Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 127
Oral Sem:Sim 1Não 126
Beija:Sim 2Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Linha do Equador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2006, 15:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#211 Mensagem por Linha do Equador » 07 Out 2006, 15:23

RenatoSouza escreveu:
***Giovanna*** escreveu:Tudo bem Renato?

Minha intenção ao entrar nesse fórum não é arrumar clientes, caso isso aconteça será consequência de uma boa conversa.

Achei interessante o fórum porque aqui as GPs podem conhecer um pouco mais dos homens que gostam de gps e vocês ao mesmo tempo conhecerem um pouco nosso lado também (apesar que a intenção do fórum é só o de vocês).

A gente conversando e se entendendo fica muito mais fácil de ambos ficarem satisfeitos, pois existem vários perfis de clientes, assim como vários estilos de trabalho de gps, embora a maioria ache que é só pagar e pronto, não é bem assim que as coisas funcionam, assim como em todas as áreas não podemos generalizar, com gps não é diferente.

Beijos
ok !!! Ao menos me diga mora em Goiânia?
Olá boa tarde a todos, já frequento a mais ou menos 30 dias e gostei muito, hoje fiz minha inscrição e stou aqui para colaborar com todos vocês. Achei muito boa a forma que vocês foristas estão interessados em ajudar uns aos outros. Parabens e até a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos/rs/Taq
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Set 2006, 13:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alguem já fez td com elas?

#212 Mensagem por marcos/rs/Taq » 07 Out 2006, 19:51

Alguém já saiu com a Barbara loira que está no ZH deste domingo? E a hellen farias do The models? Não encontrei nenhum td!! Se puderem me ajudar agradeço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alguem já fez td com elas?

#213 Mensagem por Maestro Alex » 07 Out 2006, 20:19

marcos/rs/Taq escreveu:Alguém já saiu com a Barbara loira que está no ZH deste domingo? E a hellen farias do The models? Não encontrei nenhum td!! Se puderem me ajudar agradeço!!
aqui não é o lugar para este tipo de pedido...
por favor leia as regras do fórum... e poste no procuro info do estado correspondente
grato
Maestro Alex
Cooredenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linha do Equador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2006, 15:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Apresentação

#214 Mensagem por Linha do Equador » 08 Out 2006, 19:42

Olá boa noite, ja frequento este site a alguns dias, observo bastante e achei muito interesante a maneira que vocês encontraram para se cominicarem e ter boas informações.Parabens a todos que ajudam a irriquecerem de informações a todos nós

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decasa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2006, 11:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#215 Mensagem por decasa » 09 Out 2006, 11:44

Depois de muito ler e usar as dicas deste maravilhoso fórum, resolvi agora dar as minhas dicas, que são poucas mas como estou iniciando nessa vida de “caçador do tesouro perdido” um dia chegarei a dar dicas que iram ajudar a todos.

A um tempo atrás não imagina gastar dinheiro com tal tipo de prazer ate que resolvi experimentar e renunciar as minhas palavras que neste momento estão em um passado bem distante.

Mas por fim, prometo não atrapalhar e balburdiar o caminhar natural deste meio de comunicação tão fantástico. Ficarei a maior parte do tempo como leitor e quem sabe em algum momento deixar um relato.

Abraços.
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2006, 16:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Me apresentando, Castilho

#216 Mensagem por trek_castilho » 13 Out 2006, 00:41

Bom, se o objetivo aqui é se apresentar, pois bem, estou me apresentando agora:
Sou novo nessa vida de forista, que eu nem sei bem o que sigfica mais soa bem, e inclusive entrei pra este fórum por indicação de umas GP que gentilmente me apresentou e que eu achei de muita valia pela riquesa de informações e detalhes que aqui estão contido. Adorei pode saber mais de outras pessoas que também participam e andando pelo fórum, em incontáveis relatos, parabelizo os administradores por manterem um excelente trabalho, e espero por contribuir com informações verídicas e sempre com uma boa dose de humor. Sou morador de Porto Alegre e me comprometo apenas em contar e avaliar minhas esperiências verdadeiras, sem a necessidade de defender ninguém, e omitir questões que podem levar pessoas ao perigo ou a situações de humilhação. Me comprometo com a Verdade e estarei sempre avaliando tudo o que se conta aqui, e colocando as minhas aventuras e descobertas em contribuição ao colegas e aventureiros dos prazeres desse mundo.

Saudações,
Castilho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#217 Mensagem por Tricampeão » 13 Out 2006, 14:26

Foristas Linha do Equador, decasa e trek_castilho, recebam as boas-vindas da Coordenação. Bom divertimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grazi Santana
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2006, 17:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Criei coragem

#218 Mensagem por Grazi Santana » 13 Out 2006, 18:24

Há tempos pensava em me inscrever neste fórum. Mas, confesso, não tinha coragem. Sou um pouco tímida para me expor. Hoje resolvi me inscrever, pois foi através dele que pude começar minha carreira em Campinas.

Como todos sabem, vim de Itapira, uma luta danada para conseguir entrar no universo de uma das diversões masculinas: fazer sexo.

Aqui fiz grandes amizades, que afinal é o que vale na vida. Ai de nós se não fossem os amigos. Nada conseguiriamos. Sei que neste universo é dificil agradar a todos. Cada ser humano tem sua própria perspectiva sobre o outro.

Temos qualidades e defeitos. Elogios alimentam nosso ego, as críticas nos fazem refletir sobre nosso comportamento, melhorando-o dentro do possível. Mas é muito gratificante conhecer pessoas tão diferentes uma das outras. Isso acrescenta muito em nossa vida.

Sei que esse fórum não é para se fazer propaganda. O importante aqui é a opinião daqueles que se divertem com a gente. Espero continuar servindo todos da melhor maneira possível.

Beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Criei coragem

#219 Mensagem por Maestro Alex » 13 Out 2006, 18:31

Grazi Santana escreveu:Há tempos pensava em me inscrever neste fórum. Mas, confesso, não tinha coragem. Sou um pouco tímida para me expor. Hoje resolvi me inscrever, pois foi através dele que pude começar minha carreira em Campinas.

Como todos sabem, vim de Itapira, uma luta danada para conseguir entrar no universo de uma das diversões masculinas: fazer sexo.

Aqui fiz grandes amizades, que afinal é o que vale na vida. Ai de nós se não fossem os amigos. Nada conseguiriamos. Sei que neste universo é dificil agradar a todos. Cada ser humano tem sua própria perspectiva sobre o outro.

Temos qualidades e defeitos. Elogios alimentam nosso ego, as críticas nos fazem refletir sobre nosso comportamento, melhorando-o dentro do possível. Mas é muito gratificante conhecer pessoas tão diferentes uma das outras. Isso acrescenta muito em nossa vida.

Sei que esse fórum não é para se fazer propaganda. O importante aqui é a opinião daqueles que se divertem com a gente. Espero continuar servindo todos da melhor maneira possível.

Beijos.
Perfeito, leia as regras para a sua categoria no setor regras e informações, seja bem-vinda e divirta-se...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makanake
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2006, 00:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#220 Mensagem por Makanake » 14 Out 2006, 00:49

Boa Noite!

Após meses de leitura assídua do GP Guia, resolvi tomar vergonha na cara e postar alguns TD que fiz nos últimos dias. Obviamente a escolha dos TD foram com base nos sábios ensinamentos disponilizados pelos nobres companheiros. Diante disso compatilho a partir de agora algumas indiadas que fiz.
Saudações
Makanake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.A.P.A.
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2006, 11:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#221 Mensagem por J.A.P.A. » 15 Out 2006, 12:15

ola galera do gp!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica voadora
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Out 2006, 19:05
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#222 Mensagem por pica voadora » 15 Out 2006, 19:15

Ola companheiros,
Apesar de estar na estrada a um tempo e um bom número de TDs realizados, não conhecia o presente forum. Com certeza se tivesse conhecido antes teria tido TDs mais felizes. rs
Venho lido os diversos depoimentos a uma semana e agora pretendo contribuir também com a putaria geral!!
Abraços a todos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#223 Mensagem por Seven » 16 Out 2006, 11:14

Makanake, J.A.P.A. e pica voadora

sejam bem-vindos à maior tribuna de putaria deste planeta habitável!
leiam as regras, e muito bom divertimento.

lembrem, sonegar é crime!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CABECINHA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2006, 21:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#224 Mensagem por CABECINHA » 16 Out 2006, 21:58

Esse forum RULES !!!!!!!!!!!!!!!! :roll: :roll:
Só tem gatas , os TDs fazem a diferença
To ficando doidão só de ler , imagina quando começar a comilança :lol: :lol:
Tá na hora de gastar o PAU (literalmente) :lol:
Abraços pra todo mundo :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#225 Mensagem por Maestro Alex » 16 Out 2006, 22:03

CABECINHA escreveu:Esse forum RULES !!!!!!!!!!!!!!!! :roll: :roll:
Só tem gatas , os TDs fazem a diferença
To ficando doidão só de ler , imagina quando começar a comilança :lol: :lol:
Tá na hora de gastar o PAU (literalmente) :lol:
Abraços pra todo mundo :lol: :lol:

seja bem-vindo,
não esqueça de ler as regras para o maior aproveitamento do fórum e divirta-se :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pedido - Anal a vontade da novinha
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    6207 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29
  • Alguém sabe uma gp que seja parecida com a Scarlett Johansson
    0 Respostas
    456 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2561 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    601 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    2052 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”