casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: casar com gp

#196 Mensagem por Alexandremk » 15 Mar 2018, 10:39

bullitt escreveu: Aqui é sobre casamento, mas seria com puta e não com putanheiro...

Sério cara?
Não sabia que existia a ordem dos fatores.
Já não vislumbro êxito no namoro com a gp. Por que raios acreditaria êxito no casamento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#197 Mensagem por Rodrigão » 15 Mar 2018, 11:13

bullitt escreveu: Piada sobre um antigo privê que fechou? "Alfinetada" sobre computador 486? Sugiro parar com essas "piadas" antes que fique ainda mais patético.
Finge que não está nem aí, que não perde tempo com minhas postagens "insignificantes", mas fica vasculhando meus TDs de 10 anos atrás? É bem esquisito.
Sobre o tal do "beicinho", já respondi ao seu parceiro. Quem deve estar de beicinho com beicinho são vocês dois... Todos aqui estão vendo o clima...
Até um está completando o post do outro... Está tão óbvio que rolou uma química... Quando você vai começar escrever em azul também?
Espera um pouco, você escreveu "sarrinho?" Até seu linguajar está ficando afetado! Em face dessas mudanças radicais, removo seu título de BOP.
Só preciso avisar que vocês dois estão no tópico totalmente errado. Aqui é sobre casamento, mas seria com puta e não com putanheiro...
O bullit você faz aquele estilo que esta cheio por ai na internet, gente fraca de argumentos que tenta usar a desconstrução de quem o argumenta para tentar vencer o debate.
vou usar a palavra que você gosta de usar talvez por se identificar PATÉTICO.
sobre vasculhar seus TD´s para sua informação em um fórum de internet somos o que escrevemos e é normal pesquisar sobre quem esta apontando o dedo na cara de outros...
e é tão simplório sua passagem como forista, 9 TD´s lemos num piscar de olhos.
sobre essa parte do não aceitar brincadeiras, nem tolerar sarrinhos hehehehhee
eu digo que você é o perfil vermelho que temos por ai internet a fora.
gente que usa camiseta vermelha com a frase " TCHE QUER VARA " e faz pose de intelectual e conhecedor mais fica só por detrás de um teclado de computador soltando ou tentando soltar suas ignorâncias...

hehehehheh

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por Alexandremk » 15 Mar 2018, 13:07

bullitt escreveu: Sobre o tal do "beicinho", já respondi ao seu parceiro. Quem deve estar de beicinho com beicinho são vocês dois... Todos aqui estão vendo o clima...
Até um está completando o post do outro... Está tão óbvio que rolou uma química... Quando você vai começar escrever em azul também?
Espera um pouco, você escreveu "sarrinho?" Até seu linguajar está ficando afetado! Em face dessas mudanças radicais, removo seu título de BOP.

Pelo jeito não teve infância, logo não entende a questão do beiço.
Confundir afinidade de pensamento com lascívia. Cê tá parecendo aquela personagem da escolinha do professor Raimundo: Só pensa naquilo.
Aliás, o cuckold não é parte do tópico. Beleza?

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#199 Mensagem por bullitt » 15 Mar 2018, 16:57

Alexandremk escreveu:Sério cara?
Já não vislumbro êxito no namoro com a gp. Por que raios acreditaria êxito no casamento?
Explico ou não explico? hahahaha
Talvez entenda mais abaixo.
Rodrigãomk escreveu:O bullit você faz aquele estilo que esta cheio por ai na internet, gente fraca de argumentos que tenta usar a desconstrução de quem o argumenta para tentar vencer o debate.
vou usar a palavra que você gosta de usar talvez por se identificar PATÉTICO.
sobre vasculhar seus TD´s para sua informação em um fórum de internet somos o que escrevemos e é normal pesquisar sobre quem esta apontando o dedo na cara de outros...
e é tão simplório sua passagem como forista, 9 TD´s lemos num piscar de olhos.
sobre essa parte do não aceitar brincadeiras, nem tolerar sarrinhos hehehehhee
eu digo que você é o perfil vermelho que temos por ai internet a fora.
gente que usa camiseta vermelha com a frase " TCHE QUER VARA " e faz pose de intelectual e conhecedor mais fica só por detrás de um teclado de computador soltando ou tentando soltar suas ignorâncias...
"TCHE QUER VARA"? Ba dum tsss
Vou colocar de lado esse humor peculiar e esse monte de mimimis, pois nesse patamar do Rodrigão qualquer adversário regular parece um verdadeiro intelectual. Rodrigão, continue com as piadas, que um dia você acerta alguma.

Só que não dá para deixar de continuar zuando sobre um certo assunto polêmico, porque sou de um tempo que certas coisas eram consideradas anormais e se zuava muito disso, até mesmo na TV, até mesmo o Jô Soares!

Após todas as evidências anteriores, desta vez o casal de foristas acima responde, um logo após o outro, com diferença de minutos. Mera coincidência? Se fosse o administrador até verificaria se o IP de ambos é mesmo, para confirmar oficialmente um fenômeno inédito na história do GPGuia: o do relacionamento entre putanheiros. Alguns mais modernosos podem até achar isso bacana, mas tenho certeza que os mais conservadores vão ficar horrorizados. Talvez seja melhor até abafar esse caso.

Sinal dos tempos modernos, quando até em fórum de putaria começa a acontecer essas coisas suspeitas e os "sodomitas" nem se escondem mais no armário. Da minha parte vou tentar respeitar mais a "diversidade" alheia, mas só peço ao casal que não relate o TD, para nos poupar dessa visão dantesca.
Alexandremk escreveu:Pelo jeito não teve infância, logo não entende a questão do beiço.
Confundir afinidade de pensamento com lascívia. Cê tá parecendo aquela personagem da escolinha do professor Raimundo: Só pensa naquilo.
Aliás, o cuckold não é parte do tópico. Beleza?
Ainda nessa? Tudo já foi devidamente respondido.

Continuo vendo a tal da "afinidade" de vocês, bastante exacerbada essa afinidade, não? Ambos respondem juntinhos e agora você já está até respondendo por ele! Já vi responderem um post direcionado a outro, mas isso aí de vocês nunca vi isso antes. A coisa toda está tão "unida" que estou tendo que responder sempre os dois juntos, eita... hahahaha

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por Alexandremk » 15 Mar 2018, 18:30

bullitt escreveu:
Alexandremk escreveu:Sério cara?
Explico ou não explico? hahahaha
Talvez entenda mais abaixo.
Deixa pra lá.
Editado pela última vez por Alexandremk em 15 Mar 2018, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por Alexandremk » 15 Mar 2018, 18:40

bullitt escreveu:
Continuo vendo a tal da "afinidade" de vocês, bastante exacerbada essa afinidade, não? Ambos respondem juntinhos e agora você já está até respondendo por ele! Já vi responderem um post direcionado a outro, mas isso aí de vocês nunca vi isso antes. A coisa toda está tão "unida" que estou tendo que responder sempre os dois juntos, eita... hahahaha

Foi bom o regozijo?
Seja feliz com isso. Quem sou eu pra censurar. Lembro sempre da citação: Querendo gozar com o pau dos outros.
Dorme com um barulho desses.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#202 Mensagem por oGuto » 15 Mar 2018, 18:52

Volta e meia, isso acontece por aqui.

Quando os argumentos se perdem, o que resta é chamar os outros de viados.

Novidade zero.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por Alexandremk » 15 Mar 2018, 19:13

Chamar o outro de viado é uma banalidade. Da mesma forma chamar de fdp.
Se o outro acha que sou viado, quem sou eu para mudar a crença dele. Vide a teoria dele acima. No mais não encaro isso como ofensa. Só quero ver como a moderação encarará isso.
Só sei que minha refutação gerou um ressentimento no ego do sujeito que tá dose.
Espero pelo regozijo. Sujeito com azedume é tão pior quanto encarar uma mulher com tpm.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#204 Mensagem por nitobe » 15 Mar 2018, 19:29

A relação do putanheiro com a puta não se resume a duas situações apenas: cliente comum (mete e vai embora) ou namorado (com compromisso). Alguns ficam de conversa o dia todo com a puta, são confidentes, dão conselhos e fazem pedidos estranhos. Um deles residia em cidade distante e pedia para ela ligar o celular durante a foda com outro cliente para ele ouvir o som das estocadas, a puta gemendo, pedindo rola e gozando. Desse modo, ele se masturbava sem parar. Há muitos outros casos estranhos.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#205 Mensagem por oGuto » 15 Mar 2018, 21:29

nitobe escreveu:A relação do putanheiro com a puta não se resume a duas situações apenas: cliente comum (mete e vai embora) ou namorado (com compromisso). Alguns ficam de conversa o dia todo com a puta, são confidentes, dão conselhos e fazem pedidos estranhos. Um deles residia em cidade distante e pedia para ela ligar o celular durante a foda com outro cliente para ele ouvir o som das estocadas, a puta gemendo, pedindo rola e gozando. Desse modo, ele se masturbava sem parar. Há muitos outros casos estranhos.
Taí uma outra possibilidade. Quem sabe o casamento entre um esquisitão e uma puta seja aquele que realmente pode dar certo.

E, sem preconceitos, basta ter um mínimo de vivência no meio, o que não falta na putaria são sujeitos esquisitos. E putas mais ainda.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por bullitt » 15 Mar 2018, 23:24

nitobe escreveu:A relação do putanheiro com a puta não se resume a duas situações apenas: cliente comum (mete e vai embora) ou namorado (com compromisso). Alguns ficam de conversa o dia todo com a puta, são confidentes, dão conselhos e fazem pedidos estranhos. Um deles residia em cidade distante e pedia para ela ligar o celular durante a foda com outro cliente para ele ouvir o som das estocadas, a puta gemendo, pedindo rola e gozando. Desse modo, ele se masturbava sem parar. Há muitos outros casos estranhos.
Mas aí o cara pagava para ouvir o som, ou era algum tipo de "favor especial" à distância?
Lembrei daquelas antigas propagandas de disque-sexo na TV. Como existiam muitos serviços de disque-sexo numa época, parece que não é um fetiche tão incomum. O mais engraçado é que podia ser alguma velhota que tava gemendo na linha telefônica. Pelo menos esse cara da cidade distante sabia quem estava gemendo!
As putas acabam sendo uma espécie de curinga para todas as necessidades anônimas de pessoas normais e também de pessoas estranhas. Anônimas, talvez nem tanto assim, já que muitas histórias elas acabam contando para terceiros, e provavelmente contando muito mais para as outras colegas. Resta saber se alguém já se ferrou por causa disso.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por bullitt » 16 Mar 2018, 02:41

Alexandremk escreveu:Chamar o outro de viado é uma banalidade. Da mesma forma chamar de fdp.
Se o outro acha que sou viado, quem sou eu para mudar a crença dele. Vide a teoria dele acima. No mais não encaro isso como ofensa. Só quero ver como a moderação encarará isso.
Só sei que minha refutação gerou um ressentimento no ego do sujeito que tá dose.
Espero pelo regozijo. Sujeito com azedume é tão pior quanto encarar uma mulher com tpm.

Mais curioso de tudo isso é tu acreditar que realmente estou escrevendo *sério* nessa zuação sobre a suposta viadagem de ambos, ainda mais que essa "aliança" de vocês foi hilária.

Mas eu não me faço de inocente: Falo as coisas na lata mesmo e já discuti com muita gente. Agora quem abandona uma discussão "respeitosa" e começa a querer zoar, uma hora ou outra pode acabar sendo zuado também. Ué, tu quer zoar e não espera troco na mesma moeda? Ainda mais nessa de dois contra um? Depois vem com esse papo furado de azedume alheio para tentar livrar a própria cara. Pelo visto, a zuação e tiração de sarro só vale numa direção.

Agora vemos o falso ar de "superioridade e falta de ressentimento" de um sujeito que, ao longo dos anos, sempre empregou indiretas ambíguas como muleta para se sentir à vontade para falar dos outros. Não vai demorar para fazer de novo. Quem quer que seja, tem o óbvio risco de levar uma resposta que não goste. Taca a merda primeiro e depois vai falar que o outro é o ressentido, etc.

Você parece aqueles caras que acabam na delegacia, quando a casa cai, depois de tudo fica com aquela cara de santinho e inocente. Engraçado tu presumir que os outros já não conheçam a sua figura.

O Rodrigão é um que, depois de uma discussão sobre "namoro com puta", passou a aproveitar todo e qualquer motivo para tentar me atacar. Se isso também não é ressentimento, não sei o que é. Se ele quer fazer isso, tanto faz. Na resposta corre um risco de ser zuado. Enfim, tem gente que fica cutucando o outro, e depois quando leva um troco fica aí de historinha...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#208 Mensagem por Rodrigão » 16 Mar 2018, 12:00

bullitt escreveu:
Alexandremk escreveu:Chamar o outro de viado é uma banalidade. Da mesma forma chamar de fdp.

Mais curioso de tudo isso é tu acreditar que realmente estou escrevendo *sério* nessa zuação sobre a suposta viadagem de ambos, ainda mais que essa "aliança" de vocês foi hilária.

Mas eu não me faço de inocente: Falo as coisas na lata mesmo e já discuti com muita gente. Agora quem abandona uma discussão "respeitosa" e começa a querer zoar, uma hora ou outra pode acabar sendo zuado também. Ué, tu quer zoar e não espera troco na mesma moeda? Ainda mais nessa de dois contra um? Depois vem com esse papo furado de azedume alheio para tentar livrar a própria cara. Pelo visto, a zuação e tiração de sarro só vale numa direção.

Agora vemos o falso ar de "superioridade e falta de ressentimento" de um sujeito que, ao longo dos anos, sempre empregou indiretas ambíguas como muleta para se sentir à vontade para falar dos outros. Não vai demorar para fazer de novo. Quem quer que seja, tem o óbvio risco de levar uma resposta que não goste. Taca a merda primeiro e depois vai falar que o outro é o ressentido, etc.

Você parece aqueles caras que acabam na delegacia, quando a casa cai, depois de tudo fica com aquela cara de santinho e inocente. Engraçado tu presumir que os outros já não conheçam a sua figura.

O Rodrigão é um que, depois de uma discussão sobre "namoro com puta", passou a aproveitar todo e qualquer motivo para tentar me atacar. Se isso também não é ressentimento, não sei o que é. Se ele quer fazer isso, tanto faz. Na resposta corre um risco de ser zuado. Enfim, tem gente que fica cutucando o outro, e depois quando leva um troco fica aí de historinha...
Na boa bullit
eu falei que não iria delongar, mais com um tipo fraco intelectualmente como TU não tem jeito.

- não houve nenhum tipo de aliança nenhuma em nada.
- não ha nenhum tipo de perseguição nenhuma alias essa é choradeira padrão dos vermelhos né...
- não tenho interesse nenhum em te atacar o que foi discutido no passado foi discutido e você deveria ler o que escreve antes de postar você chora, faz beicinho, e gosta de mi mimi atitudes tipicas de pessoas minadas, fracas, sem conteúdo intelectual nenhum.
e isso não é ATAQUE nenhum antes que você comece a chorar...isso é constatação. entende ?
não né.
- e claro estou aqui na zoação, na brincadeira, né... ha ha ha.
- e para finalizar deixe o bonde seguir e para de querer chamar a atenção para essas suas pautas ridículas de pessoas mimadas.

Rodrigão.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por bullitt » 16 Mar 2018, 17:06

Rodrigagá escreveu:essa é choradeira padrão dos vermelhos né...
Sou comunista e nem sabia, obrigado por avisar.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por Alexandremk » 23 Mar 2018, 11:05

bullitt escreveu:

Hilário foi a reação quanto a alegoria do beiço. A tua escrita deu margem a essa metáfora. O restante não passa de ataque de pelanca. Só mesmo um idiota levaria isso a sério.
Se vira quanto a tua treta com o Rodrigão. Tô cagando quem tem razão na bagaça.

A minha colocação foi uma resposta indireta ao oGuto. Nem sei que diabos faz enchendo o meu saco quanto o meu ponto de vista.
E tão pouco julgando o meu caráter. Nem me conhece fora desse ambiente. Quem é você?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”