HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Desculpe meu caro psfbrz, mas acho que vc está postando isso em lugar errado. Existem 2 ou 3 tópicos abertos aqui para falar mal do Lula e do PT. Vai lá e desce a lenha no Lula e em todo o PT sem dó mas, por favor, eu abri esse tópico e pesso que postem sobre a Daslu e não sobre o PT.pfspbr escreveu:fico impressionado... como estamos em boas mãos...!!!!
Lula demite Dutra para acomodar indicação de Severino
Agência Estado
O presidente Lula cedeu às pressões do presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), e nomeou o atual secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Márcio Fortes, para o lugar de Olívio Dutra no Ministério das Cidades.
O presidente havia oferecido a pasta da Previdência, mas Severino pediu o Ministério das Cidades e levou. Segundo a agência de notícias estatal, a assessoria do ministério informou que Dutra retornará à militância do PT no Rio Grande do Sul.
Márcio Fortes foi secretário-executivo dos ministérios da Agricultura e de Minas e Energia no governo Fernando Henrique Cardoso e atuou nas duas pastas como ministro interino. Fortes é diplomata e já presidiu várias estatais.
Lula comunicou hoje cedo Olívio Dutra sobre sua decisão. Olívio só deverá se pronunciar sobre a decisão do presidente na quinta-feira, quando deverá ser feito o anúncio formal sobre a mudança no Ministério das Cidades e em outras pastas. "Estamos em stand by", comentou um assessor do ministro. Olívio deverá retornar a militância no Rio Grande do sul.
ElPatrio escreveu:Desculpe meu caro psfbrz, mas acho que vc está postando isso em lugar errado. Existem 2 ou 3 tópicos abertos aqui para falar mal do Lula e do PT. Vai lá e desce a lenha no Lula e em todo o PT sem dó mas, por favor, eu abri esse tópico e pesso que postem sobre a Daslu e não sobre o PT.pfspbr escreveu:fico impressionado... como estamos em boas mãos...!!!!
Lula demite Dutra para acomodar indicação de Severino
Agência Estado
O presidente Lula cedeu às pressões do presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), e nomeou o atual secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Márcio Fortes, para o lugar de Olívio Dutra no Ministério das Cidades.
O presidente havia oferecido a pasta da Previdência, mas Severino pediu o Ministério das Cidades e levou. Segundo a agência de notícias estatal, a assessoria do ministério informou que Dutra retornará à militância do PT no Rio Grande do Sul.
Márcio Fortes foi secretário-executivo dos ministérios da Agricultura e de Minas e Energia no governo Fernando Henrique Cardoso e atuou nas duas pastas como ministro interino. Fortes é diplomata e já presidiu várias estatais.
Lula comunicou hoje cedo Olívio Dutra sobre sua decisão. Olívio só deverá se pronunciar sobre a decisão do presidente na quinta-feira, quando deverá ser feito o anúncio formal sobre a mudança no Ministério das Cidades e em outras pastas. "Estamos em stand by", comentou um assessor do ministro. Olívio deverá retornar a militância no Rio Grande do sul.
Aqui a putaria é outra.
Grato.
Cuidado com o que vc pede...rsrsrsElektra escreveu:Isso parece papo de puta recalcada pq a outra ganha mais $ q vc...
Deixa quieto, cada um com seus méritos...
Se tem Daslu, é pq tem público...
Botar 10 camburões na porta é exagero...
Sobe o morro e vá prender traficantes prá ver se é fácil...
Sei lá...
Tô jogando...
Beijos, me malhem avonts...
Elektra escreveu:Se tem Daslu, é pq tem público...
Botar 10 camburões na porta é exagero...
Sobe o morro e vá prender traficantes prá ver se é fácil...
É UMA IRONIA? OU ESTÁ FALANDO SÉRIO....?cwbb escreveu:A Daslu não inventou a desigualdade social, mas além de ajudar a mantê-la já que sonega impostos, acentua o preconceito! A Casas Bahia, por exemplo, tem uma função social muito melhor!