Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#196 Mensagem por Maestro Alex » 23 Jan 2008, 18:51

Mulher NUNCA da de graça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#197 Mensagem por Compson » 23 Jan 2008, 19:37

Acho que conversar com uma mulher não é necessariamente uma perda de tempo. Pode ser interessante e ter um valor em si.

No mais, de fato eu não perguntaria "E aí, libera a rosca?", mas mulheres safadas costumam gostar de conversas safadas.
Ao mencionar o assunto, você em geral já sabe a posição ::bundao2:: dela sobre o tema.

Se começar a falar em Jesus, já sei que eu precisaria de muito mais paciência do que eu tenho e caio fora...

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#198 Mensagem por marylow » 23 Jan 2008, 21:18

cabeloruim escreveu:A na boa vcs são uns frescos, e dançar não e coisa de boiola não, posso dizer que quando dava aula de forró universitário sozinho pra 16 alunas aproveitei mto bem!
E outra numa dança que vc dança mais colado da mulher já dá pra conversar e conhecer com mais facilidade. Logo arrastar ela não se torna tão dificil. Agora junta uns meia duzia que ficam encostados no canto do pico de braço cruzado olhando o mundo com cara de mau, não pegam ninguem, saem de lá fdalando que o lugar e uma bosta, e vão pro puteiro finalizar a noite, vai a bosta, faz mo bem pro ego conquistar uma gata em algum lugar e traça-la depois! Já tive varias experiencias boas depois que aprendi a dançar, e aconseolho a todos que tirem esse preconceito a aprendam também!
Marylow dos lugares que vc falou já fui na Bubu, lá e pegação mesmo foi o primeiro lugar onde peguei um casal de gatas bisexuais( pena que só os beijos, uma queria ir pro motel a outra não).
Só não peguei uma desvairada ainda pra deixar ela toda roxa, mais se quiser marcar de sair qualquer dia desses, posso comprar até um soco ingles! :D :wink:

To falando q esses homens de hj em dia estao fracos ?? Tem q dançar chegar junto e tudooo maisssskkkkkkk

A bubu é onde rola pegaçao ... adoooorooo akele lugar !!!! kkkk fiz mtos amigos lá , reencontrei amigas tbm ....

Que soco ingles q nada... o negocio é pegada forte !!!! muiiitoooo forrteeeeeeeeeeeeee ...... ai ai ai q me falta o ar !!!!

Ah maestro ... sobre o Dominna ..... prefiro uma sessao a dois ..... mas meu lado domme anda batendo mais forte..... essa vidinha de switcher viu !!! rs......... nao ando muito exibicionista ultimamente tbm ...... hihihi

bjus Mary !

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por Compson » 23 Jan 2008, 21:32

marylow escreveu:Ah maestro ... sobre o Dominna ..... prefiro uma sessao a dois .....
Nossa, intimou!!!

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por it » 23 Jan 2008, 21:36

CASADÃO/38.ABC escreveu:
marylow escreveu:Ah maestro ... sobre o Dominna ..... prefiro uma sessao a dois .....
Nossa, intimou!!!
Mas que o Maestro rebole as panças antes, num ritual de acasalamento.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por Maestro Alex » 23 Jan 2008, 21:41

CASADÃO/38.ABC escreveu:
Nossa, intimou!!!
Pois é

MAS... O velho Maestro (se escreve com Maiúscula), é bem litúrgico, quem foi as festas do Dominna, sabe do que falo...

E a mocinha aqui que parece que alguma coisa sabe, se diz switcher... e que seu lado Domme (se escreve com maiúscula) esta forte, por tanto, não seria possível já que o Maestro leva uma vida de DOM, faz 26 anos, fora isto, tenho minha cadela de estimação...

Ela só foi convidada a participar dos eventos, mas se quiser, como fazemos nas demonstrações, pode ir pro X tranquila que vai provar do meu chicote e de outros Dominadores ou trainees, que queiram aprender...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por Maestro Alex » 23 Jan 2008, 21:43

Evocati escreveu:
CASADÃO/38.ABC escreveu:
Nossa, intimou!!!
Sobrinho, você é tão OGRO quanto Eu ou PRS, por tanto..., seu comentário esta um tanto demais...

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por it » 23 Jan 2008, 21:47

Sobrinho, você é tão OGRO quanto Eu ou PRS, por tanto..., seu comentário esta um tanto demais...
É regozijo tamanha honra de classificação soberba.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por Maestro Alex » 23 Jan 2008, 21:48

Evocati escreveu:
É regozijo tamanha honra de classificação soberba.
vamos ficando poucos OGROS... :lol: :wink:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#205 Mensagem por Peter_North » 24 Jan 2008, 12:28

marylow escreveu:fazer uq c vcs nao estao tendo atitude pow !!!!!
Detesto mulher que fala em "atitude". É uma palavra que não quer dizer absolutamente nada, embora na prática funcione assim: A mulher diz "Tem que ter atitude", querendo dizer "O homem tem que fazer exatamente o que eu quiser".

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por Compson » 24 Jan 2008, 12:36

Peter_North escreveu:
Detesto mulher que fala em "atitude". É uma palavra que não quer dizer absolutamente nada, embora na prática funcione assim: A mulher diz "Tem que ter atitude", querendo dizer "O homem tem que fazer exatamente o que eu quiser".
Pior:

"O homem tem que adivinhar o que eu quero."

Cara de atitude é simplesmente o cara que fez por acaso uma coisa que ela achou legal num determinado momento...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por Maestro Alex » 24 Jan 2008, 12:37

Peter_North escreveu:
POIS É... :wink:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por Peter_North » 24 Jan 2008, 12:38

Trainee-de-Picareta escreveu:Mulheres divorciadas entre 40 a 48 anos , que vivem teclando em salas de Chat. Geralmente utilizam nicks como : MULHER 4... , Ela sem Ele, Sozinha , Carente 4... . Essas meus amigos, é só chamar p/ teclar pelo MSN , pra primeiro conferir o Design , e se for comestível, convide p/ tomar um choppinho num sábado à noite ou domingo à tarde . Não precisa ter muito papo , apenas saber escutá-las e depois levá-las p/ dar uma volta no seu carro e de-repente, aparece um MOTEL na frente .... Simples assim
É, mas viu quanto trabalho? Aí não é de graça. Outra coisa, o pior é que mulher carente não costuma desaparecer depois da estocada, elas ficam na volta querendo conversa e carinho. Aí entra o esquema de que se paga é pra puta ir embora depois de comer.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por Peter_North » 24 Jan 2008, 12:40

Edu28 escreveu:
Já tive varias experiencias boas depois que aprendi a dançar, e aconseolho a todos que tirem esse preconceito a aprendam também!
Isso é fato, em locais para se dançar, tipo forró ou samba, quem sabe dançar, e de preferência bem, está com meio caminho andado. Agora, seria demias eu querer aprende r a dançar músicas que não gosto pensando em ir em lugares que tocam músicas que eu não gosto para tentar levar uma amadora pra cama... É muito investimente e ainda um investimente com risco muito alto pra mim.
Claro que é legal 'conquistar' uma amadora e leva-la pra cama. Mas é o que eu disse, se você gosta de dançar forró, pra você ir num forró, mesmo que não pegue ninguém, você sai satisfeito, não sai no prejuízo. Para quem não gosta vira sacrifício.
SIM, SIM, SIM. É exatamente isso. É muito sacrifício por uma xota que eu alugo por uns pilas com muito mais facilidade.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por Peter_North » 24 Jan 2008, 12:40

Evocati escreveu:
CASADÃO/38.ABC escreveu:
Nossa, intimou!!!
:lol: :lol: :lol:
É por posts como esse que eu frequento o GPGuia...

Link:
🔗

Responder