Civis, por mais chatas e ruins de cama que algumas possam parecer, são as melhores pessoas que tu possa se relacionar, pois envolve um pouco de afeto ou algo parecido, pois ela estará falando (ou transando) por vontade própria. Putas não se confia, nunca me senti realmente a vontade com nenhuma puta, a ponto de deixar meus pertences onde quer que seja. Depende do que seja essa satisfação que o nobre sonegador se refere, se for afetiva, não satisfaz. se for apenas sexo sim
Namorada Vs GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 0Não 138
Beija:Sim 0Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Re: GPs satisfazem como civis? Civil bonitinha X GPs
cara, conheço uma puta que tem um fogo na buceta, mete melhor que muita civil que já comi ... Mas é óbvio que ela só faz isso pensando na grana e querendo que eu a recoma novamente.
Civis, por mais chatas e ruins de cama que algumas possam parecer, são as melhores pessoas que tu possa se relacionar, pois envolve um pouco de afeto ou algo parecido, pois ela estará falando (ou transando) por vontade própria. Putas não se confia, nunca me senti realmente a vontade com nenhuma puta, a ponto de deixar meus pertences onde quer que seja. Depende do que seja essa satisfação que o nobre sonegador se refere, se for afetiva, não satisfaz. se for apenas sexo sim
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
vi que sua baixíssima auto estima é algo realmente grave, procure se tratarDjongawhitte escreveu: ↑13 Abr 2020, 00:43Ah, e aplicativo é fria. Exige foto. Não frequento lugares bacanas pra tirar fotos bonitas. Tbm não sou bonito. Foto não vai me ajudar. Por isso nunca usei Tinder, etc.
Isso é pra quem tem boa condição financeira. Nego que posta foto chique, viagem, etc. E outra. Pensa: se uma mulher aparecer, vou chamar ela pra sair de ônibus/uber? Em 2014, chamei uma gordinha pra sair. Ela topou. Perguntou se eu ia de carro. Disse que ia de táxi (na época não era comum uber), mas a menina desmarcou. Perguntou se eu era louco.
Em Julho de 18, uma mulher de 25, que já era mãe e trampava numa concessionária, formada em publicidade e estudante de adm na federal, me chamou pra transar. Explicitamente. Transar! Só que a menina marcou num motel caro e perguntou se eu ia buscá-la de carro, pra marcar antes pq ela deixaria o filho com uma amiga. Fingi de bobo. Nem respondi mais... Sem carro não tem como fazer isso. Carro virou necessidade. Coisa básica. Sem carro não tem como pegar civil. Desafio qualquer um a refutar isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Caro Forista.Djongawhitte escreveu: ↑12 Abr 2020, 21:50Estava pensando que nunca tive uma civil. Só como GP.
Por não ser rico, mas frequentar ciclos sociais de classe social superior, sempre fui um fracasso com civis. Querendo ou não, vivemos numa sociedade regida pelo princípio da hipergamia. Logo, eu só me ferro. Talvez, numa favela, eu tivesse chance com alguma civil. Não seria exatamente o perfil físico que me atrai, mas já seria uma experiência.
Enfim, gostaria de saber de vcs se GPs satisfazem a necessidade física e mental como uma civil. A meu ver, considerando minhas experiências, não.
Vejo os caras namorando meninas bonitas e fico revoltado, ora até mesmo deprimido. Oscilo entre o ódio e a perda da esperança.
Aí faço a pergunta: CIVIL é tudo isso ou estou influenciado pq nunca tive uma?
Buceta é tudo igual, e você deve ser jovem abaixo de 25 anos... nesse idade eu comia quem aparecia na minha frente...
gorda, feia, foda-se ... comia e usava o pinto.
aconselho você a fazer o mesmo...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
desbravadordameianoite escreveu: ↑13 Abr 2020, 04:26Djongawhitte conheço poucas garotas que se relacionam com caras sem carro etc.., o ponto negativo é que não são das mais bonitas muito menos gostosas.
mas não é a geração Z que dizem por ai que não se ligam nesses bens materiais tipo carro.
que da muito gasto
que preferem usar carro de aplicativo...etc....
heehhe
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Namorada Vs GP
Concordo.DenaoPutao escreveu: ↑13 Abr 2020, 01:38todas são namoradas, a "puta" você come e paga, a "namorada" você come, compra presentinhos, dá dinheiro, leva num shopping, paga de novo, mete, engravida e etc.
Prefiro a puta
ehhehehe
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
é o que EU acho.Djongawhitte escreveu: ↑13 Abr 2020, 02:43Realismo, Desbravador.desbravadordameianoite escreveu: ↑13 Abr 2020, 02:34Djongawhitte cara você já tem faculdade e esta empregado, e isso é bom, ajuda vc a ir pra frente cara.
esquece a classe social das gurias um pouco, tem muita mulher boa na favela
a maioria é intereseira e quer conforto independente da classe social, mas não são todas que são assim cara, esse pensamento sobre as mulheres esta muito generalizado dentro na tua mente. estas preso a crenças que se petrificaram na sua cabeça, e que vão te impedir de correr atrás do que tu quer.
Conhece alguma civil que se relaciona com cara sem carro?
Não precisa ter luxo, casão, piscina, etc, mas uma casa ou ap tem que ter. Morar com parente não dá. Carro é indispensável. Barzinho, viagem, etc. Eu já vi mulher casada há mais de 15 anos chamar marido de pobretão e que estava cansada de não viajar. Queria dinheiro pra dentista tbm. Então dinheiro é prioridade para 99,9% delas.
GPs são acessíveis. Vc arruma 150, 200, 250 e come. Sem mais.
Civil não são acessíveis. Envolve muito mais que 150/200
MAS tem um monte de foristas por aqui que dizem que comer civil sempre é ' di grátis '
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Qual é a sua situação financeira meu caro? Se vc é solteiro e ganha 2-3 salários minimos, poderia ter um carro sim. Até ganhando menos poderia ter uma ratoeira velha.Djongawhitte escreveu: ↑13 Abr 2020, 04:32O ponto negativo já começa no "conheço poucas garotas".desbravadordameianoite escreveu: ↑13 Abr 2020, 04:26Djongawhitte conheço poucas garotas que se relacionam com caras sem carro etc.., o ponto negativo é que não são das mais bonitas muito menos gostosas.
Aí o pior vem em: "não são das mais bonitas muito menos gostosas"
Resumindo: éééééé, vai ser difícil, e quando arrumar, se arrumar, será feia e não será gostosa.
Dps tem gente que diz que dinheiro não é tudo. Mundo cão em que vivemos...
Se você acha que o problema é não ter carro, mas não quer gastar com medo de nem assim a mulherada der pra vc, poderia alugar um carro por 2 ou 3 semanas e ver se alguém gruda... até fazer um uber nas horas vagas, pra ajudar a pagar o carrinho. Gruda em algum lugar tipo hospital cheia dessas enfermeiras que vc falou, dá até pra bater um papo com elas. E ainda ganha seu troco. Muitas vão e voltam de uber do trabalho... ñ é difícil vc arranjar uma bucetinha nota 5. depois se cansar da mina é só devolver o carro que ela mete o pé, barbada
No mais, é a triste realidade. Todos temos interesses, e as mulheres deixam isso cada vez mais caro... amor só o de mãe, e olhe lá. O grande problema que eu vejo é que a balança está muito desbalanceada... um monte de mulher fraca exigindo carro, lugar próprio, viagem, presentes, jantares... é foda. A maioria eu teria vergonha de andar de mão dada, imagina.
Acho que vc vai ter que pegar uma civil bonitinha e namorar por um tempo, pra tirar isso da cabeça e ver que é tudo igual. Civil só finge melhor... mas tem o mesmo pensamento da puta. É dois toques pra te largar e trocar por outro. Não vire escravo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Pessoas, vocês estão confundindo as coisas. Apesar de que esse pensamento não é muito incomum, muita gente incorre nesse erro. Se você tem uma mulher que se importa com os bens materiais que você possui ou a sua projeção na sociedade, você pode ter até uma mulher gostosa pra comer, mas você não tem um relacionamento. Dispense a vadia e vá comer uma puta. Conselho meu.
Carro é apenas um facilitador, até porque já se foi o tempo em que era seguro você caminhar ou usar o transporte coletivo. Como um bro mencionou antes, todo mundo hoje em dia tem um carrinho e, por mais humilde que ele seja, vai servir, sim, para você sair com uma mulher que vale a pena, pois estas que avaliam você pelo seus bens, não merecem colocar a bunda no banco de tecido do seu Celtinha. E ainda temos os aplicativos, que levam você de boa e não precisa necessariamente ter um carro.
O meu carro está com um problema mecânico sério, não estou com dinheiro pra investir nele e também não gosto muito do lugar onde eu estou residindo. Me mudei prá cá por motivos que não vem ao caso. O que eu tenho feito (ou fazia, porque agora estou parado devido à uma cirurgia) é ir ao encontro da mulher de Uber e levado ao motel. Num primeiro ou num segundo encontro. Se a mulher vale a pena, no terceiro encontro. Mais do que isso é desperdício de dinheiro. Você pode não ter carro ou um apartamento legal, mas o que você não pode fazer é foder mal. Não pode se importar só com o seu prazer. Jamais pensar que dar duas fodas no encontro é suficiente. Depois que a mulher gostou do seu pal, ela irá foder com você até no seu barraco e se for necessário, irá a pé até lá só pra dar pra você.
Não sei nem porque eu estou escrevendo essas coisas, mas parece que aqui no GPGuia, o óbivo tem que ser dito.
Carro é apenas um facilitador, até porque já se foi o tempo em que era seguro você caminhar ou usar o transporte coletivo. Como um bro mencionou antes, todo mundo hoje em dia tem um carrinho e, por mais humilde que ele seja, vai servir, sim, para você sair com uma mulher que vale a pena, pois estas que avaliam você pelo seus bens, não merecem colocar a bunda no banco de tecido do seu Celtinha. E ainda temos os aplicativos, que levam você de boa e não precisa necessariamente ter um carro.
O meu carro está com um problema mecânico sério, não estou com dinheiro pra investir nele e também não gosto muito do lugar onde eu estou residindo. Me mudei prá cá por motivos que não vem ao caso. O que eu tenho feito (ou fazia, porque agora estou parado devido à uma cirurgia) é ir ao encontro da mulher de Uber e levado ao motel. Num primeiro ou num segundo encontro. Se a mulher vale a pena, no terceiro encontro. Mais do que isso é desperdício de dinheiro. Você pode não ter carro ou um apartamento legal, mas o que você não pode fazer é foder mal. Não pode se importar só com o seu prazer. Jamais pensar que dar duas fodas no encontro é suficiente. Depois que a mulher gostou do seu pal, ela irá foder com você até no seu barraco e se for necessário, irá a pé até lá só pra dar pra você.
Não sei nem porque eu estou escrevendo essas coisas, mas parece que aqui no GPGuia, o óbivo tem que ser dito.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sim, o óbvio sempre tem que ser dito.MALEVO escreveu: ↑14 Abr 2020, 13:05Pessoas, vocês estão confundindo as coisas. Apesar de que esse pensamento não é muito incomum, muita gente incorre nesse erro. Se você tem uma mulher que se importa com os bens materiais que você possui ou a sua projeção na sociedade, você pode ter até uma mulher gostosa pra comer, mas você não tem um relacionamento. Dispense a vadia e vá comer uma puta. Conselho meu.
NOIS gosta.
hehehe
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
o amigo veio dizer que não consegue sair com civil porque as do círculo social dele não dão bola pra ele, exigem carro, lugar próprioMALEVO escreveu: ↑14 Abr 2020, 13:05Pessoas, vocês estão confundindo as coisas. Apesar de que esse pensamento não é muito incomum, muita gente incorre nesse erro. Se você tem uma mulher que se importa com os bens materiais que você possui ou a sua projeção na sociedade, você pode ter até uma mulher gostosa pra comer, mas você não tem um relacionamento. Dispense a vadia e vá comer uma puta. Conselho meu.
Se ele quisesse uma namorada teria que ser uma favelada, e ele não quer descer a este ponto, o que eu concordo.
Aí vc vem com esse papo de sempre que basta comer a mulher bem e ela se apaixona por mais pé rapado que o sujeito seja
Ora, o colega não consegue nem sair com uma mediana, como é que ele vai comer bem alguém??
POBRE e FUDIDO é repelente de mulher. Vc não sabe disso?? tenho que falar essas obviedades aqui no GP Guia???
Aí vc vem dizer "ora bolas, basta vc comer ela 3 vezes, fazê-la gozar 6 vezes, ter um pau maravilhoso, corpo escultural, ela vai voltar rastejando até você onde quer que seja"
é claro meu caro.... basta ser o deus do sexo que ela volta... obviamente isto não está dentro das possibilidades do sujeito médio. Mas vc parece ser muito acima da média, o benchmark da fodelança
A pergunta do cara é se ele está sobrevalorizando sexo com civil x GP
Me parecia óbvio a pergunta, mas vc desvirtuou o assunto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Confesso que não fico lendo todo o tópico, ainda mais estes que são muito repetitivos. Li as últimas mensagens em que o brother falou sobre carro e opinei.
Não vou me alongar muito no assunto, pois já comentei isso antes e não quero ficar batendo na mesma tecla. Sexo com civil é infinitamente melhor do que com puta. Na minha opinião, puta seria a última opção, tipo seu navio afundou e você foi parar numa ilha deserta sozinho com a puta. Caso contrário, sempre se deve tentar uma civil.
Pelo que eu li do nosso amigo, ele pouco comeu sem pagar na vida, se é que algum dia comeu de graça. Pois, se tivesse comido, saberia que uma civil, mesmo mediana, é bem melhor que puta. E, pode, sim, um dia, aparecer uma mulher de bom nível que queira dar pra ele. Cabeça de mulher é coisa complicada, elas surpreendem a gente. Mas não aconselho que ele fique tendo alucinações com as estrelinhas do não pode.
Não vou me alongar muito no assunto, pois já comentei isso antes e não quero ficar batendo na mesma tecla. Sexo com civil é infinitamente melhor do que com puta. Na minha opinião, puta seria a última opção, tipo seu navio afundou e você foi parar numa ilha deserta sozinho com a puta. Caso contrário, sempre se deve tentar uma civil.
Pelo que eu li do nosso amigo, ele pouco comeu sem pagar na vida, se é que algum dia comeu de graça. Pois, se tivesse comido, saberia que uma civil, mesmo mediana, é bem melhor que puta. E, pode, sim, um dia, aparecer uma mulher de bom nível que queira dar pra ele. Cabeça de mulher é coisa complicada, elas surpreendem a gente. Mas não aconselho que ele fique tendo alucinações com as estrelinhas do não pode.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
A questão e que o Malevo gosta de comer mulher feia... Feia qualquer um come, mas não é qualquer um que tem coragem de encarar...
As citadas "estrelinhas" do insta, por acaso, são gordas celuliticas? São velhas? Não. As estrelinhas, que são novas e gostosas de verdade, podem até foder com vc e seu pau mágico Malevo mas, por mais que gostem, não vão voltar, pelo simples fato que elas tem milhões de opções disponíveis, e, dentro desses milhões, com certeza vão ter algumas centenas de homens com o pau tão mágico quanto o seu. Fora a curiosidade: se ela tem a opção de ficar com milhares, pq vai ficar com um pé rapado, só pq fode bem?
Agora, sua perspectiva com relação a mulheres feias (como isso é muito relativo ao gosto pessoal, vou chamar de mulheres pouco procuradas) é correta. Essas mulheres tem poucas opções e oportunidades. Se ela fica com um cara e, ainda por cima, o sujeito a fode bem (para o gosto dela), com certeza essa mulher vai rastejar por vc. Pelo fato de vc meter bem mas, principalmente, por não ter quase nenhuma opção e, das pouquíssimas que tem, não ter garantia alguma que essas poucas opções fodam bem.
Então, não confunda as coisas: não é foder bem que vai fazer as mulheres quererem ou não ficar com vc. Mas sim, o número de opções que ela tem para ficar...
As citadas "estrelinhas" do insta, por acaso, são gordas celuliticas? São velhas? Não. As estrelinhas, que são novas e gostosas de verdade, podem até foder com vc e seu pau mágico Malevo mas, por mais que gostem, não vão voltar, pelo simples fato que elas tem milhões de opções disponíveis, e, dentro desses milhões, com certeza vão ter algumas centenas de homens com o pau tão mágico quanto o seu. Fora a curiosidade: se ela tem a opção de ficar com milhares, pq vai ficar com um pé rapado, só pq fode bem?
Agora, sua perspectiva com relação a mulheres feias (como isso é muito relativo ao gosto pessoal, vou chamar de mulheres pouco procuradas) é correta. Essas mulheres tem poucas opções e oportunidades. Se ela fica com um cara e, ainda por cima, o sujeito a fode bem (para o gosto dela), com certeza essa mulher vai rastejar por vc. Pelo fato de vc meter bem mas, principalmente, por não ter quase nenhuma opção e, das pouquíssimas que tem, não ter garantia alguma que essas poucas opções fodam bem.
Então, não confunda as coisas: não é foder bem que vai fazer as mulheres quererem ou não ficar com vc. Mas sim, o número de opções que ela tem para ficar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Talvez o melhor seja nao mirar em encontros visando sexo para conhecer mulheres civis e come-las.
O ideal é juntar-se a um grupo social (cursos de dança, de fotografia, grupos de corrida, etc... Ok, isso eu fazia em períodos antes da quarentena, há bons anos atras).
Conhece as minas assim, come bem, uma fala pra outra... Vc passa a ter uma boa agenda de civis e escolhe as que sao menos interesseiras ou as que tem ambições compatíveis com o que vc pode oferecer.
Uma putinha de vez em quando para variar, e a vida vai.
Pessoal complica muito aqui, Pqp.
O ideal é juntar-se a um grupo social (cursos de dança, de fotografia, grupos de corrida, etc... Ok, isso eu fazia em períodos antes da quarentena, há bons anos atras).
Conhece as minas assim, come bem, uma fala pra outra... Vc passa a ter uma boa agenda de civis e escolhe as que sao menos interesseiras ou as que tem ambições compatíveis com o que vc pode oferecer.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo com essa parte.Fodedor Municipal escreveu: ↑14 Abr 2020, 23:52A questão e que o Malevo gosta de comer mulher feia... Feia qualquer um come, mas não é qualquer um que tem coragem de encarar...
e SEMPRE as mulheres vão ter mais opções que os homens, SEMPRE.
Todo homem esta disposto a comer QUASE todas mulheres que vê na rua se for de GRATIS.
e vai até pela diversão não se importa se vai ser bom ou não.
vai porque é fácil... simples assim.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Não existe complicação nenhuma aqui... Acho que está claro e objetivo que cada um deve fazer o que acha conveniente.Celsinho BB escreveu: ↑15 Abr 2020, 08:22Talvez o melhor seja nao mirar em encontros visando sexo para conhecer mulheres civis e come-las.
Talvez, para vc, ir dançar, fotografar, correr para, conhecer civis e depois, almejar pelo sexo, seja bom e conveniente. Eu tenho outra perspectiva. Sou mais objetivo e prático. Quero comer mulheres, não necessariamente fazer coisas para me aproximar delas. Lógico que, se forem coisas que vc gosta, até pode valer à pena. Mas, para mim, tempo é dinheiro. Não vou perder meu tempo fazendo coisas (que às vezes até não gosto) só para conviver com civis em que eu só vou querer o que as putas já me dão: o sexo.
No tempo em que vc está dançando, fotografando ou correndo para conhecer civis e, talvez, conseguir transar com algumas delas, eu já comi várias mulheres (putas) aleatórias. São perspectivas diferentes: tem homens que querem conviver com mulheres. Outros, apenas comê-las. E nenhuma das opções é errada. São apenas opções...
Sempre lembrando que nada impede que a civil que vc conheceu na aula de fotografia seja, debaixo dos panos, puta com outros homens. Vc apenas não sabe. Atualmente, saio com muitas novinhas do insta. Muitas fazem aulas de dança, cantam em igrejas, jogam em equipes de vôlei, etc... Tem vida civil. E os homens que convivem com elas nesses ambientes, as acham gostosas e, assim como vc, tentam dançar, cantar na igreja ou jogar volei, para se aproximar delas e, quem sabe, conseguir o sexo que tanto desejam. Ou seja, são modos diferentes de comer a mesma mulher. Eu prefiro o mínimo de esforço x o máximo de benefício. Tem quem prefira o contrário...