Já algum tempo observando o guia, me cadastrei há cinco meses. Sou um sujeito que ganha mais do que a media, mas não gasto mais do que 10% do salário com putas, afinal tenho de construir minha vida, nem tudo é putaria. Isso me deixa uns 300 reais para gastar, por mês. Com o mercado inflacionado e qualquer rameira com menos de 30 anos cobrando 80, 100 reais pela foda (aqui em Curitiba), acho válido este guia para não cairmos em enrascadas e jogarmos o nosso suado e precioso dinheirinho no lixo, embora meu espírito aventureiro me leve ás vezes a buscar algo desconhecido.
Sobre o meu nickname: Sor é um título de cavalaria na série de livros "As Crônicas de Gelo e Fogo", que a HBO tá produzindo como série televisiva. Como o genero é de fantasia, o autor cria nomes e títulos (como meistres e mão do rei) para fugir das comparações com personagens reais da história. E o Bráulio, bem, o Freud explica.
Por enquanto uso um avatar com o homem esfolado da Casa Bolton - senhores feudais de Westeros, já usei outro estandarte que estampava uma mulher nua (da Casa Piper de Donzelarrosa), mas já fui confudido com puta fakezeira por causa disso