bullitt escreveu: Aqui é sobre casamento, mas seria com puta e não com putanheiro...
Sério cara?
Não sabia que existia a ordem dos fatores.
Já não vislumbro êxito no namoro com a gp. Por que raios acreditaria êxito no casamento?
bullitt escreveu: Aqui é sobre casamento, mas seria com puta e não com putanheiro...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O bullit você faz aquele estilo que esta cheio por ai na internet, gente fraca de argumentos que tenta usar a desconstrução de quem o argumenta para tentar vencer o debate.bullitt escreveu: Piada sobre um antigo privê que fechou? "Alfinetada" sobre computador 486? Sugiro parar com essas "piadas" antes que fique ainda mais patético.
Finge que não está nem aí, que não perde tempo com minhas postagens "insignificantes", mas fica vasculhando meus TDs de 10 anos atrás? É bem esquisito.
Sobre o tal do "beicinho", já respondi ao seu parceiro. Quem deve estar de beicinho com beicinho são vocês dois... Todos aqui estão vendo o clima...
Até um está completando o post do outro... Está tão óbvio que rolou uma química... Quando você vai começar escrever em azul também?
Espera um pouco, você escreveu "sarrinho?" Até seu linguajar está ficando afetado! Em face dessas mudanças radicais, removo seu título de BOP.
Só preciso avisar que vocês dois estão no tópico totalmente errado. Aqui é sobre casamento, mas seria com puta e não com putanheiro...
bullitt escreveu: Sobre o tal do "beicinho", já respondi ao seu parceiro. Quem deve estar de beicinho com beicinho são vocês dois... Todos aqui estão vendo o clima...
Até um está completando o post do outro... Está tão óbvio que rolou uma química... Quando você vai começar escrever em azul também?
Espera um pouco, você escreveu "sarrinho?" Até seu linguajar está ficando afetado! Em face dessas mudanças radicais, removo seu título de BOP.
Explico ou não explico? hahahahaAlexandremk escreveu:Sério cara?
Já não vislumbro êxito no namoro com a gp. Por que raios acreditaria êxito no casamento?
"TCHE QUER VARA"? Ba dum tsssRodrigãomk escreveu:O bullit você faz aquele estilo que esta cheio por ai na internet, gente fraca de argumentos que tenta usar a desconstrução de quem o argumenta para tentar vencer o debate.
vou usar a palavra que você gosta de usar talvez por se identificar PATÉTICO.
sobre vasculhar seus TD´s para sua informação em um fórum de internet somos o que escrevemos e é normal pesquisar sobre quem esta apontando o dedo na cara de outros...
e é tão simplório sua passagem como forista, 9 TD´s lemos num piscar de olhos.
sobre essa parte do não aceitar brincadeiras, nem tolerar sarrinhos hehehehhee
eu digo que você é o perfil vermelho que temos por ai internet a fora.
gente que usa camiseta vermelha com a frase " TCHE QUER VARA " e faz pose de intelectual e conhecedor mais fica só por detrás de um teclado de computador soltando ou tentando soltar suas ignorâncias...
Ainda nessa? Tudo já foi devidamente respondido.Alexandremk escreveu:Pelo jeito não teve infância, logo não entende a questão do beiço.
Confundir afinidade de pensamento com lascívia. Cê tá parecendo aquela personagem da escolinha do professor Raimundo: Só pensa naquilo.
Aliás, o cuckold não é parte do tópico. Beleza?
Deixa pra lá.bullitt escreveu:Explico ou não explico? hahahahaAlexandremk escreveu:Sério cara?
Talvez entenda mais abaixo.
bullitt escreveu:
Continuo vendo a tal da "afinidade" de vocês, bastante exacerbada essa afinidade, não? Ambos respondem juntinhos e agora você já está até respondendo por ele! Já vi responderem um post direcionado a outro, mas isso aí de vocês nunca vi isso antes. A coisa toda está tão "unida" que estou tendo que responder sempre os dois juntos, eita... hahahaha
Taí uma outra possibilidade. Quem sabe o casamento entre um esquisitão e uma puta seja aquele que realmente pode dar certo.nitobe escreveu:A relação do putanheiro com a puta não se resume a duas situações apenas: cliente comum (mete e vai embora) ou namorado (com compromisso). Alguns ficam de conversa o dia todo com a puta, são confidentes, dão conselhos e fazem pedidos estranhos. Um deles residia em cidade distante e pedia para ela ligar o celular durante a foda com outro cliente para ele ouvir o som das estocadas, a puta gemendo, pedindo rola e gozando. Desse modo, ele se masturbava sem parar. Há muitos outros casos estranhos.
Mas aí o cara pagava para ouvir o som, ou era algum tipo de "favor especial" à distância?nitobe escreveu:A relação do putanheiro com a puta não se resume a duas situações apenas: cliente comum (mete e vai embora) ou namorado (com compromisso). Alguns ficam de conversa o dia todo com a puta, são confidentes, dão conselhos e fazem pedidos estranhos. Um deles residia em cidade distante e pedia para ela ligar o celular durante a foda com outro cliente para ele ouvir o som das estocadas, a puta gemendo, pedindo rola e gozando. Desse modo, ele se masturbava sem parar. Há muitos outros casos estranhos.
Alexandremk escreveu:Chamar o outro de viado é uma banalidade. Da mesma forma chamar de fdp.
Se o outro acha que sou viado, quem sou eu para mudar a crença dele. Vide a teoria dele acima. No mais não encaro isso como ofensa. Só quero ver como a moderação encarará isso.
Só sei que minha refutação gerou um ressentimento no ego do sujeito que tá dose.
Espero pelo regozijo. Sujeito com azedume é tão pior quanto encarar uma mulher com tpm.
Na boa bullitbullitt escreveu:Alexandremk escreveu:Chamar o outro de viado é uma banalidade. Da mesma forma chamar de fdp.
Se o outro acha que sou viado, quem sou eu para mudar a crença dele. Vide a teoria dele acima. No mais não encaro isso como ofensa. Só quero ver como a moderação encarará isso.
Só sei que minha refutação gerou um ressentimento no ego do sujeito que tá dose.
Espero pelo regozijo. Sujeito com azedume é tão pior quanto encarar uma mulher com tpm.
Mais curioso de tudo isso é tu acreditar que realmente estou escrevendo *sério* nessa zuação sobre a suposta viadagem de ambos, ainda mais que essa "aliança" de vocês foi hilária.
Mas eu não me faço de inocente: Falo as coisas na lata mesmo e já discuti com muita gente. Agora quem abandona uma discussão "respeitosa" e começa a querer zoar, uma hora ou outra pode acabar sendo zuado também. Ué, tu quer zoar e não espera troco na mesma moeda? Ainda mais nessa de dois contra um? Depois vem com esse papo furado de azedume alheio para tentar livrar a própria cara. Pelo visto, a zuação e tiração de sarro só vale numa direção.
Agora vemos o falso ar de "superioridade e falta de ressentimento" de um sujeito que, ao longo dos anos, sempre empregou indiretas ambíguas como muleta para se sentir à vontade para falar dos outros. Não vai demorar para fazer de novo. Quem quer que seja, tem o óbvio risco de levar uma resposta que não goste. Taca a merda primeiro e depois vai falar que o outro é o ressentido, etc.
Você parece aqueles caras que acabam na delegacia, quando a casa cai, depois de tudo fica com aquela cara de santinho e inocente. Engraçado tu presumir que os outros já não conheçam a sua figura.
O Rodrigão é um que, depois de uma discussão sobre "namoro com puta", passou a aproveitar todo e qualquer motivo para tentar me atacar. Se isso também não é ressentimento, não sei o que é. Se ele quer fazer isso, tanto faz. Na resposta corre um risco de ser zuado. Enfim, tem gente que fica cutucando o outro, e depois quando leva um troco fica aí de historinha...
Sou comunista e nem sabia, obrigado por avisar.Rodrigagá escreveu:essa é choradeira padrão dos vermelhos né...
bullitt escreveu:Alexandremk escreveu:Chamar o outro de viado é uma banalidade. Da mesma forma chamar de fdp.
Mais curioso de tudo isso é tu acreditar que realmente estou escrevendo *sério* nessa zuação sobre a suposta viadagem de ambos, ainda mais que essa "aliança" de vocês foi hilária.
Mas eu não me faço de inocente: Falo as coisas na lata mesmo e já discuti com muita gente. Agora quem abandona uma discussão "respeitosa" e começa a querer zoar, uma hora ou outra pode acabar sendo zuado também. Ué, tu quer zoar e não espera troco na mesma moeda? Ainda mais nessa de dois contra um? Depois vem com esse papo furado de azedume alheio para tentar livrar a própria cara. Pelo visto, a zuação e tiração de sarro só vale numa direção.
Agora vemos o falso ar de "superioridade e falta de ressentimento" de um sujeito que, ao longo dos anos, sempre empregou indiretas ambíguas como muleta para se sentir à vontade para falar dos outros. Não vai demorar para fazer de novo. Quem quer que seja, tem o óbvio risco de levar uma resposta que não goste. Taca a merda primeiro e depois vai falar que o outro é o ressentido, etc.
Você parece aqueles caras que acabam na delegacia, quando a casa cai, depois de tudo fica com aquela cara de santinho e inocente. Engraçado tu presumir que os outros já não conheçam a sua figura.
O Rodrigão é um que, depois de uma discussão sobre "namoro com puta", passou a aproveitar todo e qualquer motivo para tentar me atacar. Se isso também não é ressentimento, não sei o que é. Se ele quer fazer isso, tanto faz. Na resposta corre um risco de ser zuado. Enfim, tem gente que fica cutucando o outro, e depois quando leva um troco fica aí de historinha...