Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1966 Mensagem por Rodrigão » 18 Out 2016, 08:49

MALEVO escreveu:Os argumentos do FM vão por água abaixo quando ele não justifica porque não faz este rodízio de bocetas que ele tanto propagandeia, com civis.

Ah, pera, a justificativa é que mulher não gosta de sexo, não fode direito e as putas são melhores porque, apesar de também não gostarem da coisa, tem que fazer porque é a profissão..

Nada melhor do que dialogar com um sujeito que tem todas as respostas. ::ok::
-------------------------------------------------------
caros,
na boa, sem defender um ponto de vista ou o outro, eu acho que quando chega nesse ponto
a discussão, a boa conversa, a troca de experiencias se perde e vira uma troca de farpas de ambos
os lados.

vários tópicos acontecem isso.
a conversar desvirtua para o lado pessoal e se tenta vasculha da forma que puder o que essa pessoal fez
falou, como vive etc...e se tenta ' descontruir ' o pensamento da pessoa.

a gente vê isso toda ... até na disputa eleitoral no EUA estão se fazendo isso.

é ruim porque se leva o discussão para andares muito baixos...

no caso especifico dessa assunto em pauta:
na maioria dos casos é opção e quase nunca necessidade.

1 - homem gosta de comer bucetas e gosta de variar bucetas.

2 - mulher gosta de dinheiro e eventualmente de dar a buceta.

agora isso é uma regra rígida que nunca muda ?

não, tem homem que come a mesma buceta anos e anos que a mulher não faz um chupeta, não da o cu não faz nada fora do arroz com feijão e ele gosta, ou não se incomoda ou sei la...
o cara esta errado ?
não o cara esta vivendo a vida dele.

mulher gostar de dinheiro e eventualmente de dar a buceta é uma regra rigida ?

não, tem mulheres que dão de gratis, tem mulheres que bebem umas ou outras de ficam com fogo acesso para o sexo, transam e nem sabem com quem
mulheres assim estão erradas ?
não, estão vivendo a vida dela.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1967 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Out 2016, 14:29

Rodrigão escreveu:caros,
na boa, sem defender um ponto de vista ou o outro, eu acho que quando chega nesse ponto
a discussão, a boa conversa, a troca de experiencias se perde e vira uma troca de farpas de ambos
os lados.

vários tópicos acontecem isso.
a conversar desvirtua para o lado pessoal e se tenta vasculha da forma que puder o que essa pessoal fez
falou, como vive etc...e se tenta ' descontruir ' o pensamento da pessoa.

a gente vê isso toda ... até na disputa eleitoral no EUA estão se fazendo isso.

é ruim porque se leva o discussão para andares muito baixos...

no caso especifico dessa assunto em pauta:
na maioria dos casos é opção e quase nunca necessidade.

1 - homem gosta de comer bucetas e gosta de variar bucetas.

2 - mulher gosta de dinheiro e eventualmente de dar a buceta.

agora isso é uma regra rígida que nunca muda ?

não, tem homem que come a mesma buceta anos e anos que a mulher não faz um chupeta, não da o cu não faz nada fora do arroz com feijão e ele gosta, ou não se incomoda ou sei la...
o cara esta errado ?
não o cara esta vivendo a vida dele.

mulher gostar de dinheiro e eventualmente de dar a buceta é uma regra rigida ?

não, tem mulheres que dão de gratis, tem mulheres que bebem umas ou outras de ficam com fogo acesso para o sexo, transam e nem sabem com quem
mulheres assim estão erradas ?
não, estão vivendo a vida dela.

Rodrigão.
Perfeita a sua colocação e concordo com ela. Infelizmente, temos alguns foristas aqui no AG que não expõe suas opiniões como algo pessoal, querem que a mesma seja a verdade e ponto final. Quem é diferente, é mentiroso. Até em outro tópico já me chamaram de mentiroso. Os caras simplesmente são intransigentes e não admitem que não é todo mundo que segue a regra deles. Na cabeça desses malucos, se vc não pensa igual eles, vc é um problema. Se bobear, esses mesmos indivíduos se dizem contra a ditadura e à favor da democracia. Desde que seja a democracia deles, sem idéias diferentes :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1968 Mensagem por MALEVO » 18 Out 2016, 15:08

Existem duas maneiras da pessoa não ser chamada de mentiroso. A primeira é não mentir e a segunda é falar a verdade. Eu tenho culpa se o cara abdica de ambas? :lol:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1969 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Out 2016, 16:54

MALEVO escreveu:Existem duas maneiras da pessoa não ser chamada de mentiroso. A primeira é não mentir e a segunda é falar a verdade. Eu tenho culpa se o cara abdica de ambas? :lol:
Espero que vc não se incomode com injustiças... Até pq, acusar sem provas é uma das suas principais características :roll:

Para pessoas hipócritas, é mais fácil acusar os outros de mentiroso do que aceitar que o mundo não é feito de meia-dúzia de pessoas, que são iguais e fazem tudo iguais...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1970 Mensagem por MALEVO » 18 Out 2016, 18:25

FM é o maior humorista involuntário que eu conheço. Isso que eu conheço muitos, alguns que eu pensava ser insuperáveis. Aquele post lá do outro tópico parecido com este, sobre porque investir em GPs, é uma pérola. Um clássico gpguiano. :lol:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1971 Mensagem por oGuto » 18 Out 2016, 19:16

Não sei onde o sujeito enxerga essa vontade em alguém de que todo mundo pense igual. Se fosse assim, não estaríamos discutindo justamente diferenças. O problema é que basta dar uma cavocada para ver que não tem diferença nenhuma. Aí, é claro, o grande argumentador prefere encerrar o assunto antes que a enxadada chegue mais fundo. Fazer o que. Tem neguinho que espirra, o bigode cai e a culpa é de quem não desejou saúde.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1972 Mensagem por bullitt » 19 Out 2016, 04:13

Sobre essa velha idéia de que mulher gosta de dinheiro e não gosta de sexo
(O post do Rodrigão me lembrou disso, mas não é um reply do post dele, mas sim de um pensamento antigo que prevalece há anos aqui e aparece também na Internet.)

Vou falar um monte de coisas um tanto óbvias para chegar no ponto que quero passar.

Claro que mulher gosta de dinheiro. No mundo quem não gosta de dinheiro? Afinal, quem não quer aumento de salário? Só uns poucos malucos que não.
Dentro do universo das pessoas que gostam de dinheiro, tem gente que prioriza dinheiro sobre outras coisas, às vezes indo ao extremo.
Entre as mulheres civis, existem aquelas que são interesseiras e querem se dar bem usando o poder da buceta, priorizando dinheiro sobre outras coisas.
Dessas algumas viram putas porque percebem que é um atalho para ganhar dinheiro rápido. Assumem a putaria como um meio considerado "temporário" para enriquecer.
Das mulheres interesseiras que não viraram GP, elas ficam tentando arrumar algum endinheirado, um sugar daddy, viram maria-chuteira, aplicam golpe da barriga, etc. Algumas ficam no borderline da putaria, tentando vender buceta "ocasionalmente" na Internet para pagar as contas. Até vende, mas ELA não se considera puta.

Por outro lado existem as civis que simplesmente buscam o parceiro com outras qualidades/status além do dinheiro (diversas variáveis, incluindo aí a capacidade de conversa e iniciativa)
Claro que todo mundo nessa vida tem interesses. Eu chamo de interesseiras aquelas que põem dinheiro num patamar diferenciado das outras coisas.
Óbvio que o dinheiro tem sua devida importância, inclusive porque o homem tem o papel natural de provedor.
Alguns caras precisam entender que a maioria das mulheres civis tem outros valores também. Fica difícil se o cara teve poucas experiências com civis, ou talvez por azar, timidez e justamente falta de experiência só teve relacionamentos ruins, e aí você nota quando se depara com one-liners tipo "mulher não gosta de sexo, gosta é de dinheiro" que vão além deste fórum, você vê na Internet, vê em blogs, etc.

Falando em papel natural do homem, é da natureza masculina tentar copular com o maior número de bucetas (atraentes) possível.
É da natureza feminina escolher o melhor macho para acasalar. Não é muito diferente do que acontece na natureza com os animais.
Se o sujeito não está entre os "machos capacitados" (e aí entra um monte de variáveis, como idade ou timidez - não só o dinheiro) ele pode ficar na mão...
Esse sujeito pode optar por fêmeas "inferiores", tentar evoluir (emagrecer, praticar xaveco, dança de salão) ou simplesmente pagar pelo sexo.
Pagar pelo sexo não é ruim, tem suas vantagens e desvantagens, a questão é justamente quando um cara jovem e solteiro se limita ao sexo só com GPs.
Aí entra num círculo, o sujeito tem dificuldade com civil porque não tem experiência e não tem experiência/competência porque não se esforça. Aí a frustração vem na forma de desculpas, como a de que mulher só pensa em dinheiro. É como a típica GORDA, que está fora da cadeia alimentar, ninguém come, vira feminista, enche a casa de gatos e diz que odeia homem. Alguém tem obrigação de comer ela? Mesma coisa vale para o homem. Se o cara não tiver pelo menos algum papo (no mínimo), além de outras qualidades, ainda vai querer comer mulher boa?

Só comer putas seria o REAL plano de vida do cara, ou a putaria é uma fuga para evitar traumas e dificuldades com civis?
Acho que ninguém entra na adolescência pensando em comer putas até o fim da vida...
Repito, não condeno a putaria - só acho que deveria ser uma opção, apenas uma diversão, para a própria felicidade (sexual/afetiva) da pessoa.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1973 Mensagem por Luiz06 » 19 Out 2016, 09:02

Não lí tudo , mas por cima ,boas linhas de raciocínio tenho visto aqui , discordo um pouco da parte em q lí q mulher vai pra putaria porque gosta de sexo . Óbvio q tem mulher q gosta de sexo , mas a putaria é o último lugar q ela vai procurar! Pra isso lugar é o q não falta é sempre haverá filas de homens .
Prostituição é o auge da humilhação de uma mulher , ela ter q chupar um cara q ela nunca viu , ter em cima dela um cara enfiando o pinto suando e fedendo e pra ganhar mais , muitas vezes ter q dar o cú ... por 200 reais ! Tem mulher q faz isso numa balada (não todas) , mas são situações completamente diferentes e é apenas uma parcela , quem vai na balada sabe disso , às vezes a gente conversa com uma menina uma noite inteira e não rola nada ...
Mulher q vai pra prostituição , muitas vezes foi abusada na adolescência , teve filho aos 20 , foi abandonada pelo namorado pai do filho dela , foi maltratada pelos país , se vê sozinha tendo q sustentar o filho , se vicia em drogas e só resta vender o corpo .
Elas não vão porque adoram sexo ..!

Já vi (ex)prostituta famosa , q foi em programa de TV dizer q foi pra prostituição porque gosta de sexo ? , pra mim isso não passa de fachada pra esconder q ela teve q passar por essa humilhação , ela diz isso pra passar um ar de superioridade vislumbrando a possibilidade de atrair algum patrocinador no lançamento de um livro auto-biográfico e pra parecer q fez por mera opção e não por vagabundice e ganância de querer ganhar mais sem precisar acordar às 5 da manhã , trabalhar o dia inteiro e ganhar 2 salários mínimos .

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1974 Mensagem por MALEVO » 19 Out 2016, 09:56

Já ouvi de muitas meninas novas, na faixa dos 18, 19 anos, sem filhos, que não trabalhavam ou ganhavam tão pouco que não dava pra comprar roupas boas e sair para se divertir, dizerem que começaram a foder por dinheiro porque davam pra qualquer um na balada sem ganhar nada, nem sexo bom, porque a maior parte desta gurizada nem foder direito sabe. Então, porque não cobrar?

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1975 Mensagem por Rodrigão » 19 Out 2016, 10:06

bullitt escreveu:Sobre essa velha idéia de que mulher gosta de dinheiro e não gosta de sexo
(O post do Rodrigão me lembrou disso, mas não é um reply do post dele, mas sim de um pensamento antigo que prevalece há anos aqui e aparece também na Internet.)

Vou falar um monte de coisas um tanto óbvias para chegar no ponto que quero passar.

Claro que mulher gosta de dinheiro. No mundo quem não gosta de dinheiro? Afinal, quem não quer aumento de salário? Só uns poucos malucos que não.
Dentro do universo das pessoas que gostam de dinheiro, tem gente que prioriza dinheiro sobre outras coisas, às vezes indo ao extremo.
Entre as mulheres civis, existem aquelas que são interesseiras e querem se dar bem usando o poder da buceta, priorizando dinheiro sobre outras coisas.
Dessas algumas viram putas porque percebem que é um atalho para ganhar dinheiro rápido. Assumem a putaria como um meio considerado "temporário" para enriquecer.
Das mulheres interesseiras que não viraram GP, elas ficam tentando arrumar algum endinheirado, um sugar daddy, viram maria-chuteira, aplicam golpe da barriga, etc. Algumas ficam no borderline da putaria, tentando vender buceta "ocasionalmente" na Internet para pagar as contas. Até vende, mas ELA não se considera puta.

Por outro lado existem as civis que simplesmente buscam o parceiro com outras qualidades/status além do dinheiro (diversas variáveis, incluindo aí a capacidade de conversa e iniciativa)
Claro que todo mundo nessa vida tem interesses. Eu chamo de interesseiras aquelas que põem dinheiro num patamar diferenciado das outras coisas.
Óbvio que o dinheiro tem sua devida importância, inclusive porque o homem tem o papel natural de provedor.
Alguns caras precisam entender que a maioria das mulheres civis tem outros valores também. Fica difícil se o cara teve poucas experiências com civis, ou talvez por azar, timidez e justamente falta de experiência só teve relacionamentos ruins, e aí você nota quando se depara com one-liners tipo "mulher não gosta de sexo, gosta é de dinheiro" que vão além deste fórum, você vê na Internet, vê em blogs, etc.

Falando em papel natural do homem, é da natureza masculina tentar copular com o maior número de bucetas (atraentes) possível.
É da natureza feminina escolher o melhor macho para acasalar. Não é muito diferente do que acontece na natureza com os animais.
Se o sujeito não está entre os "machos capacitados" (e aí entra um monte de variáveis, como idade ou timidez - não só o dinheiro) ele pode ficar na mão...
Esse sujeito pode optar por fêmeas "inferiores", tentar evoluir (emagrecer, praticar xaveco, dança de salão) ou simplesmente pagar pelo sexo.
Pagar pelo sexo não é ruim, tem suas vantagens e desvantagens, a questão é justamente quando um cara jovem e solteiro se limita ao sexo só com GPs.
Aí entra num círculo, o sujeito tem dificuldade com civil porque não tem experiência e não tem experiência/competência porque não se esforça. Aí a frustração vem na forma de desculpas, como a de que mulher só pensa em dinheiro. É como a típica GORDA, que está fora da cadeia alimentar, ninguém come, vira feminista, enche a casa de gatos e diz que odeia homem. Alguém tem obrigação de comer ela? Mesma coisa vale para o homem. Se o cara não tiver pelo menos algum papo (no mínimo), além de outras qualidades, ainda vai querer comer mulher boa?

Só comer putas seria o REAL plano de vida do cara, ou a putaria é uma fuga para evitar traumas e dificuldades com civis?
Acho que ninguém entra na adolescência pensando em comer putas até o fim da vida...
Repito, não condeno a putaria - só acho que deveria ser uma opção, apenas uma diversão, para a própria felicidade (sexual/afetiva) da pessoa.
Caros.
eu acho que dizer que homem come puta por necessidade ou dizer que mulher só pensa em se dar bem em grana.
é uma forma muita rasa de explicar as coisas.

falar também de que tem cara que é tímido, que não consegue chegar e xavecar uma civil e que por isso só consegue comer putas.
se for um cara bem novão até se entende isso.
agora caras como nos tudo com quase quarenta, uns acima dos quarenta, cara que já comeram putas de tudo que foi jeito... dizer que sofre de timidez é foda.
não cola.

agora com certeza existe caras que em qualquer idade da vida vai ser um porre, vai ser uma pessoa
que não tem papo, que não é agradável nem para conversar, que é chata, rabugenta, crica, cheia de manias etc.
e pessoas assim tende a não conseguir se relacionar com ninguém ( com civil, com puta, com família, com amigos etc )
casos assim é outra coisa, não da para por nessa discussão.

agora quem esta no mercado ( na pista ) caçando civis em bares, baladas, tinder,parperfeito, etc
o cara tem que ter ciência que nesses lugares para se achar coisa boa tem que garimpar e muito e mesmo assim talvez não ache.
mulher bonita dando sopa nesses lugares soleira, sem filhos, que goste de transar, boa compania, que seja amavel, fiel.. só rindo né...
não existe.

como num post nem sei se foi nesse tópico a historia a concessionária... com a japinha linda

sem julgar se é certo ou errado.
se é verdade ou mentira.
eu só acho que ser super sincero não da certo, e isso é para tudo.
imagina se formos falar a REAL para todo mundo que vc encontrar pela frente?
fudeu vai viver brigando e criando inimizades

a melhor forma de abordagem, o melhor lugar para se arrumar um buceta civil, etc...
eu acho que na verdade nosso papel seria esse de trocar informações, de dar um toque para a mulecada que vai aparacendo por ai a experiência conta muito.
eu quando estou em roda de amigos e tem la os mais jovens eu tento passar minha experiência sobre alguns temas se vai ser útil para algum deles é outro papo, mais faço meu papel.

e até as vezes mudo a visão sobre alguns temas que eu tinha uma visão...e a pessoa demostrou outra visão que pode não convencer 100% mais merece ser observada e levada em conta.

Rodrigão.

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1976 Mensagem por Piruca » 19 Out 2016, 10:53

Fodedor Municipal escreveu:
Geralmente, sair com putas por "opção" não é bem visto aqui no AG. Aqui, todo mundo acredita que só se sai com puta por necessidade. Nunca é uma opção válida. Que ter uma mulher só é melhor do que sair com centenas. Que o sexo com uma mulher que, "realmente" gosta de vc sempre vai ser melhor que o sexo com qualquer puta, independente da mulher que "gosta" de vc ter 40 anos e as putas serem ninfetas de 19, 20 anos...

Homem que não namora ou casa é fracassado. É o teorema que define quem tem sucesso ou não. E o solteiro o é porque não consegue chegar nas mulheres, porque é feio, tímido e sem graça. Esse nunca sai com puta por opção. Sai com puta porque não tem outra opção. E o casado que sai com puta também é fracassado, pq não se satisfaz só com a mulher que tem em casa, que o "ama" de verdade...

Ou seja, todo cliente de puta é fracassado... ou, pelo menos, é assim que pensam os foristas no AG...
Então aqui "confundiram" o serviço que a moça prestava e a mesma deu seu pitaco :
Não falo das garotas, falo dos foristas, vocês sim são de baixíssimo nível. Não sabem nem escrever direito, são grosseiros e mal educados. As garotas são umas coitadas que transam com qualquer um por dinheiro e são maltratadas por vocês, que se dirigem a elas como pervas e outras palavras feias; sendo que deveriam respeitar muito essas moças e agradecer por elas se permitirem fazer sexo com vocês por dinheiro, pois a esmagadora maioria de vocês jamais ficaria com uma menina bonita, bem feita de corpo se não fosse pagando. Vocês não tem competência pra conquistar uma mulher e transar com ela de graça, precisam pagar por isso. Eu sou uma mulher de 45anos de idade, que tem princípios e não deseja estar presente neste fórum e se quisesse ser puta eu poderia ganhar muito bem, pois cobraria um mínimo de R$300,00 por massagem e transa, uma vez que massagem é uma coisa e sexo é outra completamente diferente. Eu não sabia como funcionava um programa e fiquei abismada quando li aqui que vocês pagam somente R$150,00 por 1h de transa. Eu cobro mais que isso somente por uma massagem de 1h15min onde não permito nem que o cliente me toque. Perco muitos clientes por não fazer finalização no oral, coisa que sei fazer muito bem mas me recuso a chupar o p de qualquer zé mané, eu me valorizo como mulher e minha massagem é boa, me garante clientela sem precisar apelar pra isso. Só pra concluir, minha vida sexual não lhe diz respeito e é melhor gozar sozinha do que ficar com um babaca feito vc, que deve ser órfão porque, se tivesse pai e mãe, teria recebido educação.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1977 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Out 2016, 15:02

Piruca escreveu:
Geralmente, sair com putas por "opção" não é bem visto aqui no AG. Aqui, todo mundo acredita que só se sai com puta por necessidade. Nunca é uma opção válida. Que ter uma mulher só é melhor do que sair com centenas. Que o sexo com uma mulher que, "realmente" gosta de vc sempre vai ser melhor que o sexo com qualquer puta, independente da mulher que "gosta" de vc ter 40 anos e as putas serem ninfetas de 19, 20 anos...

Homem que não namora ou casa é fracassado. É o teorema que define quem tem sucesso ou não. E o solteiro o é porque não consegue chegar nas mulheres, porque é feio, tímido e sem graça. Esse nunca sai com puta por opção. Sai com puta porque não tem outra opção. E o casado que sai com puta também é fracassado, pq não se satisfaz só com a mulher que tem em casa, que o "ama" de verdade...

Ou seja, todo cliente de puta é fracassado... ou, pelo menos, é assim que pensam os foristas no AG...
Então aqui "confundiram" o serviço que a moça prestava e a mesma deu seu pitaco :
Não falo das garotas, falo dos foristas, vocês sim são de baixíssimo nível. Não sabem nem escrever direito, são grosseiros e mal educados. As garotas são umas coitadas que transam com qualquer um por dinheiro e são maltratadas por vocês, que se dirigem a elas como pervas e outras palavras feias; sendo que deveriam respeitar muito essas moças e agradecer por elas se permitirem fazer sexo com vocês por dinheiro, pois a esmagadora maioria de vocês jamais ficaria com uma menina bonita, bem feita de corpo se não fosse pagando. Vocês não tem competência pra conquistar uma mulher e transar com ela de graça, precisam pagar por isso. Eu sou uma mulher de 45anos de idade, que tem princípios e não deseja estar presente neste fórum e se quisesse ser puta eu poderia ganhar muito bem, pois cobraria um mínimo de R$300,00 por massagem e transa, uma vez que massagem é uma coisa e sexo é outra completamente diferente. Eu não sabia como funcionava um programa e fiquei abismada quando li aqui que vocês pagam somente R$150,00 por 1h de transa. Eu cobro mais que isso somente por uma massagem de 1h15min onde não permito nem que o cliente me toque. Perco muitos clientes por não fazer finalização no oral, coisa que sei fazer muito bem mas me recuso a chupar o p de qualquer zé mané, eu me valorizo como mulher e minha massagem é boa, me garante clientela sem precisar apelar pra isso. Só pra concluir, minha vida sexual não lhe diz respeito e é melhor gozar sozinha do que ficar com um babaca feito vc, que deve ser órfão porque, se tivesse pai e mãe, teria recebido educação.
:lol: :lol: :lol:
Dá para ver que não conhece o mercado da putaria. Uma mulher de 45 anos cobrar 300 reais por "massagem" e transa? Então tá né...
Editado pela última vez por Fodedor Municipal em 19 Out 2016, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1978 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Out 2016, 15:03

oGuto escreveu:Não sei onde o sujeito enxerga essa vontade em alguém de que todo mundo pense igual. Se fosse assim, não estaríamos discutindo justamente diferenças. O problema é que basta dar uma cavocada para ver que não tem diferença nenhuma. Aí, é claro, o grande argumentador prefere encerrar o assunto antes que a enxadada chegue mais fundo. Fazer o que. Tem neguinho que espirra, o bigode cai e a culpa é de quem não desejou saúde.
Falou, falou e não disse nada... :roll:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1979 Mensagem por Rodrigão » 19 Out 2016, 15:25

Piruca escreveu:

:lol: :lol: :lol:
Dá para ver que não conhece o mercado da putaria. Uma mulher de 45 anos cobrar 300 reais por "massagem" e transa? Então tá né...
minha experiência diz que putas reclamonas, brigonas, que usam redes sociais ou qualquer outro meio de comunicação para expor sua raiva ou deboxar de clientes são putas VELHAS e que por isso devem ser EVITADAS.
já devem ter anos e anos de praia e não devem mais ter paciência no trato com os clientes.
então EXCLUA elas das WHISHLIST.

Rodrigão

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1980 Mensagem por bullitt » 20 Out 2016, 02:11

Rodrigão escreveu:Caros.
eu acho que dizer que homem come puta por necessidade ou dizer que mulher só pensa em se dar bem em grana.
é uma forma muita rasa de explicar as coisas.

falar também de que tem cara que é tímido, que não consegue chegar e xavecar uma civil e que por isso só consegue comer putas.
se for um cara bem novão até se entende isso.
agora caras como nos tudo com quase quarenta, uns acima dos quarenta, cara que já comeram putas de tudo que foi jeito... dizer que sofre de timidez é foda.
não cola.

Neste meu último post acho que não especifiquei a idade. Possivelmente a maioria dos foristas sejam quarentões, sei lá, mas certamente nem todo mundo no fórum é quarentão, e quem é quarentão provavelmente começou na putaria quando era bem mais jovem. Um dos principais pontos é justamente este, o início da vida sexual. Depois volto ao assunto do quarentão.

Se lidar com civis fosse fácil, não existiriam espertinhos faturando dinheiro com PUA (pick up artist) e outras porras. Quando não se tem experiência, tudo é muito difícil e se comete muita cagada com civis. Nesse ramo, só se aprende cometendo muitos erros. Se o cara não tenta, não erra, mas também não come. Vou além: Não tenta, não come, e duvida de quem come. Isto está bem claro nos anos de posts que existem neste tópico. Aliás, anos atrás tinha forista que até dava piti quando se falava de civis no AG! Qual a razão de tamanho incômodo?

Timidez é só uma das variáveis em jogo, mas talvez seja o mais importante. Se o cara é tímido na juventude, acaba adiando sua experiência sexual com civis. Para ajudar, a putaria vicia fácil...

Vez ou outra aparece novato aqui relatando dificuldades com civis. Dificuldade é o normal.

Escutando os velhos chavões propagados por aqui e em outros lugares, o garoto, em seu primeiro ou segundo fracasso amoroso com civil, vai achar que é isso mesmo, que mulher só quer saber de dinheiro, que mulher não gosta de sexo, etc. Quanta besteira que é repetida à exaustão e acaba virando verdade.

Se tratando de civis, experiência é muito importante, mas ressalto: experiência com civis. Não adianta o cara ter feito dezenas ou centenas de TDs com putas. Experiência com putas ajuda o cara a se dar bem e evitar furadas na putaria. Se o sujeito não tem uma bagagem anterior com civis, não dá para esperar que ele tenha sucesso imediato na abordagem e habilidade para lidar com certas situações. Mesma coisa vale para o sujeito que ficou casado por anos a fio: ele tem vivência das situações de casado, é aprendizado valioso para outro relacionamento estável, mas tal experiência pouco adianta para caçar a mulherada, abordar, e conseguir comer.

O tal do quarentão pode não ser tímido, mas se ele não tem uma bagagem de experiência com civis, pouco adianta se quiser caçar. Caçar via app é outra história, é bê-a-bá. Qualquer um com paciência budista e alguma sorte consegue marcar um encontro no shopping via Internet. Nem dá para comparar com o ambiente de vida noturna, para levar toco ao vivo, na frente de outras pessoas. De qualquer maneira, só se come civil TENTANDO, seja no app, seja na balada. Repito: Tem nego que não tenta, não come, e duvida de quem come.

Já contei anteriormente: certa vez um sujeito veio me contar a história de vida dele. Quarentão, casado, com dois filhos, e disse que só não se separava por causa dos filhos. A mulher viajou por causa do emprego e o infeliz foi parar na balada tentar a sorte. Detalhe é que aquela balada era quase ao lado de puteiros. O cara nem sabia o que fazer, só ficou na bebida. Resultado: desperdiçou o alvará e seguiu a vida de merda. DUVIDO que a história desse cara casado seja um caso isolado. Claro que o melhor seria ele ter ido no puteiro, mas melhor ainda seria resolver a vida dele.

Em minha crítica não estou me referindo a TODOS os foristas, longe disso, a putaria faz bem e não vou cuspir nas bucetas que comi no passado e que posso voltar a comer no futuro. Minha crítica vai para os caras que não conseguem separar uma coisa da outra, aqueles vão buscar carinho com puta. Forista que dá presentinho para GP como se fosse namoro. Fala que aquela puta tem que cobrar caro mesmo. Forista cuckold que tem CIÚMES DE PUTA. Forista que fica endeusando puta, etc. Que outra explicação tem para sujeitos tão BOP assim, que substituem civis por putas não só para o sexo (até aí OK) mas também para as relações afetivas!

Conclusão, alguns caras fudidos não prejudicam apenas a si mesmos. Uns prejudicam os iniciantes com bobagens, outros inflacionam o mercado e deixam as putas mal acostumadas. Por outro lado, tem o putanheiro que sabe o que realmente quer da vida, e de fato colabora!

Link:
🔗

Responder