varios niveis...Chato pra kct!
Editado pela última vez por Bartolomeu Barata em 07 Fev 2013, 21:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1858 Mensagem por FacelessMan » 07 Fev 2013, 21:01

batalha vencida eu sinto todo fim de semana após realizar um TD depois de uma ótima semana;
trabalhando fazendo faculdade, academia e conversação inglês todo dia das 8 às 21~22hrs
mas como ultimamente TD tem sido uma patifaria, pelo menos leva uma honra ao mérito

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1859 Mensagem por Darwin1 » 07 Fev 2013, 21:14

MALEVO escreveu:Claro que estou falando de caras comuns como o gordinho do video. E eu acho que a maioria do pessoal daqui é como ele, senão não estariam pagando mulher pra comer.
É nesse ponto que discordo de você, MALEVO, mas concordo com todo o resto. E é nessa questão que acho que vários outros foristas divergiram.

É consenso entre as garotas de programa (freelanceres e de boites), e talvez entre os próprios putanheiros, de que os maiores frequentadores do sexo pago são justamente os homens casados.

Dizer que quem paga puta é fracassado é ignorar que todos esses caras casados já provaram que não são fracassados. A maioria dos clientes de putas já xavecou uma mulher ao ponto de levá-la ao altar. Fracassados sexualmente/afetivamente eles não são.

Já fui em evento de foristas do fórum, e também em casas civis que são frequentadas por GPs, e posso afirmar: praticamente todos os putanheiros que conheci pessoalmente são pessoas comuns, de aparência mediana, bom nível social, gente educada e simpática, e às vezes acho que são intelectualmente e financeiramente acima da média.
Se fosse um almoço de negócios, churrasco entre colegas da faculdade ou reunião de parentes, esses putanheiros reunidos não chamariam a atenção. Se passariam por pessoas normais.
Acreditar que essa gente toda é fracassada ao ponto de só conseguir transar se pagar seria o mesmo que acreditar que eles são tímidos em excesso, feios demais, com aparência bizarra, velhos e doentes, irreversivelmente fedidos, ou alguma coisa assim. A impressão que tenho é que você imagina a maioria dos putanheiros desse jeito. Se for, é apenas no seu meio. Tenho opinião contrária.

Aliás, tenho minhas dúvidas: às vezes, acho que quem paga por sexo é mais bem resolvido sexualmente do que aqueles que se recusam a fazer isso.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1860 Mensagem por Darwin1 » 07 Fev 2013, 21:23

Só continuando, porque não terminei:
MALEVO escreveu:Claro que estou falando de caras comuns como o gordinho do video. E eu acho que a maioria do pessoal daqui é como ele, senão não estariam pagando mulher pra comer.
Imagino que o Bartolomeu Barata seja o exemplo auto-declarado desse tipo de pessoa: satisfeito com o seu casamento e o sexo civil, mas procurando na putaria o que é impossível de se encontrar na vida sexual comum, que são praticidade, variedade, rapidez, fetiche, dominância, etc.
Detalhe: o Bartolomeu nunca se denominou como "garanhão" entre a mulherada civil. Talvez não seja. Se for, é modesto nesse ponto.

Mas há quem se declare assim: capaz de xavecar mulher em qualquer ambiente, seja no trabalho, seja na boite, seja nas redes sociais. E dizer que isso é fácil, que pega mulher bonita e gostosa, que a foda é boa. Mas esses "garanhões" só saem com GPs por causa da velha desculpa do "sai mais barato pagar por sexo". Os outros, reles mortais, saem com as putas porque são problemáticos demais.

Acho que os foristas que pagam de fodões aqui no fórum, os que se dizem "garanhões", estão:
1) mentindo;
2) subestimando as vantagens da putaria;
3) superestimando a própria vida sexual, dizendo-se satisfeitos com mulheres medianas em raras ocasiões.

Posso citar alguns exemplos de conhecimento público de pessoas que poderiam ser chamadas de "garanhões":
1) Joey Tribbiani, de Friends;
2) James Bond;
3) Austin Powers;
4) Charlie Harper;
5) qualquer celebridade famosa (jogador de futebol, pagodeiro, ator,...);

Os exemplares 1, 2 e 3 são obviamente fictícios, com um poder de xaveco possível apenas com a ajuda de um roteirista. Tanto que, nos filmes do Austin Powers, isso é chamado de "mojo".

Charlie Harper conquista várias mulheres improváveis, mas faz isso com a ajuda do dinheiro. Mas ele não descarta sexo com garotas de programa e nem com velhas ou barangas (às vezes, nem com homens!).

Quanto ao item 5, sabemos que há várias celebridades capazes de comer uma garota por noite, de graça, mas já foram pegos de calças arriadas diante de garotas de programa: Charlie Sheen, Ronaldinho, Hugh Grant, David Beckham, Kiefer Sutherland, George Clooney, Ben Affleck, Eddie Murphy, Tiger Woods, Jack Nicholson, Berlusconi, Alexandre Imperador. E aí, tudo isso é gente fracassada, que só consegue sexo pagando?
Será que David Beckham estava numa maré de azar tão grande assim, ao ponto de não achar nenhuma maria-chuteira querendo dar pra ele? Nem George Clooney achou uma piriguete? Ben Affleck não tem sorte com as empreguetes do Skout?

Link:
🔗

Responder