Lógico q sim. Mas será q tanto quanto os machos ? Acho que não . A não ser a ninfomaníacas ... Não sei oq se passa na cabeça delasoGuto escreveu:Minha ex continua gata, casou de novo e, se ainda fode como fodia comigo, deve estar fazendo o maridão muito feliz.
Quem acredita que mulher não gosta de sexo é cabaço nível máximo.
Motivo de sair c GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: Casamento compensa?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pelo que eu leio por aqui, neguinho confunde fissura - principalmente, a fissura de putanheiro - com desejo sexual.
Fissura é falta, portanto, não serve de parâmetro.
Num homem e numa mulher que tem uma vida sexual ativa e satisfatória, o tesão é equivalente.
Fisiologicamente há uma diferença hormonal que até influi nisso, mas não a ponto de ser a mulher ninfomaníaca o contraponto ao homem "normal".
Pessoal precisa é parar de fantasiar sobre o tema e ir fazer pesquisa de campo.
Fissura é falta, portanto, não serve de parâmetro.
Num homem e numa mulher que tem uma vida sexual ativa e satisfatória, o tesão é equivalente.
Fisiologicamente há uma diferença hormonal que até influi nisso, mas não a ponto de ser a mulher ninfomaníaca o contraponto ao homem "normal".
Pessoal precisa é parar de fantasiar sobre o tema e ir fazer pesquisa de campo.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
O problema das mulheres não é o sexo em si. A questão é: Ela atinge o ápice do prazer; tendo você parte disso.Do contrário praticar por praticar e não ter orgasmo, faz parte dos problemas de um contingente considerável de mulheres.
De fato talvez nunca saiba se ela atingiu o orgasmo. A não ser confiar na palavra da mesma.
Se as mulheres deixarem fazer sexo aí sim a humanidade pode ter o seu declínio populacional. E isso ocorre em alguns cantos no mundo. As mulheres estão deixando o casamento em segundo plano e dando prioridade a sua carreira profissional. Ter família é um empecilho pra muitas por aí. E motivo de frustrações para outras.
De fato talvez nunca saiba se ela atingiu o orgasmo. A não ser confiar na palavra da mesma.
Se as mulheres deixarem fazer sexo aí sim a humanidade pode ter o seu declínio populacional. E isso ocorre em alguns cantos no mundo. As mulheres estão deixando o casamento em segundo plano e dando prioridade a sua carreira profissional. Ter família é um empecilho pra muitas por aí. E motivo de frustrações para outras.
Agora fodeu.
Fórum de marmanjada e tem sujeito que não sabe quando uma mulher goza.
Melhor mesmo esses ficarem longe delas, seja para o que for.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Acho que você não considerou o avanço tecnológico que proporciona, hoje em dia, a possibilidade de inseminação artificial fazendo com que uma mulher sozinha possa engravidar e constituir família, bem como um casal tenha filhos mesmo sem transar. Quando esses métodos se popularizarem de fato, essa afirmação fará menos sentido.Alexandremk escreveu:O problema das mulheres não é o sexo em si. A questão é: Ela atinge o ápice do prazer; tendo você parte disso.Do contrário praticar por praticar e não ter orgasmo, faz parte dos problemas de um contingente considerável de mulheres.
Quanto ao casamento, o foco na carreira que as mulheres cada vez mais vão tendo põe em contraposição aquela imagem de algumas culturas da mulher correndo atrás do homem para "obrigá-lo" a casar, e o homem (quase que como exercendo um dever) aceitando e admitindo que foi "amarrado". Hoje, ambos se perguntam se realmente compensa, mas não mais como algo imprescindível e na "lista" de prioridades da vida, e sim secundário para a maioria das pessoas, algo como "se tiver tempo, até que não seria má ideia", algo nessa linha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Olha... sem querer te trollar... mas, pelos seus posts, fica muito evidente que, ou vc sai com um número muito pequeno de mulheres, ou nunca viu uma mulher chegar ao orgasmo na vida...oGuto escreveu:Agora fodeu.
É sério... vc não parece nem um pouco experiente ou inteligente quando fala de fêmeas...
Seria interessante vc repensar seus conceitos...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só a palavra continua igual... Os conceitos e a forma de se viver esse tipo de relacionamento são completamente diferentes...oGuto escreveu:Casamento, tenham as coisas mudado ou não, continua sendo casamento.
Entendo sua dificuldade de compreensão, não sei se já teve um AVC ou tem algum problema de baixo QI, mas, é evidente que, sobre o conceito de casamento, vc só viaja na maionese...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vcs estão presos a conceitos antigos sobre o matrimônio...Paladino xxx escreveu:Acho que você não considerou o avanço tecnológico que proporciona, hoje em dia, a possibilidade de inseminação artificial fazendo com que uma mulher sozinha possa engravidar e constituir família, bem como um casal tenha filhos mesmo sem transar. Quando esses métodos se popularizarem de fato, essa afirmação fará menos sentido.Alexandremk escreveu:O problema das mulheres não é o sexo em si. A questão é: Ela atinge o ápice do prazer; tendo você parte disso.Do contrário praticar por praticar e não ter orgasmo, faz parte dos problemas de um contingente considerável de mulheres.
Quanto ao casamento, o foco na carreira que as mulheres cada vez mais vão tendo põe em contraposição aquela imagem de algumas culturas da mulher correndo atrás do homem para "obrigá-lo" a casar, e o homem (quase que como exercendo um dever) aceitando e admitindo que foi "amarrado". Hoje, ambos se perguntam se realmente compensa, mas não mais como algo imprescindível e na "lista" de prioridades da vida, e sim secundário para a maioria das pessoas, algo como "se tiver tempo, até que não seria má ideia", algo nessa linha.
Atualmente, não se precisa casar para ter filhos. O homem, necessariamente, não tem que ser o provedor financeiro. A mulher, não tem que ser a faxineira, cozinheira e babá da família. Tudo isso mudou. Até o conceito de casamento aberto tem se popularizado cada vez mais, tanto no swing como em outras situações...
Aquela idéia de casamento ao qual vcs estão presos, não deixou de existir, mas não é a única forma hj em dia. O papai que trabalha fora e sustenta a casa e a mamãe que cuida da casa e dos filhos, já é um conceito ultrapassado. E acredito que, gradativamente, o próprio conceito de casamento, que é passar a vida preso ou presa a uma única pessoa, vai se tornar apenas história...
O mundo moderno é um mundo de relacionamentos casuais e flexíveis, coisa que o casamento e seu conceito monogâmico e retrógrado vindo do século passado, não comporta...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desculpa... é que vc é retrógrado, suas idéias são idéias de velho...oGuto escreveu:Fodedor menstruando de novo...
Interessante isso.
Um sujeito que se utiliza - e enaltece as vantagens de só utilizar - das profissionais mais antigas do mundo, chamar alguém de retrógrado.
Cai na real, FM.
Há séculos existem pessoas que pensam como você.
Ou você acha que puta é coisa moderna?
Vai ver pensa que é criação do GPGuia.
Um sujeito que se utiliza - e enaltece as vantagens de só utilizar - das profissionais mais antigas do mundo, chamar alguém de retrógrado.
Cai na real, FM.
Há séculos existem pessoas que pensam como você.
Ou você acha que puta é coisa moderna?
Vai ver pensa que é criação do GPGuia.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Se tiver dinheiro e a junta médica for escrupulosa pode ser que o fator não seja determinante. Claro que a velha procriação seja bem mais barata. De qualquer jeito as pessoas pensam duas ou três vezes caso queira ter uma prole mesmo. Lembrando que criar filhos está cada vez mais caro seja aqui ou pior ainda lá fora.Paladino xxx escreveu:
Acho que você não considerou o avanço tecnológico que proporciona, hoje em dia, a possibilidade de inseminação artificial fazendo com que uma mulher sozinha possa engravidar e constituir família, bem como um casal tenha filhos mesmo sem transar. Quando esses métodos se popularizarem de fato, essa afirmação fará menos sentido.
Ironicamente o pessoal quer a legalização completa e irrestrita do aborto. Só para constar os paradoxos que envolvem a reprodução ou a interrupção humana.
Pode ser que não faça sentido. Até porque temos um fluxo maior de imigração por n motivos. Logo a reprodução de mais gente se quer faça sentido, não é? Vide a população alemã que historicamente sempre tiveram baixos índices de natalidade. Mas que sente cada vez mais ameaçada com a invasão estrangeira no seu solo.
Aliás, não afirmei nada. A minha colocação é uma suposição. Está bem longe de ser uma afirmação categórica.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu não sei mesmo. Posso até suspeitar que a mesma teve seu prazer. Faço paralelo do orgasmo com a dor. Jamais saberei a dor alheia. Mas posso ter uma noção dela caso passe por algo parecido. Cada qual com seus próprios fenômenos.
Comprovações do prazer feminino a atual tecnologia do mapeamento cerebral pode desvendar e comprovar de fato a tal sapiência descrita pelo outro. Posso ter evidências físicas, porém acho muito pouco e sei que varia de mulher para mulher.Outra não vou atentar com tanto afinco. A experiência não é experimento. rs
Vai no instinto e na confiança. Mulher que tem seu orgasmo é mulher feliz. Do contrário fará parte das amarguradas( das quais suspeito que tenha aos montes). Só sei que mulher que não goza é uma desgraça a mais na humanidade.Já basta a legião de impotentes.
Comprovações do prazer feminino a atual tecnologia do mapeamento cerebral pode desvendar e comprovar de fato a tal sapiência descrita pelo outro. Posso ter evidências físicas, porém acho muito pouco e sei que varia de mulher para mulher.Outra não vou atentar com tanto afinco. A experiência não é experimento. rs
Vai no instinto e na confiança. Mulher que tem seu orgasmo é mulher feliz. Do contrário fará parte das amarguradas( das quais suspeito que tenha aos montes). Só sei que mulher que não goza é uma desgraça a mais na humanidade.Já basta a legião de impotentes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Mulher gosta de sexo pessoal, só que o jeito de ligar o motorzinho delas é um pouco diferente. Não adianta continuar chegando só com o pau duro e cara de pidão, que aí não rola mesmo.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Preso? Nem tenho interesse na ideia. De resto vou desconsiderar. Estou referindo ao prazer feminino. E sou cético quanto a prazer da mesma. Já não bastasse o pedantismo do outro achando que é o rei da alcova.Aquela idéia de casamento ao qual vcs estão presos
-