musacco escreveu:Entendo perfeitamente o FM, pois demora-se demais pra conquistar uma civil pra apenas viajar e foder a buceta dela, pois até chegar nesse momento mais íntimo, foram-se vários jantares, saídas pra vários programas em conjunto, presentinhos, etc...se for colocar na planilha financeira, em um ano você gasta fácil esses 3000 a 4000 reais ou mais ainda..porque com esse orçamento você não come nem em bons restaurantes. O importante é ser feliz, pagando puta ou pegando civil, muitas vezes essa é meia boca, então melhor ficar com PUTA GOSTOSA valendo OURO. Parabéns pro FM que sabe negociar com PUTA, fico aqui eu imaginando num HOTEL com a puta só pra comer ela, e ela faz o programa dela e eu só fico lá pra foder ela e nada mais...isso sim um relacionamento moderno com uma PUTANA. Cada um no seu quadrado...rs.
Se o cara escreve alguma história diferente do usual, recebe comentários, pode ser até zuado, mas geralmente o assunto morre por ali.
Por exemplo, aquela história do forista que sai nas ruas de SP para caçar noiada.
O pessoal comentou que é imprudente, muito perigoso, etc., mas o assunto se encerrou naquele tópico, até o momento que alguém volte a escrever nele.
Ninguém dá muita bola se o cara continua querendo comer cracuda nas madrugadas.
Só que eventualmente se o tal forista se vangloriar que só come mulher top, em algum outro tópico, não vá reclamar depois que alguém notou uma enorme incoerência na história.
Situação similar vale para essa do FM. Ninguém dá bola se o cara viaja com puta, se consegue desconto, se vai num hotel 5 estrelas ou numa choupana, tanto faz. A discussão sobre custo vs benefício e a vantagem ou não dessas viagens com putas ficou lá atrás, mas não deixa de ser um assunto até interessante de ler.
O que foi levantado neste tópico de "namorada vs gp" é como um cara bate nessa tecla de frio e calculista de "só querer saber de sexo", se passa 10 dias com puta no reveillon. A lorota toda começou a partir daí, com um simples questionamento de minha parte se não haveria um componente de "companhia feminina" nessas longas viagens que ele curte. É algo um tanto óbvio.
Aliás, tanto faz se é puta ou não, passar 10 dias de férias com uma mesma mulher não é só alegria, precisa existir uma
afinidade, se não existir ao menos isso, é estressante demais. A mina não é uma boneca inflável. Ela fala. Não vai ficar paradinha de boca aberta. Ela fala. Faz passeio. Ela fala. Faz compras. Come. Bebe. Dorme. Caga. TPM. Fala mais um pouco. Você acorda com aquela bela ereção matinal e aquela vontade de dar uma rapidinha. Mais R$150? Está no contrato? Bota no fiado? A mina vai almoçar. Vai pagar como se o FM não está lá? Foi ficando cada vez mais estranho e mais complicado de explicar.
As mentiras foram só aumentando e ficando até ridículas, somente para não assumir que rola no mínimo uma companhiazinha, que mal tem em assumir isso, não estou nem falando de namoro nem compromisso com puta...
Concordo que cada um no seu quadrado, mas quem está escrevendo a história, assume aquilo que faz no seu quadrado né... Pra que mentir?