Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1891 Mensagem por MALEVO » 12 Fev 2013, 03:18

Este negócio de TV, novela, Big Brother, é coisa da rotina da mulher. A maioria é assim mesmo. E o lance de não querer transar no terceiro encontro, ou transar depois de um programa diferente, eu entendo um pouco. Uma mulher de uma certa idade, carente, separada, tem esta tendência de querer se valorizar.

Não daria para levar ela para minha casa pois eu estava num período transitório, no sentido literal da palavra. Estava morando na casa do meu pai e aluguei um apartamento um pouco depois de já ter rompido com ela. Na casa dela também não daria, um pouco por causa dos filhos, mas também porque não gosto do ambiente, principalmente devido a proximidade com os caras com quem ela se relacionou anteriormente.

Em suma, a guria até que é legal, mas é um lance sem futuro pra mim, motivo pelo qual decidi não investir.

Agora estou numa fase meio complicada, visto que a minha fixa se mudou para o exterior, não sei quando e se vai voltar, e não estou afim de voltar a ser 100% putanheiro como era um tempo atrás.

Andei comendo uma cafetina aí, maravilhosa, mas é outra mulher bem complicadinha. Não gosta de se depilar e praticamente coloca a boceta na boca do sujeito. Eu não curto mastigar pentelho. E demooooora décadas para gozar. Além disso, bebe demais e tem dois ex-namorados que estão sempre enchendo o saco. Mas chupa que é uma maravilha, deixa finalizar e dá o cu sem cerimônia. Pesando prós e contras, e em virtude da viagem da fixa, até valeria a pena dar mais umas fodas com esta cafetina, mas nós tivemos uma discussão que tornou quase inviável uma reaproximação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1892 Mensagem por PRS » 12 Fev 2013, 08:14

MALEVO escreveu: Um troço que me incomodou foi que ela ligou a TV e eu tive que foder com o audio daquela novela ridícula .
Isso é muito comum com mulheres com filhos - é reflexo condicionado, de ligar a tv para tentar encobrir o barulho dos ouvidos delicados das crianças.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1893 Mensagem por MALEVO » 12 Fev 2013, 13:45

Com este falatório todo sobre redes sociais, Skout, etc., toda a vez que eu vejo uma mulher boa eu me pergunto se existe a possibilidade de encontrar uma assim em alguma rede. E quando vejo uma baranga imediatamente penso que esta deve ser a típica usuária do sistema. :lol:

Aconteceu exatamente isso hoje no horário do meu almoço. Esta numa lancheria que fica próxima de um cabaré meio trash no centro de Porto Alegre, momento em que passa na rua uma mulatona cavala que eu achei gostosa. Pensei na hora que pagaria para come-la e se a encontrasse em alguma rede social e conseguisse sair com ela, seria a glória.

Adivinhem para onde ela estava indo? Entrou na minha lista de comíveis no ato. Sem enrolação, sem troca infinita de mensagens que podem dar em nada, sem ter que aguardar horas e às vezes dias para a mulher responder, sem ter que levar a mulher para jantar e correr o risco de não comer, enfim, sem todo o ritual necessário para comer uma mulher apenas meia boca. E ainda com a possibilidade concreta de, caso você fizer um bom serviço, ela te dar bem baratinho depois ou até de graça. Isso já me aconteceu e não foram poucas as vezes. Tudo isso por 100 reais a hora num quarto que dá de dez em muito puteiro mais qualificado ou por 60 reais a meia hora.

Não desencorajo o pessoal a investir nas redes sociais. Apenas acho que pra mim isso não serve. Acho mais negócio tentar a sorte na noite ou comer uma puta do nível desta que eu vi hoje.

Link:
🔗

Fireheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1894 Mensagem por Fireheart » 07 Nov 2013, 21:13

E o Tinder... alguém já pegou peixe na rede vindo do app?

Link:
🔗

Boca76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1895 Mensagem por Boca76 » 20 Jan 2015, 06:38

Galera, logo após postar um td acabei por acaso me deparando com esse tema...

Aliás esse é um dos motivos da minha ausência temporária do mundo da putaria... Na verdade não foi um sumiço por completo, apenas uma mudança de foco.
Bem, sou tarado por uma coroa... Já peguei algumas mais velhas... Isso sempre foi mais ou menos a minha vida... Os relacionamentos sérios com mulheres da minha idade, mas casos e fodas sempre com mais velhas... Mas há cerca de um ano conheci uma senhora... CIDA.
Cara, uma coisa doida... Quem me apresentou foi uma outra amiga com quem eu já havia saído (mais precisamente trepado) há mais de uma década... Bem a coisa começou a 3 no whatsapp com insinuações de parte a parte...
Mas a coisa não rolava até que um dia marcamos de tomar alguma coisa... A minha "primeira" amiga não apareceu e acabei encontrando a Cida sozinho... Uma senhora coroa... 49 anos, mas passa por 39 fácil, sobretudo pq é extremamente conservada (mesmo). Como sou meio tarado por coroa, achei ela um tesão (e ela realmente é gostosa mesmo). Conversa prá lá e prá cá.. Suquinho de laranja e iamos embora quando resolvi arriscar uma pegada..
Bom galera, de lá prá cá temos saido algumas vezes... O lance é complicado pq ela é separada e o ex-marido fica no pé. Tem um namorado e eu sou casado, mas sempre que possível nos encontramos e é fora de série... as vezes chego a pensar que ela foi GP pq mete muito, de tudo quanto é jeito... Gosta de gemer como uma cadela, principalmente quando pede pra comer seu cu.... Alias estou com saudades dela (kkk) final de ano e férias nos afastaram...
O que eu quero dizer é que, apesar de não deixar de pagar meu almoço, filar uma bóia grátis é sempre legal.. E nesse caso: panela velha é que faz comida boa.
Quem quiser dividir sua experiência... fique a vonts.... Aliás aceito telefones, só não passo e da minha amiga porque ela não autorizou, mas sabe da minha vida pregressa e dessa postagem (passei um zapzap pra ela).

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1896 Mensagem por Estudantesp » 20 Jan 2015, 19:40

eu tbem curto uma coroa, metem com muito gosto, eu perdi o cabaço com uma de 64.
tenho uma amiga já de 60 que as x rola uns boquetes e assim vai.
como não to pra namorar, meter com uma coroa é um ótimo passatempo.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1897 Mensagem por Comedor da ZN » 22 Fev 2015, 19:08

Fireheart escreveu:E o Tinder... alguém já pegou peixe na rede vindo do app?
Até agora só tenho encontrado dragão nesse Tinder. Já surgiram umas 30 minas que curtiram o meu perfil, mas quando eu vejo as fotos delas com mais calma acabo percebendo que é melhor comer uma putinha msm.

Apareceram duas mais ou menos, mas que ficam fazendo cu doce e eu não tenho saco para ficar mandando um monte de msg

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Gisele Budchen

#1898 Mensagem por Kunta-Kin-The » 16 Abr 2015, 09:41

:wink: :roll: :wink:
Comedor da ZN escreveu:...>>>
...Existe alguam diferença entre a Gisele e as GPs, além do valor do presentinho???
Se eu divesse grana sobrando, que nem esses bilionários, daria uns presentinhos para a Gisele em troca é claro de uma boa foda.
Será que o João Paulo Diniz é forista do GP guia. Fico só imaginando, como seria o TD postado com a Gisele Büdchen
Eu quero e mereço como doação um dia de salário da Gisele Budchen :roll:

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Gisele Budchen

#1899 Mensagem por O Tradutor » 17 Abr 2015, 22:12

Kunta-Kin-The escreveu::wink: :roll: :wink:
...Existe alguam diferença entre a Gisele e as GPs, além do valor do presentinho???
Se eu divesse grana sobrando, que nem esses bilionários, daria uns presentinhos para a Gisele em troca é claro de uma boa foda.
Será que o João Paulo Diniz é forista do GP guia. Fico só imaginando, como seria o TD postado com a Gisele Büdchen

gisele budchen é horrível...n sei o que as pessoas veem nela...mulher feia demais

não vale 20 reais
não comia nem de graça...é sério.

outras musas q eu dispensava: malu mader, adriane galisteu ....

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Gisele Budchen

#1900 Mensagem por RodiziodeCarne » 17 Abr 2015, 23:58

O Tradutor escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu::wink: :roll: :wink:

gisele budchen é horrível...n sei o que as pessoas veem nela...mulher feia demais

não vale 20 reais
não comia nem de graça...é sério.

outras musas q eu dispensava: malu mader, adriane galisteu ....
Musas ?

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1901 Mensagem por FacelessMan » 18 Abr 2015, 01:27

musas? quem sabe se for maitê proença
o máx até hoje foi uma de 45, anuncia hoje como 35, quando saí anunciava como 31 ou 33 nem lembro, elas não fizeram kumon
descobri que ela já é avó, tem três filhas lindas
uma inclusive ela já ensinou a pescar, mas foge da minha LOA
elas até gostam do lance de titia/sobrinho e
as coroas metem bem sim a questão é vc achar uma não muito alargada
mas se vc quiser ficar metendo meia hora sem gozar é bem mais fácil quando não é apertada

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1902 Mensagem por O Tradutor » 18 Abr 2015, 09:42

kkkkk rapaz...nos anos 90 essa tal de malu mader e adriane galisteu eram atrizes globais p a mídia colocava lá em cima...sempre achei horrososas todas elas....hj então....visão do inferno....a malu mader parece um cachorro e a adriene galisteu un guaxinhin chupando limão...e essa gisele budchen é a mais feia de todas....todas as 3 juntas não valem 15 reais, pra mim.

ps- menção honrosa para outra "musas"...luana piovani elígia mendes- essas bostas ses acham as tops das galáxias...mas q não valem 10 reais...
Editado pela última vez por O Tradutor em 18 Abr 2015, 09:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1903 Mensagem por O Tradutor » 18 Abr 2015, 09:48

teve uma vez q eu tava dando em cima de uma coroa q conheci no calçadão da beira mar...a dona era show de bola...ela tava afim...mas começou a falar da vida dela...do ex-marido...disse q o cara era louco...colocava detetive p investigar os novos "casos" dela....ela me deu tudo..face, zap..até email...resultado...."sai correndo" e nunca nem fui atras....

é mt stress p ter uma foda...mt mehor ir logo no q interessa, sem arrodeios....as putinhas :D

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#1904 Mensagem por Kunta-Kin-The » 18 Abr 2015, 10:26

forista Kezman, acho que vc não me entendeu... deixa eu tentar desenhar prá vc, pera ae...
eu nunca falei e nem quero comer/trepar Gisele Budchen, eu apenas fiz menção de que eu gostaria e queria como doação 1 dia de salário que ela ganha...
Vc teêm idéia Kezman, de quanto ela ganha $$$ por dia ...???

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#1905 Mensagem por O Tradutor » 18 Abr 2015, 11:04

Kunta-Kin-The escreveu:forista Kezman, acho que vc não me entendeu... deixa eu tentar desenhar prá vc, pera ae...
eu nunca falei e nem quero comer/trepar Gisele Budchen, eu apenas fiz menção de que eu gostaria e queria como doação 1 dia de salário que ela ganha...
Vc teêm idéia Kezman, de quanto ela ganha $$$ por dia ...???

não teho a menor ideia...

ps- mas, assim como vc, tb gostaria de uma doação 8) acho q o que eu faço em 1 ano ela deve fazer em...sei lá

ps2- se for para pedir doações gostaria de pedir 1 dia de salário do TITE ( que coloca muito empresário no chinelo)

Link:
🔗

Responder