Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 127
Oral Sem:Sim 1Não 126
Beija:Sim 2Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kelsonk
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Fev 2011, 12:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2011 Mensagem por kelsonk » 04 Fev 2011, 12:20

Novato! Presente!

hehehehe...... depois de algum tempo observando o forum, agora tentarei participar mais ativamente. 8)
Dps de 2 separações, aprendi que mulher, só dá despesa, entao, é melhor as que dão despesa e nao pedem para ir buscar o filho na escola e nem passar no supermercado depois do expediente! ::basta::

Abraços aos novos amigos :mrgreen:

dom.k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 21 Jan 2011, 15:24
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2012 Mensagem por Gancho CWB » 07 Fev 2011, 15:40

Olá caros companheiros putanhísticos,
Depois de um certo tenpo apenas observando o forum, e o universo da putaria, resolvi entrar de "cabeça".
Aqui em curitiba o forum realmente "bomba" e pelas informações coletadas aqui evitei muita roubada.

:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulocesar69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2011, 14:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2013 Mensagem por paulocesar69 » 09 Fev 2011, 15:10

Boa tarde,

Sou Portugues e putanheiro me confesso.

Em Maio de vez, vou para o Brasil trabalhar e nada como ir visualizando o que posso comer por ai.

Boas fodas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2014 Mensagem por cabeça de cotonete » 12 Fev 2011, 18:52

E ai pessoal, um abração a todos sou novo aqui,mas ja acompanho o gp guia a uns quatro anos e me divirto muito com os relatos de alguns foristas,e seus relatos me ajudaram muito,hoje eu fui visitar o inferninho da galeria malcon 403 seguindo indicação de alguns foristas e procurei a Carla chegando la quem abre a porta? A Carla, fui no basicão trintão a gp é realmente muuuuito simpática e bonita tanto de corpo como de rosto tem mais ou menos 167 a 170 seios pequenos, mas gostosos bundinha pequena bem redondinha como eu gosto,ela é morena clara mandou eu ficar a vontade enquanto foi buscar o kit foda ,cama de solteiro no quarto e começamos os trabalhos ela começou com um boquete pegado muuuiiiito gostoso destaque pro boquete depois ela veio por cima bombei um pouco coloquei ela de bruço e ela dando aquela gemidinha falca mas não parece mecãnica não aguentei muito porque o boquete foi muito bom enchi a borracha trocamos umas idéias e fui embora mas votarei pra repetir a dose,pra quem não conhece fica ai a dica
corpo e rosto bonito
seios pequenos
bunda pequena redondinha delícia
simpática
abraço fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wu tang clan
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Fev 2011, 18:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2015 Mensagem por wu tang clan » 17 Fev 2011, 19:00

Salve, mais um do time dos "apesar de novo aqui ja acompanho ha algum tempo rs" agora o negocio e contribuir e fazer parte da campanha contra os preços altos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaGP_SBC
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Fev 2011, 12:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2016 Mensagem por PapaGP_SBC » 18 Fev 2011, 16:11

Salve galera

Já conhecia o fórum a tempos, mas não estava na ativa....a comidinha caseira era boa huahuahau :lol:

Agora como acabou a mamata, o esquema é voltar a ativa, estou ligando o modo caça GP :lol:

Ah, e querendo caçar junto, manda um sinal de fumaça pro ABC

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qui.dureza
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2011, 19:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2017 Mensagem por qui.dureza » 10 Mar 2011, 18:10

Breve (re) apresentação:

Sou membro desde os meados de 2003. Nunca tive um número muito grande de TD's porque costumava ser bastante "fiel" às minhas amigas (putanheiro fiel é nova hein... rsrsrsrs). Utilizava seus serviços mais como namoradinhas de aluguel sem compromisso. Ou seja, postar o 1o encontro é massa... já o 16o com a mesma é chover no molhado... enfim, eu devia ter algo em torno de 18 ou 19 td's com moças diferentes.

Recentemente, minha esposa desconfiada conseguiu acesso aos dados das páginas que costumava visitar... inclusive o GPGuia! Descobriu meu nick e a casa caiu. "Convencida" de que tudo não passava de literatura, voltei devagar à ativa, pedi à moderação para trocar meu nick e fui atendido.

A FDP cruzou os dados antigos com o nick novo e fudeu again. Então, tive que abandonar meu currículo antigo em prol de continuar postando. Confesso que - por estar viajando menos - ficarei um pouco mais devagar que antes (parece impossível, mas é a perspectiva... rsrsrs). Mas, antes devagar que parado. Como diz Zé Simão... quem fica parado é poste!

E não tem mais jeito, à partir de agora só de lan-houses... infelizmente.

Abços,
qui.dureza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aviateur
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Set 2010, 20:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2018 Mensagem por Aviateur » 12 Mar 2011, 02:51

Buenas

Já conhecia o fórum a alguns anos, mas só visitava de vez em quando, tava curto no $$$ então ficava só observando mesmo. Agora tô rico e livre, viajando que só uma porra. Depois de umas sonegações (hehe), decidi tomar vergonha na cara e contribuir.

Geralmente tô entre Rio e Recife. Já tô preparando alguns TDs pra postar e tenho uma puta wish-list, então acho q vou ser bem ativo por aqui.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notorius_gp
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Mar 2011, 21:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2019 Mensagem por notorius_gp » 12 Mar 2011, 21:55

Salve, Salve, Senhores.


Como alguns Novatos, deixei de ser apenas um mero espectador de fórum e resolvi participar da comunidade. Sou novo ainda nesse meio mas espero ganhar experiência, hehehe. :P


Abraços! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FIDELITY
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Fev 2011, 13:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2020 Mensagem por FIDELITY » 24 Mar 2011, 15:59

Salve Galera!!!!!

Estou no GpGuia desde o fim do ano.....onde comecei com os meus TD's......por SP .....
Ainda não postei nenhum........to aprendendo ainda a enviar as mensagens .....mas o site
já me deu várias dicas.....
VALEU!!!!!!
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2021 Mensagem por Allan T.J.S. » 24 Abr 2011, 02:32

Fala rapaziada...

bom, como vcs podem ver pelas mensagens e TD's não sou novo forista. Fiquei afastado durante 4 anos.

Acontece que voltei e está tudo diferente por aqui, vou ter que me acostumar.

Mas me reapresento.

Tô ai de volta!!!

Valeu...

SANTOS SEMPRE SANTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cariocatesudao
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Mai 2011, 21:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2022 Mensagem por Cariocatesudao » 07 Mai 2011, 10:36

Pessoal... já acompanho o forum há algum tempo mas só agora decidi participar.
Tenho muito para contribuir... pois recentemente me divorciei e estou em velocidade PUTANHEIRA de cruzeiro!
Carioca com 33 anos. Adoro termas e afins...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitocas
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Mai 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2023 Mensagem por bitocas » 12 Mai 2011, 23:57

olá,
então sou do tipo que lê ,mas não escreve. então agora resolvi colocar a boca no mundo.
e que se foda quem não gostar do que vou escrever.

se duvidar eu coloco td até de punheta com a mão esquerda .... é diferente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADRIANTRIMETE
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2011, 07:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2024 Mensagem por ADRIANTRIMETE » 17 Mai 2011, 06:43

GALERA LEIO RELATOS A ANOS NO FORUM E QUERIA PARTICIPAR PARA AJUDAR A IRMANDADE COM MEUS RELATOS
SAIO COM GP PELO MENOS DUAS VEZES POR SEMANA
ENTAO TENHO MUITO A ACRESCENTAR




GBL (GORDIM BOM DE LNGUA)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Túlio
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mai 2011, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2025 Mensagem por Túlio » 22 Mai 2011, 20:14

Buenas, tigrada! Meu nome é Túlio, moro em Tramandaí, RS. Achei este Fórum por acaso, navegando na HP de uma puta PRO que conheci num site de relacionamentos. Vim olhar só de curioso mesmo. Nunca fui muito chegado em lance com vagaba que mete a faca na guaiaca da gente, achava meio nadavê, sei lá. Claro que já dei minhas putanhadas também, algumas vezes comi bem e outras deu vontade de cortar a guasca fora de tanta raiva. Aliás, a primeira vez com uma PRO - tem tópico pra isso? - foi de amargar, eu tinha 17 anos, estava morrendo de medo e...adivinhem: BROXEI! Quase morri de vergonha, a pilantra se ligou e, como tinha visto que eu viera com uns amigos no galinheiro, me fez dar uma grana por fora para não contar para eles (iam passar o resto da vida rindo da minha caveira). Quase chorei mas paguei. Devo ter ficado meio traumatizado, acho. De qualquer modo, passei a tarde lendo os tópicos e quase me mijei de tanto rir, é cada califórnia que larga o índio todo esgualepado... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas li kôza séria também e comecei a achar que a vida do putanheiro deve ser divertida. Tenho um colega e amigo, o kkkkkkkkk de Mello - não é o padre mas tem o mesmo nome - que é putanheiro até a medula, se uma mulher qualquer fala com ele, tipo sei lá, perguntar as horas, ele já vai botando uma mão no bolso e perguntando quanto é a 'paulada', enquanto taca a outra na bunda dela. Certa vez numa danceteria daqui de Tramandaí, o "Nonno Miro", ele fez isso e a mina enfiou uma tremenda bolacha nos beiços dele, quase morri de rir! Bueno, faz anos que vivo zoando ele, o cara nem namorada arruma, é só puteiro e mais puteiro. Aliás, tem um conhecimento enciclopédico sobre os estabelecimentos e PROs na Grande PoA e litoral norte do RS. Pois é, mas lendo aqui comecei a achar que ele está é CERTO! Vou dar um jeito de me aprofundar mais nesse negócio de comer, pagar e se mandar. POWS, nem precisa mandar flor, dar presente, falar bonito, ficar arretando & quetales, é só meter a mão na guaiaca e dê-le guasca no rabo da china! E sem a menor preocupação se ela está excitada ou não, sem a menor expectativa/interesse/obrigação de fazê-la gozar. Parece bem tri...

Vou dar uma tenteada nesse esquema. Não que vá largar de mão as que dão de graça porque afinal, na rua também tem kôza buena. Mas creio que vai valer a pena, apesar do risco de virar vício, como é com o Mello. Que se dane, vício costuma esvaziar o bolso mas esse tem a peculiaridade de esvaziar o saco também, então não pode ser ruim, eis que nada é melhor para o corpo e a mente do que dar uma bela gozada numa vagaba...

Assim, estou por aí. É provável que eu vá começar meio perguntador por absoluta inexperiência nesse mundo de putas com cachê. Por exemplo, a 'etiqueta' da Zona: eu estou ali tomando uma cerveja, vem a PRO trovar comigo e me pede para pagar um treco, tipo o que tiver de mais caro, que que eu faço? Nas poucas vezes que fui ou eu paguei ou chamei para subir e ter uma sessão de 'finalmentes' antes de ela me depenar sem nem ter que dar uma trepada. Mas tem como eu simplesmente dizer que não e continuar ali nas buenas até aparecer uma que interesse? Dúvidas, dúvidas, dúvidas...

Pelo menos com a interface PHPBB eu me entendo (sou Moderador com permissões de Site Admin em um Fórum de Defesa, outro Clube do Bolinha que nem esse aqui... :twisted: ), assim, não esperem problemas disciplinares de minha parte - ODEIO flame-war - e entendo direito o que me escrevem. Se não entender, pergunto. Bueno, vamos nessa!

Abração a todos, aspirante a putanheiro Túlio se apresentando, buenos posts a todos nós!!! :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pedido - Anal a vontade da novinha
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    6218 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29
  • Alguém sabe uma gp que seja parecida com a Scarlett Johansson
    0 Respostas
    460 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2567 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    2056 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”