Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 209
Oral Sem:Sim 0Não 209
Beija:Sim 0Não 209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"

#196 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Set 2019, 18:01

Charlies Sheen escreveu:
30 Set 2019, 06:01
No momento em que um cabecinha começa a contar moedas de quanto gasta com civis, ele já está transferindo o pensamento comercial a uma relação que é espontânea. Essas pessoas, além de serem tediosas na sua descrição de custos, não se dão conta que estão banalizando uma relação.
Se contar os gastos com civil é banalizar a relação, o que vcs fazem é o que então? Supervalorizar a relação?

Depois perguntam o porquê da existência das feministas e pq a mulherada anda tão folgada... Vcs são a resposta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#197 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Set 2019, 18:05

Pirroque escreveu:
28 Set 2019, 20:58
Vou sempre por coerencia bater nessa mesma tecla
o que tem de cara que trepa na faixa a hora que quizer
não esta escrito
com verdadeiras deusas
eles apenas frequentam o forum pra repartir suas experiencias com os demais
O problema desses doidos, que, em vez de estarem comendo mulher, ficam o fim de semana inteiro escrevendo linhas e linhas de abobrinha, é querer nos convencer que comem mulheres gostosas de graça, simples assim...

Comer de graça, qualquer um come... Agora analisa o nível das mulheres... Nego fica babando ovo de mulher trintona e ainda quer nos convencer que é melhor que comer ninfeta...

Um ensinamento para vcs: "melhor pagar por uma ninfeta gostosa, mas fria na cama, do que comer de grátis uma velha obesa com fogo no rabo..."

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#198 Mensagem por MALEVO » 30 Set 2019, 19:09

Eu entendi o que o Charlie mencionou, realmente são grandezas de ordem diversa isso de precificar civis e putas. Mas colocaram na pauta e foi respondido por mim e outros colegas.

E eu gostaria de saber como são os relacionamentos civis do Guto que custam mais caro do que sair com puta. Eu não consigo chegar à este número. A não ser que ele frequente locais caros, invista em viagens, presentes, etc. Se o padrão de vida dele é esse, beleza, cada um gasta o seu dinheiro conforme acha que deve e pode. Mas se você mantiver suas despesas dentro de um determinado orçamento e não se deixar explorar por mulher, jamais irá gastar o mesmo que custa uma puta.

Concordo com o Fodedor Municipal que não vale a pena pegar civis velhas e obesas. Mas da forma como ele fala, parece que as civis são todas assim.

Sobre o que o pirroque comentou, concordo também, tem uns caras viajam na maionese mesmo. Mas se você se dedicar ao Face, ao não pode e aos aplicativos de relacionamento, é possível, sim, comer muita mulher, mas, como mencionei antes, não espere que todas sejam do padrão Panicat. Possivelmente você não vá pegar mulher desse nível nunca, mas daí você tem que fazer uma opção: ou aceita mulher do seu nível ou vai pagar por buceta a vida toda.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#199 Mensagem por oGuto » 30 Set 2019, 21:13

Concordo com o Sheen que são situações totalmente distintas e, justamente por isso, difíceis de serem exemplificadas sem recorrer a comparações que na verdade não cabem.
Talvez por isso, o Malevo faça uma conta, eu outra, e por aí vai. Quando digo que civis geram mais gastos do que putas, poderia dizer o contrário apenas mudando o meu raciocínio. Costumo passar todos os finais de semana fora e sempre acompanhado. Sozinho, gastaria x. Acompanhado, x + y. Esse total é que computo como meu gasto com civis, embora não seja, claro, a conta correta a ser feita. Mas fiz assim mesmo apenas como um exercício mental de que com esse dinheiro poderia comer muitas putas. Outro raciocínio torto seria pensar que viajando nos finais de semana desacompanhado e ainda comer putas na semana custaria muito mais, então, viajar com civis é mais econômico. Óbvio que isso tudo é misturar alhos com bugalhos, são situações que não guardam nenhuma relação entre elas. Como eu disse em outro post, ficar comparando gastos com putas e gastos com civis é um pensamento tipicamente putanheiro.
Aproveitando o post do Sheen e prosseguindo nessa divagação sem sentido, os gastos com civis podem ser comparados aos gastos com putaria em puteiros, frees ou boates. Cada um tem sua faixa de gastos pelos extras que demandam. Civil = puta de puteiro, quando se come em casa. Civil = puta free sem local, quando se gasta com motel. Civil = puta de boate, quando se gasta com consumação e local. Em todos esses casos, sai mais barato, porque a buceta não é cobrada.
Não vou nem discutir essa coisa de deusas ou barangas porque todo putanheiro sabe que na putaria o que mais tem é o segundo tipo e que o comum é ir num meio termo, o resto é fantasia ou supervalorização.
E isso de ser explorado por mulheres também deixo para aqueles que acham que as mulheres são mais espertas do que eles, tipos que sempre existirão.
Só um lembrete: estamos falando somente de sexo, putaria com civis. Sim, para quem não sabe, isso existe. Não tentem vincular a compromissos como se fôssemos mulheres e não homens.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#200 Mensagem por MALEVO » 01 Out 2019, 00:43

oGuto escreveu:
30 Set 2019, 21:13
Não vou nem discutir essa coisa de deusas ou barangas porque todo putanheiro sabe que na putaria o que mais tem é o segundo tipo e que o comum é ir num meio termo, o resto é fantasia ou supervalorização.
Exatamente. Já escrevi isso em outro post. Os caras falam como se puta fosse a mulher perfeita e as civis todas barangas. Na realidade, uma distorção que usam para mascarar o fato de que não tem aptidão ou facilidade de comer mulher sem pagar. Associando com o que o pirroque comentou, quem pega mulher com facilidade, jamais sairia com puta ou a frequencia seria muito menor. Eu não tenho a menor preocupação em afirmar que saio com civis medianas e que as bonitas, não lindas, são uma raridade, quase não acontece. Infelizmente, não tenho condições de comer as mulheres que eu gostaria com a frequencia que eu gostaria. Mas nem por isso, saio por aí dizendo que puta é a melhor mulher que existe.

Agora entendo porque a minha conta e a do Guto não fecham. Pelo que ele descreveu, não há divisão de despesas e ele não tem a preocupação de economizar. Não é o meu caso, pois procuro minimizar despesas ao máximo e saio com mulheres mais maduras e estáveis financeiramente, que, depois de um certo tempo, não se importam de rachar a conta.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#201 Mensagem por nitobe » 01 Out 2019, 02:08

Acredito que escolhendo mulheres interessadas em transar e compatíveis como nossa idade e condição socioeconômica, a tendência não será ter gastos elevados, havendo natural divisão das despesas (exceto nos encontros iniciais). Em geral, nas viagens eu gastaria mais sozinho do que dividindo as despesas. Afinal, a gasolina é a mesma e a diária também. A gente logo percebe quando a mulher não quer colocar a mão no bolso (mesmo tendo condição de ajudar). Transo algumas vezes e depois tchau. Por sinal, a questão do dinheiro não é única que importa. Transar com uma civil que o escolheu como a pessoa para quem ela quer dar, às vezes durante dias seguidos, não tem preço... :D
Há quem diga que essas mulheres que pegamos nos aplicativos são todas velhas, obesas e barangas. Sinto informar que estão tentando se enganar para justificar a opção de reduzir sua vida sexual às putas profissionais.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#202 Mensagem por bullitt » 01 Out 2019, 03:18

Putz, de novo esse assunto. Bom para minha insônia...

Mas é sempre assim, nessas discussões os bitolados partem do princípio de uma perfeição na putaria e tudo quanto é defeito no mundo civil.

Quem determina os gastos de um rolê civil é o próprio cara, e tem muito mais fatores no êxito de comer a mina do que simplesmente o quanto o cara vai gastar.

Se o cara quer gastar horrores, ele gasta. Se o cara quiser gastar só um pouquinho, ele gasta. Se o cara quiser convidar a mina para "assistir um filme" em casa, ele faz o convite.

Enfim, o cara simplesmente faz aquilo que costuma dar certo para ele. Experiências anteriores sempre ajudam.

Isso dá um nó na cabeça dos carinhas que precisam pensar num preço, uma fórmula, uma conta de padeiro, para justificar o quanto gasta na putaria e se autoenganar num suposto CxB.

Como já escrevi antes, se for seguir a mentalidade de precificação do êxito sexual desses carinhas, todos os pobres simplesmente morreriam virgens.

E como no mundo civil é tão comum pernoites e repetecos sem burocracia, como vai justificar a conta de padeiro civil x puta? Melhor nem pensar nisso, não é mesmo? Melhor ir direto para o ad hominem.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por oGuto » 01 Out 2019, 11:21

Todos minimizamos gastos, Malevo. Uma das características do sujeito adulto é viver da melhor maneira possível dentro das suas possibilidades. Muito se fala que alguém fodão não faria parte de um fórum de putaria. Não acho que isso seja verdade porque as putas fazem, e sempre fizeram, parte do universo do sexo por onde os homens transitam. Mas, o que tenho a mais absoluta certeza é que alguém milionário não perderia seu tempo aqui, ainda que fosse o maior comedor de putas do mundo. Então, estamos todos no mesmo padrão, alguns para mais, outros para menos, principalmente porque a idade dos foristas varia bastante e o momento de cada um também.
Quanto a não dividir despesas com as civis, eu faria isso com a maior naturalidade se precisasse. Mas, nem de longe me sinto explorado por elas que retribuem através de presentes como roupas, sapatos, perfumes, etc. Não saio com cabeças de vento, muito pelo contrário.
No meio de toda essa discussão, talvez a indignação sem sentido de alguns diminua um pouco se eu disser que qualquer putanheiro de final de semana comeu mais mulheres do que eu neste ano e, provavelmente, nos anteriores também. A diferença é que, mesmo assim, tenho certeza de que passei mais tempo dentro de uma buceta e curti muito mais porque não tive nenhuma limitação de tempo, muito menos essa repetição de script típico das putas. Fora não ter que conviver com a mentalidade tacanha das putas, mas isso é outro assunto. Então, o que é "vantagem" de um lado, é "desvantagem" de outro e é esse o debate que estamos tentando ter aqui. Digo tentando, porque, de repente, pode ir para outros caminhos, mudar totalmente, o que é normal e até interessante

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Out 2019, 18:01

Não sei de onde vcs tiram essa idéia de que comer putas é algo tão caro assim... Tá cheio de novinha, gostosa, de bairro pobre, precisando de dinheiro... Esse fim de semana mesmo fiz uma pernoite, com uma menina de 19 anos, branquinha e gostosinha, por meros $300... Com direito a anal... É bem da periferia, mas limpinha. Com esse dinheiro, dependendo do local que vc for, vai ficar devendo na balada...

Agora, se vcs ficarem pegando como parâmetro essas vagabundas de site de acompanhantes, aí complica mesmo. Aqui em Londrina, tem vadias de um site famoso e enganador que querem $1000, $1100 por uma pernoite... E não são mulheres de 19 anos...

E sim oGuto, com certeza como muito mais mulheres que vc e também sem limitação de tempo. Mas, provavelmente, por não ser baba-ovo como vc, eu não me importo em ficar tanto tempo dentro de uma buceta só, até pq, por não perder tempo "pagando pau" nem xavecando mulher, tenho tempo para experimentar muitas opções ainda...

Não existe o melhor entre putas ou civis. É mera questão de opção, #ficaadica...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por oGuto » 01 Out 2019, 18:46

FM miguitaun relaciona "sem limitação de tempo" a fazer pernoite com puta, quando, se tivesse vida fora putaria, saberia que não se preocupar com o tempo é comer quando quiser.
E taí o resultado do Malevo ter entrado nessa conversa de custos. Agora o nosso miguitaun acha que esse é o ponto principal do assunto.
Minha humilde opinião: quem não tem vivência fora da putaria deveria se declarar cabaço no assunto e não escrever asneiras.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#206 Mensagem por D K » 01 Out 2019, 19:13

mais um tópico desvirtuado do assunto proposto com sucesso....parabéns aos envolvidos !!!

Link:
🔗

Trancado