Esses são foda... os caras relatam uns TDs espetaculares, só falando maravilhas da puta... Ainda quando é só sobre o atendimento, vá lá... às vezes a puta achou o outro mais gostoso que vc, ou o outro cliente fode melhor mesmo, vai saber... Agora, aqueles TDs que o indivíduo fala que a puta é uma delicia, tem um corpo maravilhoso e por aí vai e, quando vc sai com a mesma, é um baita de um dragão, dá vontade de pegar um forista desses e encher de porrada, kkkkk... Ou ele tá trolando com os outros clientes ou é um vagabundo promoter de meretriz...DUDUKXORRAO escreveu:Quando o cara viaja na maionese com uma civil nao tem problema, complicado quando o cara viaja no relato do TD ai quem pode se fuder é vc. Eu já me lasquei e muito com alguns relatos e olha que sou um pessimista e pensei se ela me atender 50% do que o cara relatou, vai ser uma super foda, ai vc vai e lasca total, sem contar o fator beleza!
Mulheres que dão de graça...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Mulheres que dão de graça...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Rodando masadrugadas da vida vc encontra d tudo na rua
Em especial próxima a periferia baile funk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
utc escreveu:Rodando masadrugadas da vida vc encontra d tudo na rua
vc diz... catar as breacas que estão vagando pela rua....voltando de baladas oferecendo carona etc..?
eu acho que isso esta cada dia mais arriscado.
primeiro por causa da violência ( roubo etc...)
segundo que vc pode dar a carona para uma qualquer da rua, meter a vara nela gostoso
e depois que ela acordar pode dizer que foi estupro. que não estava me condições de tomar a decisão que foi sem consentimento...etc...
e pronto.
você dança...
Rodrigão.
Verdade em 4 ocasiões 3 boas uma me dei mal fui roubado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Depois da última, risquei do cardápio putinha funkeira. Nem de graça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
De vez em quando aparece chance de comer alguma vadiazinha vida loka, mas a prudência fala mais alto.
Nos forrozinhos, principalmente quando tem entrada grátis para mulher, quase sempre tem algumas dessas perdidas.
O local de abate padrão é meu apê, já levei muita civil pobre e nunca tive problema, mas essas vadias não dá não. Só se for para algum hotelzinho vagabundo.
Apesar do corpo delas geralmente ser jovem e esguio, o excesso de vulgaridade acho até broxante.
Nos forrozinhos, principalmente quando tem entrada grátis para mulher, quase sempre tem algumas dessas perdidas.
O local de abate padrão é meu apê, já levei muita civil pobre e nunca tive problema, mas essas vadias não dá não. Só se for para algum hotelzinho vagabundo.
Apesar do corpo delas geralmente ser jovem e esguio, o excesso de vulgaridade acho até broxante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Tive uma situação clássica aqui no guia,fui fazer um TD com uma puta que tinha uns 10 TDs positivos,nenhum neutro ou negativo,todos os foritas ( alguns com 3 anos de fórum e mais de 20 TDs), descreviam a puta como" bonita,gostosa,sarada,que se entregava na foda), eu vou lá no cafofo da meretriz e encontro uma mulher feia,velha com corpo flácido e robótica na foda!! Ahhhhhh xinguei demais aqui! O atendimento posso relevar mas a aparência,pqp....Esses caras seria capaz de encher de porrada...Fodedor Municipal escreveu:Esses são foda... os caras relatam uns TDs espetaculares, só falando maravilhas da puta... Ainda quando é só sobre o atendimento, vá lá... às vezes a puta achou o outro mais gostoso que vc, ou o outro cliente fode melhor mesmo, vai saber... Agora, aqueles TDs que o indivíduo fala que a puta é uma delicia, tem um corpo maravilhoso e por aí vai e, quando vc sai com a mesma, é um baita de um dragão, dá vontade de pegar um forista desses e encher de porrada, kkkkk... Ou ele tá trolando com os outros clientes ou é um vagabundo promoter de meretriz...DUDUKXORRAO escreveu:Quando o cara viaja na maionese com uma civil nao tem problema, complicado quando o cara viaja no relato do TD ai quem pode se fuder é vc. Eu já me lasquei e muito com alguns relatos e olha que sou um pessimista e pensei se ela me atender 50% do que o cara relatou, vai ser uma super foda, ai vc vai e lasca total, sem contar o fator beleza!
Um mucado.. na madruga tem de tudo mesmo...saída de boate, posto de combustível, garotas que brigam com namorado saem vagando por ai.
No trânsito (muitas ), em feiras, em botecos.
Caronas em estrada, lembrei de uma indo pra uma UF (essa deu medo de sair mucado de nego do mato, parei la na frente e observei), dentro do ónibus de viagem com vizinha de cadeira...
As que brigam com namorados são as melhores, fazem e acontecem, lambe até as bolas, bate pica na cara, sem nem te conhecer.. mas noutro dia não querem nem saber de vc..hauahuhauahuau
Isso tem uns bons anos, hoje não sei se vale a pena... riscos demais
No trânsito (muitas ), em feiras, em botecos.
Caronas em estrada, lembrei de uma indo pra uma UF (essa deu medo de sair mucado de nego do mato, parei la na frente e observei), dentro do ónibus de viagem com vizinha de cadeira...
As que brigam com namorados são as melhores, fazem e acontecem, lambe até as bolas, bate pica na cara, sem nem te conhecer.. mas noutro dia não querem nem saber de vc..hauahuhauahuau
Isso tem uns bons anos, hoje não sei se vale a pena... riscos demais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Relações afetivas você só se aprimora e passa a se sentir confortável se vc tiver constantemente. Olha,tenho muitas amigas solteiras de nível sócio cultural muito bom, que estão desesperadas. Ninguém quer relacionamento, hoje em dia parece que as pessoas perderam a habilidade de criar laços.
Esse desespero delas faz com que elas saiam a noite pra sexo casual, e todo mundo sabe que quando uma mulher quer dar, ela dá.
Esse desespero delas faz com que elas saiam a noite pra sexo casual, e todo mundo sabe que quando uma mulher quer dar, ela dá.
Dá, mas pega de volta. Normal, o cara também volta com a rola pra casa.marylow escreveu:Esse desespero delas faz com que elas saiam a noite pra sexo casual, e todo mundo sabe que quando uma mulher quer dar, ela dá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HahahaoGuto escreveu:Dá, mas pega de volta. Normal, o cara também volta com a rola pra casa.marylow escreveu:Esse desespero delas faz com que elas saiam a noite pra sexo casual, e todo mundo sabe que quando uma mulher quer dar, ela dá.
Herp derp
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu sou um cara diferentão mesmo. Exemplo, mulher que sai pra rua pra arrumar sexo casual. Tipo, nunca viu o cara na vida, vai lá e dá pro cara. Pra mim, isso é puta. E puta eu pago pra comer. Não vou me estressar com mil e um papos furados, toda aquela burocracia com civil que se comporta como puta. Claro que já comi mulher no primeiro encontro, várias vezes. Refugar, não refugo. Mas essas estão esperando até hoje, sentadas, por um relacionamento fixo. Pelo menos comigo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Exatamente por nao haver comprometimento elas saem pra dar sem nenhuma pretensao .MALEVO escreveu:Eu sou um cara diferentão mesmo. Exemplo, mulher que sai pra rua pra arrumar sexo casual. Tipo, nunca viu o cara na vida, vai lá e dá pro cara. Pra mim, isso é puta. E puta eu pago pra comer. Não vou me estressar com mil e um papos furados, toda aquela burocracia com civil que se comporta como puta. Claro que já comi mulher no primeiro encontro, várias vezes. Refugar, não refugo. Mas essas estão esperando até hoje, sentadas, por um relacionamento fixo. Pelo menos comigo.
Eu nao curto maaaaassss .... tem muitas que fazem . do meu circulo de amizade uns98%
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E você acredita em mulher que não quer relacionamento sério? Me apresenta uma dessas (de verdade, não da boca pra fora), que eu te apresento o Incrível Hulk, o Homem de Ferro, a Marvel e a DC inteiras.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha, existe sim . Eu por exemplo, se ficasse solteira alguma época da minha vida não ia querer ninguém enchendo o saco não.MALEVO escreveu:E você acredita em mulher que não quer relacionamento sério? Me apresenta uma dessas (de verdade, não da boca pra fora), que eu te apresento o Incrível Hulk, o Homem de Ferro, a Marvel e a DC inteiras.
Conheço algumas que desistiram da vida amorosa, se é verdade ou fachada ru nao sei.
Elas reclamam que ninguem quer nada e pra evitar decepções grandes ou quebrar a cara no final, fazem sexo sem pretensões ou esperar alguma coisa.
-