Deve estar namorando. Ou enrolado com as números 3, 5 e 8.DUDUKXORRAO escreveu:Més acabando, ainda bem, e o Alternative sumiu?
Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!
Vi dois "irmãos" no ônibus falando de forma "muito convincente" (ironic) sobre um tal de "Projeto Resgate". Deve ser algo do gênero.DUDUKXORRAO escreveu:Ontem no busao, entrou um carinha ex-drogado e lá tentando arrecadar alguma coisa para instituicao que mudou a droga dele e ai uma senhora lá se rebela e comeca o bate boca, pq falou que ele deveria ta na correria com os trutas dele kkk... super barraco no busao.
Esse Brasil só me dá alegrias!! Putz!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
rapaz....tem um voo direto fortaleza-bogota colombia
6 horas
nao tão caro
to pensando em passar minhas férias desse ano lá
6 horas
nao tão caro
to pensando em passar minhas férias desse ano lá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 755
Ver TD's
Dar uma passada aqui rápida só para descarregar ou desabafar.
Gostava de sair com uma puta de clínica acho que sai umas 9 ou 10 vezes derrepente do nada a puta me manda mensagem falando que não iria me atender procurar outras gps fiquei sem entender nada a garota sempre foi simpática rolava uma química boa derrepente dá a loka é até apagou meu horário que havia agendado com a mesma
Gostava de sair com uma puta de clínica acho que sai umas 9 ou 10 vezes derrepente do nada a puta me manda mensagem falando que não iria me atender procurar outras gps fiquei sem entender nada a garota sempre foi simpática rolava uma química boa derrepente dá a loka é até apagou meu horário que havia agendado com a mesma

- Kamelo
- Forista
- ---
Ver TD's
kkkkkkk fadiga do material pode ser kkkkkDUDUKXORRAO escreveu:Fadiga do material. Puta nao valoriza a fidelidade.Kamelo escreveu:Dar uma passada aqui rápida só para descarregar ou desabafar.
Gostava de sair com uma puta de clínica acho que sai umas 9 ou 10 vezes derrepente do nada a puta me manda mensagem falando que não iria me atender procurar outras gps fiquei sem entender nada a garota sempre foi simpática rolava uma química boa derrepente dá a loka é até apagou meu horário que havia agendado com a mesma![]()
Agora no quesito fidelidade realmente não deu valor nenhum pois eu praticamente só estava saindo com ela...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Melhor assim, depois do terceiro repeteco já vira namoro.DUDUKXORRAO escreveu:Sem contar que puta nao quer cara que manda rola, quer cara que gosta de ficar abracadinho, dando beijinho, conversando. Cara que quer fazer uso dos tres orificios elas correm. Vou pra meter a botinada, pra conversar já tem whatasapp e face kkk...Kamelo escreveu:kkkkkkk fadiga do material pode ser kkkkkDUDUKXORRAO escreveu:Fadiga do material. Puta nao valoriza a fidelidade.Kamelo escreveu:Dar uma passada aqui rápida só para descarregar ou desabafar.
Gostava de sair com uma puta de clínica acho que sai umas 9 ou 10 vezes derrepente do nada a puta me manda mensagem falando que não iria me atender procurar outras gps fiquei sem entender nada a garota sempre foi simpática rolava uma química boa derrepente dá a loka é até apagou meu horário que havia agendado com a mesma![]()
Agora no quesito fidelidade realmente não deu valor nenhum pois eu praticamente só estava saindo com ela...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
10 vezes ? e ainda não sabe pq a puta te bloqueou ?Kamelo escreveu:Dar uma passada aqui rápida só para descarregar ou desabafar.
obviamente vc devia estar passando do ponto
- Kamelo
- Forista
- ---
Ver TD's
Nesse caso não mesmo pois sempre respeitei a moça... O que tô achando foi que me queimaram pois tem bops que saiu com ela bem mais de 10 vezes...RodiziodeCarne escreveu:10 vezes ? e ainda não sabe pq a puta te bloqueou ?Kamelo escreveu:Dar uma passada aqui rápida só para descarregar ou desabafar.
obviamente vc devia estar passando do ponto
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
Eis uma nova inovação do Fórum:
Aí fudeu de vez!Você não pode enviar uma mensagem nova tão rapidamente após o seu último envio.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Grande DUDU, blz? Cara, só espero que esses entraves sejam passageiros, pois nossas objeções são positivas e buscam apenas ajudar na concretização de um GPGuia ainda melhor, acessível e participativo a todos os foristas.DUDUKXORRAO escreveu:Sem contar se vc comenta no esporte e vem para o AG dá aquela travada e vc precisa clicar várias vezes e assim vai...Jerry escreveu:Eis uma nova inovação do Fórum:
Aí fudeu de vez!Você não pode enviar uma mensagem nova tão rapidamente após o seu último envio.
Abç. parcêro!
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Tudo tranquilo também. Mas fudendo as vacas na medida do possível, mas sem perder a ternura jamais!! kkkkkkkkkkDUDUKXORRAO escreveu:Tranquilo e contigo Mumu? Andou sumido camarada? Abraco. Toda a crítica é para se ter um GPguia melhor e tbm mais ágilJerry escreveu:Grande DUDU, blz? Cara, só espero que esses entraves sejam passageiros, pois nossas objeções são positivas e buscam apenas ajudar na concretização de um GPGuia ainda melhor, acessível e participativo a todos os foristas.DUDUKXORRAO escreveu:Sem contar se vc comenta no esporte e vem para o AG dá aquela travada e vc precisa clicar várias vezes e assim vai...Jerry escreveu:Eis uma nova inovação do Fórum:
Abç. parcêro!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
To gastando muito com putas, que saudade da época em era possível comer uma gostosa por 80 reais
-
- Forista
- ---
Ver TD's
aqui garimpando acha coisa boa até 100 pilas
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esta semana dei uma passada em algumas clínicas, grandes sustos em cada uma delas... Duas conhecidas na zona leste e quatro na zona sul. Depois de muita qualidade baixa mas com preços altos, rumei então para a tangaration, cheio de esperança... preço bom e belezas perdidas por lá.
Meu Deuses!!!
As tangarets foram atropeladas por um caminhão, seguindo o padrão das outras casas, um verdadeiro festival de faveladas. Duas com mal hálito, uma com pelo no suvaco*, e duas com os bigodes arrepiados. Eita!!!!
-
@)!&¨#...uhashushaushshu... A coisa tá feia galera.
*A tangaret paraguaia gatinha, pena mas deixa a desejar no quesito depilação.
Meu Deuses!!!
As tangarets foram atropeladas por um caminhão, seguindo o padrão das outras casas, um verdadeiro festival de faveladas. Duas com mal hálito, uma com pelo no suvaco*, e duas com os bigodes arrepiados. Eita!!!!
-
@)!&¨#...uhashushaushshu... A coisa tá feia galera.
*A tangaret paraguaia gatinha, pena mas deixa a desejar no quesito depilação.
-