Todos minimizamos gastos, Malevo. Uma das características do sujeito adulto é viver da melhor maneira possível dentro das suas possibilidades. Muito se fala que alguém fodão não faria parte de um fórum de putaria. Não acho que isso seja verdade porque as putas fazem, e sempre fizeram, parte do universo do sexo por onde os homens transitam. Mas, o que tenho a mais absoluta certeza é que alguém milionário não perderia seu tempo aqui, ainda que fosse o maior comedor de putas do mundo. Então, estamos todos no mesmo padrão, alguns para mais, outros para menos, principalmente porque a idade dos foristas varia bastante e o momento de cada um também.
Quanto a não dividir despesas com as civis, eu faria isso com a maior naturalidade se precisasse. Mas, nem de longe me sinto explorado por elas que retribuem através de presentes como roupas, sapatos, perfumes, etc. Não saio com cabeças de vento, muito pelo contrário.
No meio de toda essa discussão, talvez a indignação sem sentido de alguns diminua um pouco se eu disser que qualquer putanheiro de final de semana comeu mais mulheres do que eu neste ano e, provavelmente, nos anteriores também. A diferença é que, mesmo assim, tenho certeza de que passei mais tempo dentro de uma buceta e curti muito mais porque não tive nenhuma limitação de tempo, muito menos essa repetição de script típico das putas. Fora não ter que conviver com a mentalidade tacanha das putas, mas isso é outro assunto. Então, o que é "vantagem" de um lado, é "desvantagem" de outro e é esse o debate que estamos tentando ter aqui. Digo tentando, porque, de repente, pode ir para outros caminhos, mudar totalmente, o que é normal e até interessante