Eleições 2006 - Comentários pós 2º TURNO e Questões à respeito de um povo sem memória

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Re:

#196 Mensagem por Carnage » 01 Nov 2010, 13:09

Hammermart escreveu:Seria mais o caso de passarem o cadeado no Sempre Alerta, Tiozinho50 e Carnage... poluidores de tópico com artigos imensos que ninguém lê... :lol: :lol: :lol:
Bastante interessante observar a tendência de alguns de querer cercear a liberdade dos outros quando esta os incomoda.

Não gosta do assunto? Nem abra o tópico pra ver então. Ou o assunto só interessa quando escrevem ou postam coisa com as quais concorda?

Tenho toda a liberdade e direito de postar aqui o que eu quiser e o quanto eu quiser desde que não infrinja as regras do fórum. Assim como você tem, e eu não vou reclamar sobre o fato de você postar algo, desde que também não infringir as regras. Quero lembrar que as regras ditam que é requisito a boa convivência com os demais foristas, e eu não acho que pedir censura ao que alguém posta seja boa convivência.

Não gosta do que eu posto? Vai chorar na cama que é lugar quente.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Eleições 2006 - Comentários pós 2º TURNO e Questões à respeito de um povo sem memória

#197 Mensagem por Hammermart » 01 Nov 2010, 15:18

Ah, tá bom então... :lol: :lol: :lol:

Pelo menos dá um tempinho agora, uns 4 anos sem encher o saco !!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Eleições 2006 - Comentários pós 2º TURNO e Questões à respeito de um povo sem memória

#198 Mensagem por Tiozinho50 » 02 Nov 2010, 13:20

Carnage escreveu:
Hammermart escreveu:Seria mais o caso de passarem o cadeado no Sempre Alerta, Tiozinho50 e Carnage... poluidores de tópico com artigos imensos que ninguém lê... :lol: :lol: :lol:
Bastante interessante observar a tendência de alguns de querer cercear a liberdade dos outros quando esta os incomoda.

Não gosta do assunto? Nem abra o tópico pra ver então. Ou o assunto só interessa quando escrevem ou postam coisa com as quais concorda?

Tenho toda a liberdade e direito de postar aqui o que eu quiser e o quanto eu quiser desde que não infrinja as regras do fórum. Assim como você tem, e eu não vou reclamar sobre o fato de você postar algo, desde que também não infringir as regras. Quero lembrar que as regras ditam que é requisito a boa convivência com os demais foristas, e eu não acho que pedir censura ao que alguém posta seja boa convivência.

Abs
Hammermart escreveu:Ah, tá bom então... :lol: :lol: :lol:

Pelo menos dá um tempinho agora, uns 4 anos sem encher o saco !!! ::basta:: ::basta:: ::basta::
O bonapartismo do forista é tal que não se satisfaz em valer-se de 4 ou 5 nicks para difundir sua retórica, precisa, também, silenciar as vozes discordantes.

Já aconselhei o colega a bostar no blog do Gaynaldo Azevedo onde não há contraditório nem TDs, só não me lembro se na ocasião ele usava o nick de oguto ou fura-olho.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por Hammermart » 02 Nov 2010, 14:12

Tiozinho50 escreveu:
Carnage escreveu:

Abs
Hammermart escreveu:Ah, tá bom então... :lol: :lol: :lol:

O bonapartismo do forista é tal que não se satisfaz em valer-se de 4 ou 5 nicks para difundir sua retórica, precisa, também, silenciar as vozes discordantes.

Já aconselhei o colega a bostar no blog do Gaynaldo Azevedo onde não há contraditório nem TDs, só não me lembro se na ocasião ele usava o nick de oguto ou fura-olho.

Só tenho um nick, se você tem alguma denúncia a fazer dirija-se à coordenação.

No mais, só estou lhe dizendo que um tiozinho petista é mais do que qualquer um aqui merece. Vai dormir, tiozinho. Pode ser com a Dilma ou o Zé Dirceu ou ainda o Palocci, todos da mesma corja petista...

Não tenho feito TDs com GP pública, tenho a minha top exclusiva, bem melhor que um tiozinho na menopausa fanático por dragão... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#200 Mensagem por Carnage » 02 Nov 2010, 21:34

Hammermart escreveu:Não tenho feito TDs com GP pública, tenho a minha top exclusiva, bem melhor que um tiozinho na menopausa fanático por dragão... :lol: :lol: :lol:
É sempre bom ver argumentos e lógica de qualidade!

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por Hammermart » 03 Nov 2010, 00:05

Carnage escreveu:
Hammermart escreveu:Não tenho feito TDs com GP pública, tenho a minha top exclusiva, bem melhor que um tiozinho na menopausa fanático por dragão... :lol: :lol: :lol:
É sempre bom ver argumentos e lógica de qualidade!

Que bom que você gostou ...! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder