Melhor post q lí até agora ...
Mulheres que dão de graça...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Mulheres que dão de graça...
PQP..! Muita lucidez e coerência !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Concordo com todo o seu ponto de vista.bullitt escreveu:Rodrigão escreveu:Caros.
eu acho que dizer que homem come puta por necessidade ou dizer que mulher só pensa em se dar bem em grana.
é uma forma muita rasa de explicar as coisas.
falar também de que tem cara que é tímido, que não consegue chegar e xavecar uma civil e que por isso só consegue comer putas.
se for um cara bem novão até se entende isso.
agora caras como nos tudo com quase quarenta, uns acima dos quarenta, cara que já comeram putas de tudo que foi jeito... dizer que sofre de timidez é foda.
não cola.
Neste meu último post acho que não especifiquei a idade. Possivelmente a maioria dos foristas sejam quarentões, sei lá, mas certamente nem todo mundo no fórum é quarentão, e quem é quarentão provavelmente começou na putaria quando era bem mais jovem. Um dos principais pontos é justamente este, o início da vida sexual. Depois volto ao assunto do quarentão.
Se lidar com civis fosse fácil, não existiriam espertinhos faturando dinheiro com PUA (pick up artist) e outras porras. Quando não se tem experiência, tudo é muito difícil e se comete muita cagada com civis. Nesse ramo, só se aprende cometendo muitos erros. Se o cara não tenta, não erra, mas também não come. Vou além: Não tenta, não come, e duvida de quem come. Isto está bem claro nos anos de posts que existem neste tópico. Aliás, anos atrás tinha forista que até dava piti quando se falava de civis no AG! Qual a razão de tamanho incômodo?
Timidez é só uma das variáveis em jogo, mas talvez seja o mais importante. Se o cara é tímido na juventude, acaba adiando sua experiência sexual com civis. Para ajudar, a putaria vicia fácil...
Vez ou outra aparece novato aqui relatando dificuldades com civis. Dificuldade é o normal.
Escutando os velhos chavões propagados por aqui e em outros lugares, o garoto, em seu primeiro ou segundo fracasso amoroso com civil, vai achar que é isso mesmo, que mulher só quer saber de dinheiro, que mulher não gosta de sexo, etc. Quanta besteira que é repetida à exaustão e acaba virando verdade.
Se tratando de civis, experiência é muito importante, mas ressalto: experiência com civis. Não adianta o cara ter feito dezenas ou centenas de TDs com putas. Experiência com putas ajuda o cara a se dar bem e evitar furadas na putaria. Se o sujeito não tem uma bagagem anterior com civis, não dá para esperar que ele tenha sucesso imediato na abordagem e habilidade para lidar com certas situações. Mesma coisa vale para o sujeito que ficou casado por anos a fio: ele tem vivência das situações de casado, é aprendizado valioso para outro relacionamento estável, mas tal experiência pouco adianta para caçar a mulherada, abordar, e conseguir comer.
O tal do quarentão pode não ser tímido, mas se ele não tem uma bagagem de experiência com civis, pouco adianta se quiser caçar. Caçar via app é outra história, é bê-a-bá. Qualquer um com paciência budista e alguma sorte consegue marcar um encontro no shopping via Internet. Nem dá para comparar com o ambiente de vida noturna, para levar toco ao vivo, na frente de outras pessoas. De qualquer maneira, só se come civil TENTANDO, seja no app, seja na balada. Repito: Tem nego que não tenta, não come, e duvida de quem come.
Já contei anteriormente: certa vez um sujeito veio me contar a história de vida dele. Quarentão, casado, com dois filhos, e disse que só não se separava por causa dos filhos. A mulher viajou por causa do emprego e o infeliz foi parar na balada tentar a sorte. Detalhe é que aquela balada era quase ao lado de puteiros. O cara nem sabia o que fazer, só ficou na bebida. Resultado: desperdiçou o alvará e seguiu a vida de merda. DUVIDO que a história desse cara casado seja um caso isolado. Claro que o melhor seria ele ter ido no puteiro, mas melhor ainda seria resolver a vida dele.
Em minha crítica não estou me referindo a TODOS os foristas, longe disso, a putaria faz bem e não vou cuspir nas bucetas que comi no passado e que posso voltar a comer no futuro. Minha crítica vai para os caras que não conseguem separar uma coisa da outra, aqueles vão buscar carinho com puta. Forista que dá presentinho para GP como se fosse namoro. Fala que aquela puta tem que cobrar caro mesmo. Forista cuckold que tem CIÚMES DE PUTA. Forista que fica endeusando puta, etc. Que outra explicação tem para sujeitos tão BOP assim, que substituem civis por putas não só para o sexo (até aí OK) mas também para as relações afetivas!
Conclusão, alguns caras fudidos não prejudicam apenas a si mesmos. Uns prejudicam os iniciantes com bobagens, outros inflacionam o mercado e deixam as putas mal acostumadas. Por outro lado, tem o putanheiro que sabe o que realmente quer da vida, e de fato colabora!
só acho que quando você diz ' experiência com civil ' poderia se substituído por ' experiência com MULHER '
porque veja civil ou puta ela é antes de tudo mulher e todas elas fazem coisas iguais.
umas estão putas no momento mais não deixam de ser mulher e saber com lidar com elas ajuda o cara a come-las.
na relação homem e mulher existe muito tabu de ambas as partes ta cheio de cara que é casado a muitos anos e não sabe lidar com a especie mulher e se precisar caçar novamente ta na roça alias nem se sabe ele conseguiu caçar e casar.
o mesmo acontece com mulheres ta cheia delas ai que são ruim de serviço e mesmo assim já casaram uma vez na vida e foram largadas e estão na pista, e talvez arrumem outro casar, se juntar etc e vão continuar ruim de serviço.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Excelente post !!!! Concordo com tudo . Sobretudo essa ultima parte . Ninguém entra na adolescência pensando em comer Puta . Lembro q na época de faculdade nem passava pela minha cabeça pegar Puta . Fui começar quando sai da facu, mina vida social murchou , comecei a ganhar dinheiro , mas a libido só aumentava . Não teve jeito ... Entrei no vício se cabeça ... E já se vai quase uma década de busca inenterrupatas por sexo pago . Eu não ligo .bullitt escreveu:Sobre essa velha idéia de que mulher gosta de dinheiro e não gosta de sexo
(O post do Rodrigão me lembrou disso, mas não é um reply do post dele, mas sim de um pensamento antigo que prevalece há anos aqui e aparece também na Internet.)
Vou falar um monte de coisas um tanto óbvias para chegar no ponto que quero passar.
Claro que mulher gosta de dinheiro. No mundo quem não gosta de dinheiro? Afinal, quem não quer aumento de salário? Só uns poucos malucos que não.
Dentro do universo das pessoas que gostam de dinheiro, tem gente que prioriza dinheiro sobre outras coisas, às vezes indo ao extremo.
Entre as mulheres civis, existem aquelas que são interesseiras e querem se dar bem usando o poder da buceta, priorizando dinheiro sobre outras coisas.
Dessas algumas viram putas porque percebem que é um atalho para ganhar dinheiro rápido. Assumem a putaria como um meio considerado "temporário" para enriquecer.
Das mulheres interesseiras que não viraram GP, elas ficam tentando arrumar algum endinheirado, um sugar daddy, viram maria-chuteira, aplicam golpe da barriga, etc. Algumas ficam no borderline da putaria, tentando vender buceta "ocasionalmente" na Internet para pagar as contas. Até vende, mas ELA não se considera puta.
Por outro lado existem as civis que simplesmente buscam o parceiro com outras qualidades/status além do dinheiro (diversas variáveis, incluindo aí a capacidade de conversa e iniciativa)
Claro que todo mundo nessa vida tem interesses. Eu chamo de interesseiras aquelas que põem dinheiro num patamar diferenciado das outras coisas.
Óbvio que o dinheiro tem sua devida importância, inclusive porque o homem tem o papel natural de provedor.
Alguns caras precisam entender que a maioria das mulheres civis tem outros valores também. Fica difícil se o cara teve poucas experiências com civis, ou talvez por azar, timidez e justamente falta de experiência só teve relacionamentos ruins, e aí você nota quando se depara com one-liners tipo "mulher não gosta de sexo, gosta é de dinheiro" que vão além deste fórum, você vê na Internet, vê em blogs, etc.
Falando em papel natural do homem, é da natureza masculina tentar copular com o maior número de bucetas (atraentes) possível.
É da natureza feminina escolher o melhor macho para acasalar. Não é muito diferente do que acontece na natureza com os animais.
Se o sujeito não está entre os "machos capacitados" (e aí entra um monte de variáveis, como idade ou timidez - não só o dinheiro) ele pode ficar na mão...
Esse sujeito pode optar por fêmeas "inferiores", tentar evoluir (emagrecer, praticar xaveco, dança de salão) ou simplesmente pagar pelo sexo.
Pagar pelo sexo não é ruim, tem suas vantagens e desvantagens, a questão é justamente quando um cara jovem e solteiro se limita ao sexo só com GPs.
Aí entra num círculo, o sujeito tem dificuldade com civil porque não tem experiência e não tem experiência/competência porque não se esforça. Aí a frustração vem na forma de desculpas, como a de que mulher só pensa em dinheiro. É como a típica GORDA, que está fora da cadeia alimentar, ninguém come, vira feminista, enche a casa de gatos e diz que odeia homem. Alguém tem obrigação de comer ela? Mesma coisa vale para o homem. Se o cara não tiver pelo menos algum papo (no mínimo), além de outras qualidades, ainda vai querer comer mulher boa?
Só comer putas seria o REAL plano de vida do cara, ou a putaria é uma fuga para evitar traumas e dificuldades com civis?
Acho que ninguém entra na adolescência pensando em comer putas até o fim da vida...
Repito, não condeno a putaria - só acho que deveria ser uma opção, apenas uma diversão, para a própria felicidade (sexual/afetiva) da pessoa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara vc manda muito bembullitt escreveu:Rodrigão escreveu:Caros.
eu acho que dizer que homem come puta por necessidade ou dizer que mulher só pensa em se dar bem em grana.
é uma forma muita rasa de explicar as coisas.
falar também de que tem cara que é tímido, que não consegue chegar e xavecar uma civil e que por isso só consegue comer putas.
se for um cara bem novão até se entende isso.
agora caras como nos tudo com quase quarenta, uns acima dos quarenta, cara que já comeram putas de tudo que foi jeito... dizer que sofre de timidez é foda.
não cola.
Neste meu último post acho que não especifiquei a idade. Possivelmente a maioria dos foristas sejam quarentões, sei lá, mas certamente nem todo mundo no fórum é quarentão, e quem é quarentão provavelmente começou na putaria quando era bem mais jovem. Um dos principais pontos é justamente este, o início da vida sexual. Depois volto ao assunto do quarentão.
Se lidar com civis fosse fácil, não existiriam espertinhos faturando dinheiro com PUA (pick up artist) e outras porras. Quando não se tem experiência, tudo é muito difícil e se comete muita cagada com civis. Nesse ramo, só se aprende cometendo muitos erros. Se o cara não tenta, não erra, mas também não come. Vou além: Não tenta, não come, e duvida de quem come. Isto está bem claro nos anos de posts que existem neste tópico. Aliás, anos atrás tinha forista que até dava piti quando se falava de civis no AG! Qual a razão de tamanho incômodo?
Timidez é só uma das variáveis em jogo, mas talvez seja o mais importante. Se o cara é tímido na juventude, acaba adiando sua experiência sexual com civis. Para ajudar, a putaria vicia fácil...
Vez ou outra aparece novato aqui relatando dificuldades com civis. Dificuldade é o normal.
Escutando os velhos chavões propagados por aqui e em outros lugares, o garoto, em seu primeiro ou segundo fracasso amoroso com civil, vai achar que é isso mesmo, que mulher só quer saber de dinheiro, que mulher não gosta de sexo, etc. Quanta besteira que é repetida à exaustão e acaba virando verdade.
Se tratando de civis, experiência é muito importante, mas ressalto: experiência com civis. Não adianta o cara ter feito dezenas ou centenas de TDs com putas. Experiência com putas ajuda o cara a se dar bem e evitar furadas na putaria. Se o sujeito não tem uma bagagem anterior com civis, não dá para esperar que ele tenha sucesso imediato na abordagem e habilidade para lidar com certas situações. Mesma coisa vale para o sujeito que ficou casado por anos a fio: ele tem vivência das situações de casado, é aprendizado valioso para outro relacionamento estável, mas tal experiência pouco adianta para caçar a mulherada, abordar, e conseguir comer.
O tal do quarentão pode não ser tímido, mas se ele não tem uma bagagem de experiência com civis, pouco adianta se quiser caçar. Caçar via app é outra história, é bê-a-bá. Qualquer um com paciência budista e alguma sorte consegue marcar um encontro no shopping via Internet. Nem dá para comparar com o ambiente de vida noturna, para levar toco ao vivo, na frente de outras pessoas. De qualquer maneira, só se come civil TENTANDO, seja no app, seja na balada. Repito: Tem nego que não tenta, não come, e duvida de quem come.
Já contei anteriormente: certa vez um sujeito veio me contar a história de vida dele. Quarentão, casado, com dois filhos, e disse que só não se separava por causa dos filhos. A mulher viajou por causa do emprego e o infeliz foi parar na balada tentar a sorte. Detalhe é que aquela balada era quase ao lado de puteiros. O cara nem sabia o que fazer, só ficou na bebida. Resultado: desperdiçou o alvará e seguiu a vida de merda. DUVIDO que a história desse cara casado seja um caso isolado. Claro que o melhor seria ele ter ido no puteiro, mas melhor ainda seria resolver a vida dele.
Em minha crítica não estou me referindo a TODOS os foristas, longe disso, a putaria faz bem e não vou cuspir nas bucetas que comi no passado e que posso voltar a comer no futuro. Minha crítica vai para os caras que não conseguem separar uma coisa da outra, aqueles vão buscar carinho com puta. Forista que dá presentinho para GP como se fosse namoro. Fala que aquela puta tem que cobrar caro mesmo. Forista cuckold que tem CIÚMES DE PUTA. Forista que fica endeusando puta, etc. Que outra explicação tem para sujeitos tão BOP assim, que substituem civis por putas não só para o sexo (até aí OK) mas também para as relações afetivas!
Conclusão, alguns caras fudidos não prejudicam apenas a si mesmos. Uns prejudicam os iniciantes com bobagens, outros inflacionam o mercado e deixam as putas mal acostumadas. Por outro lado, tem o putanheiro que sabe o que realmente quer da vida, e de fato colabora!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Falo por mim . De que adiantou eu ter comido centenas de mulheres ... P quando chegar numa q eu tava afim eu ficar todo ancioso e broxar !!! Nada ! Trato e experiência com civis fazem a diferença . Coisa q me faltou . Eu falo e a real mesmo . Não tenho q bancar de fodao pra ninguém . Estou todo meloso e arriado por uma mulher e não sei mais como chegar nela . A putaria me acomodou . Não reclamo. Mas queria ter mais experiência com civis . Tive pouquíssimas . Estou sentindo falta agora ... Muita !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Post muito bom e coerente como um todo...bullitt escreveu:Em minha crítica não estou me referindo a TODOS os foristas, longe disso, a putaria faz bem e não vou cuspir nas bucetas que comi no passado e que posso voltar a comer no futuro. Minha crítica vai para os caras que não conseguem separar uma coisa da outra, aqueles vão buscar carinho com puta. Forista que dá presentinho para GP como se fosse namoro. Fala que aquela puta tem que cobrar caro mesmo. Forista cuckold que tem CIÚMES DE PUTA. Forista que fica endeusando puta, etc. Que outra explicação tem para sujeitos tão BOP assim, que substituem civis por putas não só para o sexo (até aí OK) mas também para as relações afetivas!
Quotei essa parte em específico pq corrobora muito com o que eu penso e já citei também em outros posts... tem indivíduo, que por diversos motivos, faz confusão de puta com civil. Quer das putas o que é das civis e quer que as civis se comportem como putas. Sair com puta para ter relações afetivas é buscar problema... E querer ter relações afetivas com uma civil que se comporte como puta também é procurar problemas...
Apesar de, como tudo, existirem exceções, a regra geral para um cara não se frustrar e ter problemas com mulheres, é saber o que quer e o que precisa das fêmeas. Se quer só sexo, se quer só relacionamento afetivo ou se quer ambos. E, a partir daí, poder saber que tipo de mulher serve para ele...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Concordo com o que escreveu o bullitt. Tanto concordo com o texto que me vejo inserido nele. Sou aquele cara que não acredita que os outros comem.
Mas vocês devem concordar comigo que os caras exageram. Tem um outro tópico sobre aplicativos em que o cara disse que comeu 115 mulheres em um ano. Ou número próximo disso.
Tem um cara aqui de Porto Alegre, do fórum também, 50 anos na cara, que diz comer uma adolescente por dia, que estava namorando uma garotinha de 16 anos na casa dela, tipo no sofá da sala vendo a novela e depois cama.
Outro diz que as mulheres pagam as despesas do motel, que anda comendo duas por dia...
Aí eu sou o cara chato que não acredita em nada.
Ah, e sou só eu aqui que não acredita que o FM pega civil?
Mas vocês devem concordar comigo que os caras exageram. Tem um outro tópico sobre aplicativos em que o cara disse que comeu 115 mulheres em um ano. Ou número próximo disso.
Tem um cara aqui de Porto Alegre, do fórum também, 50 anos na cara, que diz comer uma adolescente por dia, que estava namorando uma garotinha de 16 anos na casa dela, tipo no sofá da sala vendo a novela e depois cama.
Outro diz que as mulheres pagam as despesas do motel, que anda comendo duas por dia...
Quando uma opinião acomoda foristas com pensamentos diversos é porque não incomodou ninguém. Não incomodando ninguém, tudo como dantes no quartel do abrantes. Do jeito que o pessoal gosta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que não preciso dizer mais nada...MALEVO escreveu:Concordo com o que escreveu o bullitt. Tanto concordo com o texto que me vejo inserido nele. Sou aquele cara que não acredita que os outros comem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nem vou falar sobre o quanto você massacra as pessoas com as suas teorias sobre o quanto é bom comer puta e como é ruim comer civil.
Conversemos sobre aquele post no outro tópico.
Você deveria ter sido inscrito no livro dos recordes como o primeiro cara solteiro heterossexual a bloquear uma mulher top no Whatsapp.
Depois veio toda aquela papagaiada sobre a mulher te ligar várias vezes. A realidade dos fatos: pra começo de conversa, a mulher não chegava nem perto de ser top. Ela saiu com você, como todas saem, com a melhor das intenções, ou seja, que você seria um cara legal e a noite terminasse no motel. Mas ela não esperava que o rapaz das fotos era um nerd chato com cara de punheteiro. Mesmo assim, ela resolveu que até poderia te dar, mas não na primeira noite, porque você não despertou todo aquele tesão nela. E deixou claro isso quando vocês se despediram. Você, vislumbrando a possibilidade de, enfim, comer alguém que não seja pagando, passou a mandar mensagem para a mulher de dez em dez minutos. Conclusão: você cagou tudo. Fora que, como sempre acontece, ela foi verificar o telefone e havia mais um monte de matches e mensagens de caras com quem ela já estava batendo papo. Sim, porque até as meia boca tem vários caras querendo comer. Ou seja, a possibilidade dela dar pra você se tornou uma possibilidade remota.
Escolham agora a mentira menos inacreditável, se a minha ou a do FM.
Já o parágrafo seguinte é incomentável. Ninguém chega na mulher, elogia e pede pra comer. Não sei o que é mais inacreditável, se é o conteúdo ou a cara de pau de quem escreveu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se é cigano?MALEVO escreveu:
Nem vou falar sobre o quanto você massacra as pessoas com as suas teorias sobre o quanto é bom comer puta e como é ruim comer civil.
Conversemos sobre aquele post no outro tópico.
Você deveria ter sido inscrito no livro dos recordes como o primeiro cara solteiro heterossexual a bloquear uma mulher top no Whatsapp.
Depois veio toda aquela papagaiada sobre a mulher te ligar várias vezes. A realidade dos fatos: pra começo de conversa, a mulher não chegava nem perto de ser top. Ela saiu com você, como todas saem, com a melhor das intenções, ou seja, que você seria um cara legal e a noite terminasse no motel. Mas ela não esperava que o rapaz das fotos era um nerd chato com cara de punheteiro. Mesmo assim, ela resolveu que até poderia te dar, mas não na primeira noite, porque você não despertou todo aquele tesão nela. E deixou claro isso quando vocês se despediram. Você, vislumbrando a possibilidade de, enfim, comer alguém que não seja pagando, passou a mandar mensagem para a mulher de dez em dez minutos. Conclusão: você cagou tudo. Fora que, como sempre acontece, ela foi verificar o telefone e havia mais um monte de matches e mensagens de caras com quem ela já estava batendo papo. Sim, porque até as meia boca tem vários caras querendo comer. Ou seja, a possibilidade dela dar pra você se tornou uma possibilidade remota.
Escolham agora a mentira menos inacreditável, se a minha ou a do FM.
Já o parágrafo seguinte é incomentável. Ninguém chega na mulher, elogia e pede pra comer. Não sei o que é mais inacreditável, se é o conteúdo ou a cara de pau de quem escreveu.
Tá um ótimo adivinho...
Fácil, heim? A descrição que você fez do Fodedor é bem verossímil.MALEVO escreveu:Escolham agora a mentira menos inacreditável, se a minha ou a do FM. .
MALEVO escreveu:o rapaz ...........com cara de punheteiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
é verdade.MALEVO escreveu:Concordo com o que escreveu o bullitt. Tanto concordo com o texto que me vejo inserido nele. Sou aquele cara que não acredita que os outros comem.
tem cara que exagera na mentira.
foda maior ainda são aqueles que conhecemos pessoalmente e na sua cara ele manda uma mentira dessas.
tenho um amigo...de 52 anos casado que tem 2 amantes... o cara tem a coragem de me dizer que numa mesma noite em horários diferentes come as 3 e deixa as 3 cansadas de tanto meter nelas...
o mais foda e que eu conheço as 3...e das 3 a menos feia e a oficial que ele é casado.
tenho um outro amigo de uns 48 anos frequentávamos puteiros, privê e o cara sempre dizia que fazia a puta gozar e que 1/2 hra 40 minutos do programa dava 3
sem contar aqueles que sempre diz que deixou a puta apaixonada por ele.
que foi a transa da vida dela.
etc,etc
meu tem cara que viaja na maionese.
esses de fato a gente tem que rir deles....porque diante de tanta diversidades é humanamente impossível fazer o que eles dizem que fazem.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
putz...DUDUKXORRAO escreveu:Quando o cara viaja na maionese com uma civil nao tem problema, complicado quando o cara viaja no relato do TD ai quem pode se fuder é vc. Eu já me lasquei e muito com alguns relatos e olha que sou um pessimista e pensei se ela me atender 50% do que o cara relatou, vai ser uma super foda, ai vc vai e lasca total, sem contar o fator beleza!DUDUKXORRAO escreveu:A turminha vive um eterno auto engano que chega dar pena!Rodrigão escreveu:é verdade.MALEVO escreveu:Concordo com o que escreveu o bullitt. Tanto concordo com o texto que me vejo inserido nele. Sou aquele cara que não acredita que os outros comem.
tem cara que exagera na mentira.
foda maior ainda são aqueles que conhecemos pessoalmente e na sua cara ele manda uma mentira dessas.
tenho um amigo...de 52 anos casado que tem 2 amantes... o cara tem a coragem de me dizer que numa mesma noite em horários diferentes come as 3 e deixa as 3 cansadas de tanto meter nelas...
o mais foda e que eu conheço as 3...e das 3 a menos feia e a oficial que ele é casado.
tenho um outro amigo de uns 48 anos frequentávamos puteiros, privê e o cara sempre dizia que fazia a puta gozar e que 1/2 hra 40 minutos do programa dava 3
sem contar aqueles que sempre diz que deixou a puta apaixonada por ele.
que foi a transa da vida dela.
etc,etc
meu tem cara que viaja na maionese.
esses de fato a gente tem que rir deles....porque diante de tanta diversidades é humanamente impossível fazer o que eles dizem que fazem.
Rodrigão.
na leitura dos TD´s quando estou pesquisando putas eu acredito em 20% no máximo 25% do que o cara posta.
o resto é certeza que é mentira, fantasia, invenção etc...etc...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu até gosto de dar uma zoada, principalmente quando sei que a puta não tem nada a ver com o que foi escrito. Pessoal viaja por carência ou por medo de se queimar com a puta ou por cabacice. Mas desempenho é algo que varia muito e pode mudar de um TD para outro. Não dá pra querer que a puta foda com o gordinho da mesma forma que fode com o saradão. Você fode a gorda do mesmo jeito que fode a gostosa? Mas sou obrigado a concordar que tem muito TD onde a puta claramente deu uma exagerada na encenação e o cara embarcou. Eu mesmo já peguei uma que fingiu que gozou umas cinco vezes.
-